Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrudinha
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mar 2009, 03:25

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Arrudinha »

E essa historia q pelo FEDEX nao sofre interferência pelo EB ou Receita??
Se for verdade acho q vale bem mais em conta,mesmo q for pra pagar uma taxa mais alta q os 60%. :naosei:

Abc
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por sniper »

Galera vcs realmente acham que todos os marcadores que sao pegos sao destruidos? Po na boa no Brasil tem muita corrupcao em todos os lugares, eu aconselho a levar a nota fiscal de compra nos EUA, desmontar os marcadores e colocar espalhados na mala e ja era.
Avatar do usuário
Douglas PR
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2009, 17:53
Localização: Cascavel -PR
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Douglas PR »

Opa!!

Sou novo aqui pelo forum e no paintball tbm...
Queria começar com uma Alpha Black,nao achei muitos preços bons aki no BR,entao
fui pelo E-bay,e achei uma loja chamada Hustle paintball ,que ficava nos EUA.Mandei uns e-mails de negociaçoes e deu certo...
o frete saiu por 65 Dolares,chegou em 6 dias no BR (Rio),mas como moro no parana chegou uns 20 dias depois.
Quanto à fiscalizaçao deu tudo certo ,mas eles cobraram 60% de imposto.

Quem se interessar, ou quiser saber mais me mande MP
Ahh,tbm ta aqui o link do site : http://www.hustlepaintball.com
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Fenix »

Sortudo, heim....
Douglas PR escreveu:Opa!!

Sou novo aqui pelo forum e no paintball tbm...
Queria começar com uma Alpha Black,nao achei muitos preços bons aki no BR,entao
fui pelo E-bay,e achei uma loja chamada Hustle paintball ,que ficava nos EUA.Mandei uns e-mails de negociaçoes e deu certo...
o frete saiu por 65 Dolares,chegou em 6 dias no BR (Rio),mas como moro no parana chegou uns 20 dias depois.
Quanto à fiscalizaçao deu tudo certo ,mas eles cobraram 60% de imposto.

Quem se interessar, ou quiser saber mais me mande MP
Ahh,tbm ta aqui o link do site : http://www.hustlepaintball.com
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabaoBH350 »

Olha galera, eu sei que todo mundo ai tem boas intenções e tals... Mas o negócio não é assim "pros cocos" "já era" ou sei lá mais o que...

Existe legislação em cima disso tudo, Receita Federal, Exército Brasileiro, e tem gente aqui discutindo e lutando arduamente pra melhorar a legislação a nosso favor, se fosse essa baba toda ai não tinha gente séria e importante se preocupando com a Legislação pertinente... E certamente essa turma toda acessa o fórum, então é bom conter a empolgação e mantermos o respeito ai junto aos órgãos de fiscalização pra não darmos um tiro no pé....

Mais uma, lembrem-se que vcs estão dentro de um fórum que é referência no Brasil, e muuuita gente entra aqui, lê a sai fazendo o que lê....
Então vamos ser mais responsáveis, nas dicas, pra não prejudicar outras pessoas.... Isso não um forum de dicas de videogames não, a brincadeira aqui é de gente grande.... :saw:

Essa é só minha opinião.... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Olha galera, eu sei que todo mundo ai tem boas intenções e tals... Mas o negócio não é assim "pros cocos" "já era" ou sei lá mais o que...

Existe legislação em cima disso tudo, Receita Federal, Exército Brasileiro, e tem gente aqui discutindo e lutando arduamente pra melhorar a legislação a nosso favor, se fosse essa baba toda ai não tinha gente séria e importante se preocupando com a Legislação pertinente... E certamente essa turma toda acessa o fórum, então é bom conter a empolgação e mantermos o respeito ai junto aos órgãos de fiscalização pra não darmos um tiro no pé....

Mais uma, lembrem-se que vcs estão dentro de um fórum que é referência no Brasil, e muuuita gente entra aqui, lê a sai fazendo o que lê....
Então vamos ser mais responsáveis, nas dicas, pra não prejudicar outras pessoas.... Isso não um forum de dicas de videogames não, a brincadeira aqui é de gente grande.... :saw:

Essa é só minha opinião.... :legal: :legal:
Concordo Fabão, importar material controlado sem CII é contrabando, a partir de agora temos que ter muito cuidado com oq falamos por aqui
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabaoBH350 »

RaMoNrOcHa escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Olha galera, eu sei que todo mundo ai tem boas intenções e tals... Mas o negócio não é assim "pros cocos" "já era" ou sei lá mais o que...

Existe legislação em cima disso tudo, Receita Federal, Exército Brasileiro, e tem gente aqui discutindo e lutando arduamente pra melhorar a legislação a nosso favor, se fosse essa baba toda ai não tinha gente séria e importante se preocupando com a Legislação pertinente... E certamente essa turma toda acessa o fórum, então é bom conter a empolgação e mantermos o respeito ai junto aos órgãos de fiscalização pra não darmos um tiro no pé....

Mais uma, lembrem-se que vcs estão dentro de um fórum que é referência no Brasil, e muuuita gente entra aqui, lê a sai fazendo o que lê....
Então vamos ser mais responsáveis, nas dicas, pra não prejudicar outras pessoas.... Isso não um forum de dicas de videogames não, a brincadeira aqui é de gente grande.... :saw:

Essa é só minha opinião.... :legal: :legal:
Concordo Fabão, importar material controlado sem CII é contrabando, a partir de agora temos que ter muito cuidado com oq falamos por aqui
X2
E o cara que falei tem toda a documentação, ele desenvolve a "papelada" toda, ele chama GREGORY, conversa com ele que ele pede tudo legalmente e depois quando chegar ele te envia pelos correios. Mas como eu moro em BH vou buscar em pessoa :D
Cara, na boa, ninguém aqui em BH tem essa documentação... O único vendedor que teve isso aqui foi o Tonico e acabou desisitndo de tanta dor de cabeça... Se vc tiver é o único, até gostaria de ver a documentação da sua marcadora pra fazer igual... Aliás, a gente já jogou junto alguma vez ??? Onde vc joga cenário em BH ???
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Aqui no RJ tbm ninguém tem TR, quando perguntei a um vendedor se ele emitia nota fiscal o cara só faltou me chamar de babaca... perdeu um cliente e várias indicações tbm!

TR no Brasil se tratando de paintball acho que só a kamikasi e a mercenarios, mas mesmo assim não tenho certeza
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:Aqui no RJ tbm ninguém tem TR, quando perguntei a um vendedor se ele emitia nota fiscal o cara só faltou me chamar de babaca... perdeu um cliente e várias indicações tbm!

TR no Brasil se tratando de paintball acho que só a kamikasi e a mercenarios, mas mesmo assim não tenho certeza
Que cara mal educado hein Leandro !!! Existem formas e formas de se explicar as coisas, esse num vai muito longe, pode apostar.... :sux:

Concordo, e mesmo assim é capaz de não ser de todas as coisas....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:[
Que cara mal educado hein Leandro !!! Existem formas e formas de se explicar as coisas, esse num vai muito longe, pode apostar.... :sux:
E olha que o preço do cara ñ é nada legal rs

Mas falando sério agora, se a minuta se tornar realidade vai ser um parto p/ 90% dos jogadores conseguir tirar a GT, pois são pouquissimos os marcadores com nota fiscal válida no Brasil
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por luiz_litoral »

Amigos, com relação a nota fiscal (quando tem ou quando é válida no brasil) parece que eu vi em um topico aqui no forum que o usuario sgtridan informou que é possivel fazer um termo de doação, quem sabe dessa forma podemos legalizar, se for necessario.
Segue topico: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... A3o#p35568

Para tentar evitar toda essa burocracia e falta de certeza de como será tratado o paintball daqui para frente, ja estou fazendo uma "vaquinha" para tirar o CR.(Obs.: Ja vou tirar logo o de atirador).
Lembrando que tenho certeza que todos jogadores adorariam andar e viajar com seus marcadores, sem problemas.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabaoBH350 »

luiz_litoral escreveu:Amigos, com relação a nota fiscal (quando tem ou quando é válida no brasil) parece que eu vi em um topico aqui no forum que o usuario sgtridan informou que é possivel fazer um termo de doação, quem sabe dessa forma podemos legalizar, se for necessario.
Segue topico: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... A3o#p35568

Para tentar evitar toda essa burocracia e falta de certeza de como será tratado o paintball daqui para frente, ja estou fazendo uma "vaquinha" para tirar o CR.(Obs.: Ja vou tirar logo o de atirador).
Lembrando que tenho certeza que todos jogadores adorariam andar e viajar com seus marcadores, sem problemas.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços
Excelente Luiz, eu já li mesmo alguma coisa a respeito disso....
Vou saber direito como funciona isso... E tentar fazer, se der certo eu posto por aqui os caminhos...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Roger »

RaMoNrOcHa escreveu:Alguem retira pra mim, nao to conseguindo.
Razão, muita confusão.
Não é necessário a exclusão. Já foi explicado e é bom ficar aqui para consulta de todos.

:legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”