Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

bruno gagliani escreveu:
Vlamir escreveu:
Roger escreveu:
PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?! :lol:

Vlw! Ótimos jogos!

Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.

Só faz um favor, Tira o Aldo :cmd: do seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensando assim é melhor colocar uma terceira pessoa na foto kkkk

Ja o Vlamir e tao feio que nem colocou o seu rosto aparecendo no avatar dele !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:


Bom... minha mãe me acha lindo!!!!

Seu Pandilus, aquele CQB está ficando pequeno demais para nós dois... kkkkkkk
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

bruno gagliani escreveu:
Vlamir escreveu:
Roger escreveu:
PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?! :lol:

Vlw! Ótimos jogos!

Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.

Só faz um favor, Tira o Aldo :cmd: do seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensando assim é melhor colocar uma terceira pessoa na foto kkkk

Ja o Vlamir e tao feio que nem colocou o seu rosto aparecendo no avatar dele !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Bom... minha mãe me acha lindo demais...


Seu Pandilus, aquele CQB está pequeno demais para nós dois... kkkk :twisted:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Ja o Vlamir e tao feio que nem colocou o seu rosto aparecendo no avatar dele !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:[/quote]


Bom... minha mãe me acha lindo demais...


Seu Pandilus, aquele CQB está pequeno demais para nós dois... kkkk :twisted:[/quote]



Bom cara,

Pra quem postou duas vezes a mesma mensagem só pode estar acontecendo as seghuintes coisas: Tá nervoso, desafiador ou com medinho(e não sei de que)

Se postou duas vezes vou dar duas resposta, assim tentar melhorar o que você fez agora (postou duas vezes).


Resp.1: Vou pedir pro Douglas ligar o trator novamente e engatar somente a primeira. Vai derrubar uma boa parte do CQB o que automaticamente aumenta sua área útil, logo, vai caber nóis dois sem bringá, valeu? :sad:

Resp.2: Para de tomar mingal de aveia todo dia de manhã. Você não para de crescer cara, daí o CBQ vai ficando pequeno mesmo. Paz e amor brother. :gberet:

Falando sério agora.

Preciso treinar muito CQB, logo, jogar com você no time ou mesmo como adversário me ensina um pouco mais sempre, conclusão.: um dia te pego e pronto, aprendi mais ainda. Não é assim que funciona? :legal:

Abs.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

e não vai demorar pra vc me pegar lá...
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por douglasCTTR »

[quote="Vlamir"]Pessoal, muito obrigado pela presença de todos, e parabens pelas jogadas .... muito bom !!!

Roger meu patinho, viu como é possivel eliminar tres jogadores com apenas uma bolinha???? kkkkk .... pena que estava escrito seu nome nessa unica bolinha kkkkk .... valeu pelo Fairplay parceiro !!!

Destaques do dia:

Sem duvida o melhor foi o Douglas ter ligado aquele Carro Tanque de esteiras e nao conseguir desligar....meritos pro Panda que fez o danado afogar e desligou ....

Agora, o Piu aparecer no C.T.T.R. de "luzes" no cabelo foi gay demais !!!! :loko:

Vou me explicar:

Eu liguei o trator pq ele estava atrapalhando a passagem. Se eu fosse jogar nesse dia não ia dar pq o trator estava no lugar q eu mais gosto de ficar, ali eh meu lugar preferido de jogo, como não consegui tirar ele de la (faltou corajem) eu não joguei....
Retiro os meritos do panda pq a idéia partiu do senhor Pandilus e do senhor Douglas... o Panda apenas executou ...
E o fato de eu ter ido buscar a namorada do rapaz no campo, deu ateh dó do cara... de tanto q eu assustei ele.... falei q ela poderia ter desmaiado no meio do mato kem sabe ai ia ficar dificil de achar ela... Kem naum gostou muito foi a senhora ariana q ouviu elas elogiar o Ranger carequinha...rsrsrsrs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Roger escreveu:
PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?! :lol:

Vlw! Ótimos jogos!

Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.

Só faz um favor, Tira o Aldo :cmd: do seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha,
Parei pra pensar e você está coberto de razão. Um dia fui reclamar coom um diretor do banco e o cara simplesmente me falou, "Não mexe. Nada está tão ruim que não possa ficar ainda pior". Deixa o Aldo quieto ai. :wink:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:
PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?! :lol:

Vlw! Ótimos jogos!

Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.

Só faz um favor, Tira o Aldo :cmd: do seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha,
Parei pra pensar e você está coberto de razão. Um dia fui reclamar coom um diretor do banco e o cara simplesmente me falou, "Não mexe. Nada está tão ruim que não possa ficar ainda pior". Deixa o Aldo quieto ai. :wink:

hahahahaha
certeza...

Já pensou se eu chego pra jogar de moicano e com luzes no cabelo... :mal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:
PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:
PANDILUS escreveu:
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?! :lol:

Vlw! Ótimos jogos!

Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.

Só faz um favor, Tira o Aldo :cmd: do seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha,
Parei pra pensar e você está coberto de razão. Um dia fui reclamar coom um diretor do banco e o cara simplesmente me falou, "Não mexe. Nada está tão ruim que não possa ficar ainda pior". Deixa o Aldo quieto ai. :wink:

hahahahaha
certeza...

Já pensou se eu chego pra jogar de moicano e com luzes no cabelo... :mal:

Se você aparecer no campo deste jeito atiro TELHAS :cmd: em você até matar....rsrsrsrsrs :cmd: :cmd: :cmd:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

kkkkkk nem me fala em derrubar telhas... até o carro do douglas sofre com isso... uhauhauhauhauahua
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”