Locatelli1910 escreveu:
Opa mano, obrigado pelas boas vindas...
Então eu curti muito a Delta comum (me lembra a 3º metralhadora se não me engano dos Terroristas do Counter Strike kkkkkkk) porém a Delta Elite acompanha já vários acessórios (pelo menos é o que consta no site que irei comprar) por isso acho que eles falaram que é melhor a Elite mesmo...
Eu to lendo muitooo a respeito desses 2 marcadores, tanto lado positivo quanto negativo das duas, muita gente fala que são praticamente iguais, ambas são novas... mas francamente a BT Delta Elite já vem linda demais no quesito beleza, enquanto a Phenom X7 vem feiona pelada (é claro, podendo ficar linda também customizada)
Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha, é que eu li em um tópico um cara dizendo que a precisão do tiro da Delta Elite é péssima, pelo fato daquele Cano (APEX, é assim que escreve ? ) você que diz ter uma delta elite, sabe me dizer se procede esta informação ? e caso seja verdade, a solução seria simples não é ? apenas comprar um cano diferente para adaptar...
valeu pela atenção brother,
grande abraço
Fla LOCATELLI
exatamente a DELTA é uma MP5 fiel cara!!!
gosto muito dela pelo modelo e pela pegada que ela proporciona...
porem ja naum gosto da DELTA ELITE simplesmente pela parte da frente dela...
bom mais isso é apenas uma questao de gosto mesmo...
quanto a DELTA ELITE...
provavelmente esse kit que vc esta vendo...
deve ter o cano com APEX, rip clip e o gatilho eletronico...
diferente da DELTA que geralmente nova vem simples...
o cano APEX que da algumas possibilidades de efeito na bolinha...
inclusive vc pode ver em topicos criados aki no forum aonde se explica direitinho cada efeito...
e realmente quando se usa o APEX vc perde um pouco de agrupamento e consequentemente precisao...
porem ha tbm quem defenda o APEX com unhas e dentes...
naum tem jeito cara é vc experimentar e vc ver de gostou o naum...
se naum gostou simlesmente arranca o APEX e pronto...
da uma pesquisada no forum topicos que flao sobre o APEX e se baseie nas informacoes...
abraços
Taguchi