Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por BCRick »

FabricioFunckTM escreveu:Pessoal, quando falei em decepção e desapontamento, me referi tanto a organização quanto aos jogadores participantes... Sim, é extremamente difícil garantir a qualidade dos jogadores. Não existe nada que se possa fazer pra impedir jogadores desonrados, infantis ou depreparados ( me referindo principalmente aos diversos casos de fogo amigo ) de entrarem em um evento. Isso parte da consciencia de cada jogador.

Broxah, me desculpe mas vou ter que reprender uma única situação que vi, e não sei se é essa que está sendo discutida, mas isso não se faz pela tua própria segurança e pelo exemplo que isso passa a todos os envolvidos: saiu discutindo na beirada do campo sem estar com máscara. O risco é grande demais, e não vai se chegar a solução nenhuma naquele momento. Pelo nível que tu já atingiu no esporte, pelo que tu representa para diversos jogadores, pela tua reputação e segurança, isso não pode acontecer. Não leva a mal meu comentário não OK?

Já quanto aos rangers, foram inúmeras as vezes em que tive que gritar muito alto para que saíssem da linha de tiro... Quando eram atingidos, reclamavam.
O número de 5 rangers para 195 pessoas é muito pequeno. É só fazermos uma proporçao do que temos em umm jogo da fábrica aqui em Canoas, geralmente são uns 3 ou 4 para uma turma de 70 a 80 pessoas. E quando 2 dos 5 rangers ainda arranjam tempo no meio do jogo para conversar acontece o que aconteceu e o jogo começa a ter problemas com as regras. Cronagem alta e highlanders foram grandes problemas no evento e isso é causado principalmente pela impunidade. Na minha opinião o sistema de advertências é válido em alguns casos mas em outros deve-se expulsar o jogador do evento sem dó nem piedade mesmo. Já chega a impunidade que temos que suportar de criminosos de toda a laia aqui nesse país e ainda temos que aguentar isso na nossa hora de lazer???


Então minha opinião continua essa... Valeu a experiência mas acho que foi um evento que tinha tudo para ser melhor do que foi, e por isso a decepção. E acho também que se ninguém critica e ninguém reconhece os erros, nada muda para melhor. Talvez eu seja muito exigente mas no fundo só quero contribuir.
Duas considerações sobre o que eu colori:
acho que uma boa saída seria obrigar cada time que vá ao evento ceder, por jogo, um ou mais jogadores(dependendo do número de jogadores do time e do tempo da missão) pra atuarem como rangers, assim os próprios jogadores se fiscalizam, e é mais "fácil" arrumar os rangers, já que o cara só não joga num jogo, e não num evento todo.
E sobre as punições, acho que fica a hesitação de expulsar o jogador de um evento que ele pagou pra jogar e as vezes viajou grandes distâncias. Não acho que é uma justificativa válida, mas acho que é o que acontece.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por FabricioFunckTM »

Sim ele pagou e foi desonesto e inconsequente... E isso dá o direito dele estragar o evento para quem também pagou, também viajou e jogou de acordo com as regras?
Como eu disse, esse é o país da impunidade... O cara que não trabalha tem direito a bolsa familia, o cara que tá na cadeia hoje já tem até "bolsa cadeia"... Quem trabalha certinho e paga seus impostos sustenta essa galera!
A questão de conseguir rangers dentro dos próprios times é complicada... Algumas vezes, principalmente quando os times vem de longe, poucos jogadores do time chegam a ir no evento. Além do mais quem garante que esse cara do time não vai ser imparcial tendo o próprio time em campo? Tem é que "contratar" mesmo, chamar alguém de algum campo e deixar tudo pago, passar as orientações corretas e punições severas... Inclusive, punir a equipe responsável pelo jogador que teve uma infração grave.

Considerando a proporção que citei na fábrica, seriam em torno de 8 rangers necessários. Já tinham 5 pelo que eu lembre. Não poderiam pegar mais 3? O resto é questão de orientação e distribuição dos rangers em campo.

Outro caso que poderia ter sido controlado com mais rangers e posicionamento correto: houve mais de um jogo onde os jogadores já estavam se posicionando em locais muito próximos a saída do time adversário muito antes do jogo começar! Isso pra mim é total falta de esportividade. E aconteceu nos dois times, então não estou defendendo ninguém.
Avatar do usuário
luisrsn
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2009, 08:27
Localização: Goiânia/GO

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por luisrsn »

Fui com a equipe de Brasília e tenho alguns comentários a fazer.

O evento foi bom? Claro que foi! Existe uma preocupação da organização para que o evento seja melhor? Acredito que sim! Qual jogo de paintball em sua cidade que nunca deu problema?

Acredito na maturidade e bom senso da organização e tenho certeza que o próximo evento será melhor. Quanto aos problemas? Continuarão existindo! Por mais que boa parte dos participantes busquem sempre o fairplay um ou outro não tem a mesma consciência e ai não temos o que fazer.

O que gostaria de sugerir a organização é um maior controle quanto ao uso de bloqueadores de cano fora da área de jogo e da zona de segurança bem como o uso obrigatório de máscara dentro de campo, coisa que não foi seguida a risca. A imagem do evento eventualmente ficaria manchada caso tivesse algum incidente ou mesmo acidente acontecendo por falta do cumprimento dessas regras.

Outro ponto seria o de proibir os tiros pelas frestas das casas. Notei que em muitos momentos os jogos ficaram muito 'travados' e o avanço impossível. Sei que nem todos seguirão essa regra, mas tendo-a como definida, a maioria dos participantes poderiam seguir numa boa.

Parabéns ao evento e pretendo estar lá no ano que vem!

Luis Ribeiro (Matias)
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Barreto »

OBRIGADO!!!
Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por me permitir participar desta confraternização e da companhia de tantas pessoas queridas, independente da cor do exército, azul, branco, amarelo e vermelho.

Em seguida, agradeço ao Kaue pelo convite ao evento. Ele me chamou na segunda-feira da semana do game. Resultado: Convite feito, convite aceito!!!(dá proxima vez ele pensara 2 vezes antes de convidar um maluco que esta do outro lado do país hahahaha). Para quem não o conhece, atesto que o cara é simplesmente SUPER PARCEIRO. Organizou toda minha ida e só precisei levar, como ele bem disse, minha "carcaça".

Agradeço à familia "C4" que me acolheu como um deles. Sendo amigos do Kaue, não poderia ser diferente. Simplesmente fantasticos. Guilherme, Miltão, Inho, Mumu, Edson, Zori, James, Lucas e Renan.

Agradeço ao Hoffmann mais uma vez pela parceria. Lendo seu agradecimento na comunidade sniper paintball, meus olhos encheram de lágrimas(ainda estão) por ter sido mencionado. Realmente é "chão" para se percorrer. Tenho o Sr. como um exemplo de carater e conduta.

Agradeço a galera do Cockland pela organização do evento. Simplesmente fantástico!

Enfim, agradeço aos demais colegas jogadores. São vocês que me fazem sair do Nordeste para ir jogar! Me desculpem por esse ser um breve agradecimento. Enquanto digito, pode parecer bobagem, mas me emociono... A toda hora vem à cabeça as boas lembranças que trouxe comigo.

BRASIL!!!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por FabricioFunckTM »

Amigos,
Acho que passei uma impressão de ranzinza e reclamão nessa história toda...

Volto a dizer: se faço críticas não é simplesmente para reclamar, mas sim para melhorar o que pode ser melhorado.

A minha decepção com certeza em grande parte se deveu à minha expectativa, que eu havia criado baseado nos comentários de todos a respeito desse evento que já tem repercussão nacional, já tem 3 anos de experiência e com certeza vai ter o quarto que provavelmente vai ser um sucesso de público eu indo ou não.
O que acontece é isso: no momento em que um evento se torna tão grande é difícil não querer mais dele. Como eu disse, já vi eventos pequenos com um nível de organização formidável e menos problemas do que presenciei neste. Até mesmo um dos primeiros de que participei, e até mesmo ajudei a montar algumas barreiras e etc., o "Buraco do Diabo" em Ivoti para quem conhece, e o primeiro evento na rodoviária de Tramandaí tiveram menos queixas do que este.

Não quero ofender ninguém, não quero denegrir o evento. E se eu esperava um evento melhor é pela expectativa criada pela repercussão nacional que ele já tem.

Opinião final, assim como votei no blog do paintballrs: Precisa melhorar!
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Barreto »

Aditando meus agradecimentos...

Gostaria também de agradecer aos fotógrafos, cinegrafistas, namoradas e esposas que registraram o evento!!! Sem eles/elas, não teriamos as mais de 500 fotos (pelo menos no meu album)!!! Obrigado!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

andrei_vaz escreveu:muito me admira vc broxah falar em erro de ranger ou sobre qualquer outro erro sendo q no ultimo combate o game foi encerrado uns 10 minutos antes por tua culpa , porque vc deliberadamente invadiu a area do jogo p cobar satisfaçoes sei lah de quem querendo sim briga contato fisico, que so não ocorreu por causa q o pessoal dos coyotes te interceptaram e ou sairam atraz de vc para paralo. Infelizmente houve erros tanto de jogadores qto de rangers inclusive possivelmente erros meu como ranger mas axo q num jogo onde tem 200 jogadores é muito dificil não ocorrer erros. Mas felizmente ainda a maioria dos jogadores é honesta e vai em busca de diversao e n competiçao de quem mata mais, desculpe se ofendi alguem ou coisa do genero

So pra constar eis um video do DIGNISSIMO RANGER, so uma demonstraçao do trabalho bem feito dele.
Notem bem q ele retira a garota do escudo e NAO FAZ NADA com o camarada q mesmo morto continua atirando.


menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por menegotto »

inveja dos rangers de speed, que se rastejam pelo chão para ver se o jogador tá pintado sem afetar o combate, e não mandando cessar fogo para tirar alguém do game...
andrei_vaz
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:03

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por andrei_vaz »

Axo q se enganou pq no caso n sou eu q estou no video tsc tsc tsc .. fazer u q neh
andrei_vaz
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:03

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por andrei_vaz »

E de boa Sr. Campeão Paulo Broxah axo muito bom o Sr parar de me enxer o saco ou entaum podemos voltar um pouco no tempo e começar a comentar alguns acontecimentos q ocorreram em Butiá mas axo q como eu jah havia dito no forum não é lugar pra ficarmos discutindo coisas particulares e sim sobre os ou o evento em questão e como eu havia falado tu tem como conversar comigo fora do forum, não estou levando p lado de ''machao' como tu mesmo falou ate porque so quem deu uma de ''machao'' ate agora foi vc nos ultimos eventos do batle of rwanda, e tbm axo q ja foi muito longe este papinho de diz q diz nos somos adultos eambos gostam de jogar paintball, e axo q se tem diferenças não é aqui nem num campo de paintball q vão ser resolvidas, até porque eu jogo paintball p me divertir e não pra me encomodar ou ''brigar''
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por FabricioFunckTM »

andrei_vaz escreveu:muito me admira vc broxah falar em erro de ranger ou sobre qualquer outro erro sendo q no ultimo combate o game foi encerrado uns 10 minutos antes por tua culpa , porque vc deliberadamente invadiu a area do jogo p cobar satisfaçoes sei lah de quem querendo sim briga contato fisico, que so não ocorreu por causa q o pessoal dos coyotes te interceptaram e ou sairam atraz de vc para paralo. Infelizmente houve erros tanto de jogadores qto de rangers inclusive possivelmente erros meu como ranger mas axo q num jogo onde tem 200 jogadores é muito dificil não ocorrer erros. Mas felizmente ainda a maioria dos jogadores é honesta e vai em busca de diversao e n competiçao de quem mata mais, desculpe se ofendi alguem ou coisa do genero
Amigo, quem começou citando nomes foi vc...
Mas concordo contigo em uma coisa: nem aqui nem em campo de paintball é lugar para vocês resolverem suas diferenças!
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por wthreex »

Pessoal,
Podemos centralizar aqui os links das fotos e vídeos do evento?

Barreto,
Somente no último dia fiquei sabendo que você também estava no evento, quando fui me despedir do Costa e vi que ele estava com uma camiseta com a bandeira de Sergipe. Perdi a oportunidade de falar sobre a Federação daqui. Mas beleza, fica para o próximo.

Quanto ao evento, continuo dizendo que foi excelente e o cenário é insuperável. Vários problemas devem ser observados, principalmente das críticas (positivas) que aqui estão colocando. Nunca levem para o lado pessoal.

Segue mais uma crítica. Para que tanta umidade no ar? Ave Maria!! Para quem está acostumado com umidade de 11% a 20%, nem água eu estava bebendo em Flores (rs).

Abraço a todos!!!
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por ozmiro »

Pessoal! foco no evento vaiiI!
o gostoso para nos que nao fomos, é saber das missoes como foram cumpridas etc...
Brigas aqui no forum JAMAIS!!!!!!! isso nao leva a nada! só leva a chateacao geral em ficar lendo essas babozeiras!
E feliz natal pra todos....
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por wilfredparker »

Bom dia a Todos !!!!

Infelizmente não pude ir em mais um jogo de Paintball ... meu trabalho não me permitiu ... ainda sou um escravo do sistema!
Senhores conversei com algumas pessoas que estiveram presente ... acompanhei as fotos e posts do forum.

Gostaria de deixar algumas palavras sem tomar partido, vou tentar ser imparcial e não tem necessidade de respostas ... Apenas um post para pensar.

Este jogo no RS já é conhecido nacionalmente, acredito eu que seja o jogo com a MAIOR quantidade de times. Fiquei abismado com a quantidade de bandeiras e times.
Confesso a vocês que como organizador não é nada fácil organizar um jogo para que os outros se divirtam, realizar tal missão requer muita responsabilidade, coragem e disposição. Poucas são as vezes que ganhamos dinheiro e mesmo quando temos lucro não contabilizamos as horas que deixamos nossas familias de lado.

O maior problema de um grande jogo é a EXPECTATIVA ... este é o maior vilão, no momento que lançamos o jogo todos ficam imaginando ou transferindo todos os seus sonhos e desejos a serem realizados neste jogo.
Para quem organiza fica a lição de que durante toda a organização temos que responsabilizar e dividir com todos os jogadores o sucesso ou insucessos desta missão, temos que fazer cada jogador sentir-se responsável pelo jogo. Cada jogador que se inscreve deve ser o seu próprio Ranger, deve terminar o jogo com a consciência tranqüila em relação as suas atitues, disparos, xingamentos e ate mesmo elogios.
Um jogo não é feito por 1 ou 10 pessoas, um jogo é feito por TODOS que ali estão em campo, o Fairplay não vai ser maior ou menor pela quantidade de Ranger, pensar assim é igual a pensar que vamos resolver o problema do crime construindo presídios .... Senhores e Senhoras .... Fairplay depende de cada um ... é uma atitude pessoal, intransferível e não esta a venda.
Por fim eu assumo a vcs que antes mesmo de imaginar em fazer o Mega Jogo não sabiamos o trabalho que ia dar .... mas somos loucos .... e sempre vamos fazer!!!
Por isto peço a todos que aqui escrevem elogios, criticas coloquem a mão na consciencia e assumam tb a sua parcela de responsabilidade sabendo que TODOS são responsaveis pelos jogos, torneios, encontros ................ Quem faz o paintball são os jogadores e não os juizes!

Vamos em frente .... vida longa ao Battle of Rwanda, vida longa ao Paintball Gaucho .... vida longa ao Hoffmann e claro a toda SC .... vida longa ao Paintball que todos os jogos possam continuar existindo para eu ter uma desculpa de rever os amigos.
Valeus
Obrigado
Abraços
Wilfred Parker
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por FabricioFunckTM »

[quote="Ednamira"]Estou de ferias no sul, vou dar uma passada !!!

Amigo... Não entendi bem seu comentário...
O evento já foi!

Datas 3 e 4 de dezembro!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”