Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Gustavo »

fweberich escreveu:
JackFlat escreveu:IMPORTANTE!

Co2: o prazo para o pessoal que vai precisar de Co2 no dia 28, é até as 16horas da tarde de hoje(sexta feira).
depois disto não garantimos Co2 pro pessoal que não reservou antecipadamente :naosei:

Alimentação: levem suprimentos p/ alimentação, pois o local não possui lanchonates, ou restauantes nas proximidades, apenas agua potavel estara disponivel :legal:

noticia de ultima hora
conseguimos 8 equipamentos completos tippmann98 p/ aluguel no valor de R$40.00 com 1 carga de Co2 incluso.
teremos tambem 4 caixas de bolas XO spectrun á R$150.00 a caixa, e ou R37,50 saco com 500 bolas. para garantir o seu, reserve com antecedencia :legal:

qualquer duvida estamos a disposição :yessir:

Estou aqui para reservar dois marcadores desses 8 que foram colocados pra aluguel... Aguardo sua confirmacão!
Fique tranquilo que ja anotei aqui, os marcadores ja estão conosco e assim que voce chegar pode procurar por mim ou pelo Icaro que te indicaremos ao locador... abraços
Avatar do usuário
Sweeper
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2008, 21:56

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Sweeper »

Up ! :horse: :sniper:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por wilfredparker »

Ola ... Bom dia a Todos ....

Um dia antes do encontro ... Senhores nao sou locador, apenas alguem que joga!
Alguns amigos daqui do interior deixaram 8 equipamentos para alugarmos e estes estão comigo.

Acredito que o Icaro deve estar anotando e reservando os mesmos.
Devo montar uma barraquinha para colocar esses equipamentos e as bolinhas, vou chegar por volta das 8:00 e ai ja organizo as coisas por lá.
Gostaria de solicitar a todos que vão estar neste encontro que cheguem ao ponto de encontro no local estipulado e de preferencia trazer os seus equipamentos organizados e também limpos, para que possamos aproveitar mais o dia de combate.

Recomendações:
- Levar alimentação, frutas, lanches, bolachas
- Levar material para limpeza de mascaras (papel higienico, lenços), saco de lixo para vc levar embora tudo aquilo que trouxe.
- Levar muita vontade de jogo e claro ter a noção que este é um jogo de confraternização e ter a consciencia e respeito pelo seu companheiro, FAIRPLAY é indispensavel!

POUCAS SÃO AS CHANCES DOS CELULARES FUNCIONAREM NO LOCAL ...

Considerações sobre os valores
- Bolinhas - o saco vamos arrendondar para R$ 40,00 o saco com 500,00 e a caixa vamos manter nos R$ 150,00. Espero que todos tenham ciencia de que estamos fazendo o valor das caixas e sacos a preço de custo. Isto era para uso pessoal, mas para que todos pudessem jogar vamos disponibiliza-las para a venda sem lucro.
FAVOR AUXILIAR NO TROCO ... OU MELHOR ... NÃO TEREMOS TROCO!
- Marcadores - o kit de marcador, loader, cilindro (abastecido), colete, mascara vai sair por R$ 40,00. Caso tenhamos marcadores sem ter sido feito o aluguel podemos alugar apenas o cilindro, a principio o que me informaram é que o valor vai ser de R$ 15,00 o cilindro abastecido.
FAVOR AUXILIAR NO TROCO ... OU MELHOR ... NÃO TEREMOS TROCO!

Tenham consciencia sobre a utilização de bolinhas, não temos muita para comercializar e na utilização do CO2 pois o mesmo esta restrito.
Fico contente na confirmação que o DAN me passou. Temos tudo para realizar um grande combate!

Muito obrigado
Abraços de mais um combatente e não locador!!

Wilfred Parker - WILL
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por assalterswat »

CONFIRMANDO...
Capivari na area!!! com 7 ou 8 Jogadores... todos com marcadores...
até amanha !!!
:m16: :mp5: :saw: :tropa: :sniper2:
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

Campinas + 4 hein....té amanhã galera!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

Importante!

pessoal errei o nome do posto, não é pica pau, e sim PAPALEGUA!
o local do encontro continua sendo o mesmo , mas o nome do posto é PAPALEGUA :mrgreen:
Desculpem o erro.
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

O que...o posto é meu? :grin:
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Gustavo »

JackFlat escreveu:pessoal que vem pela anhanguera, estaremos no posto pica pau , das 8:00 ás 8:20 na ultima entrada da cidade depois da passarela. depois disto partiremos em comboio, passando pela minha casa e seguindo para o local do jogo.

mapa google:
http://maps.google.com/maps/ms?t=h&hl=p ... 6ff361f465
RATIFICANDO O NOME DO POSTO DE GASOLINA (PAPALEGUAS) E NÃO PICA PAU COMO POSTOU MEU AMIGO JACKFLAT
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Esqueci cilindro de CO2 de 16oz na camionete do Dan!

Mensagem por fweberich »

Galera....o jogo estava muito louco ontem, obrigado à quem compareceu, as fotos estarão no ar logo logo!

é o seguinte...perdi, ou deixei meu cilindro de CO2 de 16oz (Preto, Pure Energy) no local do Jogo, provavelmente em cima da cammionete do Dan, logo após a recarga....
fiquei preocupado em passar meu e-mail para a galera, e fui embora sem ele!

Se alguém tiver o contato do Dan, favor me avisar!

Muito grato!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Esqueci cilindro de CO2 de 16oz na camionete do Dan!

Mensagem por JackFlat »

fweberich escreveu:Galera....o jogo estava muito louco ontem, obrigado à quem compareceu, as fotos estarão no ar logo logo!

é o seguinte...perdi, ou deixei meu cilindro de CO2 de 16oz (Preto, Pure Energy) no local do Jogo, provavelmente em cima da cammionete do Dan, logo após a recarga....
fiquei preocupado em passar meu e-mail para a galera, e fui embora sem ele!

Se alguém tiver o contato do Dan, favor me avisar!

Muito grato!
fica tranquilo que seu cilindro estácomigo, vc deixou em cima da caminhonete depois que eu recarreguei de Co2 pra vc,posso te enviar pelo correio,vou te mandar uma PM :yessir:
valeu pela presença, desculpe o corre corre que foi não esperava tantas pessoas
:smile:

abraço!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

Gostaria de agradecer á todos que compareceram na usina no domingo sem exceção , nós Legionários, ficamos honrados pela visita!
confesso que não esperavamos tantos jogadores, e peço desculpas por algumas falhas na organização,(vivendo e aprendendo), na proxima estaremos mais preparados.

sei que tivemos algums imprevistos em relação aos jogos, o local é um belo cenario ,mas tambem perigoso, tivemos a presença de muitos iniciantes , e fiquei muito feliz em saber disso, é prazeroso poder colaborar e ajudar quem esta começando, pessoal ficou um pouco perdido em relação as regras,mas é normal, teve muito veterano que tambem ficou :smile:

só fiquie triste de não ter tido muita oportunidade de conversar com todo mundo, minha vida la era ficar na estação de recarga e na organização, e quase não tive tempo para trocar idéia com o pessoal :roll:

eu não vou citar nomes de cidades nem de times que compareceram no domingo, pois se esquecer de algum iria ser uma injustiça .Mais uma vez , em nome dos Legionarios, muito obrigado pela presença e pela força que nos deram no evento!
sejam sempre bem vindos!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Rick »

Eu q Agradeço!!!

Aí, Dan, eu é q agradeço vc e os Legionários pela hospitalidade!!! Eu era um desses iniciantes, em meu primeiro jogo de grande porte,kkkkk, junto com meu irmão DURANGO KID, e o Juninho e mais os brother do outro team chamado Alcatéia... Efim não tinha noção de quanto era gostoso jogar em um grupo grande, ainda mais com um cenário animal daquele (mas realmente um pouco perigoso, por isso o meu cuidado foi redobrado, hehe e também das boas amizades que se constroem no meio do esporte...
A nossa cidade é Artur Ngueira e a galera aki tá empolgada... qdo for rolar outro.. concerteza vamos fazer o máximo para estar ai... pois valeu mto a pena!!!

Ps.: Ah!!!!! puts, preciso arrumar aquelas fotos, pq tinha um fotografo mto massa com uma p....!! luneta no meio do campo , hauhaiuhaia... deve ter clicado lances incriveis... qdo souberem o endereço da postagem coloquem o link aki!!!

Vlw, galera!!!

Henrique da Cruz Machado :swat: :m16:
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

As fotos postarei no Final de semana....

vamos ficar no aguardo do próximo GAME agora....na próxima, eu mesmo irei fotografar...daí iremos fazer uma galeria de fotos animal...e fotografarei todos, sem excecao....

Querem ver Luneta grande? hehehe...aguardem até a próxima! Promessa é dívida...
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Jesusoliveira »

sVelho o jogo foi demais adorei, o tiozinho com a camera foi demais até ele tomou tiro, apesar de que aquilo era uma bazuca e não uma camera, e o cara que se queimou ta bem? Cara to quebrado até agora , mas fica minha mensagem foi muito bom o jogo espero que teja mais.

Já ia me esquecendo ensina os hylander o que é fair play

Até mais abracos :fair: :m16: :m16: :m16: :m16:
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Gustavo »

Ai esta umas das figurinhas do paintball que não aguentou e mostrou seu novo look



Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”