Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[PS3] Battlefield Bad Company 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

Arrigow, um amigo meu viciado em consoles comentou que tinha uma versão com problemas no tempo de resposta, mas ele comentou que saiu uma nova versão agora que disseram estar 100%.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Arrigow, um amigo meu viciado em consoles comentou que tinha uma versão com problemas no tempo de resposta, mas ele comentou que saiu uma nova versão agora que disseram estar 100%.
Vou te dizer que o lag nesse jogo tá me desanimando hein... Vou comprar um Nintendo Wii que eu ganho mais.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

No pc somente alguns servers nacionais estão lagando ...
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por saulomtc »

comprei ontem pra pc. Ainda não joguei no multi, mas o single é bom. Ainda prefiro MW2, mas por algum motivo obscuro não roda no meu pc.

Multi vou estreiar hoje. Indica algum servidor bom, BeQuick?
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

saulomtc escreveu:comprei ontem pra pc. Ainda não joguei no multi, mas o single é bom. Ainda prefiro MW2, mas por algum motivo obscuro não roda no meu pc.

Multi vou estreiar hoje. Indica algum servidor bom, BeQuick?
Quase todos os nacionais estão legais, costumo jogar no RBR.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Gagliani »

Betão vou comprar esse teclado e mouse hoje ...vou testar e conto se vale ou não :twisted: :twisted: :twisted:

Apesar que ontem a noite eu estava nervoso 22 kills e 8 deaths .....ja to melhorando !!


Valew a dica meu Brother !! :legal:
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por saulomtc »

Esse adptador me faz seriamente pensar em investir num ps3. Mas paintball e ps3 não combinam com meu bolso. :sad:


Blz, BeQuick. Hoje a noite vou dar uma testada.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:Betão vou comprar esse teclado e mouse hoje ...vou testar e conto se vale ou não :twisted: :twisted: :twisted:

Apesar que ontem a noite eu estava nervoso 22 kills e 8 deaths .....ja to melhorando !!


Valew a dica meu Brother !! :legal:
Ontem jogando Conquest em Arica Arbor H&K G3 (20 rounds apenas e no iron sight) eu estava 30/11, daí adivinha o que aconteceu?! Caiu a conexão com os servers da EA, pra vc ter idéia de kill score e squad score eu tava com mais de 4200 pontos (sem contar os pins e etc). Detalhe tinha nego no game level 49 e o escambau e eu matando geral... Ontem o Six Axis escapou de ser explodido na parede rsrsrs.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por saulomtc »

Joguei ontem a versão pc na internet. E vou dizer que decepcionei um pouco. Não sei se foi azar, mas todos os servers que entrei estavam com muito lag. E outra coisa que não gostei, foi andar milhas e milhas naqueles mapas monstruosos, pra um camper demonio me matar. :evil: :evil: :evil:

E pode parecer besteira, mas uma coisa que senti falta foi do recurso deitar. Algo tão simples....

Mas sou persistente hehehe hoje vou tentar mais. Talvez esteja falando porque sou ruim. hahahaha
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

Me adiciona que hoje arrumo um tempo pra jogar também ... entra no RBR que das últimas vezes que joguei não vi lag algum ...
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por daniel braga »

saulomtc escreveu:Joguei ontem a versão pc na internet. E vou dizer que decepcionei um pouco. Não sei se foi azar, mas todos os servers que entrei estavam com muito lag. E outra coisa que não gostei, foi andar milhas e milhas naqueles mapas monstruosos, pra um camper demonio me matar. :evil: :evil: :evil:

E pode parecer besteira, mas uma coisa que senti falta foi do recurso deitar. Algo tão simples....

Mas sou persistente hehehe hoje vou tentar mais. Talvez esteja falando porque sou ruim. hahahaha

então somos ruins, :lol:
Cara, joga mais um pouquinho, que logo vira um vicio. Acho que é o melhor fps que já joguei, é muito detalhado, som de primeira, detalhes e mais detalhes que vc percebe com tempo. Outro dia, estava de sniper, andando devagar pelo mato, cara, vc ouve o barulhos dos arbustos... o coração vem na boca, rsrsrs...
Quanto aos lags... as vezes acontece mesmo.
Obs: também senti falta do recurso de deitar, principalmente porque joguei muito tempo o BF2142.

abraço.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Agora quero o depoimento do Aldo aqui, fala ai quanto eu matei em Arica Harbor ontem?! rsrsrs jogar sem lag é coisa rara mas quando acontece, é papito sempre em :1place:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Gagliani »

Ontem eu terminei o God of WAR III

Animal demais ...RECOMENDO a todos :legal:
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por saulomtc »

BeQuick escreveu:Me adiciona que hoje arrumo um tempo pra jogar também ... entra no RBR que das últimas vezes que joguei não vi lag algum ...
Agora que vi sua mensagem. Como adiciona no jogo? Consegui entrar no RBR uma vez só, e realmente lá o lag é menor. Mas caiu a conexão porque não tinha atualizado o PB, e depois não consegui mais entrar. :sad:

Alessandro Gagliani escreveu:Ontem eu terminei o God of WAR III

Animal demais ...RECOMENDO a todos :legal:

Nem me fala. Sou louco pra jogar o 3. O 2 foi muito bom. Do lado dele vem MGS 4!!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

No menu principal do jogo tem uma aba para adicionar FRIENDS ...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”