Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por daniel »

Realmente foi um evento para ficar gravado na memoria,

Meus agradecimentos ao pessoal do 13ECmec, cel Diniz , Ribeiro.

Ao Exercito Azul:
Lutaram Muito! foi uma honra ! Comando Pathfinder, Inferno Verde , EB...
Capitão Darcio Foi um prazer te conhecer!!!

Ao Exercito Amarelo:
URRAAA!!!

OTT
PENTAGONO (urra)
BLACKHAWKS
COMANDO HEADSHOT (mandaram muito)
HAWKS (idem arrebentaram!!!)
METRALHAS (total diciplina passo ninguem ali!!)
RogerDiver
Giroto
CABI Voce foi o cara! Abraçou a ideia perdeu um bom tempo desenvolvendo mapa procurou hotel pra galera :goodjob:
Mauricio Attack FRONT!
Gagliani Front!
Specops (FRONT até a exaustão!!!)
Aldão
citta
Renan o medico guerreiro!!!
França, Foi um prazer combater do seu lado. :yessir:
Tiro o chapeu pra galera dos BLACKHAWKS 700km, e jogaram muito! , são exemplo de fairplay :fair:
Neo, diego, bolagato foi um grande prazer!!!

Sinto me honrado por ter participado desse evento valeu Ribeiro!!!
Amarelo!! URRAA!!!
Quem ganhou? o Esporte e muito!

SELVA BRASIL!!!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por eduardohawks »

Amareloo Uhaa! :fair:

Foi execelente poder participar do meu primeiro evento de grande porte ao lado de todos vcs! Valewww Amarelo!

Obrigado tb a todos que ajudaram na realização do evento desde o RANGER até o Ribeiro, comandante DIAS, todos que puderam fazer do paintball em Pirassununga história naquele dia! Valewww muito obrigado e espero estar com todos vcs em outros eventos.....Granader valewww pelo apoio junto a metralhadora HAWKS e todos que ajudaram na proteção do comando ajudaram a não deixar o exército azul a realizar a última missão!! Valewwwww!!!!

Agora ficamos no aguardo do próximo!....

Vale lembrar e parabenizar mais uma vez a disposição do exército em abrir as portas para o paintball, Ribeiro foi demais todos o evento espero estar nos seus próximos eventos!

Muito obrigado.......amarelo UHAAAAAAAAA!!!!!

Eduardo Figueiredo
Hawks Paintball - http://www.hawkspaintball.com.br
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

daniel escreveu:Tiro o chapeu pra galera dos BLACKHAWKS 700km, e jogaram muito! , são exemplo de fairplay :fair:
Neo, diego, bolagato foi um grande prazer!!!

SELVA BRASIL!!!

Fala meu amigo, pode ter certeza que a foi uma honra dividir o campo ao seu lado! Experiencia ao qual nunca esqueceremos!

Muito obrigado pelas palavras... é bom saber que tanta luta, esforço e dedicação pelo esporte ao qual amamos e vivemos intensamente, fazem a diferença dentro e fora de campo!

Sinta-se à vontade em vir conhecer o RJ e jogar conosco!

Corrigindo os nomes, bola gato foi a pergunta e resposta que usamos no rádio para se comunicar.

Os brothers que estiveram presente são: Diego, Konkar, Bruno e Ronaldo.... e Eu Cap Neo!

Grande abraço da Familia BHPT e FPERJ (Federaçaõ de Paintball do Estado do Rio de Janeiro)

AMARELO UUURRRAAA!
Avatar do usuário
RGRUBENS
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2009, 19:46
Localização: Sâo Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por RGRUBENS »

AE GALERA!!!! Grandes guerreiros!!!

Gostaria de agradecer a oportunidade de participar deste evento com essa grandiozidade.
Apesar de ser exaustivo, e um pouco de espera, valeu por poder estar combatendo com todos vcs.

abracos para a galera do inferno verde, capitao Darcio e a todos os demais.

:yessir: Path FINDER :yessir:
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Matinas »

CABI

Para mim foi um dos meus melhores momentos por que estávamos em território desconhecido eu já estava com minha munição no final, foi adrenalina até a tampa, e mesmo assim conseguimos nos manter frio na maior parte do tempo.

Abs

Mateus
Iqueuti-CABI escreveu:
Rick escreveu:meu parcero Carrapato Mateus (cara, aquela hora na mata Eu, vc e o CABI, foi bem luco heim??)

[]´s

Rick

Rick e Mateus, obrigado por praticamente me escoltar na mata fechada, eu já tinha tombado 1 vez um pouco antes por esgotamento e naquele momento eu estava exausto, não enxergava nada e mal conseguia erguer o marcador. Só sinto não ter podido ajudar mais. A movimentação tática de vocês só chancelou a imagem de jogo extremamente técnico que eu já tinha dos carrapatos.

Valeu e até a próxima! :yessir:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por wilfredparker »

Ufa .... Conseguir parar e oferecer aqui minhas palavras a este grande encontro.

QUE ORGULHO DE VER OS NOVOS AMIGOS QUE FIZ!!!
Como nosso amigo Fabri disse la atras eu volto a confirmar ... o PAINTBALL é uma maquina de fazer amigos!!!
Tenho que confessar que jogar mesmo eu não joguei muito não... Mas posso garantir que vi o povo dar SHOW DE PAINTBALL!!!
Como sempre grandes eventos e atividades tem seu meritos e ou problemas ... Dizer que o meu ou o de qualquer um foi perfeito estaria sendo hipocrita ou mentiroso.

Primeiro temos que agradecer a disposição do Ribeiro em se apresentar para organizar uma atividade como essa tão importante para o paintball que é a aproximação das forças armadas junto do nosso esporte. Quem sabe este não possa ser o primeiro passo para sairmos da ilegalidade.
Ribeiro OBRIGADO ... o seu trabalho é uma semente a ser plantada neste deserto!

Segundo, é o fato do 13 RCMEC em dar o pontape inicial junto a nós civis, este pode ser o primeiro movimento por parte das forças armadas em reconhecer o nosso esporte e promover a integração entre civis e militares. E se pudesse citar 1 nome para condecorar este seria o Tenente PALMEIRA, figurassa, muito comprometido com a ORDEM ... Parabéns Tenente é de militares assim que hoje o nosso esporte esta precisando!

E claro por fim e o mais importante cada um que se inscreveu, postou e jogou ... tive a oportunidade de ver o show de estrategia montado pelo time amarelo. Temos que reconhecer para um grupo que nunca tinha jogado junto a organização foi exemplar!!!

Confesso ao senhores que tive ao menos 3 momentos de irritação durante o jogo.
- Desbloqueio da ponto por parte da organização coom o jogo transcorrendo
- Rendição feita por um os combatentes do exercito azul, estou sem entender até o momento ...
- Highlanders ... Esse ponto me revolta muito, percebi a insatisfação de muitos neste ponto, a cada dia que se passa esse tipo de jogar vem se fazendo ainda mais presente. Para quem joga totalmente FAIR PLAY isso É FODA!!!!
Ribeiro se pudesse dar alguns conselhos para um proximo evento te diria para de alguma forma promover uma divisão entre os militares junto aos civis isso para proporcionar uma troca de experiencia e quem sabe diminuir a rivalidade (vou desenvolver uma teoria que a rivalidade esta diretamente ligada a questão dos highlanders)
Outra coisa que tentamos trabalhar no ultimo evento la na fazenda foi o tempo para iniciar o jogo ... Ribeiro foi demais ... cheguei por volta das 6:30 e fui entrar em campo as 13:00.
E por fim ... treinamento aos Rangers pois estes sim são indispensaveis para amedrontar os Highalnders os Rangers são praticamente 80% responsáveis pelo bom andamento do jogo, e alguns que ali estavam ficaram apenas do lado de um unico time e nem mesmo apontando ....
Enfim ... entre mortos e feridos a missão Aço Puro como qualquer outro grande evento teve seus problemas e tenho certeza que na proxima versão muitos destes problemas vão ser Resolvidos pois todas as pessoas envolvidas hoje no paintball são competentes ....
Fica aqui o meu agradecimento a cada um que se preocupou comigo no momento que souberam que alguem passou mal ... Mas não foi desta vez ... venci o sol e as adversidades!!! Cheguei ao final !!!! AMARELO UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Obrigado a todos por mais uma possibilidade de reencontrar os amigos ....

Ate o dia 04/10 nós encontramos no CTTR ...
CTTR ESSE EU VOU!

Abraços

Will
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

OPERAÇÃO AÇO PURO
SIMULAÇÃO DE COMBATE

RELATÓRIO DE COMBATE

EXÉRCITO:_AMARELO___________________________________
CMT/SCMT:_GRANADIER/ WILFRED________________________
EFETIVO REAL: 95
Nº de VTRs: 01
MISSÕES:
1- DESTACAMENTO BURACÃO: PERDIDO ÀS 1:19 DE COMBATE
2- PONTE RIO ANDRÉZINHO: MANTIDA
3- BASE OPERACIONAL AMARELA: MANTIDA
4- LOCALIZAÇÃO DA VTR AZUL: NÃO FOI LOCALIZADA
5- DESLOCAMENTO AZUL: NÃO HOUVE DESLOCAMENTO
6- VTRs ABATIDAS: 01
7- Nº de BAIXAS SOFRIDAS: 62
8- Nº de FO(-): 04
9- Nº de FO(+): 03



OBS.: Na missão (2) Ponte Sobre o Rio Andrézinho, o combate foi paralisado devido a um problema com a vizinhança. Esta missão foi considerada ao Exército Amarelo em reconhecimento ao tempo em que mantiveram a posição.

PIRASSUNUNGA-SP 20 DE SETEMBRO DE 2009.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

OPERAÇÃO AÇO PURO
SIMULAÇÃO DE COMBATE

RELATÓRIO DE COMBATE

EXÉRCITO:__AZUL______________________________________
CMT/SCMT:__EDUARDO/ CAP DARCIO_____________________
EFETIVO REAL: 75
Nº de VTRs: 03
MISSÕES:
1- DESTACAMENTO BURACÃO: TOMADO ÀS 1:19 DE COMBATE
2- PONTE RIO ANDRÉZINHO: NÃO FOI CONQUISTADA
3- BASE OPERACIONAL AMARELA: NÃO FOI CONQUISTADA
4- LOCALIZAÇÃO DA VTR AZUL: LOCALIZADA E TODA GUARNIÇÃO RESGATADA
5- DESLOCAMENTO AZUL: NÃO HOUVE DESLOCAMENTO
6- VTRs ABATIDAS: 00
7- Nº DE BAIXAS SOFRIDAS: 101
8- Nª de FO (-): 02
9- Nº de FO (+): 04

OBS: Às 2:55 de combate, houve uma tentativa de retomada do Destacamento Buracão por oito integrantes do Exército Amarelo,mas o ataque foi rechaçado e todos foram eliminados, esta foi a única ação ofensiva do Exército Amarelo em território Azul.



PIRASSUNUNGA-SP 20 DE SETEMBRO DE 2009.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

OS COMANDANTES E SUB-COMANDANTES DE CADA EXÉRCITO:

FAVOR ENVIAR RELATÓRIO INDICANDO COMBATESNTES À CONDECORAÇÃO, PREENCHENDO O MODELO ABAIXO E ENVIANDO PARA O E-MAIL: jribeiro2003@hotmail.com

OPERAÇÃO AÇO PURO

RELATÓRIO PARA CONDECORAÇÃO

Dados do candidato à condecoração:
EXÉRCITO:_____________________
NOME:________________________
Nº:_____________
QUALIFICAÇÃO DE COMBATE:________________________
Descreva o ato:___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
TESTEMUNHAS:
1- NOME:_____________________________________
Nº:___________

2- NOME:_____________________________________
Nº:___________




Local e data.

_____________________
Assina: O CMT do Exército.
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lcxrp »

JRibeiro escreveu:OPERAÇÃO AÇO PURO
SIMULAÇÃO DE COMBATE

RELATÓRIO DE COMBATE

EXÉRCITO:__AZUL______________________________________
CMT/SCMT:__EDUARDO/ CAP DARCIO_____________________
EFETIVO REAL: 75
Nº de VTRs: 03
MISSÕES:
1- DESTACAMENTO BURACÃO: TOMADO ÀS 1:19 DE COMBATE
2- PONTE RIO ANDRÉZINHO: NÃO FOI CONQUISTADA
3- BASE OPERACIONAL AMARELA: NÃO FOI CONQUISTADA
4- LOCALIZAÇÃO DA VTR AZUL: LOCALIZADA E TODA GUARNIÇÃO RESGATADA
5- DESLOCAMENTO AZUL: NÃO HOUVE DESLOCAMENTO
6- VTRs ABATIDAS: 00
7- Nº DE BAIXAS SOFRIDAS: 101
8- Nª de FO (-): 02
9- Nº de FO (+): 04

OBS: Às 2:55 de combate, houve uma tentativa de retomada do Destacamento Buracão por oito integrantes do Exército Amarelo,mas o ataque foi rechaçado e todos foram eliminados, esta foi a única ação ofensiva do Exército Amarelo em território Azul.



PIRASSUNUNGA-SP 20 DE SETEMBRO DE 2009.

negativo Ribeiro. Não Foram 8 e sim 4.so nao abaixamos a bandeira pela falta de fairplay dos azuis, e falta de rangers... pq so ali foram mais de 80 mortes dos azuis...
os caras chamaram pelo radio de dentro do SZ ( vc ja viu morto falar no radio e pedir reforço)

e a viatura, nao foi abatida (pra abater precisaria do AC) outro detalhe, Ribeiro, fale com os militares q estavam dentro do caminhao (caminhbao q estava no buracao) eles irao dizer como foi a invasao, e irao desmascarar aqueles ´´mal jogadores´´ dos azuis.



TKS!
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Eu era um dos 4 invasores do Buracão.

Ocorreu o seguinte:

Estávamos em 5 e flaqueamos o campo azul e atacamos primeiro a Safety Zone Inicial deles, fazendo inclusive dois prisioneiros, porém não havia ranger por perto para registrar tal ação. Esta sim, foi tomada mesmo.
Em seguida partimos para o buracão, fazendo mais um prisioneiro no caminho, que estava numa construção com sacos de areia como proteção, vale lembrar que os 3 prisioneiros ficaram sob a guarda de um amigo de votuporanga, e todos fugiram repentinamente sem que ninguém os resgatassem.
Descemos o buracão em 4 combatentes e ficamos junto a bandeira azul todo tempo, obrigando os combatentes a se manterem dentro da safety zone, quem saia era alvejado imediatamente. Percebi que o fogo foi intenso e até os rangers do local procuraram se proteger.
Após alguns minutos eliminando várias vezes mutos azuis que entravam e saiam da SZ, por motivos de fair play, ou falta dele por parte de alguns, decidimos, os 4, abandonar o combate vivos, pois a situação estava fugindo na segurança e da normalidade.

Sendo assim, foi uma bela ação, que culminou em muitas mortes do azul, que talvez nem tenham sido todas computadas, pois os combatentes entravam e saiam imediatamente da SZ, morriam em seguida e repetiam o ato etc. e apesar de ter ajudado muito o time amarelo, pois retardamos o retorno de muitos combatentes para o jogo TAMBÉM considero que o buracão NÃO FOI RETOMADO, em virtude sim de nossa desistência, mas de uma forma ou outra NÃO O RECONQUISTAMOS.

Espero ter esclarecido o fato, e os companheiros dos metralhas que estavam comigo com ctz podem confirmar o ocorrido

Marcelão
Avatar do usuário
Darcio
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Jan 2009, 14:35
Federado: 578
Localização: Criciúma, SC

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Darcio »

Pessoal, fica aqui uma sugestão. Aqueles que identificaram maus jogadores, passem para seus Cmt de times de origem, mesmo se esses jogadores forem do seu Exército, para que na reunião que a liga faz após o evento (para tirar aproveitamento dos ensinamentos) esse jogador receba alguma punição (suspensão, por exemplo). Porém aqui não é o melhor lugar p/ levantar quem foi, ou ficar malhando o outro exército, pois isso não vai somar em nada, pelo contrário, só vai criar inimizados e manchar a imagem de um evento onde todos se divertiram e muito.
Aos Cmt de time, caso não possam ir à reunião, peço que passem as informações p/ algum conhecido que vá, pois combater esses highlanders é importante p/ o crescimento do esporte maduro, além de impedir que essa maçã podre contamine outros (já vi gente que depois de enfrentar um highlander, passou a adotar a mesma postura, pois disse que assim estaria devolvendo o que o outro fez)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Darcio escreveu:Pessoal, fica aqui uma sugestão. Aqueles que identificaram maus jogadores, passem para seus Cmt de times de origem, mesmo se esses jogadores forem do seu Exército, para que na reunião que a liga faz após o evento (para tirar aproveitamento dos ensinamentos) esse jogador receba alguma punição (suspensão, por exemplo). Porém aqui não é o melhor lugar p/ levantar quem foi, ou ficar malhando o outro exército, pois isso não vai somar em nada, pelo contrário, só vai criar inimizados e manchar a imagem de um evento onde todos se divertiram e muito.
Aos Cmt de time, caso não possam ir à reunião, peço que passem as informações p/ algum conhecido que vá, pois combater esses highlanders é importante p/ o crescimento do esporte maduro, além de impedir que essa maçã podre contamine outros (já vi gente que depois de enfrentar um highlander, passou a adotar a mesma postura, pois disse que assim estaria devolvendo o que o outro fez)
falow tudo Darcio :legal:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lfsalles »

Ribeiro,
em minhas manifestações anteriores esqueci de lhe agradecer pelo evento. Sei como deve ter lhe dado muito trabalho, inclusive respondendo aos meus e-mails, mas creio que o resultado compensou. Espero que seus superiores tenham aprovado o resultado final. Portanto, meu muito OBRIGADO.
:yessir:

Pegando carona nas ponderações do Will, aproveito para lançar algumas sugestões construtivas:
a) Sempre que possível os rangers devem receber treinamento mais adequado para exercer a função.
b) maior preocupação com a segurança; na fase de preparação este item foi sempre lembrado, inclusive quanto ao uso de coturno, mas na hora do evento tenho a impressão que a segurança foi deixada um pouco de lado.
c) treinamente específico aos militares quanto ao equipamento de paintball.

Lucas,
A questão de falta de fair play é um problema recorrente cuja solução depende, inclusive, da postura com que os bons jogadores tratam este assunto. Quando jogamos apenas entre amigos utilizamos a regra do tiro limpo, ou seja, basta a bolinha acertar o jogador para ele se acusar e ser eliminado. Afinal, entendemos que a tinta só é necessária para que o juiz possa aferir a situação. Numa situação de fair play absuluto, isto nem faz sentido e nem se faz necessário o juiz.

No mais, posso lhe garantir que existiram situações de imortais também no exército amarelo, mas tenho pra mim que a discussão pormenorizada não levaria ao incremento do esporte.

Aliás, para incentivar a conduta honoesta sugiro que seja premiado o jogador que agiu com fair play, mesmo quando isso signifique acusar um tiro que ninguém viu. Valorizar que age correto é uma das formas que temos de combate aos highlanders

questão da segurança.
Todos nós sabemos que o principal item de segurança no paintball é a máscara. Depois dela creio ser o barrel sox.
Porém, vi diversas pessoas desrespeitando estes itens básicos de segurança.
Antes do jogo foram muitos os jogadores que andavam sem o barrel sox, muitos acreditavam que bastava manter o marcador travado. Felizmente, a maioria estava atenta à sua obrigação e mantinha o marcador travado, com barrel sox, sem o dedo no gatilho e apontando para o chão.
Com o passar das horas de combate, muitas máscaras passaram a embaçar. Como se não bastasse, muitos relataram dificuldade em respirar. Essa situação de stress levou alguns a, inadvertidamente, retirar a máscara em pleno jogo!
Posso relatar que quando finalmente me aproximei da base amarela (aproximadamente 3 da tarde), vindo pro trás após circundar todo o lado esquerdo do perímetro, me deparei com três combatentes amarelos caminhando em minha posição.
Ao invés de disparar contra eles, segurei o dedo porque um deles estava SEM MÁSCARA. Apenas quando este se afastou um pouco dos demais eu disparei. Sei que eles nào imaginavam que pudesse ter um inimigo tão próximo, mas mesmo assim, entendo ser uma postura de todo inadequada. Acabei sendo atingido e antes de me retirar fui ao local em que se encontrava um ranger para alertá-lo da necessidade de exigir o cumprimento da regra básica de segurança. Devo lembrar que não só o jogador sem máscara correu um risco de ser ferido nos olhos, mas também eu corri o risco de atingí-lo ferindo-o de forma grave, o que me seria muito desconfortável.
Em minha caminhada para o safety zone me encontrei com três outros rangers que estavam na estradinha que acompanha a cerca de limite do quartel. Infelizmente, dois deles estavam com as máscaras levantadas. Ao passar por eles lembrei-os de ficarem com as máscaras abaixadas. Na hora eu pensei: se o ranger não cumpre a regra, como poderá exigir o cumprimento pelos demais?
Segurança, sempre. Só assim nosso esporte poderá crescer.
:legal:
Abs a todos os combatentes.

LFS
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marcosfabri »

elbinho escreveu:Aproveitando os comentarios sobre mascaras vou deixar aqui minha contribuição, uso uma JT Full camo, e montei um vortex Homemade utilizando uma ventoinha de PS2
Imagem

Um sistema simples, com uma bateria de 9v e um botão de on/off e uma presilha no próprio elastico da mascara, varias pessoas vieram me perguntar se era uma camera (rs).

Durante todo o jogo deixei ligado, o barulho é muito baixo (muito inferior ao vortex comercializado) e o fluxo de ar é ótimo, como podem vem na foto ela joga o ar para baixo por uma unica saida e por ficar localizada numa parte aberta da mascara puxa sempre ar do ambiente, diferente de outras colocadas no interior da mascara.

Não foi necessario fazer nenhuma modificação na mascara, nem cortar nenhuma parte. O encaixe é perfeito.

E tambem muita agua pra aguentar o calor, acho que se não fosse isso não teria aguentado o baque.

Se alguem quiser ajudar pra montar ou duvidas só pergunta via mp que explico sem problemas.

Elbinho...
Eu tb...tenho um esquema parecido com o seu...comprei em uma loja em São paulo uns microventiladores de 4,5 volts na verdade 2... também fiz com abteria de 9V e deixo atrás da máscar no eslástico. vou procurar o nome da loja certinho e posto pra galera.

Marcos Fabri
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”