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Enviado: 27 Mai 2007, 18:46
por Flávio
Luiz Henrique escreveu:Pessoal,
venham jogar no último domingo do mês em BH?
seria uma honrra para nós mineiros.
Legal, ..vamo agitar! é so os galos de briga abrirem um topico na area de jogos e eventos fazendo a proposta que com certeza vamos com uma gelara!!
Enviado: 27 Mai 2007, 21:07
por Marcelo Utsch
Estamos pensando à respeito
Flávio e com intenção de pro,over um
BIG GAME mais para frente.
Mas ainda é um projeto... nada certo!
Enviado: 28 Mai 2007, 11:52
por Luiz Henrique
Marcelo,
poe pilha nisso ai, acho que se eles vierem no último domingo do mês já vai ser um Big jogo, se precisar de algo é só falar.
Questao de Tempo
Enviado: 27 Jun 2007, 09:17
por marioilha
Amanhan a noite vamos jogar esse "Questao de Tempo"
Show de bola depois coloco as fotos aki no forum
Abraço
Enviado: 27 Jun 2007, 09:23
por Flávio
Legal Mario, depois colocas as fotos la na sessão de Jogos e Eventos.
Enviado: 28 Jun 2007, 08:16
por Roger
Cara muito bom o trabalho! Se nao se importar gostariamos de usar estas missões aqui em Sp.
Poderia enviar estas fichas para o meu email?
Abração!!
Enviado: 29 Jun 2007, 09:59
por Marcelo Utsch
Opa!
Claro Roger!
Te mando assim que tiver um tempinho aqui!
Abraço
Enviado: 30 Dez 2007, 10:45
por Blackday
Marcelo como sempre vc tem grandes idéias . São formatos dinâmicos e com uma jogabilidade impressionante. Parabens !
Assim que vc puder me mande as missões por email e tb as flamulas de leader team.
Eu tenho um formato para acrescentar de um jogo que fiz no Distrito 22 e que foi um sucesso de público e entre os jogadores, inclusive os wikings mostraram uma habilidade incrivel no Middle Game. Foram 4 times de 10 cabeças duelando ao mesmo tempo numa única arena de aproximadamente 15mil mts2. Vou postar abaixo as regras e os formatos para os interessados.
Midde Game
Enviado: 30 Dez 2007, 10:51
por Blackday
1º O Campo será dividido em quadrantes e as bandeiras serão distribuídas conforme imagem abaixo: ( solcitarem email com odocumento contendo a imagem )
2º Serão 4 Times de 10 homens mais 1 reserva que poderá entrar somente no inicio de cada partidada.
3º Os times revezarão os quadrantes do campo no sentido horário. Sendo assim o campo fica numerado de 1 (Quadrante 1) até 4 (Quadrante 4). Devendo o time, na hora de “rodar” ocupar sua posição +1 no campo, por exemplo, o Time que tiver no Quadrante 1 ocupará o Quadrante 2 e o time que estiver no quadrante 3 ocupará o quadrante 4.
3.1 – As posições iniciais de cada Time nos quadrantes serão definidas previamente por sorteio.
4º As partidas terão duração de 40 minutos e intervalo máximo de 20 minutos entre elas. Devendo os Comandantes de cadê equipe cooperar para o cumprimento dessa regra, ciente de que após esses 20 minutos os times terão um tempo máximo de 10 minutos para passarem suas instruções e posicionamento nos quadrantes. Não serão permitidos atrasos no inicio das partidas. A organização do evento terá muito rigor em relação a esse fato. Após o inicio da partida nenhum atleta poderá entrar em jogo, devendo aguardar a próxima partida.
5º Objetivos:
Sobreviver
5.1 – Será considerado marcado o jogador cuja bolinha tenha estourado em qualquer parte de seu corpo, vestimenta ou equipamento.
5.2 – Após ser atingido o Atleta deverá se dirigir ao Hospital e aguardar lá o término da partida. Avisando que está neutro. O Atleta que ficar reclamando que tomou tiro neutro poderá ser punido pela organização do evento, assim como o Atleta que for flagrado atirando em Atletas Neutros ou Juizes.
5.2 – Caso o Atleta dirija-se ao Hospital, após o início da partida, por qualquer motivo, será considerado desclassificado daquela partida, devendo aguardar seu término no Hospital.
5.3 Ao término das partidas serão feitas as contagens dos Atletas em campo e será concedido 1 ponto para cada Atleta não marcado. Na hora da contagem se o Juiz identificar que o Atleta está marcado, o mesmo não pontuará e sua equipe perderá 1 ponto, ou seja, além de não pontuar a equipe perde 1 ponto conquistado.
Capturar bandeiras inimigas
5.6 –Os Time terão em seu quadrante 3 bandeiras espalhadas com suas posições mostradas no dia do evento e conforme mapa dos quadrantes acima.
Os times adversários devem capturar essas bandeiras para obter maior pontuação, sabendo-se que 1 único time poderá capturar diversas bandeiras de mesma cor de times adversários e com isso contabilizará as pontuações ao seu time, não podendo capturar suas próprias bandeiras, a saber:
Cada Time terá em seu quadrante:
1 Bandeira Vermelha = 10 Pontos
1 Bandeiras Amarela = 5 Pontos
1 Bandeiras Azul = 2 Pontos
5.7 – As Capturas das bandeiras serão definidas conforme regras abaixo:
5.7.1 - Cada quadrante terá um presídeo para que o time do quadrante coloque ali as bandeiras inimigas capturadas e assim não correr riscos de perdê-las, ou seja, uma vez no "presídeo" a pontuação estará garantida mesmo que todo o time seja eliminado.
5.7.2 - o Atleta pode ficar com a bandeira o tempo que achar necessário, porém ao ser marcado deverá conduzir a mesma ao hospital para que o juiz de apoio a reponha no seu quadrante de origem, se nesse intervalo a partida acabar aquela bandeira não pontuará para nenhum time, uma vez que a pontuação por captura de bandeiras se dará UNICAMENTE das que estiverem no presídeo de seu quadrando até o término da partida.
5.7.3 - As bandeiras capturadas são da Equipe que a capturou, sendo assim, pode circular livremente entre os membros da equipe para levá-la ao presídeo, desde que o Atleta não esteja eliminado, caso o Atleta seja marcado no momento da passagem, ou seja, o jogador A está com a mão na bandeira passando ao jogador B que também esteja com a mão na bandeira, NÃO SERÁ considerada passada e pontuará normalmente, devendo o Atleta está fazendo a passagem da bandeira pegá-la e levá-la ao Hospital e entrega ao juiz de apoio.
6º – Será considerada campeã a Equipe que obtiver maior pontuação conforme o artigo 5º e seus sub títulos.
6.1 – Em caso de Empate, os critérios de desempate serão:
1º Maior número de bandeiras vermelhas inimigas capturas.
2º Maior número de bandeiras amarelas inimigas capturas.
3º Maior número de bandeiras azuis inimigas capturas.
5º Mesmo assim, caso o empate persista o desempate será numa partida entre as equipes empatadas, e será considerada campeã a Equipe que obtiver maior pontuação conforme o artigo 5º e seus sub títulos.
7º Juizes: Serão 1 em cada quadrante, 1 centro e 1 circulando e 2 no hospital.
7.1 – Ao término de cada partida os jogadores deverão formar uma fila indiana para contabilização dos pontos. Os Atletas que entrarem no hospital por outro caminho não esignado pela organização serão considerados desclassificados e serão punidos conforme o artigo 5º.
8º Horário: a partir das 7:00 com previsão de término as 16:00. Inicio dos jogos impreterivelmente as 10:00 hrs.
9º Parada para almoço: 12:30 as 13:30 e descanso.
10º Premiação: Medalhas para os atletas do time vencedor e mais 1 troféu de campeão.
11º Café da manhã com frutas, pães e etc incluso no preço.
12º Churrasco com direito a farofa e pão de alho incluso no preço;
13º Água liberada no hospital para os atletas;
14º Certificado em moldura de participação no evento;
15º Patch do evento a preço de custo para os Atletas;
16º Valor da Inscrição: R$ 40,00. Cada acompanhante acima de 8 anos paga 10,00 que dará direito ao churrasco e café da manhã.
17º O campo fornecerá a caixa de bolinhas com 2000 bolinhas da Severe ou similar com preços entre R$ 140,00 e bolas Top a preço de mercado a ser definido no evento.
18º O Jogador poderá levar suas bolinhas livremente.
19º Artefatos explosivos, bombas de fumaça e granadas de paintball.
19.1 - Artefatos explosivos, serão utilizados pela organização do evento a seu critério.
19.2 - Artefatos não explosivos que soltem unicamente fumaça estão LIBERADOS para serem soltos no campo em qualquer parte.
19.3 - Granadas de tinta, LIBERADO. No intuito de incentivarmos o "jogo limpo", no bom sentido, as granadas de tintas estão liberadas!
20º Cada time poderá levar quantas caixas bolinhas acharem necessárias ao seu quadrante, sabendo-se que elas são de sua única e exclusiva responsabilidade, não devendo levar nenhum problema referente a qualquer fato envolvendo suas bolinhas à organização do Evento.
21º As bandeiras são identificadas por quadrantes, quando os times rodarem os quadrantes as mesmas ficarão em suas posições originais.
22º Os juizes dos quadrantes recolherão as bandeiras dos presídeos, podendo ser acompanhado por 1 representante do time do quadrante, para que se prossiga a contabilidade das pontuações.
23º Os casos omissos serão resolvidos em ocasião pela organização do evento obedecendo as regras da prática do paintball cenário e o bom senso onde não houver parâmetros para solucionar os fatos!
24º Deverá o Comandante de cada equipe preencher o termo de responsabilidade de sua equipe com nome legível e com as assinaturas dos atletas e entregá-lo à Organização do Evento.
25º O Jogador está obrigado NUNCA retirar a máscara de proteção dentro da área de jogo, mesmo que essa esteja paralisada por qualquer motivo. Podendo o time infrator ser punido com a eliminação do atleta daquela partida. Podendo o Atleta que insistir nesta inflação ser eliminado de todas as partidas.
26º A pressão máxima dos marcadores será de 300 fps ou inferior a critério de cada atleta.
27º No Hospital e na área comum da sede do campo os marcadores deverão obrigatoriamente estar com o barrel sox ou barrel plug colocado em seus marcadores, podendo o Atleta insistir nesta inflação ser eliminado de todas as partidas.
28º Não é permitido dar tiros na área comum da sede do campo.
Enviado: 30 Dez 2007, 19:39
por Marcelo Utsch
Grande Mário!
Apesar de não poder ter ido, acompanhei todo processo do Middle Game... inclusive o desfecho com a vitória do Pinta Pua.
De fato só sobraram elogios sobre o evento e ficou o marco da primeira competição de Paintball Cenário já realizada por aqui.
Os méritos são todos seus parceiro!!!
Sobre as missões e banners, me deixe um e-mail que eu te envio o que tenho por aqui!
Grande Abraço
Anota aí
Enviado: 30 Dez 2007, 21:57
por Blackday
mario@himaker.com.br
Os Méritos do Middle Game são de todos nós que lutamos para motivar e desenvolver jogos e jogadores. A estrada é árdua mas satisfatória. O mérito é do Tony, com a Batalha de Monte Castelo. O Mérito é do beto, pela Batalha das Filipinas. O mérito é do Carlos da ACP, uma lenda no paintball Carioca. O Mérito é seu por sua paixão e dedicação ao esporte!
No meio do paintball luto para ser como você, uma pessoa simples e objetiva. Tive o prazer de lhe passar o comando na Batalha das Filipinas e desde então acompanhado sua gloriosa trajetória e do seu time. Com isso almejo um dia conseguir um grau de organização que vocês já conseguiram por aí. Sei que posso contar com seu apoio.
Abração.
Enviado: 30 Dez 2007, 22:26
por Marcelo Utsch
Grande Mário!
O respeito e admiração são recíprocos!
Estou te enviando o material, e estou a sua disposição no que puder lhe ser útil!
Grande Abraço
Enviado: 30 Dez 2007, 22:38
por Gabriel
Muito boas as missões Marcelo. è isso ai.
Eu tambem acabei de Inventar uma missão, vejam o que acham.
Se chegarem a jogar não se esqueçam de me dizer como foi. hehehehe
Enviado: 30 Dez 2007, 22:39
por Gabriel
Missão: PANDEMONIO
Autor: Gabriel Augustus
Tema: Resgate de Objeto, Objetivos Secretos,eliminar adversarios
Status: inventada agora
Objetivos: -eliminar os adversarios e recuperar um diquete que complete a informação do seu, e não deixar que peguem o seu próprio.
- entrar na torre de tramissão com os os disquetes pares
Times: no minimo 4 com pelo menos 3 em cada
(deve ser legal jogar um um monte de equipes mais sempre numeros pares)
Descrição:
Metade dos times tem disquetes com a senha e a outra metade com o arquivo, sem a senha. Um completa o outro. Cada time só sabe o conteudo do seu próprio disquete.
Cada equipe tem que disprender uma busca eliminar e recuperar o disquete adversario sem saber se ele serve ou não. Ao mesmo tempo em que protege o seu proprio. (O jogador portador da carga que for eliminado é obrigado a entrega-la ao seu algoz, o resto do time pode tentar recuperar.)
Assim que conseguir juntar as duas metades deve entrar na torre de transmissão.
A torre de transmissão pode ser protegida por qualquer um dos times mais não pode ser invadida sem o devido par de disquetes.
As equipes podem fazer alianças mais no final apenas uma sera vencedora.
Condições de Vitória:
- O time que entrar primeiro na torre de transmissão com a senha e o conteudo da mensaguem
- Eliminação de todos os elementos da(s) equipe(s) adversária(s).
Re: Jogos Táticos - Missões para todos os gostos!
Enviado: 23 Jan 2008, 09:53
por Capeta
As missões criadas pelo Marcelo são muito boas, tenho a honra de ter conhecido o time por um forum de internet e agora fazer parte do time e ter jogados várias e várias missões.
Detalhe, a missão Carga Preciosa é muito divertida, ainda mais se o VIP for o Marcelo, hahahahha ô VIP chato viu sô. Que nem nos filmes.