Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas Sobre Remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Ices_br »

AsdEspada escreveu: Já tentou na Kamikasi?

AsdEspada, cara eu não tenho uma boa experiencia com o pessoal da Kamikasi, depois doque eu passai por la eu jurei numca mais ter que depender deles......Numca comentei nada deles aki pq isso vai de pessoa para pessoa.....mas eu prefiro ter que comprar um remote inteiro aki no forum(tudo gente boa) doque comprar um o-ring na Kamikasi!!!!
Mas dixa isso quieto e bola pra frente fico no aguardo de mais respostas!!!
Mas vlw a lembrança!!!!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por cesar »

Ices_br escreveu: AsdEspada, cara eu não tenho uma boa experiencia com o pessoal da Kamikasi, depois doque eu passai por la eu jurei numca mais ter que depender deles......Numca comentei nada deles aki pq isso vai de pessoa para pessoa.....mas eu prefiro ter que comprar um remote inteiro aki no forum(tudo gente boa) doque comprar um o-ring na Kamikasi!!!!
Mas dixa isso quieto e bola pra frente fico no aguardo de mais respostas!!!
Mas vlw a lembrança!!!!
Fala ai rapa, blz bom ja que tu ta fujindo dos "kami" o negocio e procurar aqui no forum mesmo a peça, pois se aqui na tiver, vai ter que ir la nos carasa mesmo....rsss

Quanto ao oring, só tendo uma amostra mesmo, pois existem varios locais que vendem o mesmo, mas se nao tiver uma amostra vai ficar dificil de comprar...Geralmente nos campos onde tem jogos o pessoal tem uns de reserva pois isso quebra direto, voce poderia pedir um de amostra e depros repor o estoque.....

Abraços
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Ices_br »

Ices_br escreveu:Galera vou re aproveitar esse topico para não ficar abrindo mais topicos parecidos!!1

O seguinte eu fiz a cagada de emprester meu remote para um "amigo"!!
Resultado o cara me perdeu uma peça e meus 30 o-rings de reserva (aquele que sempre rompe com Co2 e os de cilindros), agora vai minhas 2 perguntas
Se alguem tem a medida ( especificação do o-ring), sempre que eu comprei eu levava uma amostra ( do remote e cilindro)!!!!


MUito obrigado gente!!!!
Me respondendo kkkkk!!!
Deu uma pesquisada em lojas de vedaçoes e descobri a referencia do o-ring dos remotes!!!
OR1-10 - Padrão MM!!!
Que quiser ter a tabela completa com medidas e cmo é medido e como funciona os o-ring!!
Entra no site da Orion S.A!!
E avaixa a tabela em pdf
http://www.orionsa.com.br/catalogos/Cat ... neis_O.pdf

Vlw galera e espero ajudar outros jogadores!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:Me respondendo kkkkk!!!
Deu uma pesquisada em lojas de vedaçoes e descobri a referencia do o-ring dos remotes!!!
OR1-10 - Padrão MM!!!
Que quiser ter a tabela completa com medidas e cmo é medido e como funciona os o-ring!!
Entra no site da Orion S.A!!
E avaixa a tabela em pdf
http://www.orionsa.com.br/catalogos/Cat ... neis_O.pdf

Vlw galera e espero ajudar outros jogadores!!!

Muito bom trablaho ices_br....
isso vai ser de grande valia :grin:
AndreLH
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2010, 09:29

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por AndreLH »

Olá!

Preciso de uma ajuda em relação ao remote.
Comprei um remote da RAP 4, com quick disconect e slide check.
Bom, como nunca usei remote, fiquei meio perdido de como conectar o mesmo no marcador e no cilindro de forma correta.
Tentei duas vezes e sempre parece haver um pequeno vazamento no quick conect.
Não sei oque pode ser.
Acredito que tenha a ver com os o-rings que vieram junto, um par deles é bem pequeno e o outro um pouco maior.
Não sei onde usar os mesmos.

Se alguém tiver uma dica agradeço.

Grato,
[]'s
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por FabaoBH350 »

AndreLH escreveu:Olá!

Preciso de uma ajuda em relação ao remote.
Comprei um remote da RAP 4, com quick disconect e slide check.
Bom, como nunca usei remote, fiquei meio perdido de como conectar o mesmo no marcador e no cilindro de forma correta.
Tentei duas vezes e sempre parece haver um pequeno vazamento no quick conect.
Não sei oque pode ser.
Acredito que tenha a ver com os o-rings que vieram junto, um par deles é bem pequeno e o outro um pouco maior.
Não sei onde usar os mesmos.

Se alguém tiver uma dica agradeço.

Grato,
[]'s
Salve André, se o Remote é novo, não pode ter vazamento..... Alguns vem com defeito de fabricação mesmo, e não O-ring não, é peça a ser trocada, se é um Remote novo obviamente o vendedor deve trocá-lo pra vc...

Dica: Desconfie de preços muito baratos na internet, nos EUA existem lojas de paintball que vendem equipamentos "Refurbished", são equipamentos que apresentaram defeitos no primeiro uso e são trocados, os caras as vezes dão uma "ajeitada" no defeito e vendem novamente por preços de 30 a 50% menores, mas sem nenhuma garantia. Gente de má fé, quando decobre isso, vê uma mina de outro na frente, e tráz essas porcarias pra vender por aqui.... Tenha cuidado.....

Abraços....
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por BCRick »

Sei não Fabão, comprei um remote com slide check de um colega que revisou e trocou oring do slide check. Só pude pegar com ele uma semana depois, e já tava vazando pelo slide check, pra não passar sufoco pedi pra ele tirar o slide check e até hoje uso sem, e todo esse tempo sem dor de cabeça nenhuma.
Eu tentaria trocar o oring pra ver se funfa, e se não, tira o slide check e vamo jogar.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por FabaoBH350 »

BCRick escreveu:Sei não Fabão, comprei um remote com slide check de um colega que revisou e trocou oring do slide check. Só pude pegar com ele uma semana depois, e já tava vazando pelo slide check, pra não passar sufoco pedi pra ele tirar o slide check e até hoje uso sem, e todo esse tempo sem dor de cabeça nenhuma.
Eu tentaria trocar o oring pra ver se funfa, e se não, tira o slide check e vamo jogar.
Concordo contigo, já vi muita gente reclamando do Slide Check, 100 % das vezes é por causa de vasamento. Quando fui comprar meu remote pesquisei um bucado antes, e já optei pelo modelo sem o slide check, na época comprei com o Arrigow aqui do fórum :legal: , jogo com esse remote a mais de um ano e nunca precisei trocar sequer um O-ring... :legal: :legal: :legal:
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por leopereira »

to querendo comprar um remote para usar no marcador do campo que eu jogo..pq soh vou comprar um marcador em junho
tem diferenca no tamanho das mangueiras?

procuro por um remote com quick desconnect e on/off?
para que serve o slide check? botaram foto e tal mas nao falaram o principal..que seria a funcao dele e as vantagens de usar

obrigado
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Zaca »

leopereira escreveu:to querendo comprar um remote para usar no marcador do campo que eu jogo..pq soh vou comprar um marcador em junho
tem diferenca no tamanho das mangueiras?

procuro por um remote com quick desconnect e on/off?
para que serve o slide check? botaram foto e tal mas nao falaram o principal..que seria a funcao dele e as vantagens de usar

obrigado

Bicho se vc procurar no campo "BUSCA" vai achar tds as respostas pra suas duvidas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara Slide check serve para despresurizar o remote, procura no campo de busca que vc acha mais detalhes.

Se vc pretende utilizar o remote em marcadores de campo, acredito que os mesmos operem com CO2 sendo assim o remote pode ser de qlqr diametro, mas sem o slide check, pois o CO2 é muito danoso à esse mecanismo.

abcs
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por joao paulo »

Galera,

Tenho uma A5 com e grip e sempre evitei dar rajadas pq jogava sem remote. Agora que comprei posso ficar tranquilo e largar o dedo? Ou ainda corro risco do CO2 chegar liquido no marcador e congelar tudo?

Abs,

JP
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Ten Pedro »

tenho um amigo querendo me vender um remote por 95 reais

segundo ele a marca é G7 Remote Line Slider

é cilada ou é conhecida essa marca...

vi um topico aqui sobre um remote ruim e nao achei...
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Luck-BR »

Este link relaciona os rings na medida "métrica", e geralmente os marcadores e remotes usam as medidas em "polegadas"...
Tive um remote que quando necessitei trocar o ring, os anéis de fabricação nacional ficavam ou largo ou extreito...


[/quote]Me respondendo kkkkk!!!
Deu uma pesquisada em lojas de vedaçoes e descobri a referencia do o-ring dos remotes!!!
OR1-10 - Padrão MM!!!
Que quiser ter a tabela completa com medidas e cmo é medido e como funciona os o-ring!!
Entra no site da Orion S.A!!
E avaixa a tabela em pdf
http://www.orionsa.com.br/catalogos/Cat ... neis_O.pdf

Vlw galera e espero ajudar outros jogadores!!![/quote]
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Ices_br »

Luck-BR escreveu:Este link relaciona os rings na medida "métrica", e geralmente os marcadores e remotes usam as medidas em "polegadas"...
Tive um remote que quando necessitei trocar o ring, os anéis de fabricação nacional ficavam ou largo ou extreito...
A solução mais simples seria vc entar no site da Orion e pegar a serie OR2 que são em polegadas ou eoutro fabricante!
E como vc disse geralmente no meu remote é MM!!!!

Vai de cada um descobrir oq ue seu marcador usa.... essa diferença de sistema metrico e Imperial sempre vai existir no paintball brow!
Responder

Voltar para “Acessórios.”