Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Grande Ale !!!

Fica tranquilo cara jamais levaria para o lado pessoal afinal não tem porque , você é um grande amigo e esse tipo de brincadeira é saudavel !!...quanto a cutucar os SpecOps com vara curta também sem problemas o maximo que pode acontecer é a galera mirar mais em você rs !! :sniper2:

Quanto ao dia da caça e do caçador , não tenho duvidas que mais cedo mais tarde você me acerta afinal você ta treinando e é visivel a evolução do seu jogo e equipamentos ...portanto irei andar mais esperto !! :recon:

..o que aconteceu no Dia 30 e 31 que te deixou assim tão vingativo ??

Abração :legal:
Com relação ao Specops, gosto pra caramba de quase todos, assim como disse em mensagem anterior. :grin:

Valeu pelo elogio, vindo de você sei que é verdadeiro :legal:

Aconteceu que você acertou meu irmãozinho e não gostei. :ranger: Vou te pegar e pronto. :m16:


Como já disse, sem ressentimentos, jogo é jogo a amizade é a parte e sabe disso :drink: . Mais no jogo vou te pegar e pronto. :m16:

Acho melhor começarmos a falar sobre nossos aquários sujos e largados.... 8) :lol: 8) :lol:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Roger »

Mas é uma viadagem do cassete mesmo viu! Cutucar com vara curta, comprida, vou te falar!!

:loko:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por M.SITTA »

nos falamos em campo!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”