Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Panda »

Fala galera !!

Me diverti muito nesse game!! Cornetei muuuuuito e pra variar quem corneta morre cedo!!! huahuahuahuahua!!!!

Edu fala pro careca postar as fotos que ele tirou com a aquela máquina invocada dele!!

Valeu pessoal!!
Grande abraço a todos!!
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ley [GOP] »

d0ugl4s escreveu:Agora mais descançado da viagem vou comentar xD

Em primeiro lugar quero agradecer ao Edu e ao Richard por ceder o campo pra gente durante a madrugada de sábado, jogamos até as 4 da manhã debaixo de uma garoa e um frio surreal xD.
Quero agradecer a organização do evento, o Rio tem MUITO a aprender com vcs.
Agradecimento superespecial ao pessoal do exército AZUL, pessoal do O.N.E jogando muito. quando avançamos pelo muro foi o começo do sufoco nos VCs jogamos pra caramba nos 30 minutos finais valeu a viagem.
Quero agradecer também pela comida lá que disponibilizaram pra gente, putz comida de primeira =)

Pontos Positivos:

Organização IMPECÁVEL
Alto nível de Fair Play do exército azul.
Comando do Aldo e do Gagli show de bola (só não foi melhor pq no meio da explicação da estratégia começaram o jogo :sherif: )
Exército azul 90% com equips de RA (Loader e pods)

Pontos a serem melhorados:

MUITAS pessoas com munição beeem além da cota de 300 rounds.
Loaders eletrônicos demais.
Muitos marcadores de Speed.
O restante das coisas falei pessoalmente com o Edu e escrever aqui seria criar discussão á toa.

Enfim, quem não foi perdeu um grande evento valeu pelas pessoas que conheci e pelos amigos que nós fizemos.
Foi muito bom jogar ao lado do Gagli, Aldo, Vlamir, Nicholas (mlk joga muito), e de toda a galera que foi daqui do Rio putz pessoal 100%.
Até a etapa da Ilha e que lá os erros sejam consertados.

Abraço,

d0ug
[cpt. Equipe Game Over/RJ]

é isso ai d0ug estamos juntos !
infelizmente nao pude ir nesse evento mas vi fotos e videos e
concordo com vc .
mas se DEUS quiser estarei no próximo em ILHABELA e
com certeza nao vou sozinho... dessa vez vai a TROPA COMPLETA !

Ley [[ GAME OVER ]]
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Carlos_valle »

"pois a cultura/jogo de "R.A." ainda não está totalmente assimilado por todos" alguém escreveu.

Eu não estive presente no evento e não quero causar polêmica nem vou opinar sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer mas sobre R.A./Milsim não é uma coisa totalmente assimilada pelo simples fato de que algumas pessoas não quererem assimilar. Quando alguém entra no time (que joga R.A.) no segundo dia já está jogando na regra. Botar culpa na regra R.A. por uma conduta antidesportiva não é a solução. Quem decide participar de um jogo RA/Milsim, tem por obrigação estudar a regra por uma questão de respeito aos outros jogadores.
Editado pela última vez por Carlos_valle em 26 Mai 2010, 18:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

Carrapato escreveu:"pois a cultura/jogo de "R.A." ainda não está totalmente assimilado por todos" alguém escreveu.

Eu não estive presente no evento e não quero causar polêmica nem vou opinar sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer mas sobre R.A./Milsim não é uma coisa totalmente assimilada pelo simples fato de que algumas pessoas não quererem assimilar. Quando alguém entra no meu time (que joga R.A.) no segundo dia já está jogando na regra. Botar culpa na regra R.A. por uma conduta antidesportiva não é a solução. Quem decide participar de um jogo RA/Milsim, tem por obrigação estudar a regra por uma questão de respeito aos outros jogadores.
Meus deus...vamos desenterrar o difundo de novo....???
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

PALLADINO escreveu:
Carrapato escreveu:"pois a cultura/jogo de "R.A." ainda não está totalmente assimilado por todos" alguém escreveu.

Eu não estive presente no evento e não quero causar polêmica nem vou opinar sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer mas sobre R.A./Milsim não é uma coisa totalmente assimilada pelo simples fato de que algumas pessoas não quererem assimilar. Quando alguém entra no meu time (que joga R.A.) no segundo dia já está jogando na regra. Botar culpa na regra R.A. por uma conduta antidesportiva não é a solução. Quem decide participar de um jogo RA/Milsim, tem por obrigação estudar a regra por uma questão de respeito aos outros jogadores.
Meus deus...vamos desenterrar o difundo de novo....???


Pois é meu amigo carrapato, vc não estava lá!
Tinha muita gente que talvez estivesse jogando pela primeira vez RA! E nossa equipe por exemplo, esta se adaptando pra ajudar ao paintball! Poderiamos muito bem continuar jogando o nosso FULL aqui, com muita bolinha e nos divertir muito! Concordo com o que o Edu disse, tem que ter uma transição de um para outro. Na hr da adrenalinda é diferente! Por isso a adaptação!!!!
Nossos equipamentos por exemplo são de speed, já pensou eu trocar tudo assim de uma hr pra outra??? Só pq é obrigado, como vc diz, que temos a obrigação!!!!
Edu, estamos juntos! Vamos fazer tudo ao seu tempo e chegar lá né???
Grande abraço a todos!
Uééééééééééé

Força CaiçarasMarinners!!!!
Avatar do usuário
eduilhasp
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2007, 12:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por eduilhasp »

Carrapato escreveu:"pois a cultura/jogo de "R.A." ainda não está totalmente assimilado por todos" alguém escreveu.

Eu não estive presente no evento e não quero causar polêmica nem vou opinar sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer mas sobre R.A./Milsim não é uma coisa totalmente assimilada pelo simples fato de que algumas pessoas não quererem assimilar. Quando alguém entra no time (que joga R.A.) no segundo dia já está jogando na regra. Botar culpa na regra R.A. por uma conduta antidesportiva não é a solução. Quem decide participar de um jogo RA/Milsim, tem por obrigação estudar a regra por uma questão de respeito aos outros jogadores.


Meu querido carrapato, primeiro vou cumprimentá-lo e dizer que foi uma honra jogar com vcs em Bragança na sede da CIA EASY, que por sinal foi um ótimo jogo... Agora falando a respeito desse primeiro jogo do Circuito, vou descordar com o senhor. Assim como o EDU disse, é uma transição ao R.A., pois muitos ainda não conhecem de fato as regras, outros conhecem parcialmente as regras, outros não têm todos os equipamentos adequados e outros preferem o SPEEDNÁRIO como disse o Falcão, pelo motivo de sempre jogarem assim. O nosso time, por exemplo, está habituado a jogar praticamente SPEEDNÁIO, munição free e marcadores de speed, questão de gosto de cada um, ninguém é desonesto, apenas é assim que fomos acostumados a jogar são as nossas regras e de alguns eventos que participamos. Conduta antidesportiva ou desrespeito ao outros jogadores? Bom, não vejo por esse lado, pois as regras para esse jogo permitiam. Eu jogo com um marcador DYE DM6 e um loader DYE rotor, com aproximadamente 240 bolinhas, e sou totalmente FAIRPLAY, em nenhum momento do jogo fui marcado e não sai do jogo. Agora, a regra permitia tais equipamentos... não acho justo ser julgado mal por cumprir as regras. Tem vantagens em usar um marcador e loader desse tipo? Sem duvida, porem tem desvantagens também, eu fiquei quase sem munição nos primeiros 5 minutos de jogo. Se no próximo evento for proibido garanto que a maioria vai se adaptar, e quem de fato não gosta, não vai. Só não podemos comparar aquele que respeitaram com muito FAIRPLAY com os que realmente fugiram das regras, entrando com munição a mais, ou buscando durante o jogo, tomando tiro e se limpando, essas coisas ai que nem gosto muito de comentar.
Bom, eu gosto de jogar paintball de qualquer jeito, seja R.A, R.A. puro, SPEEDNÁRIO. Do jeito que for combinado antes, eu faço...

Abraços a todos e parabéns ao pessoal do Pathfinder, esse evento foi, sem dúvida, o mais organizados que já participei.
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

:hlp: :hlp: :hlp:
Editado pela última vez por PALLADINO em 27 Mai 2010, 22:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Carlos_valle »

eduilhasp escreveu:
Carrapato escreveu:"pois a cultura/jogo de "R.A." ainda não está totalmente assimilado por todos" alguém escreveu.

Eu não estive presente no evento e não quero causar polêmica nem vou opinar sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer mas sobre R.A./Milsim não é uma coisa totalmente assimilada pelo simples fato de que algumas pessoas não quererem assimilar. Quando alguém entra no time (que joga R.A.) no segundo dia já está jogando na regra. Botar culpa na regra R.A. por uma conduta antidesportiva não é a solução. Quem decide participar de um jogo RA/Milsim, tem por obrigação estudar a regra por uma questão de respeito aos outros jogadores.


Meu querido carrapato, primeiro vou cumprimentá-lo e dizer que foi uma honra jogar com vcs em Bragança na sede da CIA EASY, que por sinal foi um ótimo jogo... Agora falando a respeito desse primeiro jogo do Circuito, vou descordar com o senhor. Assim como o EDU disse, é uma transição ao R.A., pois muitos ainda não conhecem de fato as regras, outros conhecem parcialmente as regras, outros não têm todos os equipamentos adequados e outros preferem o SPEEDNÁRIO como disse o Falcão, pelo motivo de sempre jogarem assim. O nosso time, por exemplo, está habituado a jogar praticamente SPEEDNÁIO, munição free e marcadores de speed, questão de gosto de cada um, ninguém é desonesto, apenas é assim que fomos acostumados a jogar são as nossas regras e de alguns eventos que participamos. Conduta antidesportiva ou desrespeito ao outros jogadores? Bom, não vejo por esse lado, pois as regras para esse jogo permitiam. Eu jogo com um marcador DYE DM6 e um loader DYE rotor, com aproximadamente 240 bolinhas, e sou totalmente FAIRPLAY, em nenhum momento do jogo fui marcado e não sai do jogo. Agora, a regra permitia tais equipamentos... não acho justo ser julgado mal por cumprir as regras. Tem vantagens em usar um marcador e loader desse tipo? Sem duvida, porem tem desvantagens também, eu fiquei quase sem munição nos primeiros 5 minutos de jogo. Se no próximo evento for proibido garanto que a maioria vai se adaptar, e quem de fato não gosta, não vai. Só não podemos comparar aquele que respeitaram com muito FAIRPLAY com os que realmente fugiram das regras, entrando com munição a mais, ou buscando durante o jogo, tomando tiro e se limpando, essas coisas ai que nem gosto muito de comentar.
Bom, eu gosto de jogar paintball de qualquer jeito, seja R.A, R.A. puro, SPEEDNÁRIO. Do jeito que for combinado antes, eu faço...



Abraços a todos e parabéns ao pessoal do Pathfinder, esse evento foi, sem dúvida, o mais organizados que já participei.


Opa, Edu, saudações! como disse eu não fui ao evento e não posso dizer que um ou outro foi ou deixou de ser fairplay. Eu não estava lá. Não sei dos fatos. Não tenho o direito de questionar o fairplay de ninguém que foi e não estou fazendo isso. Agora, acho até que estou postando no tópico errado, pois o meu ponto é o RA/Milsim. Também não to questionando as regras do evento (nem li). Meu ponto é: RA/Milsim é fácil de assimilar. Tenho certeza que, como vc disse "Do jeito que for combinado, eu faço..." você faria facilmente se fosse exigido. Eu só estou "jogando uma lenha na fogueira" da idéia errada que é RA é complexo. Seria mais fácil se as pessoas assumissem que não estão afins. Seria mais simples, não? Não há nada de errado nisso.

Estamos organizando um jogo de 12 horas full RA/Milsim com jogadores que serão muito exigidos fisicamente numa area gigante, que terão que ser auto-suficientes em água, alimentação, com rádios digitais para cobrir a area toda e ter privacidade e que se forem eliminados vão ter que andar às vezes até kilometros até a SZ, vai ter uso de granadas RAP4, Claymore, minas terrestres etc. Estranhamente as pessoas que irão estão adorando. Mas é um jogo de 20, 30 pessoas, pequenininho. Ainda este ano pretendemos fazer uma operação anfíbia com barcos e até mergulhadores e outras coisinhas mais, :o . Pra mim isso é RA/Milsim. É essa busca de um jogo com menos bola e mais dificuldade tática. A regra é só a regra, ela não define o RA, quem define o RA é o jogador apaixonado pelo RA. Tem louco pra tudo né? :loko:

Olha, mais uma vez meu querido e amado povo do paintball: não quero ofender a preferência de ninguém, ok? :grin:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

Carrapato escreveu:

Opa, Edu, saudações! como disse eu não fui ao evento e não posso dizer que um ou outro foi ou deixou de ser fairplay. Eu não estava lá. Não sei dos fatos. Não tenho o direito de questionar o fairplay de ninguém que foi e não estou fazendo isso. Agora, acho até que estou postando no tópico errado, pois o meu ponto é o RA/Milsim. Também não to questionando as regras do evento (nem li). Meu ponto é: RA/Milsim é fácil de assimilar. Tenho certeza que, como vc disse "Do jeito que for combinado, eu faço..." você faria facilmente se fosse exigido. Eu só estou "jogando uma lenha na fogueira" da idéia errada que é RA é complexo. Seria mais fácil se as pessoas assumissem que não estão afins. Seria mais simples, não? Não há nada de errado nisso.

Estamos organizando um jogo de 12 horas full RA/Milsim com jogadores que serão muito exigidos fisicamente numa area gigante, que terão que ser auto-suficientes em água, alimentação, com rádios digitais para cobrir a area toda e ter privacidade e que se forem eliminados vão ter que andar às vezes até kilometros até a SZ, vai ter uso de granadas RAP4, Claymore, minas terrestres etc. Estranhamente as pessoas que irão estão adorando. Mas é um jogo de 20, 30 pessoas, pequenininho. Ainda este ano pretendemos fazer uma operação anfíbia com barcos e até mergulhadores e outras coisinhas mais, :o . Pra mim isso é RA/Milsim. É essa busca de um jogo com menos bola e mais dificuldade tática. A regra é só a regra, ela não define o RA, quem define o RA é o jogador apaixonado pelo RA. Tem louco pra tudo né? :loko:

Olha, mais uma vez meu querido e amado povo do paintball: não quero ofender a preferência de ninguém, ok? :grin:
Se vc não me convidar pra esse jogo eu vou ficar muito triste com vc, sério mesmo auhauhuhaa...
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por fbrunello »

O que acontece é misturar o RA com o Cenário, RA é uma coisa, paintball cenário é outra, não é evolução, são coisas diferentes.

RA não tem Respaw, não tem Ranger, RA vc busca a cumprir a missão sem combate.

como não poderia ser diferente, concordo com vc Carlinhos, a vida real é simples, e cada um se diverte como quiser :legal:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por didijtsu »

Amigo agora estou confuso,então o que vc esta dizendo que o verdadeiro R.A não tem confronto é só cumprir missões?,por favor me explique.obrigado :loko:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por fbrunello »

Exemplo de uma missão que sempre fazemos, resgatar um vip em um local e levar para outro local onde será uma zona de extração.
na vida real, em um resgate, os soldados/policiais, não são enviados lá para matar todo mundo, pelo contrário, ele tem de evitar o confronto para diminuir o risco de ser atingido também, então na "minha visão de RA" é assim, não ter como objetivo (a não ser que esse seja o objetivo da missão) elimiar os adversários, e sim cumprir a missão.

Toda vez que levo um "tiro" no paintball, depois do jogo eu refaço o confronto mentalmente para ver onde eu errei, pois "e se fosse verdade"....
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por daniel braga »

fbrunello escreveu:Exemplo de uma missão que sempre fazemos, resgatar um vip em um local e levar para outro local onde será uma zona de extração.
na vida real, em um resgate, os soldados/policiais, não são enviados lá para matar todo mundo, pelo contrário, ele tem de evitar o confronto para diminuir o risco de ser atingido também, então na "minha visão de RA" é assim, não ter como objetivo (a não ser que esse seja o objetivo da missão) elimiar os adversários, e sim cumprir a missão.

Toda vez que levo um "tiro" no paintball, depois do jogo eu refaço o confronto mentalmente para ver onde eu errei, pois "e se fosse verdade"....
Exato, as missões são mais importantes que a eliminação dos oponentes/inimigos, geralmente, as missões tem tempo pré-determinado, sendo assim, o confronto deve ser evitado o máximo possível, afim de garantir o sucesso do grupo.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por didijtsu »

Eu gostaria de participar de um jogo assim como eu faço? :gberet:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Carrapato escreveu:
eduilhasp escreveu:
Carrapato escreveu:"pois a cultura/jogo de "R.A." ainda não está totalmente assimilado por todos" alguém escreveu.

Eu não estive presente no evento e não quero causar polêmica nem vou opinar sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer mas sobre R.A./Milsim não é uma coisa totalmente assimilada pelo simples fato de que algumas pessoas não quererem assimilar. Quando alguém entra no time (que joga R.A.) no segundo dia já está jogando na regra. Botar culpa na regra R.A. por uma conduta antidesportiva não é a solução. Quem decide participar de um jogo RA/Milsim, tem por obrigação estudar a regra por uma questão de respeito aos outros jogadores.


Meu querido carrapato, primeiro vou cumprimentá-lo e dizer que foi uma honra jogar com vcs em Bragança na sede da CIA EASY, que por sinal foi um ótimo jogo... Agora falando a respeito desse primeiro jogo do Circuito, vou descordar com o senhor. Assim como o EDU disse, é uma transição ao R.A., pois muitos ainda não conhecem de fato as regras, outros conhecem parcialmente as regras, outros não têm todos os equipamentos adequados e outros preferem o SPEEDNÁRIO como disse o Falcão, pelo motivo de sempre jogarem assim. O nosso time, por exemplo, está habituado a jogar praticamente SPEEDNÁIO, munição free e marcadores de speed, questão de gosto de cada um, ninguém é desonesto, apenas é assim que fomos acostumados a jogar são as nossas regras e de alguns eventos que participamos. Conduta antidesportiva ou desrespeito ao outros jogadores? Bom, não vejo por esse lado, pois as regras para esse jogo permitiam. Eu jogo com um marcador DYE DM6 e um loader DYE rotor, com aproximadamente 240 bolinhas, e sou totalmente FAIRPLAY, em nenhum momento do jogo fui marcado e não sai do jogo. Agora, a regra permitia tais equipamentos... não acho justo ser julgado mal por cumprir as regras. Tem vantagens em usar um marcador e loader desse tipo? Sem duvida, porem tem desvantagens também, eu fiquei quase sem munição nos primeiros 5 minutos de jogo. Se no próximo evento for proibido garanto que a maioria vai se adaptar, e quem de fato não gosta, não vai. Só não podemos comparar aquele que respeitaram com muito FAIRPLAY com os que realmente fugiram das regras, entrando com munição a mais, ou buscando durante o jogo, tomando tiro e se limpando, essas coisas ai que nem gosto muito de comentar.
Bom, eu gosto de jogar paintball de qualquer jeito, seja R.A, R.A. puro, SPEEDNÁRIO. Do jeito que for combinado antes, eu faço...



Abraços a todos e parabéns ao pessoal do Pathfinder, esse evento foi, sem dúvida, o mais organizados que já participei.


Opa, Edu, saudações! como disse eu não fui ao evento e não posso dizer que um ou outro foi ou deixou de ser fairplay. Eu não estava lá. Não sei dos fatos. Não tenho o direito de questionar o fairplay de ninguém que foi e não estou fazendo isso. Agora, acho até que estou postando no tópico errado, pois o meu ponto é o RA/Milsim. Também não to questionando as regras do evento (nem li). Meu ponto é: RA/Milsim é fácil de assimilar. Tenho certeza que, como vc disse "Do jeito que for combinado, eu faço..." você faria facilmente se fosse exigido. Eu só estou "jogando uma lenha na fogueira" da idéia errada que é RA é complexo. Seria mais fácil se as pessoas assumissem que não estão afins. Seria mais simples, não? Não há nada de errado nisso.

Estamos organizando um jogo de 12 horas full RA/Milsim com jogadores que serão muito exigidos fisicamente numa area gigante, que terão que ser auto-suficientes em água, alimentação, com rádios digitais para cobrir a area toda e ter privacidade e que se forem eliminados vão ter que andar às vezes até kilometros até a SZ, vai ter uso de granadas RAP4, Claymore, minas terrestres etc. Estranhamente as pessoas que irão estão adorando. Mas é um jogo de 20, 30 pessoas, pequenininho. Ainda este ano pretendemos fazer uma operação anfíbia com barcos e até mergulhadores e outras coisinhas mais, :o . Pra mim isso é RA/Milsim. É essa busca de um jogo com menos bola e mais dificuldade tática. A regra é só a regra, ela não define o RA, quem define o RA é o jogador apaixonado pelo RA. Tem louco pra tudo né? :loko:

Olha, mais uma vez meu querido e amado povo do paintball: não quero ofender a preferência de ninguém, ok? :grin:


Quanto a tudo mais que foi comentado não falarei. Ao restante, interessante a iniciativa, la fora EUa e Europa pratica-se muito esse tipo de Jogo, bem maneiro, se eu estiver com tempo e tiver vaga tenho interesse sim. Gosto de Paintball seja qual for a modalidade.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”