Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Augustinho escreveu:Boa noite pessoal! Sou novo no fórum e mahomenos novo no esporte tambem( Jogo a 6 meses apenas).
Minha dúvida é a seguinte: Eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre a BT Delta( sem ser a elite, cara pacaramba pra um iniciante) e onde posso comprar aqui no brasil. Não deu muito resultado procurar na Kamikasi e lá os marcadores são carinhos tambem.
Gostaria de saber tambem a opinião sobre a tippman A-5( e a faixa de preço dela) e a diferença pra A-4. Fiquei interessado porque, por sinal, dá pra fazer uns upgrades pra deixar parecidas com armas de verdade( a essência de jogar cenário/Real action, creio eu).
Rap4 já desisti porque iria mexer com o ministerio da defesa e pra liberar só pagando uma bufunfa doida pro fiscal...
Bom, é isso gente! Obrigado pela atenção!
Fla AUGUSTINHO

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
tenho uma BT delta e naum troco por nada...
gosto muito do marcador e pelo seu realismo a uma mp5...
vc pode encontrar ela aki no forum mesmo...
na secao anuncios ou ate mesmo na secao lojas/anunciantes...
la vc pode encontrar tanto nova quanto usada...
vale a pena dar uma olhadinha...

quanto a a5...
tem a vantagem de ja vir com o cyclone que é o alimentador de bolinhas...
alem de ter a opcao de eletronico, RT ou semi mesmo...
existem tbm uma grande variedade de MODS para ela podendo deixar ela do jeito que vc quiser...
quanto a a4 eu naum conheço...
aonde vc viu ela???

abraços
Taguchi
Augustinho
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2011, 21:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Augustinho »

Taguchi, parceiro, brigadão! Vou tentar começar com uma bt-delta mesmo porque é a PAIXÃO DA MINHA VIDA( e porque a A-5 é meio carinha...riariarirar)
Quanto a A-4, eu juro que não sei O QUE DIABOS eu tinha na cabeça na hora de digitar que troquei X7-phenom por A-4...oh deus!!!
Aliás, mais duas perguntas: A bt é compatível com cyclone ou rip clip? É possível dar uma "pimpada" no cano( leia-se trocá-lo)?
Novamente, obrigado!
BPChoque
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2011, 18:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por BPChoque »

por favor vcs poderia me explicar quais oq presciso fazer para comprar o marcador no paraguay ??
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Augustinho escreveu:Taguchi, parceiro, brigadão! Vou tentar começar com uma bt-delta mesmo porque é a PAIXÃO DA MINHA VIDA( e porque a A-5 é meio carinha...riariarirar)
Quanto a A-4, eu juro que não sei O QUE DIABOS eu tinha na cabeça na hora de digitar que troquei X7-phenom por A-4...oh deus!!!
Aliás, mais duas perguntas: A bt é compatível com cyclone ou rip clip? É possível dar uma "pimpada" no cano( leia-se trocá-lo)?
Novamente, obrigado!
Fla AUGUSTINHO

ah tah cara assustei!!!

opkpokpkpkpko

bom a x7 phenom é o marcador mais recente da tippmann...
muito melhor que as anteriores...
mais precisa mais silenciosa e no gatilho eletronico vc naum precisa mais ficar apertando o botao do e-grip para liga-lo...

a bt é compativel com o rip clip que é da propria BT...
o cano vc pode trocar sim sem problemas...
so precisa ver se vai combinar com o marcador...
eu mesmo utilizo um JJ na minha delta...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

Boa Noite pessoal..heehe...aproveitando o embalo aki....bem sou novo no esporte ( coisa de uns 2 meses,,e q novo hem..sou iniciante sin..heh)..
sei que se tratando de marcadores tipo pistol a TPX e TIBERIUS T8.1 são as melhores...sem duvida irei comprar logo minha TPX.....mas tenho duvida quanto ao marcador PIRANHA USP ( PMI )...alguem aki ja utilizou ou tem alguma informacao sobre esse marcador...afinal a maioria aqui so usa T8.1 ou TPX...alguem teria resposta pra esse marcador da piranha...?Xd..fico no aguardo...te+ pessoal....

Campanha: neutro ?/ usa barrel plug...#EU-APROVO..Xd...


:fair: sim...!!


:tropa:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por glauciospi »

SgtFernando escreveu:Boa Noite pessoal..heehe...aproveitando o embalo aki....bem sou novo no esporte ( coisa de uns 2 meses,,e q novo hem..sou iniciante sin..heh)..
sei que se tratando de marcadores tipo pistol a TPX e TIBERIUS T8.1 são as melhores...sem duvida irei comprar logo minha TPX.....mas tenho duvida quanto ao marcador PIRANHA USP ( PMI )...alguem aki ja utilizou ou tem alguma informacao sobre esse marcador...afinal a maioria aqui so usa T8.1 ou TPX...alguem teria resposta pra esse marcador da piranha...?Xd..fico no aguardo...te+ pessoal....
Cara pelo valor dela, uma Kingman Chaser seria melhor, não???? Fora que pelo que ví dela o carregamento das paintb, são naquele tubinho em cima, enquanto as outras são por Mag (Pente), na hora do vamo ver quero saber, teria paciencia de colocar bolinha por bolinha no carregador dela??? kkkkkkkk

Por questoes de valores estou atrás de uma Kingman Chaser... kkkkk mais ainda falta grana :sad: :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

pelo menos aonde jogo ainda naum vi ninguem utilizando esse marcador...
entao naum tenho base para te flar algo...
quanto a tpx, tiberius e chaser...

gosto muito das tres e cada uma tem o ponto forte e o fraco...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

taaa lgll....TPX e T8.1 sao as melhores disso ninguem discorda..Xd...agora quanto a utilizacao de um marcador que acho curioso e interessante pra marcador primario e bem mais barato do que uma TPX seria o marcadoor TIPPMANN SL68 II ( 2 ) PUMP...alguem fala a respeito?? agradeço desde ja...

te+ irmãos de tinta..Xd...abraços a todos..
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara na boa...
com o valor desse marcador vc compra algo bem melhor...
claro que naum estou dizendo que esse marcador naum seja...
mas tem marcadores muito melhores...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

hah concerteza valew manin taguchi......mais é so duvidas mesmo...quanto a marcador ja tenho set definido só queria saber a respeito mas valew pelas respostas..abrass..manolo...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom ja que é assim...
a unica pump que eu teria de novo é essa do meu avatar...
ate pq ela naum deixa de ser uma pump como as outras...
porem toda encarenada!!!

abraços
Taguchi
Veronese
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2011, 00:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Veronese »

Boa tarde galera, estou pretendendo iniciar na "brincadeira", sou absolutamente leigo no assunto, ja li alguns topicos pelo forum, vi muitas fotos e a variedade de equipamentos é assustadora.
Joguei apenas umas 2x e foi so de brincadeira mesmo, num ambiente fechado, pequeno, só p divertir quem n entende do assunto mesmo, e dps de ter visto o equipamento de um amigo comecei a me interessar.

Talvez ja tenham perguntado isso recentemente, mas é humanamente impossivel ler tudo.
Tenho uma graninha ae pra investir e gostaria de saber sobre os equipamentos atuais, oque há de melhor em termos de marcadores hoje em dia, máscaras e oque mais acharem fundamental saber.

Ah, se for possivel "traduzir" eu agradeceria, pois estou tendo um pouco de dificuldade com o vocabulario especifico, aos poucos to aprendendo oque é oque, mas ainda ta complicado.

( gostaria até de sugerir um tópico para iniciantes sobre os termos utilizados, nomes de acessorios e suas funções. Talvez nem seja tao complicado pra quem ja vive isso ha algum tempo, mas pra quem começa agora é bem enrolado hehe.
E é claro, se isso for realmente viável e houver alguem com disposição e paciencia suficiente pra isso.)

Desde ja agradeço;

Veronese.
Veronese
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2011, 00:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Veronese »

Ahh se puderem me explicar a diferença entre os "estilos" : cenario, real action, vi gente falando em jogar CQB.

Valeuu
Veronese
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2011, 00:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Veronese »

Achei o dicionario !! =D
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

:yessir: aeee boa noite galeraa...alguem ai tem sugestao/opiniao ou algo do tipo ao que se refere sobre os "NOVOS" (nao sei se é novo,novidade do mercado mesmo.) marcadores TIBERIUS T9.1 ELITE FS ( SNIPER ) E TIBERIUS T9.1 RANGER FS ( ASSAULT ) ?? bom me interessei pelo RANGER FS,..mto show de bola o marcador pelo menos seu visual.....gostaria de saber se alguem ai tem alguma informaçao sobre sua funcionalidade/... comentarios e tals ... :gas: :fair: :armata:

desde já agradeço... :drink: :legal:

:mariner: :recon: :ranger: :sld: :gberet:

:tropa: :horse:
Responder

Voltar para “Marcadores.”