Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

Apex, na minha opinião, é uma porcaria. Acho até que, em razão do meu estilo de jogo (RA), o gatilho eletrônico da delta elite é dispensável, bastando apenas um ripclip pra me fazer feliz! Em suma, BT = Rulez!!! Pode pegar que não vai se arrepender, palavra de quem já teve.
Locatelli1910
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 07:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Locatelli1910 »

Taguchi Japa

Eitaaaa agora eu fiquei na dúvida mortal... hahahahaha
Dá até vontade de comprar uma Phenom X7 (todo mundo só elogia ela praticamente) mas ela é feiaaa que dói, opinião minha.
Outro detalhe ou melhor dizendo, dúvida, que eu estou tendo e não consigo encontrar é a respeito da distância do tiro do marcador Phemon X7 e BT Delta Elite, eu li que isso depende muito do cilindro, mas no quesito marcador, as duas atiram 'mais ou menos' na mesma distância ? se ambas estiverem com o cilindro idêntico ? eu li que varia entre 15 a 20 metros, isso não seria muito baixo jogando em um campo aberto, grande ?
Eu estou pesquisando sem parar a respeito da BT Delta Elite em todos os fóruns possíveis, mas aí... sei que vai de cada um, mas se fosse VOCÊ em meu lugar ( novato no paintball, em busca do primeiro marcador) escolheria BT Delta, BT Delta Elite ou Phenom X7 ???



Vinicius_michel

Esse ''BT'' que você está me indicando seria a BT Delta comum ? sem ser a Elite ?
Se for, realmente era ela que eu estava 'paquerando' até esses tempos atrás para comprar, mas meus amigos falaram um pouco mal dela, que não dá pra customizar, que é meio ultrapassada etc... Faço a mesma pergunta pra você vinicius, sei que vai de cada um, mas se fosse VOCÊ em meu lugar ( novato no paintball, em busca do primeiro marcador) escolheria BT Delta, BT Delta Elite ou Phenom X7 ???



A opinião de todos vocês é muito importante pra mim,
desde já agradeço vossa atenção :)
grande abraço
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

Locatelli1910 escreveu:Taguchi Japa

Eitaaaa agora eu fiquei na dúvida mortal... hahahahaha
Dá até vontade de comprar uma Phenom X7 (todo mundo só elogia ela praticamente) mas ela é feiaaa que dói, opinião minha.
Outro detalhe ou melhor dizendo, dúvida, que eu estou tendo e não consigo encontrar é a respeito da distância do tiro do marcador Phemon X7 e BT Delta Elite, eu li que isso depende muito do cilindro, mas no quesito marcador, as duas atiram 'mais ou menos' na mesma distância ? se ambas estiverem com o cilindro idêntico ? eu li que varia entre 15 a 20 metros, isso não seria muito baixo jogando em um campo aberto, grande ?
Eu estou pesquisando sem parar a respeito da BT Delta Elite em todos os fóruns possíveis, mas aí... sei que vai de cada um, mas se fosse VOCÊ em meu lugar ( novato no paintball, em busca do primeiro marcador) escolheria BT Delta, BT Delta Elite ou Phenom X7 ???



Vinicius_michel

Esse ''BT'' que você está me indicando seria a BT Delta comum ? sem ser a Elite ?
Se for, realmente era ela que eu estava 'paquerando' até esses tempos atrás para comprar, mas meus amigos falaram um pouco mal dela, que não dá pra customizar, que é meio ultrapassada etc... Faço a mesma pergunta pra você vinicius, sei que vai de cada um, mas se fosse VOCÊ em meu lugar ( novato no paintball, em busca do primeiro marcador) escolheria BT Delta, BT Delta Elite ou Phenom X7 ???



A opinião de todos vocês é muito importante pra mim,
desde já agradeço vossa atenção :)
grande abraço
Locatelli,

Exatamente, meu caro. Eu estava sugerindo mesmo a Bt Delta normal, sem a comum e explico MINHAS razões, por ordem de relevância:

1) Não gosto do apex. Acho ele muito complicado para usar e, portanto, inviável na adrenalina de um jogo mais tenso. Sem falar que cada tiro é uma surpresa, pois não dá pra saber aonde exatamente a bolinha vai parar, pois o grupamento fica horroroso. Prefiro ter que, no máximo, calcular a caída de uma bolinha em tiro longo ou dar tiros certeiros entre 15 metros.

2) Gatilho eletrônico da bt é meio ruim. Primeiro, ele tem a famigerada trava de segurança que exija que dê 3 tiros consecutivos antes de entrar em full auto. Segundo, ele é duplo e muito, mas muito sensível, houve casos em que o mero esbarrar da calça no marcador pendurado pela bandoleira fizesse o disparo! :cmd: Aí todo mundo fala: "desliga ele quando estiver inoperante". Até aí, tudo bem, o foda é que pra ligar demora uns segundos até o frame estar pronto para disparo. Sei lá... pra mim não rolou. Terceiro: jogando RA, full auto só pra SAM mesmo e eu não gosto nem um pouco dessa função.

3) Estética. Como o Taguchi falou, a Delta Elite é meio feia na frente. Muito quadradona e parece mais uma "arminha de brinquedo" paraguaia. Prefiro muito mais o estilão da Delta comum.

Quanto à possibilidade de customizar, quem te falou que não dá pra fazer está redondamente enganado. Afinal, a Delta Elite é a Bt Combat customizada em MP5. Basta tirar o stock, frontgrip, magazine e VOILÁ, pode customizar à vontade, tendo em vista que ela tem trilho de 20mm em cima e em baixo. A minha combat, por exemplo, já foi Delta, Delta Elite e, agora, está M4 estilizada. Vou tirar umas fotos e colocar aqui para você ver.

Comprando a Delta comum, contudo, sugiro que compre logo um ripclip, pq loader gravitacional é uma mer... :mal:

Eis minha humilde opinião.... mas claro que a escolha do marcador envolve um monte de coisas, tais como seu estilo de jogo e orçamento. Eu, por exemplo, comprei a bt4 combat, por ser a mais barata e depois fui customizando ela do meu agrado e de acordo com minhas possibilidades financeiras. É bem verdade que pode sair mais caro do que comprar um marcador top, mas eu fui curtindo o quebra-cabeça de montar um marcador único.

Boa sorte e boas compras!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Locatelli1910 escreveu:Taguchi Japa

Eitaaaa agora eu fiquei na dúvida mortal... hahahahaha
Dá até vontade de comprar uma Phenom X7 (todo mundo só elogia ela praticamente) mas ela é feiaaa que dói, opinião minha.
Outro detalhe ou melhor dizendo, dúvida, que eu estou tendo e não consigo encontrar é a respeito da distância do tiro do marcador Phemon X7 e BT Delta Elite, eu li que isso depende muito do cilindro, mas no quesito marcador, as duas atiram 'mais ou menos' na mesma distância ? se ambas estiverem com o cilindro idêntico ? eu li que varia entre 15 a 20 metros, isso não seria muito baixo jogando em um campo aberto, grande ?
Eu estou pesquisando sem parar a respeito da BT Delta Elite em todos os fóruns possíveis, mas aí... sei que vai de cada um, mas se fosse VOCÊ em meu lugar ( novato no paintball, em busca do primeiro marcador) escolheria BT Delta, BT Delta Elite ou Phenom X7 ???

A opinião de todos vocês é muito importante pra mim,
desde já agradeço vossa atenção :)
grande abraço
Fla LOCATELLI

a x7 phenom pode ate ser feia simplizona...
porem muito mais silenciosa, muito mais precisa e pode ser colocado muitos MODS...
que alias axo uma grande vantagem ja que vc pode deixar do jeito que vc quiser...
alem de ser tbm o marcador do momento ou seja é o que ha de mais novo na TIPPMANN...

quanto a distancia todos marcadores cronados a 250 por exemplo vao alcançar em media dos 15 a 20 metros...
assim como vc viu mas existes acessorios que fazem essa distancia aumentar por exemplo um cano hammerhead...
o proprio APEX ou ate mesmo um flat line...

fica tranquilo que é essa a distancia mesmo de um tiro de paintball comum...
ou seja dentro das regras dos campos em geral...

se fosse eu qual escolheria???
a x7 phenom concerteza por ja vir com cyclone, aceitar qualquer propelente ou seja tanto Co2 quanto HPA...
customizar do jeito que eu quiser alem de atirar muito!!!
depois para matar sua vontade faz igual eu compra tbm uma DELTA!!!

abraços
Taguchi
Locatelli1910
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 07:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Locatelli1910 »

Obrigado Vinicius e Tagushi... pelas dicas e conselhos...



Agora vou quebrar minha cuca aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou pensar bastante antes de escolher qual irei comprar, se marcador fosse algo barato ou se eu fosse milionário compraria as 2 ! hehehe

mas vou dar uma pensada a mais e tentar ver a X7 com outros olhos...

muito obrigado galera, abração..
E quando eu comprar eu posto aqui a minha opinião :P
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla LOCATELLI

bom ja que é assim vou te deixar mais cunfuso ainda...
visite o site da tippmann e veja a grande variedade de mods disponiveis para os modelos X7...

www.tippmann.com

ou

www.tippmannparts.com

e se divirta...

abraços
Taguchi
Locatelli1910
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 07:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Locatelli1910 »

Aí meus irmãos... eu me resolvi aqui... ( graças a ajuda de vocês... )


desisti da BT Delta Elite, mesmo ela sendo meu sonho de consumo no quesito 'BELEZA' a cada 10 pessoas, 9 falam mal dela.. kkkkkkkkkkkk ai não dá né !?




Vou ir na Phenom X7 Mp5 (pelo menos é a que mais lembra bt delta mp5 na qual tinha me apaixonado) só não é igual, infelizmente a coronha... mas tudo bem.

O que me dizem ? boa escolha ? ai vou comprar loader cyclone separadamente.
eu li aqui no fórum que a phenom é meio ruinzinha com Co2, que rende mais no ar comprimido... vocês que tem experiência, concordam ?


valeu novamente,
abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla LOCATELLI

axei a escolha muito boa!!!
quanto ao stock se vc comprar o da RAP4 vc consegue um igual da DELTA...
porem o da RAP4 é de metal diferente da original que é plastico...

quanto ao cyclone vc naum precisa comprar pois o mesmo ja vem!!!
realmente quase todos os marcadores remdem melhor com HPA...
pelo simples motivo que o mesmo naum sofre alteracao com o calor...
quanto o Co2 expande com calor o HPA fica normal...
ou seja tanto a pressao do tiro quanto a estabilidade ficao bem melhor...

abraços
Taguchi
Locatelli1910
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 07:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Locatelli1910 »

Que a phenom eletrônica corre o risco de queimar a placa (por causa do Co2) isso eu já sabia, mas pensei que houvesse aquela parte separada porém na opção MECÂNICA... para eu trocar de vez enquando no meu marcador... a Phenom X7 Mp5 que comprei vem eletrônica, é verdade que não existe aquela parte (sou noob, não sei o nome kkk) separado pra vender na opção mecânica ??? tem que ter ! :(((
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla LOCATELLI

calma que naum é bem assim naum...
utilizo minha phenom com Co2 e nunk tive problema...
o que vc naum pode é ficar dando rajadas a torto e a direito...
e se por um acaso esse for seu tipo de jogo...
usando o cilindro na posicao de pe junto com um remote...
ja ajuda bastante naum deixando a aprte liquida chegar no marcador...

mas se mesmo assim vc quiser comprar o frame mecanico...
vc tbm consegue...
pelo menos no site da tippmann parts tem pra vender...
o problema é que o site naum envia para o Brasil...

abraços
Taguchi
BPChoque
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2011, 18:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por BPChoque »

galera sou novo aki no forum e gostaria de saber se as armas do paraguay sao confiavel
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla BP

primeriamente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
quanto a sua duvida...
evite chamar os marcadores de paintball de arma...
para tirar esse peso de cima dos nossos marcadores...

bom os marcadores do paraguay sao confiaveis sim...
alias muitas pessoas trazem ou comprao de la...
o maior problema que sempre digo pro pessoal é que...
se o marcador der problema provavelmente é vc quem vai ter que dar um jeito de arrumar...
ate pq voltar la so pra isso naum sei que compensa...

abraços
Taguchi
BPChoque
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2011, 18:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por BPChoque »

eu moro em foz do iguaçu e viznho do paraguay da minha casa pro paraguay da 5 min
Augustinho
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2011, 21:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Augustinho »

Boa noite pessoal! Sou novo no fórum e mahomenos novo no esporte tambem( Jogo a 6 meses apenas).
Minha dúvida é a seguinte: Eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre a BT Delta( sem ser a elite, cara pacaramba pra um iniciante) e onde posso comprar aqui no brasil. Não deu muito resultado procurar na Kamikasi e lá os marcadores são carinhos tambem.
Gostaria de saber tambem a opinião sobre a tippman A-5( e a faixa de preço dela) e a diferença pra A-4. Fiquei interessado porque, por sinal, dá pra fazer uns upgrades pra deixar parecidas com armas de verdade( a essência de jogar cenário/Real action, creio eu).
Rap4 já desisti porque iria mexer com o ministerio da defesa e pra liberar só pagando uma bufunfa doida pro fiscal...
Bom, é isso gente! Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

BPChoque escreveu:eu moro em foz do iguaçu e viznho do paraguay da minha casa pro paraguay da 5 min
FLa pessoal

bom cara ja que é tao perto assim vale a pena concerteza...
porem naum se eskeça de todos os tramites nescessario...
pois senao vc pode acabar perdendo o marcador...
e dependendo da situacao pode ate responder algum processo...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”