Opa, parabéns Vlamir, CTTR Powered by BT, hehehe!Vlamir escreveu:Opa!
Mais um TM15 operation se apresentando
Acabou de chegar !
Só a minha que não chega, tá uma novela dos infernos...
Opa, parabéns Vlamir, CTTR Powered by BT, hehehe!Vlamir escreveu:Opa!
Acabou de chegar !
Vai por ela para locação no CTTR ?? rs...Vlamir escreveu:Opa!
Acabou de chegar !
Boa Vlamir, vc merece....Vlamir escreveu:Opa!
Acabou de chegar !
É que eu tenho uns amigos ninjas que conseguem essas raridades ..seu eu te contar o preço então....GUKM escreveu:Pow...com adaptador???
Vlamir escreveu:Esqueci de comentar .... vcs não tem noção do esquema que rolou aqui no trabalho quando ela chegou kkkkkk .... eu náo estava, o tamanho da embalagem e a distancia do remetente levou aos "mentes insanas" que aqui trabalham, isolar a caixa ate eu ser localizado ... kkkk, até o "noinha", nosso vira-latas farejador os caras puseram pra fazer uma inspeçáo...kkkkk .... excesso de zelo + paranoia ....
Valeu Kbelo, mas na verdade nem pra mim nem pra biba loira foi up, mantivemos as respectivas, X7 e A5, que eu não me desfaço por nada dela.BadKiLL escreveu:Esses meninos e seus brinquedos novos.
KKKKKKKKKKKKKKK
E eu andando com a minha véinha que eu amo !!!
Eu ví essa TM do Gagliane, porra que brinquedo doido.
Parabéns a todos pelos UPs em seus marcadores.
Alessandro Gagliani escreveu:To loco pra serrar a minha e colocar um cano de 10 ....
Só falta o cano pois coragem eu tenho
Não confunda loucura com coragem... tu e doido gagliani hauhauhuahuahuaAlessandro Gagliani escreveu:To loco pra serrar a minha e colocar um cano de 10 ....
Q isso bro ta revoltado? A patroa ta dormindo de calça? Vai com calma com isso aewAlessandro Gagliani escreveu:To loco pra serrar a minha e colocar um cano de 10 ....
Legionnaire_RJ escreveu:Q isso bro ta revoltado? A patroa ta dormindo de calça? Vai com calma com isso aewAlessandro Gagliani escreveu:To loco pra serrar a minha e colocar um cano de 10 ....