Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por sktanaka »

Comprei uma Phenom lá, a caixa veio violada, veio faltando a bateria de 9v e os orings reservas, mas deixei quieto, até agora tá funcionando...
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por breniark »

meu caro khobold vc esta de PARABÉNS !!!!

se tudos q teve um prejuizo fizer o msm eles estao fudido!!!

so para vcs ter uma ideia ... fiz um compra no ebairsoft ! hj chego um email falando q minha camiseta multicam,ja nao tinha em estoque ! eles me mandaram 3 opçao de produto como forma de desculpa ,ou poderia espera 3 dias para ele reporosiçao do estoque !

a camiseta q eu comprei custa $24,90 como desculpa me mandaram outra camiseta mais de manga longa q custa $38,00

moral da historia !!!!

Ate na china q tudo mundofala mal agente tem um atendimento digno !

pq aqui no brasil esse tipo de loja que ja tem um certo nome no meio do esporte nao tem essa preocupaçao com cliente ?

:mal:
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por goncalves07 »

Roger legal seu post.... reclameaqui.com Na ocasião de minha compra o primeiro lugar que vi foi lá, mas não havia nada relatado...

Bom omo meu cilindro esta na garantia a uma semana enviei para eles... o Robson me enviou email prontamente e falou que poderia acompanhar o caso para mim, pedi que o fezesse... agora sóa guardar providencias depois posto o desfecho disso. Por enquanto alugando cilindro para jogar...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ices_br »

khobold escreveu:Bem, meu relato com a Kamikazi não é dos melhores, mas vamos lá.
.............
Khobold vc esta correto em tudo que falou ms!!!

Eu comprei na nesta lojinha e vou falar que foi a minha pior experiência em paintball!!

Havia feito um breve negociação por e-mail (com demora de resposta de uns 2 dias).

Quando eu cheguei à loja, falei que havia conversado por e-mail e tudo mais e ja esta pleiteando um desconto ou algo do tipo, o cara (acredito que o Robson) virou e me falou:
-Se veio com dinheiro vamos conversar, mas se veio com cartão pode ir dando meia volta!

Eu dei risada né!! e perguntei pq ele trabalha com cartão!
Bom mas vamos lá, eu realmente esta com dinheiro em mão... se dinheiro pra ele era problema, pra min não era!

O marcador que eu queria esta com uma cara de usado, mas descaradamente usado.... pedi outro e ele trouxe este estava novinho e completo embalou e foi comprando outros equipamentos...

Quando o cara foi fazer a nota colocou um valor super baixo no produto, eu perguntei se ele ia me cobrar o que estava na nota fiscal. Ele deu uma risada e disse:
-Sabe como é né meu....

Eu o mandei para de fazer a nota e virei a costa pra ir embora (já tava fulo da vida), ai ele gritou e me chamou e fez a nota correta!

Bom cheguei em casa (100 km de distância), abri a caixa do marcador ele estava simplesmente:
-Sem manual
-Sem barrel socks
-Sem kit reserva de o- rings e chaves

Liguei na hora e falei com alguém que disse que ia me envia via correio os itens!!!
Envio com ms 2 semana depois e com sedex a cobrar, pague o sedex e retirei dos correio ligue pra ele e falei que ele ia me ressarcir do sedex, o cara me falou assim:
-Se vc pagou é pq sabe que já ia ser assim!

Ai eu fiquei puto ms... Mandei o cara pegar os 15 e pouquinho do sedex e enfiar aonde ele quiser (na realidade falei um lugar especifico).

Desliguei e nunca mais piso naquela lojinha....
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por BCRick »

Eu sei que violência nunca é a melhor saída, mas depois de ler uns relatos desse dá uma baita vontade de alguém mais esquentadinho ser tratado assim e descer a mãe num vendedor desse.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Wash »

Descer a mão nada.
Tinha é que tacar fogo na loja. Que aí resolvia o problema de toda a comunidade do paintball. :twisted:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por jits »

Eu leio e releio os posts, mas mesmo assim é dificil acreditar no comportamento dos funcionarios desta loja.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Eu já estava me preparando para pagar meu salvo à vista.
Até liguei lá dias atrás...
Mas depois de ler tudo isso novamente, preferi não arriscar.
Deixa eu negociar com um camarada gente fina daqui do fórum. Melhor coisa a fazer. Demora a chegar... mas é bem melhor.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Thiagon »

A ultima vez que fui lá estava acompanhado dos meus 2 cunhados.
1 deles ia comprar uma lente da JT que eles falaram que tinham na loja e aproveitando que estava lá resolvi levar a lente amarela da avatar que já estava namorando faz tempo.
Falei dessa forma:

-Aproveita e já pega uma lente amarela da avatar que eu vou levar !!!

Depois de certo tempo ele voltou e falou que não havia chegado a lente da JT para o meu cunhado e o mesmo cornetou porque havia ligado e tal.
Eu perguntei da minha lente e a resposta foi :

-Mas você vai levar mesmo?

Não preciso nem colocar aqui a miha resposta né !!!
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Bom gente, e o pior é que com estes relatos ou sem eles, não tem muito jeito, vire e mexe me pego indo na loja pois só tem ela e a Mercenarios, quando estou nos jogos eu ouço..."Vou na kamikasi comprar tal negócio"...o outro camarada fala..."Iiiiiiiiiii vai lá mesmo? tem certeza?" ...e a resposta é ...."Tem outro jeito?"...
Avatar do usuário
Andre Gru
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Ago 2010, 11:27
Localização: Guarulhos - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Andre Gru »

Vinicius Sanvi escreveu:Bom gente, e o pior é que com estes relatos ou sem eles, não tem muito jeito, vire e mexe me pego indo na loja pois só tem ela e a Mercenarios, quando estou nos jogos eu ouço..."Vou na kamikasi comprar tal negócio"...o outro camarada fala..."Iiiiiiiiiii vai lá mesmo? tem certeza?" ...e a resposta é ...."Tem outro jeito?"...

Pior que é assim mesmo....essa loja se acha o Olimpo das lojas, falta de opção da nisso, a Kamikasi cairá assim que tivermos outra opção.
Estou comprando unica e exclusivamente pela internet, salvo algumas excessões na Mercenários, ou seja não temos opção meus amigos.


khobold não esqueça de colocar o desenrolar dos fatos hein.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Furlan »

Eu particularmente não compro mais nada na Kamikasi e na Mercenários, exceto bolinhas... O resto vem tudo do exterior...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Wash »

Tb tenho importado tudo.
Pra que pagar mais caro aqui e ainda ser mal atendido?
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Bravo-Charlie »

Pessoal,

talvez eu esteja indo na contramão do que todos estão dizendo... mas em minhas compras na loja não tive problemas (aleluia)... mas realmente, quando entrei em contato pelo nextel que eles disponibilizam para compra após umas trocas de email não fui bem atendido.

Talvez o problema da loja esteja nas pessoas que trabalham por lá. Será que se enviássemos aos responsáveis pela loja nossos relatos sobre o mau atendimento (afinal tudo se resume a isso) eles não tomariam providencias?

Infelizmente temos muito poucas lojas mesmo, e quem abre uma loja passa muito aperto para trazer as mecadorias de fora.

Nosso Amigo Fabão aqui em BH já teve problemas e trazer mecadorias para sua loja. Temos o Pessoal da Milsim, tb em BH, que está lutando para fazer frente a este tipo de loja (o atendimento do pessoal da Milsim é ótimo) mas sempre esbarram na burocracia e complicações legais para trazer os equipamentos que precisamos.

Acho o site reclameaqui muito bom... funciona mesmo... e temos o Procom tb, afinal é um estabelecimento comercial não prestando um atendimento correto.

Temos que reclamar mesmo... com os responsáveis pela loja e com quem pode fiscalizar... afinal, como consumidores (diga-se de passagem ávidos para consumir tudo que pudermos sobre o paintball) temos nossos direitos.

Bom é Isso. :swat:
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por goncalves07 »

Esata ai nossa opção (o atendimento do pessoal da Milsim é ótimo) vamos acreditar e torcer para que consigam desenrolar as importanções e que mantenham esse atendimento diferenciado.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”