Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por variedades »

Se passar por SP ou RJ como tem passado pode perder. Se for direto vais receber sem problemas.
Damasceno
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2011, 02:23

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por Damasceno »

Amigos,

Recentemente comprei o cano de M16 com carenagem para minha X7 Phenom. Vagarosamente vou verificando sua chegada quando de repente... "CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO"

Pelo que o amigo já postou, muito provávelmente meu cano será destruído também. Não sei se é possível pedir ao exército para enviar de volta ao vendedor para que eu consiga um reembolso (sei que não vai acontecer, mas a esperança é a última que morre.

Já irei fazer a compra de outro cano e da carenagem novamente. Desta vez vou comprar separadinho. É por essas e outras situações que o nosso país não vai NUNCA pra frente. Tá, concordo que o exército tem que verificar do que se trata, verificar a mercadoria e liberar para o dono. Um cano? Uma carenagem de M16? Quem já viu uma M16A2, ou M4A1, sabe que a carenagem não é feita de plástico, nem a montagem desta seria da mesma forma. É um simples fato de olhar e ver que aquilo se trata de um acessório para um esporte. Eu nem diria brinquedo, pois sabemos que os nossos marcadores/acessórios não são brinquedos.

Infelizmente, a grande maioria do contingente do exército do Brasil constituem de jovens de 18 anos que na sua maioria não quer servir ao exército, ou está servindo porque tem que ajudar a família. É esse o órgão responsável por verificar nossos equipamentos? Por favor!

Compartilho a frustração do nosso amigo que abriu este post e digo que estou na mesma merda que ele, talvez perdendo dinheiro. Ainda tenho fé que vai dar certo, mas caso não dê, EU VOU COMPRAR OUTRA! E vou comprar até chegar em mihas mãos. O que TAMBÉM está errado são as lojas que vendem acessórios a preços ABSURDOS. Isso já é outro caso.

Quem quiser acompanhar minha frustração, segue o código de rastreamento: EC679339165US
Quem puder me dar uma ajudinha, me manda um e-mail com contatos de onde eu posso entrar em contato com eles (aedamasceno@gmail.com). Já entrei em contato com os Correios e eles disseram que não tem poder sobre isso. Preciso falar com o órgão responsável, mas não sei pra onde ligar/escrever.

Grande abraço em todos, e VIVA AO PAINTBALL. Nós iremos prevalecer!
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por Ten Pedro »

Damasceno escreveu: Infelizmente, a grande maioria do contingente do exército do Brasil constituem de jovens de 18 anos que na sua maioria não quer servir ao exército, ou está servindo porque tem que ajudar a família. É esse o órgão responsável por verificar nossos equipamentos? Por favor!

rapaz uma coisa não tem nada a vê com outra, as pessoas responsáveis pela fiscalização são oficiais ou graduados que fazem o que está previsto na legislação.

jovens de 18 anos em serviço militar inicial não tem nem ideia de como funciona as coisas nessas seções, eles ainda estão aprendendo...
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Descaso e Arbitrariedade do DFPC/SP/Exército

Mensagem por ferret30rj »

Pois é, eu encomendei uma lanterna e 2 monts para a lanterna e uma filamdora, e o que aconteceu? fiscalização do exército.
Po, uma lanterna? não veio de nenhum site de paintball, veio da dealextreme, o engraçado é que ontem chegou em minha casa um red dot que comprei na mesma loja, estou aguardando para ver o que vão fazer, tem apenas 10dias que foi para o exército, isso tudo pq liguei para os correios para saber pq minha encomenda não tinha sido entregue já que a mesma já tinha chegado ao brasil faziam 30 dias.
será que vão travar meu colete e luvas que já estão no brasil tem uns 30 dias tambem?

só aguardando para saber..........
Responder

Voltar para “Miscelânea.”