Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por V3rg4 »

Até tinha interesse em ir, mais acredito que este tipo de regra ainda não serve para nossos padrões muito amadores...Concordo com o Alê sobre a regar simples.
Os big games são para diversão e não para tentativa de aplicação de regras, acredito sim em novidades e mudanças mas após o devido cuidado e tempo de uso..
Tivemos por exemplo Ilha Bela que foi chow de bola mais algumas pessoas não estavam preparadas para as regras que foram postadas meses antes do evento, acabou que um grande grupo não ficou satisfeito e gerou desarmonia...
No meu caso por exemplo não deixaria de usar meu equipamento completo, e como utilizo q-loader em meus marcadores para que tenho uma eficiencia e funcionabilidade carrego cada um com no minimo 100bolas.
Desejo sucesso aos organizadores, e levem isso apenas como uma critica construtiva.

abraços
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por elbinho »

Salve galera

V3rg4, acho que o interesse do Icaro e o pessoal dos legionários, não é a organização de um Big Game e sim a integração dos times do interior, me corrija se estou errado Icaro pois foi isso que nós conversamos e havia entendido.

O cenário é muito bom, pessoal é muito gente boa, tenho certeza de quem for não vai se arrepender.

Com relação as ""regras"", no meu ponto de vista somente jogando com os legionário para entender mesmo, se não me engano quem utiliza as mesma regras nos jogos é o pessoal dos carrapatos que praticamente jogam todos os domingo em jundiai (me corrija se estou errado).

Abraço a todos e até ja.....
Avatar do usuário
adlerfm
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2007, 23:00

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por adlerfm »

elbinho escreveu:Salve galera

V3rg4, acho que o interesse do Icaro e o pessoal dos legionários, não é a organização de um Big Game e sim a integração dos times do interior, me corrija se estou errado Icaro pois foi isso que nós conversamos e havia entendido.

O cenário é muito bom, pessoal é muito gente boa, tenho certeza de quem for não vai se arrepender.

Com relação as ""regras"", no meu ponto de vista somente jogando com os legionário para entender mesmo, se não me engano quem utiliza as mesma regras nos jogos é o pessoal dos carrapatos que praticamente jogam todos os domingo em jundiai (me corrija se estou errado).

Abraço a todos e até ja.....
Exato, jogamos com praticamente as mesmas "regras".
- tiro em qualquer parte do corpo ou do marcador, estourando ou não estará fora de combate , devendo o jogador atingido retornar a saftzone ou ponto de inserção para retornar ao jogo.

E praticamente todos os domingos de manha estamos jogando em Jundiai :m16: :fair: :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

Esse sistema de regra (tiro em qualquer parte do corpo elimina, mesmo que não estoure) é pra grupos pequenos, onde as "maças podres" podem ser eliminadas facilmente.
O resultado é um jogo onde vc gasta menos bolinhas (muito menos), de respeito elevado entre os jogadores, pois a honestidade é um quesito fundamental e onde os "overshots" não existem.
É mais próximo do real action, pois se fosse numa situação real você estaria fora de combate se levasse um tiro, por exemplo, na mão.
Não quero dizer que essa regra é melhor que as outras, funciona para mim mas gera jogadores mais preocupados em reduzir sua exposição em situação de combate.
Acho que os jogadores ficam viciados no tipo de regra que usam mais, é natural (me incluo nisso).
Os novatos que vem jogar com a gente se adaptam fácil e dizer que que só garrafão é uma regra para incentivar os novatos não é verdade, é uma coisa que ajuda muito a vender bolinha, pois novato em campo é novato gastando.
Outra coisa que os campos fazem é ter ambientes pequenos para as pessoas atirarem mais. Acho natural, normal e não vejo problema nenhum os campos fazerem isso, é o negócio deles e como negócio precisa garantir sua rentabilidade.
Mas se "desacostumar" com isso é difícil.
Eu tenho o maior respeito e admiração pelo Ale, citado acima, e acho incrível o trabalho que faz trazendo gente nova pro esporte, de forma honesta (num cenário grandão e vibrante) e nem exige que se compre bolas dele.
Também tenho o maior respeito e admiração pelo Ícaro, que foi o cara que me ensinou de forma prática que a ética no paintball é uma utopia não tão distante e fico feliz em poder jogar nessas regras que se joga lá em Leme, de loucos, de ingênuos, de poucos.
La o dinheiro que se gasta com bolinhas e o marcador contam menos que a honestidade e o princípio (não quero dizer que quem não joga nessa regra não seja honesto).
O evento dos Legionarios não é pra fazer dinheiro (R$10,00!!!!) nem é pra ser grande, eu acho.
É alternativo,
é "outside".
É quase old school.
Eu vou viajar de SAmpa pra lá porque eu já fui jogar longe e sei que vale a pena, a gasolina, o pedágio e o tempo gastos.
Só lamento não poder ir também ao evento dos Cães, pois infelizmente sou um só.
Agora, dizer que não vai porque não quer colocar só 30 bolinhas no Qloader e chamar isso de crítica construtiva, poxa, me desculpe...
Editado pela última vez por Carlos_valle em 14 Out 2008, 14:43, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

V3rg4 escreveu:Até tinha interesse em ir, mais acredito que este tipo de regra ainda não serve para nossos padrões muito amadores...Concordo com o Alê sobre a regar simples.
Os big games são para diversão e não para tentativa de aplicação de regras, acredito sim em novidades e mudanças mas após o devido cuidado e tempo de uso..
Tivemos por exemplo Ilha Bela que foi chow de bola mais algumas pessoas não estavam preparadas para as regras que foram postadas meses antes do evento, acabou que um grande grupo não ficou satisfeito e gerou desarmonia...
No meu caso por exemplo não deixaria de usar meu equipamento completo, e como utilizo q-loader em meus marcadores para que tenho uma eficiencia e funcionabilidade carrego cada um com no minimo 100bolas.
Desejo sucesso aos organizadores, e levem isso apenas como uma critica construtiva.

abraços
V3rg4,
pelo que entendi acho que vc se referui apenas á quantidade de bolas, não? por que regras mais simples que estas impossivel concorda?
sobre o limite de bolas não se preocupe com isso amigo, não será obrigatório recarregar de 30 em 30 não , vai ser mais um encontro nada sério, mesmo por que muita gente que vai não tem equipamento para isso.
a idéia no inicio era essa, mas houve uma procura muito grande do pessoal em participar e as regras resolvemos mudar, mas limite maximo de bolas por partida isso terá sim, faremos as regras o mais simples possivel pois terá muito novato começando la.
oq vale mesmo á pena é o lugar, tu vai perder um belo cenário. as regras o bom jogador se adapta em qualquer uma :legal:
e como ja foi dito aqui, todos vão poder participar e ajudar a elaborar os jogos :tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Roger »

Grande Icaro!! Devido ao nosso jogo não poderemos comparecer em mais um jogo realizado por vocês. Espero em breve poder participar dos jogos de vocês.

Abraços e bom evento!!!

Roger
Esquadrão Cães de Guerra
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

Roger escreveu:Grande Icaro!! Devido ao nosso jogo não poderemos comparecer em mais um jogo realizado por vocês. Espero em breve poder participar dos jogos de vocês.

Abraços e bom evento!!!

Roger
Esquadrão Cães de Guerra
Poxa Roger, nem me fale, aconteceu de cair no mesmo dia,foi tudo muito rapido, fiquei triste e aliviado ao mesmo tempo, :grin:
-triste por que poderiamos participar do iwo jima e ter o privilégio de recebelos la em Brotas,
-aliviado de poder num proximo melhorar ainda mais para poder recebelos melhor.
é nosso 1º "evento " deste nivel e nos pegou de surpresa, sei que vamos falhar em alguns pontos.
mas valew! e bom jogos pra vc´s ae tambem :legal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por RicardoGarra »

Eae JackFlat, estou mandando MP pra vc confirmando minha presença. Também queria saber se alguem de São Paulo irá, pois vou sair na sexta lá pelas 8 da noite. Ficarei em Torrinha, lá tem uma praça bacana, se quiserem anotem meu celular, podemos nos encontrar lá pra tomar uma cervejas e conhecer melhor a galera.
Pessoal dos Carrapatos, seria bacana se vocês fossem, embora eu tbm seja de São Paulo e nunca tenha jogado na base de vocês, é uma ótima oportunidade de fazer novos amigos daqui da capital também.

Grande abraço e até sábado.....

cel (11)9121.9859


:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

opa post duplicado :mrgreen:
Editado pela última vez por JackFlat em 14 Out 2008, 22:14, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

JackFlat escreveu:
RicardoGarra escreveu:Eae JackFlat, estou mandando MP pra vc confirmando minha presença. Também queria saber se alguem de São Paulo irá, pois vou sair na sexta lá pelas 8 da noite. Ficarei em Torrinha, lá tem uma praça bacana, se quiserem anotem meu celular, podemos nos encontrar lá pra tomar uma cervejas e conhecer melhor a galera.
Pessoal dos Carrapatos, seria bacana se vocês fossem, embora eu tbm seja de São Paulo e nunca tenha jogado na base de vocês, é uma ótima oportunidade de fazer novos amigos daqui da capital também.

Grande abraço e até sábado.....

cel (11)9121.9859


:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
PM respondida :yessir:
de SP não sei quem vai na Sexta Feira. Eu não estarei la na sexta , chego no Sabado pela manhã. tem um pessoal de Santa Rosa que deve ir na Sexta Feira tambem.

abraço!
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por mauriciu »

Salve Salve Combatentes;

Não quero me intrometer em "assunto" de regras etc e tal, porém, queria dizer apenas algumas palavras:
Enalteço a iniciativa do Ícaro e equipe Legionários que estão se desdobrando em 2 pra fazer esse jogo-integração sair do papel; vez que poderiam ficar em Leme mesmo, tendo em vista o lugar fantástico que eles têm pra jogar todo final de semana.
Não estão visando lucro algum com o evento e, com certeza absoluta, estão gastando uma grana pra deixar tudo prontinho pra nós - que não estamos organizando - chegar lá e apenas aproveitar um evento que, sem sombra de dúvidas, outros com centenas de regras não foram tão legais e divertidos como tenho certeza que este vai ser.
Nos de Santa Rosa já tive o privilégio de jogar com os Legionários em sua base e, além de muito bem recebidos, saímos satisfeitíssimos com a simplicidade das regras, honestidade dos jogadores e companheirismo de todos os participantes.
Acredito que muitas regras "bagunçam" a cabeça do jogador tendo em vista que estamos lá pra nos divertir e não pra ficar lembrando de regras de tiro no braço, tiro na perna, tiro no pé, etc...
Se eu quisesse regras, iria jogar RPG e não Paintball. Esse é meu ponto de vista!!!
Quanto mais simples as regras, mais dinâmico é o jogo e mais divertido para todos os participantes. Falo isso por experiência própria de quase dois anos jogando mata/cenário.
Não devemos, em hipótese alguma, menosprezar os “novatos”. Já vi muito novato dar baile e “Head Shot” em veterano. E também nunca podemos esquecer que um dia já fomos “novatos”.
Parabenizo a iniciativa do Ícaro e Legionários.
Coloco-me a disposição pra qualquer tipo de ajuda e resta-me apenas lamentar as pessoas que por qualquer tipo de motivo não poderão comparecer.
Porém, acredito que, após a repercussão deste evento, outros tantos que não forem nesse aparecerão para os próximos.
Abraços a todos e até sexta-feira

Mauricio Rapatoni
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

JackFlat escreveu:
JackFlat escreveu:
RicardoGarra escreveu:Eae JackFlat, estou mandando MP pra vc confirmando minha presença. Também queria saber se alguem de São Paulo irá, pois vou sair na sexta lá pelas 8 da noite. Ficarei em Torrinha, lá tem uma praça bacana, se quiserem anotem meu celular, podemos nos encontrar lá pra tomar uma cervejas e conhecer melhor a galera.
Pessoal dos Carrapatos, seria bacana se vocês fossem, embora eu tbm seja de São Paulo e nunca tenha jogado na base de vocês, é uma ótima oportunidade de fazer novos amigos daqui da capital também.

Grande abraço e até sábado.....

cel (11)9121.9859


:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
PM respondida :yessir:
de SP não sei quem vai na Sexta Feira. Eu não estarei la na sexta , chego no Sabado pela manhã. tem um pessoal de Santa Rosa que deve ir na Sexta Feira tambem.

abraço!

Garra, eu infelizmente só vou no domingo! vai ser pauleira mas vale a pena! será um prazer te conhecer. Vou passar o seu tel para outros Carrapatos, assim o pessoal pode até combinar carona.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

mauriciu escreveu:Salve Salve Combatentes;

Não quero me intrometer em "assunto" de regras etc e tal, porém, queria dizer apenas algumas palavras:
Enalteço a iniciativa do Ícaro e equipe Legionários que estão se desdobrando em 2 pra fazer esse jogo-integração sair do papel; vez que poderiam ficar em Leme mesmo, tendo em vista o lugar fantástico que eles têm pra jogar todo final de semana.
Não estão visando lucro algum com o evento e, com certeza absoluta, estão gastando uma grana pra deixar tudo prontinho pra nós - que não estamos organizando - chegar lá e apenas aproveitar um evento que, sem sombra de dúvidas, outros com centenas de regras não foram tão legais e divertidos como tenho certeza que este vai ser.
Nos de Santa Rosa já tive o privilégio de jogar com os Legionários em sua base e, além de muito bem recebidos, saímos satisfeitíssimos com a simplicidade das regras, honestidade dos jogadores e companheirismo de todos os participantes.
Acredito que muitas regras "bagunçam" a cabeça do jogador tendo em vista que estamos lá pra nos divertir e não pra ficar lembrando de regras de tiro no braço, tiro na perna, tiro no pé, etc...
Se eu quisesse regras, iria jogar RPG e não Paintball. Esse é meu ponto de vista!!!
Quanto mais simples as regras, mais dinâmico é o jogo e mais divertido para todos os participantes. Falo isso por experiência própria de quase dois anos jogando mata/cenário.
Não devemos, em hipótese alguma, menosprezar os “novatos”. Já vi muito novato dar baile e “Head Shot” em veterano. E também nunca podemos esquecer que um dia já fomos “novatos”.
Parabenizo a iniciativa do Ícaro e Legionários.
Coloco-me a disposição pra qualquer tipo de ajuda e resta-me apenas lamentar as pessoas que por qualquer tipo de motivo não poderão comparecer.
Porém, acredito que, após a repercussão deste evento, outros tantos que não forem nesse aparecerão para os próximos.
Abraços a todos e até sexta-feira

Mauricio Rapatoni
Salve Salve grande Maurico pra nós sempre sera um prazer estar ao lado de voces em qualquer combate voces ja fazem parte da familia legionarios e faço das suas palavras as minhas abraços a voces e até sabado
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

Ultimo dia para Se Inscrverem pessoal(16/outubro), não deixem para ultima hora

peça sua ficha de inscrição pelo e-mail: jackflat@hotmail.com

após este prazo, não garantimos o alistamento,o Co2 , e podera sofrer reajuste nos valores.

qualquer duvida é só perguntar :yessir:

taaacheeeegaaaandoooo! :m16: :mp5:
Avatar do usuário
Sweeper
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2008, 21:56

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Sweeper »

:sniper2: :m16: :swat: | :tropa: :saw: :mp5: :swat: :sniper:




TA CHEGANDOOOO | a Última Colônia , Brotas/SP | Legionarios - Paintball 10 Anos .
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”