Zaca escreveu:Os amigos do Vlamir
kkkkkkkkkkkkkkk.... sabem o bom disso, eu me achei até "ajeitadinho" depois da foto do Vlamir, kkkk
Pinha escreveu:ale ve se troca de nome cara,esse seu irmão ta manchando a familia vc não acha não.... só decepçãoooooo cada foto pior que a outra rsrsrsrsrsrsrsrrsPANDILUS escreveu:
Olha o Freud (metade) aê, filhotão. MoleCÃO de 2,10 metros, gigante no tamanho e uma criança de comportamento, quebrava tudo e quando cagava, vixi!!! Só com trator para remover o estrago. KKKKK
Me lembro perfeitamente quando fomos buscar ele no canil em Embú das Artes, esse bichinho melecou todo meu fusquinha 66 Azul Marinho. kkkk
O Fá,
A foto iria ficar mais bonitinha se tivesse mostrado o FREUD inteiro e só metade desta criatura aê. Sinistro.
Edgard escreveu:Pandilus, finalmente alguem pra defender o Vlamir.....rs
É isso ae! Irmão é pra essas coisas também!PANDILUS escreveu:Edgard escreveu:Pandilus, finalmente alguem pra defender o Vlamir.....rs
Ôpa. O cara é meu irmão e o defenderei até com a vida se for preciso.
Mais neste tópico aqui jamais... Só passo vergonha perante a família....
Não tinha feito menção sobre a camiseta do Raul com medo de ser único que gosta, só que com mais um,já é um monte... Mandou bem Zaca VIVA RAUL!!!Zaca escreveu:Vlamirrr canta RAULLLLLLLLLLLLL.....
Raul Seixas era foda, confesso que escuto ate hj!!