Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Censura no PINTA BRASIL!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

não tenho nem o que falar!!

Mensagem por Marinner »

tudo que Foi citado acima é pura razão!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

post legal no pinta autor "Carl"

Mensagem por Marinner »

Recentemente o debate no universo do paintball cenário foi :

Será que podemos chamar um jogador de paintball cenário de soldado? Um punhado de jogadores de pelotão ? Será que eu posso customizar um marcador?

Muita boa gente, pelos quais tenho o maior respeito aqui no fórum. Tenta com a maior boa intenção do mundo, regrar postagens. Seu direito a isso é legitimo. Acredito em propriedade privada. Este fórum é propriedade. E as regras são feitas para serem cumpridas

.

Existe uma crença que o paintball, estando sempre politicamente correto não será incomodado Esse é um engano total !



A ideologia politicamente correta surgiu na década de 1960 ( * ).Aparentemente visa o bem. Mas é uma algema mental .Inteligente e bem coordenada por cientistas-sociais .Visa limitar, e patrulhar o pensamento humano .Regulando pessoas e mentes. Silenciosamente você é regulado. Seu alvo inicial era a poderosa Agencia Nacional do Rifle ( National Rifle Association http://www.nra.org/ ). Queriam caçar o direito de todo Norte-Americano a ter uma arma de fogo, mas para vencê-los em um pebliscito era necessário pichá-los de armamentistas,violentos,militaristas e etc . O conceito politicamente correto cresceu tanto que hoje as pseudo-autoridades regulam tudo. Seu fumo, sua arma e até sua gordura .

Recentemente um garoto Inglês, esteve para ser retirado de sua mãe por ser obeso .É claro as pseudo-autoridades, politicamente corretas sabem sempre o que é melhor para todo mundo.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2007/ ... 725379.asp



A “Republica das Bananas” tem 50.000 homicídios ano em dados oficiais. Em dados oficiosos prováveis 70.000 .Um verdadeiro Vietnã ! Mas você jogador de paintball cenário, com sua roupa camuflada, e seu marcador customizado, seus jargões militares é uma ameaça à ordem do Bananal. Uma subversão perigosa, pois se recusa a obedecer cegamente às autoridades bananais. Cidadão Bananal-Brasileiro não pode ter um marcador customizado pois é súdito. Nos E.U.A. até um imigrante mexicano ilegal pode comprar um marcador customizado.

O futuro roteiro da Bananada oficial é o seguinte. Preocupadíssimo com a segurança da sociedade e dos jogadores de paintball. Alguma autoridade Bananal forma uma comissão de estudos bananeiros sobre paintball .Após milhares de reuniões com as meninas da famosa Jane Mary Cornner, muita cerveja e gastar um monte de verba. Não conclui nada! Mas 48 horas antes do prazo final apresenta um relatório Bananal feito nas coxas .Onde sugere um imposto novo sobre os campos, e outro sobre os jogadores .Que para jogar terão que ter uma carteirinha. Como o imposto é caríssimo e a carteirinha exige um monte de documentos.

Entra em cena o “laranja” ele sempre é, amigo do peito da autoridade Bananal, que não quer aparecer.

O “laranja” arruma carteirinha para todo mundo. Mediante um dinheirinho é claro, que ele divide com a autoridade Bananal.

De vez em quando a fiscalização bananal finge que fiscaliza essa bagunça Mas é só para que você súdito Bananal não esqueça de molhar a mão do amigo “laranja”. Você não acredita ? Acesse http://www.abul.com.br e veja o que as autoridades Bananais criaram e regulamentaram no ultraleve.

Alguém já disse –Que a liberdade não será dada .Mas conquistada em batalhas .No paintball também.



( * ) A origem do politicamente Correto http://www.academia.org/lectures/lind1.html



Sds a galera da companhia Wiking Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Não gosto de dar ressurection em post, mas fiquei bravo e chateado ao mesmo tempo no Pinta...

Um cidadão abre um tópico, com no mínimo um assunto polêmico e ainda faz comentários mau formulados e que não acrescentam absolutamente nada ao paintball, na verdade, só atrapalha e gera discução inútil.

Depois num tópico de venda, por não conhecer ou achar irrelevante, alguns usuários resolvem denegrir a imagem do produto posto a venda, se o cara não gostou da negociação proposta, feche o tópico e olhe outro, não a necessidade de comentários daquele tipo.

De fato, cada dia que passa fico menos disposto a acessar o Pinta, mesmo na área destinada para cenário/mato.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois é Alex... acho que o PINTA está morrendo cada dia mais pra mim!

Antes, eu acessava direto, participava das discussões, tinha verdadeira vontade de contribuir...

Mas cada dia que passa... o PINTA perde espaço, qualidade, interesse... à medida que o nosso fórum aqui, cresce, se desenvolve, toma vulto!

Essa discussão de que você fala no começo de sua declaração, foi o fim da picada cara... sério mesmo...
Tem coisas que agente releva... mas ataques infantis e ridículos como aqueles perpetrados peor aqueles usuários jogadores de Speed foram demais para ficarem isentos de uma resposta.
O pior... que independente das opiniões pessoais, a moçada tem que ser escrota e detonar geral.

Eu não gosto de Speed e não jogo Speed... nem por isso fico detonando os caras, principalmente em um fórum aberto, acessível por qualquer um.
Da mesma forma, me chateio quando leio as asneiras preconceituosas postadas lá!

Sei lá... cansei do PINTA...

Por hora... continuarei a visitar a seção de compra e venda, porque sempre se encontra boas oportunidades ali... mas tão logo nossa seção de compra e venda assuma uma vida própria mais ativa, não tenho mais nenhuma intenção de frequentar aquele fórum.

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

O tópico em questão criado pelo Sr.Steuck não reflete o que a grande maioria pensa do paintball. Logo quando ele abriu o tópico eu já imaginei que rapidinho ia dar confusão. Escrevo aqui o que escrevi lá que tirem de exemplo o time Adrenalina Pura Jr com os integrantes Savammur, Fabinho, Meleca e Robão que jogavam cenário com a gente e só não jogam mais pq os treinos e o tempo não permitem.

Pessoal acho que o problema esta na visão das coisas, gente problemática e ignorante existe em todos os lugares e o isolamento é o melhor remédio para não gerar mais tumultos.

Ignorem o cara que logo ele cansa.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Ainda bem que não encontramos este tipo de coisa por aqui.
- A administração do pinta parece que ainda não percebeu o quanto o fórum tem a perder com essas atitudes.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”