kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
italo25 escreveu:AI TIO CHICO ..ESSA FOTO QUEIMA...ESTÁ SE REVELANDO....ESSA FOTO FAZ PARTE DA SUA COLEÇÃO DA G-MAGAZINE....
italo25 escreveu:AI TIO CHICO ..ESSA FOTO QUEIMA...ESTÁ SE REVELANDO....ESSA FOTO FAZ PARTE DA SUA COLEÇÃO DA G-MAGAZINE....
Mario escreveu:bruno! sabado eh fabrica ein tio!!!!
porra veio vc falo q domingo era aniversario do seu paibrgsilva escreveu:Mario escreveu:bruno! sabado eh fabrica ein tio!!!!
manooo.. :/
sabado é niver do meu pai, via ter almoço com a familia toda e tals .... ai vou ta laaaaa em São Roque, volto sabado de noite sooh, vou la pro aniversario do Affonsinho com o DG e de la vamos pra Raposo, bora ae?!
è né.. seiii vc tava do outro lado.. doidinho pra dormir do lado dele.. ficava falando pra eu sair... pra vc deitar do lado dele... eu lembro vc ate agarrando o DIDI... pulando em cima dele.. dormindo...brgsilva escreveu:aeee... quem gravou o video não fui em poh!italo25 escreveu:Ae Bruno...o barulho estava alto pq vc dormiu de conxinha com o mataborrão..da proxima vez inverte...vc que abraça ele ai o barulho não fica na sua orelha....
foi o GD??, agora podem ver que a qualidade do video esta OTIMA, e não tem zoon.. logo, o DG estava praticamente de conxinha com ele pra conseguir gravar dessa distancia! aehUehuAHEuaHUEhAUEHuAHEUhuAHEuaHUEhE
eutava era do outro lado, mas mesmo assim conseguia sentir um pequeno tremor com o ronco do mataborrão! ehauehuAheuaHeuAHUehAUeuAEH
Mario escreveu:porra veio vc falo q domingo era aniversario do seu paibrgsilva escreveu:Mario escreveu:bruno! sabado eh fabrica ein tio!!!!
sabado é niver do meu pai, via ter almoço com a familia toda e tals .... ai vou ta laaaaa em São Roque, volto sabado de noite sooh, vou la pro aniversario do Affonsinho com o DG e de la vamos pra Raposo, bora ae?!
"tenho que ver se domingo rola pra mim, aniversario do meu pai.. ^^"
eu tenho uma festa sabado a noite...nao vo pode ir
ahahahaha boa! nao sabe nem quando eh o dia do aniversario do pai....brgsilva escreveu:Mario escreveu:porra veio vc falo q domingo era aniversario do seu paibrgsilva escreveu:Mario escreveu:bruno! sabado eh fabrica ein tio!!!!
"tenho que ver se domingo rola pra mim, aniversario do meu pai.. ^^"
eu tenho uma festa sabado a noite...nao vo pode ir
eu eu descobri que ele faz aniversario dia 17...n 18!
haueHUEhAUEhuAHEuHE
mals..poooh, bora jogar domingão ae, mesmo varado da festa da PUC pooh! bora bora! eu tb vou varado mano!
Mario escreveu: ahahahaha boa! nao sabe nem quando eh o dia do aniversario do pai....
ms eu nao vo mais na festa da puc...nao tinha ingresso.
ah ms acho que vo soh no sabado, vo dexa domingo pra nao faze nada