Eita muleke arretado esse tal de karanquejo! rsKaranguejo escreveu:Estou chegando viu galera... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente se vê lá!!
Abraços!
Eita muleke arretado esse tal de karanquejo! rsKaranguejo escreveu:Estou chegando viu galera... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw Franco. A gente se vê por lá!FrancoAP escreveu:Eita muleke arretado esse tal de karanquejo! rsKaranguejo escreveu:Estou chegando viu galera... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente se vê lá!!
Abraços!
Obrigado Elbinhoelbinho escreveu:Alexandre, acesse o portal de inscriçoes e na aba compras clique em detalhes de sua compra, se o status estiver Aprovado ou completo ta tudo certo.alexandrerneto escreveu:Olá Will tudo bom
Já efetuei a minha inscrição
Terei alguma confirmação da inscrição?
no aguardo
abço
Abraço
Elbinho
Staff-MegaJogo
E aí parceiro, tudo tranquilo? A gente se bate por lá. Apareça no acampamento de Sergipe e fale que é USB Rico,pq pelo nome e pela fisionomia eu não lembro de muita gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ah e a cachaça vai ter de certeza. Abraço irmão!USB Rico escreveu:Eita ! Tava demorando a aparecer o Karangueijo !
O melhor do melhor do mundo em colocar mensagens no forum do megajogo !
Fala aê doido ! Nos vemos lá então !
PS. Não esqueça de levar uma cachaça da BÔA pra gente fazer umas caipirinhas...
Opa... de acordo mais uma vez... as plaquinhas e um kinect iam bem heim ... heheheBizle escreveu:Organização!
Por favor, continuem colocando as placas igual ano passado naquela estradinha antes da fazenda!
Aquelas marcações ajudou muito o nosso time!
E esse ano? vai ter um kinect no telão para podermos jogar na madruga? hahaha
na ultima edição ficamos até umas horas lá jogando boliche e boxe.
abs
Claro que pode!! Incluive seria bom vc tb convidar a equipe de Sergipe para o churrasco. huahuahhauhuahauhaum1n3ro escreveu:Bom dia galera, queria tirar algumas dúvidas. Para participar dos jogos R.A. tem que ir com time formado? O pessoal forma time na hora? Posso levar uma carninha e uma churrasqueira portátil para fazer as refeições no acampamento? Valew galera.
Posso adiantar que jogadores cadastrados ja passamos dos 450 porem inscritos pagos esta bem abaixo disso....Richard_CP escreveu:E ai Will e demais amigos da organização....
Como esta o numero de inscritos???? Já chegamos nos 500, espero que sim, pois quero eliminar muitos dentro de campo.....hehehehehe
Abs,