X7 Egrip config. 15 BPS
cano Smart Parts Tactical 14"
Green Laser
Red/Green Dot SIght Aimpoint
lanterna adaptada Mini MagLite
Mario escreveu:segue aqui a foto da minha X7
X7 Egrip config. 15 BPS
cano Smart Parts Tactical 14"
Green Laser
Red/Green Dot SIght Aimpoint
lanterna adaptada Mini MagLite
KKKK...jã não dou mais bizu de HH...rsrsrs Sacanagem!ANDREMARTINS escreveu:Bom, segue aí meu marcador......
Cano de 18" com silenciador real M-50
Cano de 18" M-16 Snaggle Tooth
nemezes escreveu:KKKK...jã não dou mais bizu de HH...rsrsrs Sacanagem!ANDREMARTINS escreveu:Bom, segue aí meu marcador......
Cano de 18" M-16 Snaggle ToothFicou lindona Andre!...
Valeu Sniper obrigado pelo elogio...sniper escreveu:caraca lindo marcador tm15 top parabens
Valeu, eu deixo vc segurar ela para matar seu tesão, mas por favor devolva ela limpinha....rsrsrsrsrsLegionnaire_RJ escreveu:Boa André![]()
A sua TM + 14" barrel + Snaggle Tooth está um tesão ficou muito show parabens brother
ANDREMARTINS escreveu:Valeu, eu deixo vc segurar ela para matar seu tesão, mas por favor devolva ela limpinha....rsrsrsrsrsLegionnaire_RJ escreveu:Boa André![]()
A sua TM + 14" barrel + Snaggle Tooth está um tesão ficou muito show parabens brother![]()
![]()
![]()
A gente se vê em Gutusa....
Parabens Andre tá show mesmo!ANDREMARTINS escreveu:nemezes escreveu:KKKK...jã não dou mais bizu de HH...rsrsrs Sacanagem!ANDREMARTINS escreveu:Bom, segue aí meu marcador......
Obrigado, mas sem a sua ajuda seria impossível, o kit chegou completo e com mala e tudo. Desculpe a copia mais foi inevitavel....
Valeu mestre.....
Gatusa vai tremer com dois Snipers de M-50...![]()
![]()
![]()
Edgard escreveu:Parabens Andre tá show mesmo!ANDREMARTINS escreveu:nemezes escreveu:KKKK...jã não dou mais bizu de HH...rsrsrs Sacanagem!ANDREMARTINS escreveu:Bom, segue aí meu marcador......
Obrigado, mas sem a sua ajuda seria impossível, o kit chegou completo e com mala e tudo. Desculpe a copia mais foi inevitavel....
Valeu mestre.....
![]()
![]()
Também quero uma TM15 dessa com o kit sniper...rs
Passa o caminho das pedras ai por favor...
Combinado!ANDREMARTINS escreveu:Edgard escreveu:Parabens Andre tá show mesmo!ANDREMARTINS escreveu:nemezes escreveu:KKKK...jã não dou mais bizu de HH...rsrsrs Sacanagem!ANDREMARTINS escreveu:Bom, segue aí meu marcador......
Valeu mestre.....
![]()
![]()
Também quero uma TM15 dessa com o kit sniper...rs
Passa o caminho das pedras ai por favor...
Fala,Edgard
Esse kit já vem desse jeito, pedi na HamerHead e foi entregue pelos correios quase 20 dias após o pedido, fiquei um pouco aprenssivo pois vinha em uma maleta mas chegou tudo bem,enfim ainda não tive como testar mas de acordo com o Prof. Grillo que me falou e ensinou o caminho das pedras, com certeza vou ficar satisfeito. Qualquer dúvida entre em contato via PM.
Abraços e obrigado.