Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Flavio Lee
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Dez 2010, 10:36
Localização: Santo André

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Flavio Lee »

Quadrado escreveu:Mas mesmo a receita pegando, taxando ou mandando para o Exército, eu seria avisado não ?

Eles não te enviaram o tracking number?
aquele codigo de 13 caracteres. Se vc tiver fica mais facil de rastrear no correio. Pelo menos da para ter uma noção onde deve ta a mercadoria
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Henrique Padua »

Dogbm, até agora nada da sua compra?
Putz, tá dando medo de comprar lá.. rs! :shock:
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Henrique, ainda nada, ja perdi a esperança. Pior que os caras da Punisherspb falaram que não vão fazer nada e que eu deveria ter colocado seguro no envio. Eh mole. Perdi 180 reais nessa brincadeira.
Mas isso eh assim mesmo, mas depois dessa 2 compras já fiz outra que chegou tudo certo. Não desanima não, pois os preços dos caras são bons.

Abraçs!!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Carlao ForceArt »

esse é cliente mesmo heimm...rsrs..mesmo perdendo 180 conto.....ainda comprou la....auuahuaa
brincadeira...
acho q a partir do momento q compra la fora...isso pode ocorrer....
faze oq né....vamos tentando

abraços
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Gabiruh »

E como coloca seguro no envio? Pq não falam nada.
Até hj não tive bronca, todo pedido meu vem com o código do rastreio, comprar sem isso é bronca...
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Carlao ForceArt escreveu:esse é cliente mesmo heimm...rsrs..mesmo perdendo 180 conto.....ainda comprou la....auuahuaa
brincadeira...
acho q a partir do momento q compra la fora...isso pode ocorrer....
faze oq né....vamos tentando

abraços
Não resisti, um cilindro de 20oz por 16,95 obamas hahaha. Mas faz parte mesmo. Ano que vem tem mais.


Abçs!!
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Gabiruh escreveu:E como coloca seguro no envio? Pq não falam nada.
Até hj não tive bronca, todo pedido meu vem com o código do rastreio, comprar sem isso é bronca...
Esse lance do seguro tambem não sabia, mas deve encarecer o frete pacas. O foda eh que pedi via Priority e os caras me enviaram via First Class então não consegui rastrear o pedido. Contestei, mas disseram que eu havia escolhido um metodo de envio incompativel c/ a encomenda. Quem sabe algum dia elas chegam.

Abçs!!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Gabiruh »

Dogbm escreveu: Esse lance do seguro tambem não sabia, mas deve encarecer o frete pacas. O foda eh que pedi via Priority e os caras me enviaram via First Class então não consegui rastrear o pedido. Contestei, mas disseram que eu havia escolhido um metodo de envio incompativel c/ a encomenda. Quem sabe algum dia elas chegam.

Abçs!!
Rapaz, eu nunca soube de vc pedir um tipo de envio e eles mandarem em um menor, toda vez eles pedem para mudar pra um tipo de frete maior.
Quando foi que tu fez o pedido? Eu fiz um pedido dia 30/09 e tá chegando na minha cidade essa semana...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Carlao ForceArt »

Dogbm escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:esse é cliente mesmo heimm...rsrs..mesmo perdendo 180 conto.....ainda comprou la....auuahuaa
brincadeira...
acho q a partir do momento q compra la fora...isso pode ocorrer....
faze oq né....vamos tentando

abraços
Não resisti, um cilindro de 20oz por 16,95 obamas hahaha. Mas faz parte mesmo. Ano que vem tem mais.


Abçs!!
Pois é né...rs
ae viraaaa...rsrs....e pensar q aqui um desses custa la pelos seus 150,00.....so 100,00 mais caro né....kkkk
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Gabiruh escreveu:
Dogbm escreveu: Esse lance do seguro tambem não sabia, mas deve encarecer o frete pacas. O foda eh que pedi via Priority e os caras me enviaram via First Class então não consegui rastrear o pedido. Contestei, mas disseram que eu havia escolhido um metodo de envio incompativel c/ a encomenda. Quem sabe algum dia elas chegam.

Abçs!!
Rapaz, eu nunca soube de vc pedir um tipo de envio e eles mandarem em um menor, toda vez eles pedem para mudar pra um tipo de frete maior.
Quando foi que tu fez o pedido? Eu fiz um pedido dia 30/09 e tá chegando na minha cidade essa semana...
Então, eu fiz um pedido dia 03/09 e outro dia 07/09 (ainda dei um tempo p/ q eles não enviassem tudo junto) e escolhi o metodo Priority mais barato. Eu contestei mas eles me enviaram um e-mail dizendo assim:

They are on the way to you. The reason they had to be sent to you that way is you selected the wrong shipping method for your order. The items would not fit in the package you selected.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Carlao ForceArt »

fiz uma compra la dia 03/12 por Priority Mail International ......e ate agora nada.....falaram q postaram mais ainda nao consigo ver, diz q o rastreio nao existe........ta demorando pra atualizar esse rastreio.....e depois fiz outra compra dia 09/12 e ate agora nem enviaram a encomenda....

ja ja mando um email pra eles.....pra saber oq ta rolando....deve ser o natal...rs....varias pessoas comprando...
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Henrique Padua »

Dogbm escreveu:Henrique, ainda nada, ja perdi a esperança. Pior que os caras da Punisherspb falaram que não vão fazer nada e que eu deveria ter colocado seguro no envio. Eh mole. Perdi 180 reais nessa brincadeira.
Mas isso eh assim mesmo, mas depois dessa 2 compras já fiz outra que chegou tudo certo. Não desanima não, pois os preços dos caras são bons.

Abraçs!!
Valeu, cara, mas ainda estou vendo direitinho.
Estou achando meio cedo para investir dindim em paintball ainda, apesar de não ter começado ontem.. hehe.. conheço gente que depois do primeiro jogo já comprou um monte de coisas.. eu tô sussa ainda.. vamos ver..

Falowz!
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Henrique Padua »

Galera, juro que não é preguiça!!

Procurei procurei, não só aqui no fórum, mas também no orkut, e até "na raça" usando o Google, e achei os seguintes sites de compras internacionais:

www.punishersbp.com
www.ebay.com
www.ebaybanned.com
www.ansgear.com
www.shop4paintball.com
www.paintball-online.com
www.paintballgear.ca
www.tacticalpaintball.ca

Já os "fucei" e encontrei bastante coisa bacana! Porém, alguém pode me sugerir mais algum bom site de compras internacionais?

Quero poder cotar tudo direitinho..
Valeu, galera!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Ices_br »

Opa galera!

Hj chegou a minha primeira compra da Punisher PB. Comprei 8 pod´s de 30 bolinhas

Minhas impressoes sobre a loja foram as seguintes:

*Um preço normal, nada de muito barato e nada de muito caro.

*Um agilidade elevada na compra e no envio, ou seja, foram rapidos em confirmar o pagamento (no mesmo dia da compra) e despacharam o pedido 1 dia depois..... pra min isso é muito rapido.

*O produto veio bem embalado sem danificacoes e devido ao valorer sem taxas.


Aconcelho a compra na loja.

Isso ai galera t+!!!
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Ices_br, essa foi só a primeira compra. Na primeira vez que comprei ( 1 stock ) chegou c/ 16 dias. Tive a mesma impressão q vc mais depois ......
Mas eh uma boa loja sim.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”