Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Também não entendi, mais vamos nessa. :cmd:

Como membro do O.N.E., logo que soube que iríamos participar perguntei só uma coisa para os demais integrantes.

"No CBP é só entrar lá no campo de speed e acertar 05 caras do outro lado?" :grin:

Depois de algum tempo responderam que sim é só isso mesmo, mais que não seria nada fácil cumprir esta missão. Bem, eu nunca joguei speed, e pelos vídeos que andei vendo a pegada é firme. Mais sobre tudo isso só tenho a dizer uma frase de parachoque de caminhão.

Nóis capota mais não breca !!!

Tô aqui igual a presidiário riscando o calendário até chegar o dia da liberdade. No meu caso, a data deste jogo. :balls:

Simbora jogar paintball :legal:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Impressionante o nosso companheiro do rio de janeiro. Mas enfim.....cada um tem a sua opinião garantida constitucionalmente. Nota-se que não é a maioria neste forum e que aqui não é "panelinha".

Gostei da frase do O.N.E. " É só entrar e derrubar os 05 do outro lado". Missssssssaão simples!!!!

Bunker é bunker. Bolinha é bolinha.....e senta o aço na galera.
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por BROTHER »

castilho
todo mundo tem direito a se explicar,e querer jogar o que tiver afim!
vc sabe qual foi feito este site PAINT BALL CENARIO.
TENTA SABER PARA VC VER COMO E LONGA ESTA HISTORIA .CENARIO X SPEED.
QUEM GOSTA DE JOGAR CENARIO COMO O NOME JA DIZ-CENARIO.
GOSTA DE SE VESTIR DE SOLDADO E ETCCCCC.
JOGAR PESADAO!!
AI VEM UM CARA DE JERSEY - E COM UM MARCADOR SUPER LEVE -FALAR QUE E IGUAL.
VOU TE CONFESSAR UMA COISA.
TO GUASE PARANDO DE JOGAR E VENDER TUDO.
SABE PORQUE TO FICANDO INOJADO DO ESPORTE.
ONDE NAO SE TEM RESPEITO - CENARIO X SPEED.
COMEÇA PELO REGULAMENTO- SEMPRE GENTE QUERENDO DAR DE ESPERTO.
EU FUI ATE DA FPERJ E SAI POR DISCORDAR DISTO,DESTA MISTURA.
ESTA MISTURA SO E BOM PARA; DONO DE CAMPO E QUEM VENDE BOLINHA.
AI SIM PAINT BALL E TUDO IGUAL.
PORQUE GUANTO MAIS GEENTE TIVER MELHOR PARA O BOLSO.
E NAO PARA QUEM TA JOGANDO E TER A SATISFAÇAO DE ESTAR JOGANDO CONTRA UM ADVERSARIO COM O MESMO EQUIPO-PESO ,E MANEABILIDADE.
EU ACHO JOGO DE SSPEED LEGAL,SO NAO JOGO PQ NAO TENHO GRANA PARA TAL.
MAS ACHO QUE CADA ESTILO TENHA SEU ESPAÇO !!
E FALO DE CADEIRA JA VI VARIOS TIMES DE CENARIO ACABAR ,POR CAUSA DESTA MISTURA.
PORQUE COMEÇA DENTRO DO PROPIO TIME JA HAVER AS DIVERGENCIAS DE ESTILO.
E FALO EU JOGO PAINT BALLL A 3 ANOS.
NAO VEJO GALERA DE CENARIO IR HEN JOGOS E TREINOS DE SPEED,MAS VEJO O INVERSO.
E AINDA QUERER BOTAR REGRAS.
E FALO DE NOVO.
O PINTA E UMA PANELINHA !!!
ABRAÇAO
TADEU-BROTHER
C4 PAINTBALL TEAM-RJ
R.A E CENARIO
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Ices_br »

PANDILUS escreveu:
"No CBP é só entrar lá no campo de speed e acertar 05 caras do outro lado?" :grin:
E ai num falei que eu confio nos caras!!!!! olha o que a figuta falo, esse é o Pandilus kkkkkk!!!!!!

Do resto do que o amigo falo, so lamento cara.......sou relativamente novo no esporte e tenho certeza que a galera vai se unir sim.
Eu conheco uma galerainha de speedy e ate adimito que quando jogo com eles, eu com minha bt-4 (mecanica total) e eles coms as Ego`s e Dm´s da vida, eu sempre levo a pior kkkkkkkkk. Mas sempre levo um embora comigo tb. E converso com eles na boa tudo gente fina nesse mindo de paintball!!!

Eu sei de uma coisa, eu me diverto pakas jogando "paintball"!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Tadeu,

Porque você escreve tudo em caixa alta? :?:

Passa a impressão de estar nervoso com alguém.

Como eu escrevi em post anterior, nunca joguei speed, será a primeira vez e se eu gostar deste estilo de jogo e quiser passar a jogar somente speed, duvido que ao comunicar isso ao meu time e aos amigos do paintball serei rejeitado no meio do paintball cenário. Acho que o Castilho escreveu isso umas 10 vezes neste tópico. Bunker é Bunker, bolinha é bolinha e o importante é que gosto do esporte, é assim tão simples. :legal:

A iniciativa da CBP em chamar jogadores de cenário para jogar speed é promover única e exclusivamente a "INTEGRAÇÃO", em nenhum momento neste tópico eu li a palavra "OBRIGAÇÃO", aliás, dá uma olhada no título do tópico.

A palavra DESAFIO já diz tudo, eu tenho certeza que vou levar altos capotes e tiros pacas nas costelas :lol: e se eu conseguir marcar ao menos um dos adversários já será motivo de eu sair pulando igual a pipoca comemorando o feito :drink: .

Eu já me conscientizei de que ao entrar naquele campo a palavra de ordem será SUPERAÇÃO e tenho certeza que este é o pensamento dos demais membros do meu time. Vamos entrar no jogo de farda, colete, TM15 e muiiita, muiiita vontade de jogar. dai pra frente amigo, só Deus pra dizer no que vai dar.

Grande abraço :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

Tadeu,

Em primeiro lugar pare de escrever em caixa alta, não precisa gritar com ninguém aqui. Ok?

Eu posso falar com propriedade porque fui um dos que ajudei a tornar o paintballcenario realidade e sim isto se deve a abusos que o pintabrasil teve com o pessoal do cenário, mas é bom ficar muito claro que isto só aconteceu porque alguns tinham a mente fechada e não exergavam que o cenário era outra modalidade do paintball.

Não jogue todos na mesma panela. Sim existe os que acham que o cenário é o que fode com o paintball, mas a grande maioria e principalmente os times de ponta como Ninjinhas e Jungleboys tem jogadores que praticam as duas modalidades e são muito felizes fazendo isto.

Criticar é muito fácil! Se não esta contente com alguma coisa tente fazer a diferença e faça melhor. Somente apontar o dedo não vale.

Sobre este desafio eu conheço todos os envolvidos e tenho certeza que a experiência vai ser muito bacana. O O.N.E. não vai com a pretensão de ganhar e sair vencedor e sim se divertir com o pessoal do speed faz quando vem jogar no CTTR.

Desculpe, mas comentários como o seu não somam, mas se você tem tanta revolta assim com o paintball é melhor vender todas as suas coisas sim e praticar outro esporte.

:yessir:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por didijtsu »

BROTHER escreveu:castilho
todo mundo tem direito a se explicar,e querer jogar o que tiver afim!
vc sabe qual foi feito este site PAINT BALL CENARIO.
TENTA SABER PARA VC VER COMO E LONGA ESTA HISTORIA .CENARIO X SPEED.
QUEM GOSTA DE JOGAR CENARIO COMO O NOME JA DIZ-CENARIO.
GOSTA DE SE VESTIR DE SOLDADO E ETCCCCC.
JOGAR PESADAO!!
AI VEM UM CARA DE JERSEY - E COM UM MARCADOR SUPER LEVE -FALAR QUE E IGUAL.
VOU TE CONFESSAR UMA COISA.
TO GUASE PARANDO DE JOGAR E VENDER TUDO.
SABE PORQUE TO FICANDO INOJADO DO ESPORTE.
ONDE NAO SE TEM RESPEITO - CENARIO X SPEED.
COMEÇA PELO REGULAMENTO- SEMPRE GENTE QUERENDO DAR DE ESPERTO.
EU FUI ATE DA FPERJ E SAI POR DISCORDAR DISTO,DESTA MISTURA.
ESTA MISTURA SO E BOM PARA; DONO DE CAMPO E QUEM VENDE BOLINHA.
AI SIM PAINT BALL E TUDO IGUAL.
PORQUE GUANTO MAIS GEENTE TIVER MELHOR PARA O BOLSO.
E NAO PARA QUEM TA JOGANDO E TER A SATISFAÇAO DE ESTAR JOGANDO CONTRA UM ADVERSARIO COM O MESMO EQUIPO-PESO ,E MANEABILIDADE.
EU ACHO JOGO DE SSPEED LEGAL,SO NAO JOGO PQ NAO TENHO GRANA PARA TAL.
MAS ACHO QUE CADA ESTILO TENHA SEU ESPAÇO !!
E FALO DE CADEIRA JA VI VARIOS TIMES DE CENARIO ACABAR ,POR CAUSA DESTA MISTURA.
PORQUE COMEÇA DENTRO DO PROPIO TIME JA HAVER AS DIVERGENCIAS DE ESTILO.
E FALO EU JOGO PAINT BALLL A 3 ANOS.
NAO VEJO GALERA DE CENARIO IR HEN JOGOS E TREINOS DE SPEED,MAS VEJO O INVERSO.
E AINDA QUERER BOTAR REGRAS.
E FALO DE NOVO.
O PINTA E UMA PANELINHA !!!
ABRAÇAO
TADEU-BROTHER
C4 PAINTBALL TEAM-RJ
R.A E CENARIO
Tadeu-Brother,
Concordo com vc e penso da mesma forma e percebi que a experiência, Speed-Cenário não deu certo,sempre depois dos jogos de cenário que tem a participação de speedinarios,o assunto é "poxa fulano estava com marcador de speed",mesmo que seja um catadão um simples jogo sempre tem debate sobre esse assunto.Eu me lembro e tenho saudade dos tempos em que depois dos jogos de cenário o assunto era "caramba eu quase te acertei ali,sorte sua que minhas bolinhas acabou".Por causa da mistura dessas modalidades eu parei de participar de muitos jogos e evento,Exemplo carioca-2010 as equipes se tornaram equipes de speedinarios. Resumo desta experiência ganha quem tiver mais poder aquisitivo, e se for comparar é a mesma coisa de entra em uma corrida de carros onde vc vai encontrar carros importados e vc com seu carro popular achando que vai ser campeão.A minha esperança esta no R.A,que mesmo se o jogador estiver com marcador de speed,o combate vai ficar nivelado por causa do tac cap (loader tático).Se os organizadores se preocupar com a qualidade dos eventos seja eles:Speed,Cenário ou R.A,é possível que todos sejam felizes,eu aprendi no paintball que não adianta tentar mudar as coisa temos que achar alternativas e o R.A é essa alternativa para quem não concorda com os speednarios.um abraço :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por BROTHER »

ola pessoal
nem sabia que tinha esta parada de caixa alta,nem e minha intençao de gritar com ninguem.
falcao ,vc falou tudo irmao!
e roger guanto eu vender meu equipo esta perto disto!
sabe porque o paint ball,mudou e muito!!
pelo menos aqui no rio, antes de ter a federaçao , a maioria era time de cenario igual meu amigo falcao citou.
e to vendo que sampa esta indo para o mesmo caminho.
eu sou um cara que amo jogar cenario,so que hoje vejo que falta respeito!
o speed tem suas regras ,coisa que o cenario nao esta sabendo fazer as suas regras.
onde no speed nao pode bombas ,apex
ai vem no cenario e pode tudo?
o nome diz cenario =milsin.
isto que estou tentando alertar.
hoje acabou o campeonato carioca de cenario,sabe como foi/
todos usando ego,dm etcccc
ai pergunto que campeonato de cenario e este?
te respondo e spidinario!
fico triste sabia de ver o esporte que amo ,ir tomando um rumo errado.
mas cada um sabe o caminho a tomar.
hoje eu treino e r.a.
num lugar que nao tem mais realismo e guase real -cfap -pmerj
e feito para cursos e etcccc
abraçao a todos
tadeu-brother
c4 paint ball team-rj
r.a e cenario milsin
falcao vamos marcar um treino la no cfap
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Num dianta mesmo. :cmd: :cmd: :cmd:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

primeiramente os marcadores de speed e cenario (top) hoje atiram lado a lado, inclusive na proxima vez que encontrar o Castilho vou propor colocarmos minha tm15 + rip clip + 200 bolas e a nt+rotor+200 bolinhas (com a configuração do CBP 12,5 bps) uma do lado da outra para mostrar quem em bps elas se equiparam....

Conforme falei com o Castilho acredito que a unica vantagem real em se coparando marcadores é a questão mobilidade que os marcadores de speed tem.

Agora não tente usar suas experiencias como um termometro para o paintball de São Paulo, estou a 5 anos praticando paintball todo final de semana e só o que eu vejo é o fortalecimento do esporte.(Sinceramente não sei o que aconteceu no Rio, e por não conhecer a fundo o atual cenario do paintball no Estado não vou comentar nada a respeito)

Topei entrar nesse desafio pelo fato de adorar desafios, por saber que seremos bem recebido no Mega Play (como já fomos em um treino do Ninjinhas), para retribuir as vezes que os jogadores dessa modalidade vem jogar cenario(e se adaptam a nossa regra)...etc...

Precisamos parar de falar dessa suposta rixa entre as modalidades...e lembrar que estamos todos no mesmo barco, as leis não nos diferiram em modalidades e sim pelo calibre...

Quero deixar aqui o meu muito obrigado ao CBP, a FPESP, e aos amigos que oferecem ajuda para treinarmos para esta etapa.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

M.SITTA escreveu:primeiramente os marcadores de speed e cenario (top) hoje atiram lado a lado, inclusive na proxima vez que encontrar o Castilho vou propor colocarmos minha tm15 + rip clip + 200 bolas e a nt+rotor+200 bolinhas (com a configuração do CBP 12,5 bps) uma do lado da outra para mostrar quem em bps elas se equiparam....

Conforme falei com o Castilho acredito que a unica vantagem real em se coparando marcadores é a questão mobilidade que os marcadores de speed tem.

Agora não tente usar suas experiencias como um termometro para o paintball de São Paulo, estou a 5 anos praticando paintball todo final de semana e só o que eu vejo é o fortalecimento do esporte.(Sinceramente não sei o que aconteceu no Rio, e por não conhecer a fundo o atual cenario do paintball no Estado não vou comentar nada a respeito)

Topei entrar nesse desafio pelo fato de adorar desafios, por saber que seremos bem recebido no Mega Play (como já fomos em um treino do Ninjinhas), para retribuir as vezes que os jogadores dessa modalidade vem jogar cenario(e se adaptam a nossa regra)...etc...

Precisamos parar de falar dessa suposta rixa entre as modalidades...e lembrar que estamos todos no mesmo barco, as leis não nos diferiram em modalidades e sim pelo calibre...

Quero deixar aqui o meu muito obrigado ao CBP, a FPESP, e aos amigos que oferecem ajuda para treinarmos para esta etapa.


:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

M.SITTA escreveu:primeiramente os marcadores de speed e cenario (top) hoje atiram lado a lado, inclusive na proxima vez que encontrar o Castilho vou propor colocarmos minha tm15 + rip clip + 200 bolas e a nt+rotor+200 bolinhas (com a configuração do CBP 12,5 bps) uma do lado da outra para mostrar quem em bps elas se equiparam....

Conforme falei com o Castilho acredito que a unica vantagem real em se coparando marcadores é a questão mobilidade que os marcadores de speed tem.

Agora não tente usar suas experiencias como um termometro para o paintball de São Paulo, estou a 5 anos praticando paintball todo final de semana e só o que eu vejo é o fortalecimento do esporte.(Sinceramente não sei o que aconteceu no Rio, e por não conhecer a fundo o atual cenario do paintball no Estado não vou comentar nada a respeito)

Topei entrar nesse desafio pelo fato de adorar desafios, por saber que seremos bem recebido no Mega Play (como já fomos em um treino do Ninjinhas), para retribuir as vezes que os jogadores dessa modalidade vem jogar cenario(e se adaptam a nossa regra)...etc...

Precisamos parar de falar dessa suposta rixa entre as modalidades...e lembrar que estamos todos no mesmo barco, as leis não nos diferiram em modalidades e sim pelo calibre...

Quero deixar aqui o meu muito obrigado ao CBP, a FPESP, e aos amigos que oferecem ajuda para treinarmos para esta etapa.
x2 :goodjob:

Não é que ele esta virando um "homenzinho" hehehehe :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:
M.SITTA escreveu:primeiramente os marcadores de speed e cenario (top) hoje atiram lado a lado, inclusive na proxima vez que encontrar o Castilho vou propor colocarmos minha tm15 + rip clip + 200 bolas e a nt+rotor+200 bolinhas (com a configuração do CBP 12,5 bps) uma do lado da outra para mostrar quem em bps elas se equiparam....

Conforme falei com o Castilho acredito que a unica vantagem real em se coparando marcadores é a questão mobilidade que os marcadores de speed tem.

Agora não tente usar suas experiencias como um termometro para o paintball de São Paulo, estou a 5 anos praticando paintball todo final de semana e só o que eu vejo é o fortalecimento do esporte.(Sinceramente não sei o que aconteceu no Rio, e por não conhecer a fundo o atual cenario do paintball no Estado não vou comentar nada a respeito)

Topei entrar nesse desafio pelo fato de adorar desafios, por saber que seremos bem recebido no Mega Play (como já fomos em um treino do Ninjinhas), para retribuir as vezes que os jogadores dessa modalidade vem jogar cenario(e se adaptam a nossa regra)...etc...

Precisamos parar de falar dessa suposta rixa entre as modalidades...e lembrar que estamos todos no mesmo barco, as leis não nos diferiram em modalidades e sim pelo calibre...

Quero deixar aqui o meu muito obrigado ao CBP, a FPESP, e aos amigos que oferecem ajuda para treinarmos para esta etapa.
x2 :goodjob:

Não é que ele esta virando um "homenzinho" hehehehe :lol:

Huahuhaauhhuahua eu juro que ia dizer a mesma coisa !!! :lol:
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Brazao »

Boa sorte ao O.N.E a o outro time de cenário neste desafio....

Espero poder estar na platéia prestigiando o esporte...

Segue uma sugestão aos times de cenário :roll:


Imagem
ou
Imagem


Brincadeiras a parte, ganha com com esta experiência quem realmente gosta de Paintball e não enxerga barreiras para praticar...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
Roger escreveu:
M.SITTA escreveu:primeiramente os marcadores de speed e cenario (top) hoje atiram lado a lado, inclusive na proxima vez que encontrar o Castilho vou propor colocarmos minha tm15 + rip clip + 200 bolas e a nt+rotor+200 bolinhas (com a configuração do CBP 12,5 bps) uma do lado da outra para mostrar quem em bps elas se equiparam....

Conforme falei com o Castilho acredito que a unica vantagem real em se coparando marcadores é a questão mobilidade que os marcadores de speed tem.

Agora não tente usar suas experiencias como um termometro para o paintball de São Paulo, estou a 5 anos praticando paintball todo final de semana e só o que eu vejo é o fortalecimento do esporte.(Sinceramente não sei o que aconteceu no Rio, e por não conhecer a fundo o atual cenario do paintball no Estado não vou comentar nada a respeito)

Topei entrar nesse desafio pelo fato de adorar desafios, por saber que seremos bem recebido no Mega Play (como já fomos em um treino do Ninjinhas), para retribuir as vezes que os jogadores dessa modalidade vem jogar cenario(e se adaptam a nossa regra)...etc...

Precisamos parar de falar dessa suposta rixa entre as modalidades...e lembrar que estamos todos no mesmo barco, as leis não nos diferiram em modalidades e sim pelo calibre...

Quero deixar aqui o meu muito obrigado ao CBP, a FPESP, e aos amigos que oferecem ajuda para treinarmos para esta etapa.
x2 :goodjob:

Não é que ele esta virando um "homenzinho" hehehehe :lol:

Huahuhaauhhuahua eu juro que ia dizer a mesma coisa !!! :lol:


e eu tbM!!!! hahahahahaha
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”