Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por didisombra »

jogo nota 1000! :legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

Agradeço imensamente todas as deferências de apreço, carinho e respeito, e digo que fico extremamente feliz de poder ter estado lá com vocês.

Vocês é que fizeram o evento ser o sucesso que foi, e me sinto honrado de ter podido compartilhar estes muitos momentos com os antigos, os desconhecidos, os novos e os futuros amigos!

Potiguar, Leco, Rey, Doug, Cleber, Cumps, Pet, Russo, Aldo, Vlama, Gagli, Carlinhos, Legio, Grillo, Marcelão, Geli... e tantos outros... todos vocês... valeu moçada!

O privilégio em ter compartilhado de suas companhias, neste memorável dia, foi meu, e por isso agradeço a vocês pela grande oportunidade!

Não falei antes, e mesmo que não precisasse fazê-lo aqui, pois já faço diariamente, deixo meu profundo respeito e admiração aos companheiros do GALOS DE BRIGA, que carregam dentro de si toda tradição e honra do time. Eles são meus amigos, minha família e de certa forma, minha herança. Saúdo vocês meus irmãos! :goodjob:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por RCosta »

Eita... Quanta rasgação de seda...
ALUGUEM UM QUARTO E RESOLVAM ISSO!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
pronto.. piada feita, realmente ontem presenciei algo extremamente organizado. TUDO, até comunicação por radio, coisa que eu achei que ia dar merda...

Realmente, o que eu vou falar, repito como falei no forum da brigada nove, se radiografarem o saco do marcelo vai aparecer eu lá pendurado, mas, em 2008 quando comecei a ver videos no youtube do paintball RA, tive como referencia o Galos de Briga. Fiquei entusiasmado, falei na epoca... É Comandos em Ação!!! É isso que eu quero! Ontem eu tive a honra de defender esse cara...

Valeu Marcelo! :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
ronnieaguiar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 30 Mar 2008, 22:13
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por ronnieaguiar »

Pessoal, foi muito prazeroso tocar a estrada para participar de um jogo que realmente o pessoal se empenhou em seguir o RA que tanto jogamos aqui no Galos.

Deixo meu agradecimento a todos pelo evento, tanto organizadores, como jogadores, fotógrafos e o pessoal da logística.

Um grande abraço a todos os membros da SA01 da 9ª, missão impossível a nossa, mas morremos tentando e chegamos longe nela.

PS. O mapa gigante na foto foi usado para o briefing da 9ª, levamos um mapa diferente para evitar que descobrissem tanto nossa informação. :twisted:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

narfcdj escreveu:Eita... Quanta rasgação de seda...
ALUGUEM UM QUARTO E RESOLVAM ISSO!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
pronto.. piada feita, realmente ontem presenciei algo extremamente organizado. TUDO, até comunicação por radio, coisa que eu achei que ia dar merda...

Realmente, o que eu vou falar, repito como falei no forum da brigada nove, se radiografarem o saco do marcelo vai aparecer eu lá pendurado, mas, em 2008 quando comecei a ver videos no youtube do paintball RA, tive como referencia o Galos de Briga. Fiquei entusiasmado, falei na epoca... É Comandos em Ação!!! É isso que eu quero! Ontem eu tive a honra de defender esse cara...

Valeu Marcelo! :goodjob: :goodjob:
Boa Rafa!

Você foi perfeito, seu Destacamento irretocável!

Grande amigo, grande visão de jogo e simpatia sem fim!

Prazer te conhecer meu velho!
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por GUKM em 22 Nov 2010, 21:06, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por GUKM em 22 Nov 2010, 21:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Santos »

Galera.
Tô aqui babando nas fotos, infelizmente não deu pra min este ano, mas com certeza estarei no proximo.
Grande abraço Guerreiros e parabéns aos Organizadores.
- Vocês são F0D4!!!!!!
:tropa:
cepacol
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 20:35

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por cepacol »

VENTO SHOW DE BOLA!!!!!!!

PARABENS GRILLO E RAFA, FPERJ, AOS PATROCINADORES E TODOS OS OUTROS ENVOLVIDOS!!!!!!

SUPEROU ABSURDAMENTE MINHAS ESPECTATIVAS, O ÚNICO PONTO NEGATIVO FOI CHEGAR EM CASA E FICAR CATANDO CARRAPATO HEHEHEHE!!!!

PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES QUE AJUDARAM BASTANTE A ENGRANDECER O EVENTO.....

TIVEMOS UMA EVOLUÇÃO GRANDE NO QUESITO FAIRPLAY, SEI QUE TEMOS QUE EVOLUIR MAIS, MAS VI O ESFORÇO DA MAIORIA, O QUE DEU A UM BRILHO NA GRANDIOSIDADE QUE FOI O EVENTO.

NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A BRIGADA BRASIL QUE PROPORCIONOU UM FINAL ESPETACULAR AS MISSOES......

VLW GALERA UM ABRAÇÃO A TODOS.... :1place: :fair: :goodjob:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Gagliani »

Caramba ...quero escrever tanta coisa que ainda não consegui ...acho que a adrenalina ainda não baixou :?
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Vlamir CTTR escreveu:Serei breve kkkkk

Gukm, cara, grande prazer em conhece-lo, te devo uma camiseta, venha buscar senão não ganha.

:wcome:

Deixa comigoooooooooooooooo

e pode separar!!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Carlos_valle »

Vou postar talvez pela quarta vez nesse tópico depois deste jogo. Acho que vou levar uma advertência por "fload".

A maioria do pessoal já sabe mas depois de 7 anos de paintball junto dos Carrapatos, tendo sido um dos fundadores, pedi a minha baixa do time. Foi uma saída sem conflitos, de decisão unicamente minha por motivos diversos. Ainda não tinha fechado a ferida e fui assim mesmo para esse evento mravilhoso lá sem muita expectativa. O sumiço de última hora de uma pessoa que iria no meu carro me obrigou a malabarismos dos mais diversos atrás de hospedagem e carona. Fui acolhido com a maior simpatia do mundo por todos da equipe ONE e pelo Roger e a minha viagem foi em muito facilitada por eles. A simpatia podia ter parado por aí mas a todo momento eu me surpreendia com uma piada ou uma boa prosa. E além de me acolherem sem qualquer restrição ou pergunta ainda fizeram de tudo e mais um pouco pra que me sentisse à vontade. Foi uma aula de como tratar um colega de forma gentil e acolhedora. As horas de estrada passaram rapidamente. Pessoal do Rio só faltou estender o tapete vermelho por onde a gente passava na visita ao campo. O Grillo exausto ainda sorria mesmo eu achando silenciosamente que o cara podia cair duro ali na minha frente. Sobre o evento já disseram tudo. Eu gosto de jogar RA e aquilo foi o parque de diversão que eu sonhava desde de criança. Aposto que pra muitos dos senhores também. Esse evento não apenas foi excelente. Ele reacendeu em mim algo que estava desvanecendo. Posso dizer que a cada pessoa com quem conversei rapidamente fora ou dentro do jogo, a cada passo morro acima a minha disposição e vontade cresciam alimentadas pela fé de que estava entre iguais, fosse qual fosse a Brigada. A sensação era a mesma que eu sentia nos meus primeiros jogos há bastante tempo atrás.

Além de conquistar territórios, plantar bombas e coordenar ataques também foi feito um importante resgate nesse jogo. O meu.

Do mais fundo do meu coração, muito obrigado.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por B_M_S »

Vlamir CTTR escreveu:Muuuuiiiitttoooo bommmm !!


9ª Brigada:

Mandaram muito bem, ataques eficazes e posso atestar que, mesmo os ataques que não surtiram a tomada do território foram muito valentes, e inclusive um deles eu quase fui emboscado quando cerca de quatro operadores brotaram do “nada” dentro do frigorífico, permaneceram em um pequeno ambiente e bravamente trocaram tiros comigo, Rodrigo e mais um guerreiro que não me recordo o nome, mas logramos em abatê-los.
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Era você quem estava lá Vlamir??? Não acredito.... Nem sabíamos disso. KRAK!!!!!

Mas não teve como permanecer, depois que o médico saiu ficou só o Bernardo, Omar e eu. Parecia que vinha bolinha de todos os lados. Vocês se multiplicaram lá dentro. E olha que encontrei a entrada por acaso, era só para olhar, mas quando o médico encostou na porta vimos que era a oportunidade. Aquilo foi lindo e a bolada foi doída. rsrsrs Mas guardo o ematoma como trofél. Foi um ótimo momento. Ainda não acredito que estávamos tão perto. Uma ótima defesa, não tinha nem como progredir lá.(não sabia onde estavam rsrs) :goodjob: :goodjob:

Valeu Vlamir, posso dizer que foi uma honra ser eliminado pelo cara que mostra tanta dedicação e zelo pelo RA.

Cumps.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

A todos os Bravos guerreiros,

Vou ser breve! Eu juro! Eu sou apenas um jogador igual a vocês, nem melhor, nem pior do que ninguém, sou apenas um apaixonado por um esporte,
e quero muito que a modalidade de milsim cresça, de forma responsável e conciente, para esta e futuras gerações. E tenho certeza que todos aqui querem a mesma coisa!

Foram 2 meses, 6 pessoas operacionais ( Rafael, Gely, Ataíde, Maurício (GAP), Pamela e um cara chamado Grillo), e 2 jogadores que seriam parte do enredo desta história (Leco e Cleber) e vários voluntários (Legionary, Allan, Mickel, Mariana (esposa do rafael), Guga (ES), Andre360 (AlphaSight) entre outras pessoas) ea Paintshop por dar um desconto nas bolas e isso nos ajudou também ..estas pessoas trabalharam de madrugada, no sol, na chuva para fazer aquele dia acontecer. Eu digo pra vocês, todas estas pessoas irão dormir tranquilas e com o sentimento do dever cumprido por causa de TODO este feedback, e por toda esta alegria e felicidade que vocês estão passando para todos nós. Isto não tem preço galera, não tem dinheiro neste mundo que pague em ver as pessoas se divertindo com tranquilidade, com companheirismo, com irmandade, sem NENHUM problema de disciplina de fato, e dentro das regras. É uma satisfação e um sentimento de gratidão enorme! Obrigado por TODO este reconhecimento.

Agradeço a SALVA de palmas a Gelly, que ficou emocionada, por todo o reconhecimento da galera..e juro, que ver a FELICIDADE dela (Leia-se também FPERJ), também me deixou muito emocionado... agradeço e muito a meu amigo GUKM... este cara despencou do Espirito Santo, só para estar ali com a gente, doou coisas, doou seu sangue (literalmente por causa dos carrapatos)...você é foda irmão. Agradeço ao Mauricio do GAP-RJ (Grupo de Árbritos de Paintball do Rio de Janeiro) por manter a segurança dos jogadores (ele não arbitrou, não era necessário) e até se emocionou com TODO o farplay da galera.... quero agradecer aos paramédicos que atenderam AMIGOS meus que passaram mal...ao pessoal da FPESP que sempre, mesmo de longe, nos deram apoio, e acredito que a união das federações em uma grande confederação possa ter sido estimulada neste evento... em fim galera, agradeço a DEUS por TUDO dar certo.

Temos muito que apreender com tudo isso, assumir erros, entender, e usar as lições aprendidas, procurando melhorar sempre, e sempre e sempre...galera, tivemos algumas falhas, mas, o jogo foi além de nossas expectativas...e como diz a máxima: "O jogo é feito pelos jogadores".. e o mérito é todo de vocês.

Falando como jogador, estou revoltado, perdi um jogão! Todos os Times, Todos os Jogadores, e todos os estados, estão de parabéns! Vi altas jogadas (e continuo revendo), e a cena da última investida da Brigada Brasil em cima da 9th Brigade, foi algo, que me fez ver a cena mais bonita de coesão, coragem e determinação em um jogo de paintball, o exemplo mais bonito de trabalho em equipe que já vi... no espirito de desistir NUNCA, RENDERSE JAMAIS!

A 9th Brigada, coordenação, rapidez, ataques precisos, objetividade, ordem unida, coesão, persistência, coragem, e garra! Atrbutos de atacantes, e com o lema, nunca pare! Vocês se organizaram em 15 dias, muitos não se conheciam, nunca jogaram juntos, nem treinaram juntos, mas, chegaram a uma vitória extremamente estratégica: Ocuparam os 3 territórios (objetivo secundário) e detonaram uma das 3 bombas (objetivo primário), meus parabéns, mas acredito que a vitória não foi o motivador deste jogo para vocês, e sim, o trabalho em equipe, pois, somente com o trabalho em equipe vocês chegaram a este resultado, que pra mim, foi surpreendente.

Aos oficiais de campanha, vocês dois são exemplos em seus estados, exemplos de compromisso com o esporte, exemplo de hombridade, de seriedade, e como comandantes, também são exemplos, todos os dois na minha visão, são extremamente competentes.

Agora, o mais legal de TUDO, foi as pessoas se confraternizando, e sei, que histórias e momentos, isto, vocês irão levar para o resto de suas vidas, e vão contar para outras pessoas, que irão se apaixonar por suas histórias, e rapidamente teremos novos jogadores, com a mesma visão do esporte, apaixonados por paintball em nossas fileiras e combatendo ao nosso lado, rindo, confraternizando, felizes...e também irão contar as suas histórias, a outros, e outros... até que nossos governantes percebam, que, o que a gente joga, não é uma guerra...e sim, um ato de paz...

O que eu posso dizer como jogador... vocês foram dukaraleo! E viva a Honra!

P.S: Eu reservo o meu direito e autorizo o uso das missões do CH2 para qualquer pessoa que queira fazer um jogo semelhante em qualquer lugar do Brasil, as missões estão aqui para quem quiser usar. Estas missões foram guardadas com sigilo, para que o jogo fosse emocionante, mas, é para ser usada por qualquer organizador, se assim desejar.

http://rapidshare.com/files/432545034/Miss__es_CH2.zip

P.S2: A 9th ocupou o território, mas o Brasil, é grande, e vai vir com reforços para retomar o que é dele ano que vem!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”