Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Review] Tippmann X7 Phenom
- Adriano TRIUNFO
- lance corporal
- Federado: 00082
Re: [Review] Tippmann X7 Phenom
Como prometido foto da minha Phenom, ou melhor ANIQUILADOR 2000
- Adriano TRIUNFO
- lance corporal
já tem mais algumas alterações nela, que ainda não estão na foto, (essa foto tem uns 2 meses) mas já vou providenciar a foto atual!!!
Carambaaaa super granade fuck laucher...rsrs
É funcional?
É funcional?
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Ae Adriano... até q enfim.. uiAHAUhuAHauhA
esse marcador é o peso da minha mochola com tudo dentro.. kkkk
Pesado, mas show de bola..
bom a minha não ficava muito atraz não..... mas agora aliviei tudo.. e mudei o mod..rs
esse marcador é o peso da minha mochola com tudo dentro.. kkkk
Pesado, mas show de bola..
bom a minha não ficava muito atraz não..... mas agora aliviei tudo.. e mudei o mod..rs
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Salve Adriano!Adriano TRIUNFO escreveu:Como prometido a foto do ANIQUILADOR 2000
Quantos tiros o ANIQUILADOR 2000 consegue dar com esse cilindro no stock?
[ ]'s
- Adriano TRIUNFO
- lance corporal
O lança Grandas:
É funcional sim, dispara 4 paintball 68, com efeito tipo munição de caça, as 4 bolas não seguem a mesma trajetoria, ela vão se distanciando uma das outras, é efetivo até 5 ou 10 metros, ou efeito moral, pois o barulho é de assustar qualquer um rss, no lugar de por as 4 bolinhas pode usar talco para um efeito fumaça ou colocar vairas .43 dentro!!!
O Stock uso só para linha de ar interna, ai conecto no remote!!!
É funcional sim, dispara 4 paintball 68, com efeito tipo munição de caça, as 4 bolas não seguem a mesma trajetoria, ela vão se distanciando uma das outras, é efetivo até 5 ou 10 metros, ou efeito moral, pois o barulho é de assustar qualquer um rss, no lugar de por as 4 bolinhas pode usar talco para um efeito fumaça ou colocar vairas .43 dentro!!!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Ele funciona com gás butano?Adriano TRIUNFO escreveu:O lança Grandas:
Bah, deve ser muito massa...
- Adriano TRIUNFO
- lance corporal
Recarregavel via CO2, já tenho um cilindro de 9oz para não ter que ficar usando o cilindro do marcador!!!
eu ouvi falar que co2 nao é muito bom pra esse marcador e que o melhor seria hpa, e como sou meio novo no assunto estou com duvida..
oque mudaria ao trocar os gases? e onde eu encontraria esse tal HPA em brasilia
vlw
vlw
- Junior-Tte
- lance corporal
- Federado: FPESP 175
lerahk escreveu:eu ouvi falar que co2 nao é muito bom pra esse marcador e que o melhor seria hpa, e como sou meio novo no assunto estou com duvida..
vlw
HPA é ar comprimido, vc encontra onde enchem cilindros de mergulho, a diferença entre os dois é que o co2 esta no estado liquido e pra usar no marcador ele passa para o estado solido, essa mudança torna o gas instavel, ou seja, varia muito a direção, alcance e agrupamento... o HPA é um gas do inicio ao fim ou seja ele é mais estavel e puro que o o CO2 por isso muito superior, vc pode usar o N2 tb pois esse tem as mesmas propriedades do HPA, agora se não tiver jeito vai de co2 mesmo.... não é o fim do mundo, usando remote e anti-sifão dificilmente vc tera problema.
Mas se tiver HPA aí em Brasilia não pense 2x!!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla JUNIORJunior-Tte escreveu:
HPA é ar comprimido, vc encontra onde enchem cilindros de mergulho, a diferença entre os dois é que o co2 esta no estado liquido e pra usar no marcador ele passa para o estado solido, essa mudança torna o gas instavel, ou seja, varia muito a direção, alcance e agrupamento... o HPA é um gas do inicio ao fim ou seja ele é mais estavel e puro que o o CO2 por isso muito superior, vc pode usar o N2 tb pois esse tem as mesmas propriedades do HPA, agora se não tiver jeito vai de co2 mesmo.... não é o fim do mundo, usando remote e anti-sifão dificilmente vc tera problema.
Mas se tiver HPA aí em Brasilia não pense 2x!!
esta certo...
so para complementar é que o proprio remote ja serve como um anti-sifao...
uma coisa que naum da para fazer de jeito nenhum é colocar o cilindro de co2 direto no marcador...
isso faz com que o liquido desca para o marcador e ocasiona um problema de naum atirar e fica soltando somente o gas do Co2...
outra coisa é vc precisa escolher o propelente a ser utilizado e tbm naum eskecer de regular o DWELL...
ja postei anteriormente aki nesse topico como fazer isso...
abraços
Taguchi
Lá vai eu paga pau da TechT:
http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=4362
http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=4317
Logico q eu já pedi né... hauhauahua
http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=4362
http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=4317
Logico q eu já pedi né... hauhauahua
amigão podia explicar melhor com funciona o DWELL e qual o ideal para HPA e CO2Taguchi Japa escreveu:Fla ROGERRogerDiver escreveu:
Como já disse nos posts anteriores, eu não conheço a Phenom suficiente, como a Tippmann fez um marcador multigas, imagino que ela tenha preparado a eletrônica do marcador para ajustar o Dwell para CO2 e para Ar comprimido. As características físicas do CO2 são muito diferentes do que a do ar comprimido, a densidade e as taxas de compressão dos dois são muito diferentes. Deve ter alguma coisa no manual para regulagem do Dwell para cada um dos gases, o que não existe é o mesmo ajuste para os dois gases.
[]'s
Roger
vc esta certo realmente tem sim o ajuste de DWELL...
ele é feito pelo botao do e-grip...
segue o link do manual da X7 phenom para facilitar para vcs...
detalhe que essa parte esta nas paginas 10 e 11...
em ADVANCED PROGRAMMING e em seguida PROGRAMMING MENUS
http://www.tippmann.com/documents/X7PhenomManual.pdf
abraços
Taguchi
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Gustavo, tu vais colocar esses pinos com as caveirinhas ou vai retirá-las?gurias81 escreveu:Lá vai eu paga pau da TechT:
[/img]
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
PS: Para quem não sabe, as caveirinhas são apenas adesivos colados em cima dos pinos.