Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Zaca »

pessoal uma duvida!
fica claro para quem tem RT que esse up melhora muito, tanto na cadencia, quanto no "coice".
Mas minha duvida e o seguinte:
Tenho uma Alpha Black c/ e-grip. Realmente vale a pena esse mod. para mim? Quais as melhorias sentidas?

abracos a todos
Avatar do usuário
eduardo
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Out 2008, 18:31

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por eduardo »

fgia escreveu:
Agora a techT está lançando uma mola mais forte (stiffer spring) e um nova guia plastica (plastic insert). Prestem atenção para ter certeza que seu ZKH já vem com esses upgrades.

Como eu vou saber se é do novo ou nao!!! :)

ta escrito na caixinha? eu comprei, o cara da loja falou q ja era o novo! mais n tem nd escrito!!!

será q eu rodei???


abss
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

opa ....

em questão do hammer usado nas eletronicas como já falamos por aqui a melhora vai ser na parte do coice que vai dimuniur e tb o desgaste interno das peças .. porque ele é metade do peso mais leve e nao dá tanta pancada na valvula, alem do material ser 10x melhor q o original ai vc não vai se preocupar em trocar hammer tão cedo ...

em questão do modelo os hammers da techt que já estão vindo com mola junto já é do modelo novo ... os antigos não vinham a mola e a caixa era diferente ... se o seu já tem mola não se preocupe porque é o modelo novo ...
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

quem quiser hammer da techt agora tem pra vender na kamikasi ... 11- 3619-3101 / https://www.shopdelivery.net/loja/kamikasi/
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Beakman »

Blz pessoal?

Posso estar errado, mas gostaria de expor um ponto que discordo um pouco.
Dizer que diminui a pancada na valvula não acho que seja bem assim.
Se diminuimos o peso do hammer e não mexemos na mola, teremos menos pancada( menos abertura da valvula, menos gas menos velocidade da bola no disparo).
Mas diminuindo o peso e aumentando a força da mola a pancada vai praticamente ser a mesma pra manter a mesma velocidade da bola, pois vai ter que compensar a falta de inércia do hammer ao bater na valvula com maior velocidade e força da mola pra poder abrir a valvula da mesma forma.
O "momento" vai ser o mesmo, pois o peso a menos vai estar sendo compensado por um impacto de velocidade maior.

Não sei se consegui explicar a minha teoria :oops:

Abraço!
Beakman
kpoerista
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por kpoerista »

Beakman escreveu:A velocidade do disparo caiu com a regulagem do jeito que estava antes, precisei regular novamente para ficar proximo aos 300fps. Tinha caido pra uns 200 e pouquinho.

Vou tornear novamente e tentar aumentar alguns dos furos pra tentar tirar mais no minimo 20g, o objetivo é tirar mais 30g mas acho dificil.

Vamos ver!


Abraço.
Beakman

iae, chegou a tornear novamente? notou alguma diferença? perdeu quantas gramas ao total?
continua postando ai o que tais fazendo pra dar coragem de meter a mão na massa eheheheheh

depois posta fotos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Zaca »

Aos amigos que mandaram vir de fora tenho algumas duvidas:
- Quanto ficou o frete para o Brasil?
- Demorou quanto tempo desde o pagamento da compra ate o recebimento?
- Alguem conhece algum caso da receita parar bolt e hammer ?

abracos
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

quando a minha peça veio de fora gastei no total 55 $ ... demora uns 20 dias pra chegar ... mais acho q não compensa ... pq tem pra vender na kamikasi e ta custando 165,00 .. ainda pode parcelar e retira na hora ...

vlw
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Zaca »

commander escreveu:quando a minha peça veio de fora gastei no total 55 $ ... demora uns 20 dias pra chegar ... mais acho q não compensa ... pq tem pra vender na kamikasi e ta custando 165,00 .. ainda pode parcelar e retira na hora ...

vlw
acho que compensa pelo seguinte motivo: Comprando na TechT vem a garantia de que vai vir o novo plastico guia e a mola mais forte, na kamikasi nao tenho essa garantia. sem contar que o dollar a R$1,85 sai a +- R$102,00
kpoerista
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por kpoerista »

Zaca escreveu:
commander escreveu:quando a minha peça veio de fora gastei no total 55 $ ... demora uns 20 dias pra chegar ... mais acho q não compensa ... pq tem pra vender na kamikasi e ta custando 165,00 .. ainda pode parcelar e retira na hora ...

vlw
acho que compensa pelo seguinte motivo: Comprando na TechT vem a garantia de que vai vir o novo plastico guia e a mola mais forte, na kamikasi nao tenho essa garantia. sem contar que o dollar a R$1,85 sai a +- R$102,00
cara, eu emulei o frete no site da techt e fica inviável, mais de 100 dólares só de frete. é impossivel comprar lá. é mais barato na kamikasi mesmo. se souberes outro site que o frete é mais barato me da um toque. na RAP4 não tem.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Zaca »

kpoerista escreveu:
Zaca escreveu:
commander escreveu:quando a minha peça veio de fora gastei no total 55 $ ... demora uns 20 dias pra chegar ... mais acho q não compensa ... pq tem pra vender na kamikasi e ta custando 165,00 .. ainda pode parcelar e retira na hora ...

vlw
acho que compensa pelo seguinte motivo: Comprando na TechT vem a garantia de que vai vir o novo plastico guia e a mola mais forte, na kamikasi nao tenho essa garantia. sem contar que o dollar a R$1,85 sai a +- R$102,00
cara, eu emulei o frete no site da techt e fica inviável, mais de 100 dólares só de frete. é impossivel comprar lá. é mais barato na kamikasi mesmo. se souberes outro site que o frete é mais barato me da um toque. na RAP4 não tem.
que isso rs...
perguntei ao Todd da TechT e ele me disse que o frete dava em torno de 11 dolares
kpoerista
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por kpoerista »

Zaca escreveu:
kpoerista escreveu:
Zaca escreveu:
commander escreveu:quando a minha peça veio de fora gastei no total 55 $ ... demora uns 20 dias pra chegar ... mais acho q não compensa ... pq tem pra vender na kamikasi e ta custando 165,00 .. ainda pode parcelar e retira na hora ...

vlw
acho que compensa pelo seguinte motivo: Comprando na TechT vem a garantia de que vai vir o novo plastico guia e a mola mais forte, na kamikasi nao tenho essa garantia. sem contar que o dollar a R$1,85 sai a +- R$102,00
cara, eu emulei o frete no site da techt e fica inviável, mais de 100 dólares só de frete. é impossivel comprar lá. é mais barato na kamikasi mesmo. se souberes outro site que o frete é mais barato me da um toque. na RAP4 não tem.
que isso rs...
perguntei ao Todd da TechT e ele me disse que o frete dava em torno de 11 dolares


11 dolares? cara, acho meio dificil, da em torno de 20 reais. isto é o custo de envio pac do rio até minha cidade aqui no sul.
mas se for mesmo me da um toque, que eu quero.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por gurias81 »

Até que o preço da kamikasi, nao é tanto de matar, em relaçãooo ao preço importando diretoooo, se vc estiver com muitaa pressa, melhor comprar lá e parcelar, agora se estiver suave...encomenda...

ih é isso ai frete U$11, e o todd é gente boa demaissss...responde email rapidãooo o meu foi enviado dia 10 de agosto, vamos ver qdo q vai chegar....

ah vantagem de comprar direto, é a certeza de vir o ultimo kit lançado né...com mola nova e bla bla bla....!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Zaca »

gurias81 escreveu:Até que o preço da kamikasi, nao é tanto de matar, em relaçãooo ao preço importando diretoooo, se vc estiver com muitaa pressa, melhor comprar lá e parcelar, agora se estiver suave...encomenda...

ih é isso ai frete U$11, e o todd é gente boa demaissss...responde email rapidãooo o meu foi enviado dia 10 de agosto, vamos ver qdo q vai chegar....

ah vantagem de comprar direto, é a certeza de vir o ultimo kit lançado né...com mola nova e bla bla bla....!!!
Exatamente essa certeza que quero ter! Msm que a TechT envie gratis esse kit...
Ai ai ai.... so vou poder comprar os ups daqui a 12 dias, to esperando o cartao virar :sad:

De qualquer forma vou mandar vir um howitzer beorange, TechT HZK e um J&J ceramic de 14"....
kpoerista
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por kpoerista »

gurias81 escreveu:Até que o preço da kamikasi, nao é tanto de matar, em relaçãooo ao preço importando diretoooo, se vc estiver com muitaa pressa, melhor comprar lá e parcelar, agora se estiver suave...encomenda...

ih é isso ai frete U$11, e o todd é gente boa demaissss...responde email rapidãooo o meu foi enviado dia 10 de agosto, vamos ver qdo q vai chegar....

ah vantagem de comprar direto, é a certeza de vir o ultimo kit lançado né...com mola nova e bla bla bla....!!!
dá um toque quando chegar, para ver como é comprar deles.
to afim de mandar vir um hammer. já que o frete eh 11 dólares.

abraço
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”