Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Literatura de Guerra

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: RAINBOW 6

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa, é isso mesmo Ticanou, mas com essa Sinopse, o principal do livro, que é afinal a tropa anti-terrorista fica oculta nas entre-linhas.

Prefiro a minha Sinopse :wink:
Marcelo Utsch escreveu:Título: RAINBOW 6

:arrow: Autor: Tom Clancy

:arrow: Editora: Record

:arrow: Tema/ Assunto: Contemporãneo - Grupo Anti-terrorista

:arrow: Páginas: 768

:arrow: Estilo: Ficção

:arrow: Resumo: O melhor livro de ficção que eu tenho em minha coleção!
Neste livro, Tom Clancy narra a odisséia de um grupo Anti-terrorista que atua em todo o mundo (estacionados em Hereford - Inglaterra, justamente na base de Operações do SAS), que se vê às voltas com uma erupção de atentados terroristas, que encobrem uma mega conspiração mundial de uma poderosa fabrica de remédios!
O legal, é que todas as operações são narradas em detalhes... e mesmo o livro sendo grosso à beça, você o lê como se fosse uma revistinha, tão instigante que é cada página!
Recomendo com louvor!
thiago.cas
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Out 2007, 15:15
Localização: Pouso Alegre
Contato:

Mensagem por thiago.cas »

Orra, excelente tópico

Livros como Rainbow 6 e Splinter Cell viraram excelentes jogos.
Até hoje, uma das mais fortes franquias da Ubisoft é o Splinter Cell, onde você entra na pele do "Player" Sam Fisher e tem que resolver pequenos problemas como aquela bombinha próxima à data dos jogos olímpicos.

É uma excelente pedida, eu que sou um jogador assíduo já terminei todos.

Pretendo ler os livros em breve, ultimamente com a faculdade e o trabalho tá difícil, mas alguns títulos estou comprando pra ler depois, pq livro não se perde

Boa leitura à todos
Avatar do usuário
Gabriel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2007, 16:08
Localização: São Paulo

Mensagem por Gabriel »

rapaiz!!! quanto livro!
Eu tenho esse livro aqui em casa "Senta a Púa - Ruy Moreira Lima". Que como o Flavio vou colocar na fila, to lendo O senhor dos anés agora.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Galera,

Começarei a ler hoje a autobiografia do Rudolph Giuliani (O Líder)! Apesar do livro puxar aquela sardinha para os EUA (novidade né? rsrsrs...) e girar muito em torno do atentado de 11 de setembro, estou bem curioso para conhecer melhor a forma de liderança desse cara que, dizem ter tirado Nova York da lama!

Abraço,
Responder

Voltar para “Miscelânea.”