Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fotos e Vídeos - Operação Aço Puro
Re: Fotos e Vídeos - Operação Aço Puro
Rick, blz ?
De um ponto em diante (acho q da pagina 3 ou 4) as fotos nao foram carregadas corretamente, voce poderia verificar (espero que nao seja apenas o meu computador).
Valeu !
De um ponto em diante (acho q da pagina 3 ou 4) as fotos nao foram carregadas corretamente, voce poderia verificar (espero que nao seja apenas o meu computador).
Valeu !
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Rick é mesmo algumas fotos não estão aparecendo... outra coisa eu qeria copiar as fotos pra colocar no meu album e num rola será que vc encaminha por e-mail?Rick escreveu:Aí galeraaaaaa.... essas já são as oficiais!!!
http://bragancapaintball.combrag.com.br
Abs!!
Rick
Mlelhor ainda, coloca no 4shared ou no mediafire e manda o link aqui
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Tipo assim... ela não vai colocar, ele tá vendendo as fotos... por isso que não dá para copiar....
POW!!!.. por isso não podia levar câmeras... xD
ele vai vender as ftos depois.. kkkk!!!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
lcxrp escreveu:POW!!!.. por isso não podia levar câmeras... xD
hauahuahuhauhauhauha vender num PODe não... se não qero direitos autorais..
Dg Boy escreveu:lcxrp escreveu:POW!!!.. por isso não podia levar câmeras... xD
hauahuahuhauhauhauha vender num PODe não... se não qero direitos autorais..
rsrsrsrsrsrsrs.. é.. se bem que tem razão!!
Para rodar as fotos que não estão pegando !! Adicione isso ao código !
Esse é um trecho do arquiov XML que está puxando essa galeria. Altere onde eu coloquei "total de imagens" coloque exemplo: ImageNumber "151"
Abração, qualquer coisa me adicione n o msn pra eu te explica a liberar o restante !! =D
Código: Selecionar todos
<simpleviewergallery maxImageWidth="640" maxImageHeight="640" textColor="0xFFFFFF" frameColor="0xFFFFFF" frameWidth="20" stagePadding="40" navPadding="40" thumbnailColumns="3" [b]ImageNumber "total de imagens" [/b]thumbnailRows="3" navPosition="left" vAlign="center" hAlign="center" title="GALERIA BOSS PARTY"
enableRightClickOpen="true" backgroundImagePath="" imagePath="" thumbPath="">
<image>
<filename>001.JPG</filename>
<caption></caption>
</image>
Abração, qualquer coisa me adicione n o msn pra eu te explica a liberar o restante !! =D
- Rick
- staff sergeant
é galera!! esse link de album não é meu não!!! só estou repassando! Não tem como fazer nada!!! tb ta dando páu aki!!!
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Pessoal segue abaixo informação de um dos nossos integrantes "Rubens" a respeito de fotos/video no evento "Operação Aço Puro":
"Srs,
Pra qm nao sabe, durante o jogo passado teve a presenca de um fotografo profissional, ele tirou cerca de 150 fotos e gravou alguns filmes.
Ele ofereceu um CD com isso td, esta na verdade pendindo por uma ajuda de custo. 15 conto.
O que vc acham?
Ele nos envia via sedex...."
Quem estiver interessado pode tentar contato com o Ribeiro ou com o Rubens (vulgo RG) no forum.
Abraços,
"Srs,
Pra qm nao sabe, durante o jogo passado teve a presenca de um fotografo profissional, ele tirou cerca de 150 fotos e gravou alguns filmes.
Ele ofereceu um CD com isso td, esta na verdade pendindo por uma ajuda de custo. 15 conto.
O que vc acham?
Ele nos envia via sedex...."
Quem estiver interessado pode tentar contato com o Ribeiro ou com o Rubens (vulgo RG) no forum.
Abraços,
Fotos e Vídeos - Operação Aço Puro
Ae pesoal interessado nas fotos e vídeos.
Estou enviando pelo correio o DVd completo (Fotos+videos), fotografei pq fiz um pedido por escrito pra isso e fui orientado onde podia ou não fazer fotos (foto dentro de quartel é proibido).
A organização me pediu para distribuir os patches para os interessados junto com o CD para diminuir custo de correio ( a remessa do patche ou do DVD fica em torno de R$10,00, o peso dos dois é quase o mesmo).
O preço do DVD é R$15,00 e o patche é R$7,00 (me disseram que é preço de custo), estou enviando os dois por R$20,00.
contato combrag@combrag.com.br
o Patche é o que estou usando como avatar.
Estou enviando pelo correio o DVd completo (Fotos+videos), fotografei pq fiz um pedido por escrito pra isso e fui orientado onde podia ou não fazer fotos (foto dentro de quartel é proibido).
A organização me pediu para distribuir os patches para os interessados junto com o CD para diminuir custo de correio ( a remessa do patche ou do DVD fica em torno de R$10,00, o peso dos dois é quase o mesmo).
O preço do DVD é R$15,00 e o patche é R$7,00 (me disseram que é preço de custo), estou enviando os dois por R$20,00.
contato combrag@combrag.com.br
o Patche é o que estou usando como avatar.
Show de Bola. Usarei o patch com muito orgulho!
Aee galera.. um amigo meu foi pra esse game..
aqui estao algumas fotos do jogo...
http://trainerpb.com.br/news/?p=22
abraços
aqui estao algumas fotos do jogo...
http://trainerpb.com.br/news/?p=22
abraços
mto bom rever as fotos!!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
alguem recebeu o DVD ?