Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rafael Oliveira »

B_M_S escreveu:É Rafael, pode ser que você receba uma boa surpresa ou não. Na dúvida eu acho melhor esperar que perder dindin...rs

minha encomenda chegou no Brasil ontem a tarde....pensamento positivo !!!! :naosei:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Vou comprar 4 cilindros de co2 lá. 2 de 9 e 2 de 4. Vcs acham que passa ou há chance de ficar retido. Sei que cilíndro não é controlado mas o problema é a quantidade.
Abs
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por B_M_S »

Rafael Oliveira escreveu:
B_M_S escreveu:É Rafael, pode ser que você receba uma boa surpresa ou não. Na dúvida eu acho melhor esperar que perder dindin...rs

minha encomenda chegou no Brasil ontem a tarde....pensamento positivo !!!! :naosei:
Sinceramente Rafael, esperamos todos que você consiga receber sua encomenda, mas vê se não arrisca da próxima. rsrs

Cumps. :legal:
brunocs escreveu:Vou comprar 4 cilindros de co2 lá. 2 de 9 e 2 de 4. Vcs acham que passa ou há chance de ficar retido. Sei que cilíndro não é controlado mas o problema é a quantidade.
Abs
Rapaz, ja foi dito aqui várias vezes que tudo que seja parte de marcador é controlado. O cilindro é parte fundamental para o funcionamento do marcador. Se você quiser tentar a sorte... aí é contigo. Mas sem CR e CII, pode ter quase certeza de perder. Dou a mesma dica que dei pro Rafael: vê se não arrisca. rsrs

Cumps.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Ices_br »

B_M_S escreveu:
Rafael Oliveira escreveu:
brunocs escreveu:Vou comprar 4 cilindros de co2 lá. 2 de 9 e 2 de 4. Vcs acham que passa ou há chance de ficar retido. Sei que cilíndro não é controlado mas o problema é a quantidade.
Abs
Rapaz, ja foi dito aqui várias vezes que tudo que seja parte de marcador é controlado. O cilindro é parte fundamental para o funcionamento do marcador. Se você quiser tentar a sorte... aí é contigo. Mas sem CR e CII, pode ter quase certeza de perder. Dou a mesma dica que dei pro Rafael: vê se não arrisca. rsrs

Cumps.
Discordo nessa , um cilindro de hpa ou co2 não necessariamente pode ser usado em um marcador!
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Ices_br escreveu:
B_M_S escreveu:
Rafael Oliveira escreveu:
brunocs escreveu:Vou comprar 4 cilindros de co2 lá. 2 de 9 e 2 de 4. Vcs acham que passa ou há chance de ficar retido. Sei que cilíndro não é controlado mas o problema é a quantidade.
Abs
Rapaz, ja foi dito aqui várias vezes que tudo que seja parte de marcador é controlado. O cilindro é parte fundamental para o funcionamento do marcador. Se você quiser tentar a sorte... aí é contigo. Mas sem CR e CII, pode ter quase certeza de perder. Dou a mesma dica que dei pro Rafael: vê se não arrisca. rsrs

Cumps.
Discordo nessa , um cilindro de hpa ou co2 não necessariamente pode ser usado em um marcador!
Alguém já teve cilíndro retido? Mesmo comprando uma unidade?
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por juninhofavero »

Cara é assim manda vir com a valvula desmontada no maximo q vai acontecer ele vai ser mandado para anvisa para eles verem e taxa mais apreende acho dificil pois cilindros não servem apenas para paintball e sim para mais coisas então eu acho q vale a pena compra.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Valeu a dica camarada
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

brunocs escreveu:Valeu a dica camarada
Bruno, recebi sua PM. Vi que o operador fara os procedimentos como faz para mim, porém creio que comprar 4 cilindros de uma unica vez é exagero! Chamara muita atencao. Sempre que compro é de 1 em 1. Quando passar pelo raio-x e o fiscal ver 4 cilindros, com certeza sabera que aquilo custou mais de 200 dolares no minimo. As dica deve ser usada com sensatez. Espero que tudo ocorra bem, mas desde já fica o registro da minha peocupação em relação ao seu pedido.

Forte abraço
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

Acabei de falar com o Gines sobre os procedimentos. Recomendei que a equipe dele alerte sobre a quantidade de items da mesma especie. Creio que ajudara a todos.

Segue conversa na integra:

-------------------

Please wait for the next available representative…
Jorge Barreto: ...
You are next in queue. We will be with you in just a moment.
Paintball Support 3: Hello and thank you for choosing ANS Xtreme Performance Inc. How can I help you today?
Jorge Barreto: hi
Jorge Barreto: can i chat with G?
Paintball Support 3: How may I help you
Paintball Support 5: how can i help you jorge?
Jorge Barreto: Hi G, I indicated some friends of Bazilian Paintball Federation to buy with u at ansgear
Jorge Barreto: didnt revel the procedure. I just told to ask to customer service do the same as me.
Paintball Support 5: oh? that is great!
Paintball Support 5: Thank you.
Jorge Barreto: Did u get some order placed asking for it?
Paintball Support 5: Not that i have noticed personally..
Paintball Support 5: I will keep an eye out for it now though
Jorge Barreto: I got a email today from a guy that did it and got a reply as light green from support
Jorge Barreto: just a observation
Jorge Barreto: please talk to your support to warning about amount of same procedure
Paintball Support 5: Hmm yeah i havent seen anything personally but then again i dont look at the orders that come through
Jorge Barreto: that guy from email, bought 4 hpa at same time.. crazy... lol
Paintball Support 5: Well if they are dealers then they will have to email me directly
Jorge Barreto: he told me that the emil has returned
Jorge Barreto: g@ansgear.com ?
Paintball Support 5: correct
Jorge Barreto: i gues he typed wrong
Jorge Barreto: but thats it
Jorge Barreto: just telling about the indication
Paintball Support 5: well i did receive an email
Paintball Support 5: but there is a very strong language barrier
Jorge Barreto: please talk with ur pals ok bro?
Paintball Support 5: that could be the issue
Paintball Support 5: thank you
Paintball Support 5: i appreciate that
Paintball Support 5: Sure
Jorge Barreto: and recommend to buyers to not buy more than 1 item as hpa tank
Jorge Barreto: because can call attetion of foreign custom
Paintball Support 5: ok.
Jorge Barreto: for last
Paintball Support 3: (Thank you for your patience. The operator will be back with you shortly)
Jorge Barreto: did u remember if has did the procedure about phenom magazine that I bought
Paintball Support 5: yes
Paintball Support 5: no problem
Jorge Barreto: i mean without brand package
Paintball Support 5: yes
Jorge Barreto: nce!
Jorge Barreto: have a nice weekend bro
Jorge Barreto: thx for all
Paintball Support 5: no probllem
Paintball Support 5: you too
Jorge Barreto: bb
Paintball Support 5: problem*
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

Acabei de checar o rastreio das minhas encomendas internacionais. Todas liberadas pela alfandega. Não vou postar o rastreio por questao de seguranca, mas assim que chegar no destino, tiro fotos. Foram mais de 3 encomendas. Dentre os produtos, capas para cilindro hpa, kits de reparo para marcadores de speed e cenario, magazines para phenom, ghillie suit etc. Tudo para USO proprio. A proxima semana será repleta de alegrias rsrs Como bom(ou pessimo) consumista que sou, adoro quando chega coisa nova. hehehehehe

Tem um magazine para Phenom que um colega que comprou antes de mim postou aqui o rastreio e que ainda não foi liberado, pois tambem estou acompanhando. Espero que tudo ocorra bem.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Barreto escreveu:Acabei de checar o rastreio das minhas encomendas internacionais. Todas liberadas pela alfandega. Não vou postar o rastreio por questao de seguranca, mas assim que chegar no destino, tiro fotos. Foram mais de 3 encomendas. Dentre os produtos, capas para cilindro hpa, kits de reparo para marcadores de speed e cenario, magazines para phenom, ghillie suit etc. Tudo para USO proprio. A proxima semana será repleta de alegrias rsrs Como bom(ou pessimo) consumista que sou, adoro quando chega coisa nova. hehehehehe

Tem um magazine para Phenom que um colega que comprou antes de mim postou aqui o rastreio e que ainda não foi liberado, pois tambem estou acompanhando. Espero que tudo ocorra bem.
Muito Obrigado :grin:
Editado pela última vez por brunocs em 08 Out 2010, 20:32, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

Brunão,

Fica tranquilo que de forma alguma você me queimou. Não me referi a isso. Me referi quando postei, à minha preocpação da sua encomenda ser taxada, pois quatro cilindos chamam a atenção. Entendeu? QUando eu compro cilindro no exterior, eu so compro HPA, pois aqui é do dobro ao quadruplo do valor. Agora que vi que seus cilindros foram de CO2. Apesar de serem pequenos, se eu fosse voce, teria comprado aqui mesmo no Brasil. Temos excelente lojas, como a do nosso amigo Sanzio, o Elias etc. Creio que por só serem cilindros, não tera problema alguma, mas corre um grande risco de ser taxada a mercadoria, pois como ja disse, o lojista faz a parte dele, mas nada impede que o fiscal fique curioso quando vir 4 cilindros no mesmo embrulho. Dai voce pergunta... O valor será baixo? Sim.. sera baixo... 60% da 120 dolares... mais ai levou ao fato que acabou nao compensando a compra no exterior. Pois aqui voce encontra o mesmo cilindro pelo mesmo preco ou ate menos(contando com o imposto) e pode pagar parcelado e sem demora para receber. Entendeu?

Quanto a minha conversa com o Gines, se vc ler, vera que ele confirma que o email dele esta correto e que recebeu um email mas nao entendeu nada devido a "barreira da linguagem", ou seja, alguem enviou pra ele um email que não em ingles. rsrs Quando forem comprar, falem com o GINES. Não falem com o suporte, pois eles tem 10 funcionarios cuidando disso que sempre mudam e o responsavel é o Gines. ELe que manda naquela birsoca. Mandem email em INGLES ou peça pra falar no chat. Como vc viu, apesar de ter enviado 3 emails, eu nao tive problema nenhum pra falar com ele assim que li sua PM, tanto que postei minha conversa aqui. Blz?
Espero ter ajudado.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

:ranger: :armata: :ranger:
Editado pela última vez por brunocs em 08 Out 2010, 20:33, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

brunocs escreveu:Camarada,
Que bom q não terá galho para vc. Mais uma vez obrigado pela dica de importar poucos produtos. É a primeira vez que compro e peço para entregar aqui no Brasil. Minha outra compra pedi para entregarem em um hotel no E.U.
Mesmo sendo taxado compensa a compra lá fora. Se eu fosse comprar os dois cilindros aqui no brasil gastaria no mínimo R$ 200,00 fora o frete. Comnprando os dois lá fora e rachando o frete como estou fazendo sairá por R$ 100,00 os dois. Se for taxado pagarei R$160,00
De qualquer forma, a loja é muito boa e os atendentes são muito atenciosos.
Li sua conversa com o Gines e ele disse que não recebeu nenhum pedido. Vc acha que há a possibilidade deles terem adotado o procedimento que vc recomendou?
Depois que conversarmos, acho que vou apagar esses dois últimos post's
Abração
Minha orientação, foi que após fazer a compra, mandar email pro Gines ou pedir pra falar com ele pelo Chat e informar o numero do pedido para que ele possa fazer como faz comigo. Se ainda não foi postado, corra pro chat e peça pra falar com ele e passe o numero da ORDER, dai peça pra ele fazer o procedimento que faz pra mim. Por isso que fui especifico no fato do colegas procurarem o Gines. O suporte, devido o revezamento, pode nao saber do que se trata. Entendeu?
Manda email pra g@ansgear.com e tente falar com ele pelo live chat. Tente os 2. A loja ainda esta aberta. Corra lá pro live chat. Abracos
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Barreto escreveu:Brunão,

Fica tranquilo que de forma alguma você me queimou. Não me referi a isso. Me referi quando postei, à minha preocpação da sua encomenda ser taxada, pois quatro cilindos chamam a atenção. Entendeu? QUando eu compro cilindro no exterior, eu so compro HPA, pois aqui é do dobro ao quadruplo do valor. Agora que vi que seus cilindros foram de CO2. Apesar de serem pequenos, se eu fosse voce, teria comprado aqui mesmo no Brasil. Temos excelente lojas, como a do nosso amigo Sanzio, o Elias etc. Creio que por só serem cilindros, não tera problema alguma, mas corre um grande risco de ser taxada a mercadoria, pois como ja disse, o lojista faz a parte dele, mas nada impede que o fiscal fique curioso quando vir 4 cilindros no mesmo embrulho. Dai voce pergunta... O valor será baixo? Sim.. sera baixo... 60% da 120 dolares... mais ai levou ao fato que acabou nao compensando a compra no exterior. Pois aqui voce encontra o mesmo cilindro pelo mesmo preco ou ate menos(contando com o imposto) e pode pagar parcelado e sem demora para receber. Entendeu?

Quanto a minha conversa com o Gines, se vc ler, vera que ele confirma que o email dele esta correto e que recebeu um email mas nao entendeu nada devido a "barreira da linguagem", ou seja, alguem enviou pra ele um email que não em ingles. rsrs Quando forem comprar, falem com o GINES. Não falem com o suporte, pois eles tem 10 funcionarios cuidando disso que sempre mudam e o responsavel é o Gines. ELe que manda naquela birsoca. Mandem email em INGLES ou peça pra falar no chat. Como vc viu, apesar de ter enviado 3 emails, eu nao tive problema nenhum pra falar com ele assim que li sua PM, tanto que postei minha conversa aqui. Blz?
Espero ter ajudado.
Incrivel é que os e-mail voltaram.
Segue abaixo o que eu escrevi

Hello, Gines

My name is Bruno and I made a purchase on ANS gear. My order number is: xxxxxx

I'm buying from Brazil. I bought four cylinders co2. They should come with the valve disengaged. Please use the shipping procedure done to Mr. Jorge Barreto of Brazil. You remember?

Sorry for my English. I do not write well.

I await a response.

Thank you,

Bruno
Editado pela última vez por brunocs em 08 Out 2010, 20:35, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”