Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

Hoje fui jogar um evento de Airsoft onde o mapa para chegar estava em LAT/LONG de GPS.
No folder, quando joguei no google Earth bateu direitinho.
Quando coloquei os dados no GPS do telefone (Nokia Maps) o mesmo me deu uns 200m de erro. Totalmente fora do campo (no alto da porra da montanha)

Importantissimo
Estou usado o Sistema da GOOGLE (Maps) para coordenadas de GPS. Isso pode variar a vera de mapa para mapa. Vi isso hoje.
Como lá não existem pontos de referencia para vista aérea fica muito difícil. O Recon deve ter sido atrapalhado por isso.
Fiquem tranquilos que todas as estruturas (postos de guarda, radar e start points) serão REAIS.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por fredrj »

OPA OPA
Adivinha quem está se organizando melhor para o evento...

Backdoor – China
QG destinado aos membros do Backdoor - China devidamente autorizado pelo organizador do evento.
13 Tópicos
218 Mensagens


Backdoor – EUA
QG destinado aos membros do Backdoor - EUA devidamente autorizado pelo organizador do evento.
8 Tópicos
99 Mensagens



OBS:
Rafa um bide ia cair bem.. gostei da idéia.. :yessir:

acho q quem tinha que ficar com spay é o Sql visto q respawn é nele..

Abraços
Fred :yessir:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

Grande Fred !!! Isso é relatividade pura. Com relação a Ícarus, por diversas vezes ouvi que os chineses estavam bombando nos planos e estratégia. E diz aí, qual foi o resultado da Operação? Hein, hein!?! :grin:
Já ouviu o ditado da vovozinha que diz: Cão que ladra, não morde? Esse povinho chinês ladra demais.
Continuando com ditados, minha avó dizia outro: O bom cabrito não berra.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por faboxrj »

Wash escreveu:Grande Fred !!! Isso é relatividade pura. Com relação a Ícarus, por diversas vezes ouvi que os chineses estavam bombando nos planos e estratégia. E diz aí, qual foi o resultado da Operação? Hein, hein!?! :grin:
Já ouviu o ditado da vovozinha que diz: Cão que ladra, não morde? Esse povinho chinês ladra demais.
Continuando com ditados, minha avó dizia outro: O bom cabrito não berra.
Acho que ele tem razão Wash estamos deixando a bola cair, e nesta vms acabar sucumbindo. Eu espero que por estarmos em maior quantidade não estejam subjulgando o oponentes, fazer isso é coisa de iniciante.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Campanelli »

Essa semana é que o forum e os QG's vão bombar !!! :hlp:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por brunocs »

Camarada narfcdj,
Depois do contratempo com o profissional da filmagem ainda está valendo o depósito adiantado para o CD. Caso positivo, posso depositar o $ na conta do evento? Qual a data limite?
Abs,
Bruno
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

Estou preparando um compilado (resumão), com todas as informações importantes para o meu Squad. Devo distribuir para meu pessoal ainda hj.
Hj estou no trabalho, mas não vou trabalhar. Vou dedicar o dia a isso. Até pq se ficasse em casa com esse friozinho e solteiro, ia dedicar o dia ao video game. rsrsrs Então foi melhor vir para o trabalho.
faboxrj escreveu:
Wash escreveu:Grande Fred !!! Isso é relatividade pura. Com relação a Ícarus, por diversas vezes ouvi que os chineses estavam bombando nos planos e estratégia. E diz aí, qual foi o resultado da Operação? Hein, hein!?! :grin:
Já ouviu o ditado da vovozinha que diz: Cão que ladra, não morde? Esse povinho chinês ladra demais.
Continuando com ditados, minha avó dizia outro: O bom cabrito não berra.
Acho que ele tem razão Wash estamos deixando a bola cair, e nesta vms acabar sucumbindo. Eu espero que por estarmos em maior quantidade não estejam subjulgando o oponentes, fazer isso é coisa de iniciante.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

Wash escreveu:Vou dedicar o dia a isso. Até pq se ficasse em casa com esse friozinho e solteiro, ia dedicar o dia ao video (..)
Cara... que susto... Eu que tenho a mente suja ou geral fez UFA quando leu o GAME depois do video?!

haUHAuauHAuahUAHuahUA
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

brunocs escreveu:Camarada narfcdj,
Depois do contratempo com o profissional da filmagem ainda está valendo o depósito adiantado para o CD. Caso positivo, posso depositar o $ na conta do evento? Qual a data limite?
Abs,
Bruno
Sim,
Ontem depois que conversamos muito sério com o responsavel da SQUAD LEADER fechamos o evento com 3 cameras.
Inclusive utilizamos 1 camera na operação Falcão Negro na Fabrica Nova América. Ficaram muito boas.

Só um detalhe: Como o local não é facil os STAFFs que conseguirmos estarão voltados inteiramente ao jogo. Caso os times queiram indicar STAFFs, será de excelente ajuda. Não permitiremos STAFF's com cameras a menos que cedam TODO o material para a organização. Vi na Icarus que existiu outras pessoas tirando fotos e gravando video, mas engraçado que isso NUNCA chega a publico e nos obriga a CONTRATAR pessoas para registrar para posteridade um evento. Então, quer gravar? CEDA as imagens para a organização. Nada mais que justo. Voce não tá cedendo pra mim ou pro Brandão, e sim para as outras 75 pessoas que estão jogando com você!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

Hahahahaha !!!
Mas tu acha que em algum momento do dia, isso não ia rolar!?! rsrsrsrs
Bonito AVATAR AMIGO !!! Foi do jogo de ontem?
Por falar nisso. Precisa ir ao jogo de pijama? rsrsrs Em referência a um outro tópico aqui do fórum, só te faltou a pantufa do Mickey, um ursinho de pelúcia e o yakult. Hahahaha !!!
Foda que tava com raciocínio lento (uma madrugada virada e acordando na madruga no dia seguinte) e só fui associar essa idéia uns 15 minutos depois, quando já estava no carro.


narfcdj escreveu:
Wash escreveu:Vou dedicar o dia a isso. Até pq se ficasse em casa com esse friozinho e solteiro, ia dedicar o dia ao video (..)
Cara... que susto... Eu que tenho a mente suja ou geral fez UFA quando leu o GAME depois do video?!

haUHAuauHAuahUAHuahUA
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Marcio23 »

narfcdj escreveu:
brunocs escreveu:Camarada narfcdj,
Depois do contratempo com o profissional da filmagem ainda está valendo o depósito adiantado para o CD. Caso positivo, posso depositar o $ na conta do evento? Qual a data limite?
Abs,
Bruno
Sim,
Ontem depois que conversamos muito sério com o responsavel da SQUAD LEADER fechamos o evento com 3 cameras.
Inclusive utilizamos 1 camera na operação Falcão Negro na Fabrica Nova América. Ficaram muito boas.

Só um detalhe: Como o local não é facil os STAFFs que conseguirmos estarão voltados inteiramente ao jogo. Caso os times queiram indicar STAFFs, será de excelente ajuda. Não permitiremos STAFF's com cameras a menos que cedam TODO o material para a organização. Vi na Icarus que existiu outras pessoas tirando fotos e gravando video, mas engraçado que isso NUNCA chega a publico e nos obriga a CONTRATAR pessoas para registrar para posteridade um evento. Então, quer gravar? CEDA as imagens para a organização. Nada mais que justo. Voce não tá cedendo pra mim ou pro Brandão, e sim para as outras 75 pessoas que estão jogando com você!

Rafa ... O interessante era vc levar um notebook. Pq la depois do evento finalizado descarregamos os videos e fotos para o not...
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

Marcio23 escreveu:
narfcdj escreveu:
brunocs escreveu:Camarada narfcdj,
Depois do contratempo com o profissional da filmagem ainda está valendo o depósito adiantado para o CD. Caso positivo, posso depositar o $ na conta do evento? Qual a data limite?
Abs,
Bruno
Sim,
Ontem depois que conversamos muito sério com o responsavel da SQUAD LEADER fechamos o evento com 3 cameras.
Inclusive utilizamos 1 camera na operação Falcão Negro na Fabrica Nova América. Ficaram muito boas.

Só um detalhe: Como o local não é facil os STAFFs que conseguirmos estarão voltados inteiramente ao jogo. Caso os times queiram indicar STAFFs, será de excelente ajuda. Não permitiremos STAFF's com cameras a menos que cedam TODO o material para a organização. Vi na Icarus que existiu outras pessoas tirando fotos e gravando video, mas engraçado que isso NUNCA chega a publico e nos obriga a CONTRATAR pessoas para registrar para posteridade um evento. Então, quer gravar? CEDA as imagens para a organização. Nada mais que justo. Voce não tá cedendo pra mim ou pro Brandão, e sim para as outras 75 pessoas que estão jogando com você!

Rafa ... O interessante era vc levar um notebook. Pq la depois do evento finalizado descarregamos os videos e fotos para o not...
quem disse que não vou?! To capturando um nobreak do trabalho no sabado pra ir junto!
ganhar mais 2 horas de autonomia!

Abraço!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

Wash escreveu:Bonito AVATAR AMIGO !!! Foi do jogo de ontem?
Foi sim Wash... Cheguei de pijaminha e tudo né! hahahahahaha!!! Po cara.. mo friaca do capeta... Odeio andar com farda na rua, meti um moletom mesmo, catei o primeiro casaco e fui...

Jogasso ontem... Local infernal... Até lanterna tive que usar pra atravessar com um esquadrão um galpão no breu total pois não tinha uma janela... Cheio de entulho de incendio no meio...

Ontem eu vi como uma ACOG com aumento de 4x pode fazer uma puta diferença, não em acerto, mas em acompanhamento de tropas inimigas... Via muito longe... Binoculo o cacete!
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por fredrj »

Cartão SD do Salsicha tem virus.. Cuidado..

Acho q eu teria uma camarada querendo ser staff + ele nao tem mascara.. Vou ver se arrumo..


rafa só para lembrar tivemos problema na Icarus com a frequencia de rádio. Alguns rádios não aceitam a segunda frequencia.. Ex: 5.2!! Só aceitam 5.0..

Ve se dá para colocar as frequencias nesse padrão
5.0 ... 6.0 ... 7.0

valeu
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Leco »

Poderá existir raestreamento de frequencia?

Sei que não é legal, mas se não tiver uma regra poderá ficar aberto.

Pode ou não
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”