O fórum não tem acesso a lista dos jogadores e não tem como conferir quem é quem, portanto o que foi combinado com os organizadores é que eles iriam solicitar a liberação.[/informar]

Entendi, só queria ter certeza de como os jogadores devem proceder. para depois não gerar confusão e mal entendidofaboxrj escreveu:Leco concordo com Parte do que disse, minhas considerações são em relação ao fato de reduzir o NECK dos pods por conta dos cyclones e RipClip, pois mesmo com o neck só permitindo uma alimentação por vez, a alimentação de um Rotor é muito superior a do Cyclone e acho que este ponto dá para passar, agora to frisando bem que só recarrega com o Loader vazio!!! Se todos jogarem na regra e na lealdade o jogo será estremamente tático.
Como assim,meu agente secreto não esta a parte das infos inimiga? hehehheheheheheheWash escreveu:Legio, então agiliza a parada, pois tb estou sem acesso.
Alex - Leco escreveu:Entendi, só queria ter certeza de como os jogadores devem proceder. para depois não gerar confusão e mal entendidofaboxrj escreveu:Leco concordo com Parte do que disse, minhas considerações são em relação ao fato de reduzir o NECK dos pods por conta dos cyclones e RipClip, pois mesmo com o neck só permitindo uma alimentação por vez, a alimentação de um Rotor é muito superior a do Cyclone e acho que este ponto dá para passar, agora to frisando bem que só recarrega com o Loader vazio!!! Se todos jogarem na regra e na lealdade o jogo será estremamente tático.
Outra coisa que queria frisar é:
É PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE FARDAS DE FORÇAS NACIONAIS...
ENTÃO PESSOAL CUIDADO!!
faboxrj escreveu:Leco concordo com Parte do que disse, minhas considerações são em relação ao fato de reduzir o NECK dos pods por conta dos cyclones e RipClip, pois mesmo com o neck só permitindo uma alimentação por vez, a alimentação de um Rotor é muito superior a do Cyclone e acho que este ponto dá para passar, agora to frisando bem que só recarrega com o Loader vazio!!! Se todos jogarem na regra e na lealdade o jogo será estremamente tático.
Como ja joguei de Saw e suporte posso falar...cara de Rato escreveu: FALA AE fABOX!!
Será permitido para o SAW.
Rotor,Cyclone ou Rip Clip ??
valeu abraço
Brandão inventou mais uma palavra no nosso dicionario "equivocações"BRANDAO escreveu:E extremamente PROIBIDO usar a (safet zone) de abrigo,escudo,bunker,parede de progressão etc.
Sendo assim vamos ter um Raio médio de 10 metros de restrição,para não haver equivocações.
Punição ao desacato da ordem citada.
1 VIDA a menos no jogo sendo cortada imediatamente pela oranização, lembrando que dentro da msm vai ficar um menbro direto.
No demais se preparem para o inferno verde !
Valeu Salsicha !!Marcio23 escreveu:cara de Rato escreveu:
Como ja joguei de Saw e suporte posso falar...
No Icarus eu fiz assim ..
No caso de cyclone e rip clip - Acabando com um loader de 200 bolinhas vc usara um outro loader com mais 200 bolinhas previamente cheio . Indico usar a tampa do Tap Cap para fechar a boca do loader reserva quando estiver cheio preso com uma fita adesiva.. Como o SAw(surpote) tera direito a 600 bolinhas, quando tiver um dos 2 loaders vazio encher com as 200 bolinhas restantes..
As bolinhas do suporte para seu squad não pode ser usadas de forma alguma por vc e nem as 600 bolinhas do seu uso para seu squad...
Se vc for usar Rotor da Dye indico usar 2 rotores tbm...
[]s
Fala pro Gagli montar a lista.nicholasbari escreveu:Exercito Americano - Squad Juliet - nicholasbari
QG so EUA