Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por marcelonb.garcia »

http://www.climatempo.com.br/previsao.p ... IDADE=1783

Galera vamos continuar com os pensamentos positivos pois entrem no link e vejam que a quantidade de chuva diminui muito da última postam com as imagens até este momento e os ventos aumentaram então a previsão é esperança de dia nublado sem chuva hehehe. Só vão preparado para o frio pois este acredito que não vai dar trégua.

O dia que não termina para começar a noite torcendo pelo amanhecer de sábado hehehehe
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

CALMA GALERA , TEM SOMBRINHA PRA TODO MUNDO.....

CAUE, TU É AMIGO MESMO , SEI QUE NAO ESTA EM CORPO PRESENTE NO EVENTO , MAS ESTA TORCENDO JUNTO COM SEUS COMBATENTES DA CZ, PARA que TUDO OCORRA BEM AK NO NOSSO EVENTO.

ESTAMOS JUNTOS E SEMPRE

VIVA O REAL ACTION

:wink:
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Seek »

Amigos,
A chuva cessou aqui, a carga pesada que devia cair já passou. Agora é só chuva de tiro!

:tropa:
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por marcelonb.garcia »

Hahaha eu tinha certeza que isso aconteceria... Agora é só partirmos para o combate e os adversários que se cuidem...Muita tinta neles.
rafanubi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:31
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por rafanubi »

Se não chover vai ser foda, se chover vai ser melhor ainda! Pelo menos não vai ficar todo mundo cheirando a suor! uhahuau
Lucasfonoli
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mai 2008, 21:06

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Lucasfonoli »

REAL ACTION! NA VEIA!

-tenho um amigo q mora em paracambi e disse q o que tinha q chover por lá ja choveu!

É Galera O BAGULHO VAI FICAR DOIDO! auhauhauhaua!

São pedro Joga Paintball! auhauhauhauauhah! :yessir:


:tropa:
rafanubi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:31
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por rafanubi »

Vai ter nego fazendo igual ao Schwazneger no filme Predador! uhahuaha
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por faol_rj »

Grenader escreveu:
faol_rj escreveu:
FabioN escreveu:Fabinho ,,, tó vendo que seu estoque de guarda- chuva e capa vai encalha!!! hahahahahahahaha :sniper:
Guarda chuva... vc é muito elegante!!!! Ele vende sombrinha mesmo!!!!!! Aquelas decoradinhas com flores... huahuahuahuahuahuahua!!!!
Ninguem me mais falou sobre a sobrinha... :sad:
GRENADER, QUERO VER SE VC É CULHUDO MESMO!!!!!!
OLHA A CAROÇA DO SUJEITO (FABINHO CAMPELLO), E ME DIZ SE VC ARRISCARIA SAIR DA SUA CIDADE PRÁ SACUDIR UMA SOBRINHA DELE SEM VER A FOTO ANTES???
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
ABRAÇOS
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Acho que ainda é cedo... porque ainda estou exausto, mas já gostaria de começar a abrir os bate-papos (resenhas) do Pós-Evento, com o verdadeiro Muito-Obrigado pela oportunidade de participar desse que foi um dos maiores eventos que nós pudemos participar.

Mesmo diante de tantas dificuldades, da distância enorme a ser percorrida, do orçamento comprometedor, das horas infindáveis de treinos que nos tiraram do seio familiar, não me arrependo um segundo sequer da dedicação e empenho que tivemos em estar no XRA!

Sobre o clima... bem... a chuva acabou com nossas esperanças e simplesmente inviabilizou metade da execução do evento e nem por isso deixamos de lutar bravamente, mesmo que - em alguns momentos - com água pela cintura!

Pelo menos... se servir de alguma referência... a chuva inclemente, interminável e onipresente pontuou com Extrema Realidade a realização do evento.

Deixo meus agradecimentos ao Léo Malha e ao Andolphi (foi realmente um prazer conhece-los pessoalmente, pontuando uma amizade já selada pela parceria de 03 meses de preparativos). :yessir:

Deixo também meu abraço fraterno aos sempre amigos: Mário Blackday pela atenciosa e precisa participação logística no fornecimento das bolinhas, Rafael Brunno pelo carinho e amizade com todo o GALOS e DELTA no fornecimento de muitos equipamentos táticos e no apoio a nossa tropa, ao Rafanubi pela excelente cobertura fotográfica do evento e atenção irrestrita a todos nós, ao Alex-Leco, Pedrinho, Fabinho Campelo, Troia, Alex Nigthman e demais companheiros do WKG, Federais, GETAP, e demais times que nos ofereceram uma boa receptividade, muitos dos quais nos ajudaram nos translado do equipamento da Base de Operações à base avançada em meio aquele mar de lama.

Uma lembrança carinhosa ao Marco - nosso paramédico, que aguentou nossa encheção de saco e ao Kirk, o camera-man que nos acompanhou com uma bravura sem par, nas missões que executamos! ALiás... o Kirk é o cara moçada! Tirem a câmera dele e lhe coloquem uma A5 na mão que será garantido seu sucesso como Combatente! :wink:

Abraço à todos!

P.S.: Deixa eu descansar mais um pouco... porque a viagem foi longa e cansativa!
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

REALMENTE ESTOU SEM PALAVRAS PELA AMIZADE, LEALDADE E RESPEITO .QUE TODOS VCS, DOS GALOS E DELTAS TIVERAM COM O EVENTO( MALHA ALDOLPHI) E COM TODOS OS JOGADORES AQUI DO RIO DE JANEIRO.

SEI DA BATALHA QUE VCS TIVERAM ATÉ CHEGAR NO EVENTO,E DURANTE AS 12 HORAS DO JOGO QUE REALMENTE FOI UMA PEDREIRA, PARA TODOS NÓS, NUNCA TINHA EXPERIMENTADO TANTA REALIDADE, CANSAÇO FÍSICO, RESISTÊNCIA E ADRENALINA,COMO FOI O JOGO DE ONTEM E PARA COMPLETAR MUITA CHUVAAAAAAA, FOI UM DOS JOGOS MAIS REAIS E MAIS BACANAS, COM MISSOES E UM PROPÓSITO QUE JÁ JOGUEI NA MINHA VIDA, SÓ NOS TEMPOS DE SERVIÇO MILITAR MESMO PASSAVA POR ISSO TUDO E TANTO REAL ACTION .

AINDA ESTOU CANSADO TODO RALADO E DOLORIDO DE ONTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUERIA DEIXAR REGISTRADO AQUI QUE EM NOME DOS WIKINGS QUE FOI UMA HONRA E SEMPRE SERÁ JOGAR AO LADO DE JOGADORES, TAO EXPERIENTES E DE UMA TOTAL SIMPLICIDADE COMO VC MARCELAO,TAMEIRÃO, MURUM E O RESTANTE DO TIME DOS GALOS E DELTAS, PELA HONRA QUE VCS CARREGAM NO BRASAO E POR FIM,.. TER A PALAVRA DE UM VERDADEIRO GUERREIRO !!!! E VCS PODEM TER CERTEZA QUE TERAO SEMPRE AMIGOS DE VERDADE AQUI NO RIO, PARA APOIAR E AJUDAR NO QUE FOR NECESSÁRIO,E ESTAREI JUNTO COMOS WIKINGS AÍ EM MINAS PRESTIGIANDO O PRÓXIMO EVENTO DE VCS..

OBS. MURUMMMMMMMMMMMMMMMMM VENDI MUITA SOMBRINHA ONTEM , ACABOU O ESTOQUE
:yessir:
Editado pela última vez por FABINHO CAMPELLO em 16 Mar 2008, 21:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
andolphi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jun 2007, 17:42

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por andolphi »

Muito bem, não sei nem por onde começar, é tanta a coisa a dizer, e a agradeçes a todos vcs, que acho que vou me perder :smile: .

Quero parabenizar a todos os jogadores do XRA que mostraram muita bravura na execução das missões, mesmo com absurda dificuldade (só quem estava lá é que sabe o que passamos), ainda sim vcs todos estavam lá sem exitar, sem recurar, eu fui testemunha da força e da perceverança de todos vcs, Galos, Deltas, Wiking, Federais, GSG9 (Representado pelo Ataide), Scorpions, e mais alguns jogadores sem time definido.

O problema maior foi a chuva, que massacrava a todos, mas ainda sim vcs estavam lá, firmes até onde puderam aguentar.
Todos os 50 participantes mostraram que são da elite do paintball cenario, "Se fosse fácil qualquer um faria, já que é dificil, só os melhores fazem", e vcs fizeram, fico imaginando como seria o XRA se não fosse a chuva, eu me senti um soldado no Vietnã atravessando uma plantação de arroz, esperando a qualquer momento uma emboscada, e só podendo contar com a lama para me abrigar.

Nunca em toda a história do paintball carioca um jogador mereçeu tanto ganhar, as medalhas que vcs guanharam.

Foi uma honra enorme conheçer pessoalmente o pessoal dos Galos e Deltas.

O XRA tinha tudo para dar certo, tinhamos times da elite do RJ e MG, até onde pudemos ir o evento correu muito bem, pelomenos não ouvi reclamações, a não ser da chuva, a missões foram executadas com muita honestidade, tanto do lado Cólera quanto dos Facas, eu e o malha procuravamos fazer a nossa melhor estratégia para um derrotar o outro em campo de batalha, e fiquei muito impressionado mesmo com alealdad no cumprimeto das missões de todos os jogadores, se a designação de um esquadrão era avançar atraveçando uma area alagada, todos ia, nenhuma dizia, "eu não vou" ou "para mim não dá" todo mundo executava sem quastionar, se o objetivo de um jogador era proteger uma contrução sozinho, ali ele ficava, sem sequer reclamar que sozinho não daria para ficar, e se ele visse o avanço de tropas inimigas, ele informava o avanço das tropas, ma sequer recuava, ficava lá até onde desse.

Para mim um bom jogador de paintball não é aquele que avança que nem um louco e elimina quantos poder até ser eliminado, para mim um bom jogador de paintball é aquele que cumpre o seu papel e vc pode confiar que ele nunca irá abandonar o posto, a menos que seja eliminado, se a função de um jogador em uma equipe é cobrir uma porta, ali o cara fica, olhando para porta e com o marcador apontado o tempo todo para ela, mesmo que não passe ninguem lá, o cara fica lá firme se mantendo na mesmo posição, e vc pode fazer a sua parte tranquila, sem se preocupar pois vc sabe que cada um faz sua função, e que um está cobrindo o outro.

Mas feliz mesmo deve de estar o cara de minas que ganhou o colete da CZ (me perdoe eu esqueci o nome), ele deve de estar doido para jogar com o colete. :lol: :lol:

Estou esperando só ver o vídeo do evento.
Editado pela última vez por andolphi em 16 Mar 2008, 21:44, em um total de 1 vez.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Bom, acho que o Fabinho e Andolphi já disseram tudo! Mas de qualquer forma fica aqui minha opinião...

Nota Dez:: Para todas equipes e seus combatentes (Deltas, Galos, Wiking Alfa e Bravo, Federais e Scorpions) vocês realmente foram GUERREIROS e não é para qualquer um! Fica aqui meu total agradecimento!

Nota ZERO: : Para a chuva e a lama que foram o fator predominante na realização de apenas 12 horas de evento e também para o soldado do Scorpions (Mauricio Patinete) que nem se molhou e nem cumpriu nenhuma missão mas ficou lá as 12 horas jogando conversa fora e perturbando a equipe!

Em breve fotos e o video do evento!

Esta missão foi cumprida, vamos ficar no aguardo agora da versão mineira que sem dúvida alguma iremos prestigiar e cumprir mais uma missão!

Abraços a todos e mais uma vez obrigado!
Lucasfonoli
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mai 2008, 21:06

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Lucasfonoli »

É GALERA ESTOU SEM PALAVRAS PRO EVENTO , FOI MUITO BOM PODER JOGAR COM TANTA GENTE BOA E AMIGA!
ACABEI DE ENTRAR PARA OS WIKINGS PRA QUEM NÃO ME CONHECE EU SOU O [LORD] . E AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER JOGAR UM EVENTO DESSE NIVEL E CONHECER TANTA GENTE BOA. ALGUMAS COISAS NEM SEMPRE SAEM COMO AGENTE ESPERA MAIS VIDA Q SEGUE. O MELHOR DO EVENTO FOI VER A GALERA CORRENDO NA LAMA SE ESFORÇANDO PASSANDO PELO MEIO DE ESPINHOS, BARRANCOS, ATRAVESSANDO VERDADEIROS ATOLEIROS , FOI MUITO BOM ME SENTI NUMA GUERRA DE VERDADE. QUE VENHA O PROXIMO EVENTO, NEM Q CHOVA PEDRA ESTAREMOS LÁ NÉ? rsrs

VLW PAULINHO , DIEGO , FÁBIO , WILIAM , FEITOSA E A TODOS Q ESTAVAM CONOSCO!
:tropa:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por ltcoelho »

Agradeço muito as palavras de todos sobre a coragem em que todos nós enfrentamos para realizarmos este evento!

Nosso maior adversário com certeza foi o mal tempo! os dois exercitos antes de combater um ao outro tinham que combater as poças d'água e lama, mascaras embaçadas, canos molhados... Mas este adversário foi vencido com muita GARRA, CORAGEM e DEDICAÇÃO!!!

Vi exemplos neste fim de semana que me fazem lembrar o tanto que gosto do que faço: Jogar R.A pra mim só tem graça se for dessa forma: honestidade, lealdade e empenho! Isso o FACAS e o COLERA demonstraram que tem de Sobra!!

Parabéns a todas as equipes envolvidas, organização e equipes de apoio!!! Essa ficou guardada na memoria como o combate mais sofrido devido as condiçoes climaticas!!

Aguardo a todos os novos amigos que fiz para jogarmos também aqui em minas! Falo quase com certeza por todos os Deltas e Galos, voces tem espaço para vir e ficar em nossas casas!!! Muito obrigado Parceiros!

Abraço!

ps: Teve momentos nos alagados que só faltaram os sons de helicopteros em voos razantes e tocando "Marcha das Valquírias" ou "Fortunate Son" para me sentir no vietnam! :)

ps2: Ver o Mário Blackday em momento SAW com a X7 e seu apex cuspindo bolinhas pra segurar o avanço do FACAS foi uma cena que merecia estar no filme!!! Digna de Rambo!!! Valeu Mário! Prazer combater do seu lado e de todos os Federais!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

É galera....

A viagem foi muito boa! Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos os jogdores e aos organizadores!
A gente ve e sabe quando o evento é bem organizado, quando é bem cuidado e a gente viu isso!
Vimos a dedicacao dos organizadores e digo que estão de parabens!

Mais real action que isso, acho que vai ser impossivel! Foi simplesmente demais! Inclusive a chuva! hehe.
Mas fomos lá, e fizemos o que nos foi proposto: diversão e muita luta!

É isso ai! Infelizmente, como muita gente sabe, tenho uma péssima memória, mas gostaria de deixar um agradecimento em especial para o
Malha, Andolphi, Rafael Brunno, Rafanubi, e ao pessoal do Galos de Briga e aos Deltas!
Somente quem estava dentro daquele onibus que sabe a experiencia que nos passamos!

Valeu galera!
Abracos! Nos vemos aqui em BH!


OBS: Quem ganhou o colete foi o Barraca!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”