Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Pampa
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Mar 2011, 22:43
Localização: Canoas - RS

Re: mascara dye i4

Mensagem por Pampa »

Aqui no sul, jogando a 10°C a minha não embassa de jeito nenhum... talvez por a lente ser nova, mas vai saber.
capivara escreveu:A i4 é muito boa, mas não troco por minha RAP4 com lente termal, num jogo em Aldeia (região de altitude próximo a Recife) o clima é frio e úmido e a máscaras dye dos meus colegas embassaram, mesmo com anti-fog, mas acredito que seja só naquele tipo de clima.
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por cgarj »

Muito boa mascara o chato mesmo e a cabeça que fica bastante exposta...
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: mascara dye i4

Mensagem por bidu168 »

E pessoal, a escolha dessa mascara tem suas vantagens e desvantagens, assim como qq outra mascara.
Tenho varias mascaras, depende o tipo de jogo uso um.
Mas recomendo a I4.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

cgarj escreveu:Muito boa mascara o chato mesmo e a cabeça que fica bastante exposta...
Brother usando um capacete tipo o que eu uso (delta force) resolve-se esse problema definitivamente e ñ se preocupe pois o capacete além de ter uma boa ventilação é levíssimo. abç! :legal:
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: mascara dye i4

Mensagem por Legsweeper »

PLAYER escreveu:
cgarj escreveu:Muito boa mascara o chato mesmo e a cabeça que fica bastante exposta...
Brother usando um capacete tipo o que eu uso (delta force) resolve-se esse problema definitivamente e ñ se preocupe pois o capacete além de ter uma boa ventilação é levíssimo. abç! :legal:

não sou muito fã de usar capacete, sei la parece que tua cabeça fica mais visivel pro inimigo te acerta, ou posso estar errado tbm .
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Legsweeper escreveu:
PLAYER escreveu:
cgarj escreveu:Muito boa mascara o chato mesmo e a cabeça que fica bastante exposta...
Brother usando um capacete tipo o que eu uso (delta force) resolve-se esse problema definitivamente e ñ se preocupe pois o capacete além de ter uma boa ventilação é levíssimo. abç! :legal:

não sou muito fã de usar capacete, sei la parece que tua cabeça fica mais visivel pro inimigo te acerta, ou posso estar errado tbm .
Não acho que é questão de estar errado meu brother e sim uma questão preferencial. Realmente a silueta aumenta mas não chega a comprometer a sua perfomance no jogo, pelo menos eu em particular não senti a menor diferença, mas como disse é uma questão preferencial pois eu já me sinto altamente incomodado usando farda tanto que fiz um trato com meu capitão que farda somente em eventos oficiais, treinos entre o time e contra outros vou sempre de jeans e camisa preta. Abç!!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: mascara dye i4

Mensagem por Veterano »

PLAYER escreveu:
Legsweeper escreveu:
PLAYER escreveu:
cgarj escreveu:Muito boa mascara o chato mesmo e a cabeça que fica bastante exposta...
Brother usando um capacete tipo o que eu uso (delta force) resolve-se esse problema definitivamente e ñ se preocupe pois o capacete além de ter uma boa ventilação é levíssimo. abç! :legal:

não sou muito fã de usar capacete, sei la parece que tua cabeça fica mais visivel pro inimigo te acerta, ou posso estar errado tbm .
Não acho que é questão de estar errado meu brother e sim uma questão preferencial. Realmente a silueta aumenta mas não chega a comprometer a sua perfomance no jogo, pelo menos eu em particular não senti a menor diferença, mas como disse é uma questão preferencial pois eu já me sinto altamente incomodado usando farda tanto que fiz um trato com meu capitão que farda somente em eventos oficiais, treinos entre o time e contra outros vou sempre de jeans e camisa preta. Abç!!
talvez seja o tecido da farda, já experimentou outra? ou talvez seja psicológico mesmo.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Que nada meu grande brother é frescura pura minha mesmo !!! Abração!!!
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: mascara dye i4

Mensagem por eduardonose »

cara, comprei uma i4. Estava vendo q ela é um pouco menor, deixa a testa desprotegida. Eu ando de skate tambem, e comprei um capacete há um tempo atras. Testei o capacete com a mascara e ficou perfeito. Capacete preto. Ficou legal. Comprei na Decathlon e paguei bem barato.
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por cgarj »

Qual o modelo do capacete?
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

cgarj escreveu:Qual o modelo do capacete?
Fala i brother tranquilo? Cara de skate eu curto muito esse aqui:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/ca ... NVFMSZVNUR
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Ten Pedro »

troquei o capacete pela boina e to gostando... mais leve e deixa a cabeça menos exposta...
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: mascara dye i4

Mensagem por bidu168 »

Muitas coisas como o capacete nao tem apenas a funcao visual, existem fatos que objetos nao identificados caem em cima da gente, assim como de um camarada meu que caiu um toco( uns 5X5X20cm ) de madeira no capacete dele que chegou a amassar, ai qdo foi ver um novato estava atirando no teto, imbecil. Mas o capacete serve de protecao tb, imagina se o camarada nao estivesse com o capacete, teria juntado as canelas. Opiniao minha.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

bidu168 escreveu:Muitas coisas como o capacete nao tem apenas a funcao visual, existem fatos que objetos nao identificados caem em cima da gente, assim como de um camarada meu que caiu um toco( uns 5X5X20cm ) de madeira no capacete dele que chegou a amassar, ai qdo foi ver um novato estava atirando no teto, imbecil. Mas o capacete serve de protecao tb, imagina se o camarada nao estivesse com o capacete, teria juntado as canelas. Opiniao minha.
Certíssimo Bidu :1place: proteção sempre em primeiro lugar !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Marcos RS »

É o que eu sempre falo:
Quer proteção? Compra uma JT Flex 8 Full Coverage.

Quer conforto? Pega uma Dye i4.


Eu tenho as duas e são ótimas. Se for pegar a i4, opte por um modelo que venha com lente de alta definição, como a Cam, por exemplo.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”