Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500
Fla pessoal...
nos aki do ATTACK ja estamos nos mobilizando em questao de inscricao e tals...
ainda naum temos muitos jogadores inscritos pois estamos recolhendo os dados dos jogadores para fazer tudo de uma so vez...
relaxa que ate o dia certo estaremos todos inscritos...
sera um grande prazer voltar a ANALANDIA e reencontrar varios amigos e é claro ainda por cima jogar paintball!!!
abraços
Taguchi
nos aki do ATTACK ja estamos nos mobilizando em questao de inscricao e tals...
ainda naum temos muitos jogadores inscritos pois estamos recolhendo os dados dos jogadores para fazer tudo de uma so vez...
relaxa que ate o dia certo estaremos todos inscritos...
sera um grande prazer voltar a ANALANDIA e reencontrar varios amigos e é claro ainda por cima jogar paintball!!!
abraços
Taguchi
- afasky
- private
- Federado: 108
- Contato:
Ja que Sao Joao ta ganhando tudo...eu tbm quero po hahahahahahah!!!!!gordo escreveu:Pô, eu queria o marcador huahauhauhauhauhau (brincadeirinha).elbinho escreveu:Parabéns ao ganhador da semana:
SORTEIO: Dia 11/06/2011 (Sabado) - Extração n. 04561 1º Premio 21.418
Ganhador inscrito 18 - RODRIGO LUIZ SILVEIRA de SAO JOAO DA BOA VISTA-SP ganhou um banco tatico, uma lanterna tatica, e um pct. de 500 bolinhas pra municiar sua BT TM-15 e ajudar o time DREI HELDEN SCS
PREMIO: BCO. TATICO/LANTERNA/ PCT. + 500 BOLINHAS
Em Breve ++++++++++++++++
Vlw pessoal, obrigado pelo prêmio.
Grande abraco parabens Gordo!!!! Bem largo vc em!!!
Adriano
DH - SCS
Desde ja sonhando com D-DAY ANALANDIA!!!!!!
- gmbcastro
- lance corporal
- Federado: FEPA-MS #0005
- Contato:
Eu ja ganhei 3 hehehehe e quero +++++
;P
1 - Banco tatico pelo twitter
1 - Camiseta pelo twitter
2 - Pods + 500 - Bolinhas pela loteria federal
;P
1 - Banco tatico pelo twitter
1 - Camiseta pelo twitter
2 - Pods + 500 - Bolinhas pela loteria federal
- gordo
- staff sergeant
- Federado: FPESP #107
Fala Roger,Roger escreveu:Este banquinho tático é du carvalho!! Se não quiser pode fazer uma doação para o velhinho aqui...gordo escreveu:Pô, eu queria o marcador huahauhauhauhauhau (brincadeirinha).elbinho escreveu:Parabéns ao ganhador da semana:
SORTEIO: Dia 11/06/2011 (Sabado) - Extração n. 04561 1º Premio 21.418
Ganhador inscrito 18 - RODRIGO LUIZ SILVEIRA de SAO JOAO DA BOA VISTA-SP ganhou um banco tatico, uma lanterna tatica, e um pct. de 500 bolinhas pra municiar sua BT TM-15 e ajudar o time DREI HELDEN SCS
PREMIO: BCO. TATICO/LANTERNA/ PCT. + 500 BOLINHAS
Em Breve ++++++++++++++++
Vlw pessoal, obrigado pelo prêmio.
Juro que se eu ganhar o marcador te dou o banquinho
-
- master sergeant
Boa noite !!!
Senhores ja ultrapassamos os 300 inscritos ...
Vou apresentar alguns numeros que graças ao nosso sistema pode ajudar um pouco a inteligencia do esporte ...
Estado de SP temos 180 inscritos ate o momento
- Federados 44 jogadores
- Não Federados 136 jogadores
Atentar que todo o jogador Federado tem direito a seguro de vida gratuito oferecido pela FPESP para cada atleta
Alem de desconto na compra de bolinhas Dragon no Stand montado no Mega Jogo
Dos 300 inscritos 180 jogadores estao cadastrados com marcadores Tippmann X7, AlphaBlack, TPX, A5 entre outros
Temos um total de 58 jogadores utilizando marcadores da BT
Senhores tenho muito que agradecer as pessoas que estão trabalhando de forma indireta no mega jogo .... Rodrigo (Gordo), Marcio23, Vechine, Guilherme (campo grande), Minero, Edu FPESP, Taguchi, Bariani, Roger, Leco, muita gente acreditando no sonho .....
E como sempre eu disse neste forum ... sonho que se sonha só é apenas um sonho .... Mas sonho que se sonha junto se torna realidade !!!
Rumo ao Mega Jogo IV!!!
Abraços
Will
Vou apresentar alguns numeros que graças ao nosso sistema pode ajudar um pouco a inteligencia do esporte ...
- Federados 44 jogadores
Atentar que todo o jogador Federado tem direito a seguro de vida gratuito oferecido pela FPESP para cada atleta
Dos 300 inscritos 180 jogadores estao cadastrados com marcadores Tippmann X7, AlphaBlack, TPX, A5 entre outros
Senhores tenho muito que agradecer as pessoas que estão trabalhando de forma indireta no mega jogo .... Rodrigo (Gordo), Marcio23, Vechine, Guilherme (campo grande), Minero, Edu FPESP, Taguchi, Bariani, Roger, Leco, muita gente acreditando no sonho .....
E como sempre eu disse neste forum ... sonho que se sonha só é apenas um sonho .... Mas sonho que se sonha junto se torna realidade !!!
Rumo ao Mega Jogo IV!!!
Abraços
Will
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
ééé Wilfred Parker Homem Aranha, as coisas planejadas e bem feitas como o MG sao suscesso pois as pessoas envolvidas na organizacao sao pessoas de sucesso, voces estao de parabens em tudo.
A TODA A EQUIPE, UM MUITO OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR UM EVENTO TAO EMOCIONANTE E IMPORTANTE!
A TODA A EQUIPE, UM MUITO OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR UM EVENTO TAO EMOCIONANTE E IMPORTANTE!
É isso ai, inclusive gostaria de pedir para que as pessoas interessadas pudessem dar uma "passadinha" no topico UNIFICAÇÃO onde estamos discutindo sobre regras nacionais da modalidade.wilfredparker escreveu:... Senhores tenho muito que agradecer as pessoas que estão trabalhando de forma indireta no mega jogo .... Rodrigo (Gordo), Marcio23, Vechine, Guilherme (campo grande), Minero, Edu FPESP, Taguchi, Bariani, Roger, Leco, muita gente acreditando no sonho .....
Não esqueçam:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=140
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Voce vai ter que me engolir no mega jogo...Alex - Leco escreveu:É isso ai, inclusive gostaria de pedir para que as pessoas interessadas pudessem dar uma "passadinha" no topico UNIFICAÇÃO onde estamos discutindo sobre regras nacionais da modalidade.wilfredparker escreveu:... Senhores tenho muito que agradecer as pessoas que estão trabalhando de forma indireta no mega jogo .... Rodrigo (Gordo), Marcio23, Vechine, Guilherme (campo grande), Minero, Edu FPESP, Taguchi, Bariani, Roger, Leco, muita gente acreditando no sonho .....
Não esqueçam:
Vou só pra atazanar voces
hohohohoh
Engolir? Olha a sua circunferencia... hahahahaha
Não esqueça de dar uma "passadinha" no topico UNIFICAÇÃO onde estamos discutindo sobre regras nacionais da modalidade.
Não esqueçam:
Não esqueça de dar uma "passadinha" no topico UNIFICAÇÃO onde estamos discutindo sobre regras nacionais da modalidade.
Não esqueçam:
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
É Parabéns a todos que estão se empenhando para que esse esporte cresça cada dia mais....agora só falta o pessoal(bacanas) lá do senado dar uma atenção para melhorar essa lei do desarmamento e tipo fazer um cadastro nacional dos jogadores....ai muitos não ficariam na clandestinidade.
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Hawks Paintball do estado de São Paulo tb junto no evento! Will estaremos lá!
Força Paintball!!!!!!
Contamos com a participação de todos!
Valewwwwww
Eduardo Figueiredo - Hawks Paintball
www.hawks.forumeiros.com
www.hawkspaintball.com.br
Força Paintball!!!!!!
Contamos com a participação de todos!
Valewwwwww
Eduardo Figueiredo - Hawks Paintball
www.hawks.forumeiros.com
www.hawkspaintball.com.br
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Grande Will...wilfredparker escreveu:Boa noite !!!
- Federados 44 jogadores
Rumo ao Mega Jogo IV!!!
Abraços
Will
Voce é um MoNstRo do paintball...
Imagino a familia Parker uma hora dessas sem parar...martelada aqui... liga ali...serra aqui...rsrsr
Familia Maravilhosa...saudades de voces...
Forte Abraço
Opa galera... sou de São Paulo, e qeria ir no evento só pra assistir msm, ver os equipamentos de paintball e talvez até mesmo adquirir um marcador...
é preciso a compra de algum ingresso? ou algo parecido?
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Se vc for utilizar o camping ai teria que pagar a taxa do camping... se for apenas para assistir, não precisa pagar nada, é totalmente gratuito.issam escreveu:Opa galera... sou de São Paulo, e qeria ir no evento só pra assistir msm, ver os equipamentos de paintball e talvez até mesmo adquirir um marcador...
opaa... vlw cara. mais precisa de documento pra comprar um marcador?
tipoo meu irmão tah tirando o dele, ai ele qer comprar um marcador mais talvez naum esteja pronto até julho...
tipoo meu irmão tah tirando o dele, ai ele qer comprar um marcador mais talvez naum esteja pronto até julho...