Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por xpegasusx »

Vei , vlws mesmo ,entao para min comprar um remote preciso do cinto né ,? E tambme vi um upgrade Spyder VS Body Kit , que server para customiza , customiza aonde ? E o barril de chop como eu faço para so sair co2 liquido ? Ele ja fica na horizontal que melhora né ? Preciso comprar remote , cilindro de 20 oz , cinto , vai fica caro e nem tenho esta grana e vi no site http://www.ebay.com , cilidnro por 15 dolares e remote por 25 , meu amigo compra bone de la e vem normal , mais cilindro tambme vem de boa ? Nao fica preso ?

Abracoo vlws ae :d :mp5:
Mahkis
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2009, 09:30
Localização: Eldorado do Sul / RS

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Mahkis »

Cara, tenho uma MR-1 e ainda estou usando cilindro de CO2 de 9oz.
O marcador é muito econômico, consigo mais de 500 tiros com esse cilindro. Recarrego sempre nos campos onde jogo, o pessoal usa balança e quase sempre consegue carregar as 9 onças. Quando está muito calor às vezes não tem jeito, entra no máximo umas 7 onças.
Cuidado ao utilizar formas alternativas para carregar o cilindro. O volume seguro de CO2 líquido é de no máximo 2/3 da capacidade. Mais do que isso quando o cilindro voltar a temperatura ambiente a válvula pode estourar. Todos os cilindros que são utilizados hoje em dia tem lacre de segurança, mas o ideal é respeitar os limites.
A vantagem do ar comprimido é que ele é bem mais estável, o próprio cilindro tem regulador de pressão de saída. A maior parte deles vem configurada de fábrica com uma pressão de saída de 850 psi, mesmo que a pressão interna do cilindro seja de 3000 ou 4500 psi. Mais do que isso o remote não aguentaria. Esses compressores domésticos, de oficina ou até mesmo boa parte dos compressores industriais NÃO ENCHEM o cilindro, não adianta. O meio mais fácil ainda são os compressores de mergulho. Boa parte da galera que usa ar comprimido compra ou aluga scubas (tanques de mergulho), enchem em escolas ou lojas de mergulho e usam uma estação de recarga para encher o cilindro do marcador com o ar da scuba. Alguns campos têm o compressor, mas ainda são raros. Geralmente em campos onde se joga bastante speed.
O mais viável, em termos de R$, ainda é o CO2... a média do preço para recarga é R$ 0,50 a onça... (R$ 10,00 um cilindro de 20oz).
Essas bolinhas mais baratas só compensam para treinos em campos não muito grandes... se for jogar em um evento ou em uma área maior elas variam demais, além de outros detalhes, como quebra no cano ou ainda não quebrar nem quando acerta na parede... :P
Vale a pena gastar um pouquinho mais e comprar bolinhas melhores. Às vezes uma diferença de R$ 20,00 na caixa (R$ 0,01 por bolinha) faz uma diferença enorme no seu rendimento no jogo.
Cano de 16" ou maior é bom para jogos onde haja bastante espaço, mato, tiros longos... se vai comprar um desses é melhor manter o cano original para usar em algum jogo urbano ou cenários mais apertados... vai por mim, um cano de 20" dentro de um prédio como um hospital abandonado, por exemplo, é um inferno... ;)
Bem, aí estão os meus 2 cents... espero que tenha ajudado...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Arrigow »

Xotgun escreveu:Agora lasco... aqui em Castanhal-PA o pessoal do campo cobra 10 reais pra recarregar um cilindro de 20oz e 5 reais para recarregar o de 12.
Vai sair caro agora para jogar paintball aqui :|
Exatamente os mesmos valores daqui de SP, não é caro, se a carga for bem feita vc joga praticamente o dia todo sem necessidade de recarregar o cilindro novamente.
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por xpegasusx »

Mahkis escreveu:Cara, tenho uma MR-1 e ainda estou usando cilindro de CO2 de 9oz.
O marcador é muito econômico, consigo mais de 500 tiros com esse cilindro. Recarrego sempre nos campos onde jogo, o pessoal usa balança e quase sempre consegue carregar as 9 onças. Quando está muito calor às vezes não tem jeito, entra no máximo umas 7 onças.
Cuidado ao utilizar formas alternativas para carregar o cilindro. O volume seguro de CO2 líquido é de no máximo 2/3 da capacidade. Mais do que isso quando o cilindro voltar a temperatura ambiente a válvula pode estourar. Todos os cilindros que são utilizados hoje em dia tem lacre de segurança, mas o ideal é respeitar os limites.
A vantagem do ar comprimido é que ele é bem mais estável, o próprio cilindro tem regulador de pressão de saída. A maior parte deles vem configurada de fábrica com uma pressão de saída de 850 psi, mesmo que a pressão interna do cilindro seja de 3000 ou 4500 psi. Mais do que isso o remote não aguentaria. Esses compressores domésticos, de oficina ou até mesmo boa parte dos compressores industriais NÃO ENCHEM o cilindro, não adianta. O meio mais fácil ainda são os compressores de mergulho. Boa parte da galera que usa ar comprimido compra ou aluga scubas (tanques de mergulho), enchem em escolas ou lojas de mergulho e usam uma estação de recarga para encher o cilindro do marcador com o ar da scuba. Alguns campos têm o compressor, mas ainda são raros. Geralmente em campos onde se joga bastante speed.
O mais viável, em termos de R$, ainda é o CO2... a média do preço para recarga é R$ 0,50 a onça... (R$ 10,00 um cilindro de 20oz).

Essas bolinhas mais baratas só compensam para treinos em campos não muito grandes... se for jogar em um evento ou em uma área maior elas variam demais, além de outros detalhes, como quebra no cano ou ainda não quebrar nem quando acerta na parede... :P
Vale a pena gastar um pouquinho mais e comprar bolinhas melhores. Às vezes uma diferença de R$ 20,00 na caixa (R$ 0,01 por bolinha) faz uma diferença enorme no seu rendimento no jogo.
Cano de 16" ou maior é bom para jogos onde haja bastante espaço, mato, tiros longos... se vai comprar um desses é melhor manter o cano original para usar em algum jogo urbano ou cenários mais apertados... vai por mim, um cano de 20" dentro de um prédio como um hospital abandonado, por exemplo, é um inferno... ;)
Bem, aí estão os meus 2 cents... espero que tenha ajudado...
Enche no barril de chop , como faco para encher do jeito certo ? para encher tudoo ? Eu mesmo que encho ...

Ja te expliquei mas vamos lá !!

Se o seu barril de chopp não tiver pescador o unico jeito é vc virar ele de ponta cabeça na hoara de encher ( ele o barril de chopp)..assim o CO2 entra na forma liquida em seu cilindro !! :legal:
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por xpegasusx »

Ok , vo virar ele de ponta cabecã , e quando eu sei que enchi o maximo do cilindro ?
jonatas5685
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 08:44

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por jonatas5685 »

Poutz,

Todo mundo fala em pagar recarga de cilindro, nos campos onde eu jogo nunca paguei recarga...

q sorte! :grin:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Valfor »

jonatas5685 escreveu:Poutz,

Todo mundo fala em pagar recarga de cilindro, nos campos onde eu jogo nunca paguei recarga...

q sorte! :grin:
Eu tambem nunca paguei recarga de cilindro no campo aonde eu jogo
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Zaca »

Valfor escreveu:
jonatas5685 escreveu:Poutz,

Todo mundo fala em pagar recarga de cilindro, nos campos onde eu jogo nunca paguei recarga...

q sorte! :grin:
Eu tambem nunca paguei recarga de cilindro no campo aonde eu jogo

Geralmente os campos nao cobram a recarga qnd vc joga no campo... As cobranças nas recargas sao quando vc vai ao campo apenas para encher o cilindro!
Pelo menos aqui no RJ é assim...
Avatar do usuário
TTejon
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2011, 14:51
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por TTejon »

Olá amigo.
O meu primeiro marcador foi um MR! e no começo tive dificuldades para encontrar acessórios (até hoje não é fácil)...
Mas o importante é que ele agüenta pau. Tem bastante precisão e não deixa a desejar para os mais caros!
Gastando pouco em sites gringos, como o deal extreme, eu comprei mira laser e luneta, alem de adaptador de trilhos e camera, recentemente comprei um cano de 3pol. e ficou com ar de submetralhadora.
Um cano curto que da muiiiita mobilidade e tem um bom rendimento em distancias de até 20 metros.

Tenho dois marcadores um eletrônico e esse MR1 que é o que eu mais uso.
COMPRA TRANQUILO

Abraço
TTejon

Marcadores:
Proto SLG 09 cano 12Pol. (speed);
Spyder MR1 canos 03pol, 12pol e 16pol (Cenário).
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Sank »

Slg é para quem gosta de marcador bem macio, tenho uma e não troco, inclusive o peso dela é bem leve. o nome já diz SUPER LIGHT GUN, hehe

agora a MR1 tem a manutenção bem mais facil, e roda tranquilo com co2, bem duravel
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Bizle »

Mr1 com um bom cano e regulada de forma certa se torna um bom marcador e com tiros precisos...

a precisão é para canos de 14 ou 16...

acima disso, eu acho que não vale a pena..
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por caduzex »

Fala pessoal tudo bem, eu Tenho uma MR1 e uma AlphaBlack, toda vez que vou pro campo eu acabo jogando com as duas sabe porque? Elas sao muito boas pra mim, adoro jogar com a MR1 coloquei um cano de 20" e se torna um jogo mais estratégico, fico mais na retaguarda e tentando jogar a longa distancia.
Adoro a MR1 com meu cano de 20" e nao troco ela por nada.
Responder

Voltar para “Marcadores.”