Demais! Farei de tudo para comparecer logo no sábado e ficar hospedado em alguma pousada ou mesmo acampado para coonfraternizar com o pessoal no churras e sair pra baderna com a vadiagem em peso na night de Braga. Hehehe ai meu Deus adoro ser solteiro nessas horas! Freedooooooooooooooooooooooom! by RATM!VodkaABSOLUT escreveu:Já postamos algumas fotos do campo, onde realizaremos o GOOD MORNING VIETNAN, Invasão a Saigon...
É só um aperitivo em galera !!!
http://ciaeasy.blogspot.com/
Abraços
Coragem é o que não me falta, mas a night de Braga me chama, na verdade o meu objetivo no sábado é fazer o recon do campo e mandar um churras com a galera e após ir para o hotel puxar uma pestana e sair para tomar uma na night com a vadiagem em peso. Quero ver se vai se ferver! hehehe!Marco Antonio Miranda escreveu:PREPAREM-SE PARA DESAFIOS NOTURNOS!!!!!!!!!!!! QUEM ESTIVER NA FESTA VAI TER A OPORTUNIDADE DE EXIBIR SUAS HABILIDADES EM UM CAMPO DE "SPEED WOOD BALL" HUHUUUUUUUU......QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM!!!!!!!!![]()
Hotel !?!?!?!?Arrigow escreveu:Coragem é o que não me falta, mas a night de Braga me chama, na verdade o meu objetivo no sábado é fazer o recon do campo e mandar um churras com a galera e após ir para o hotel puxar uma pestana e sair para tomar uma na night com a vadiagem em peso. Quero ver se vai se ferver! hehehe!Marco Antonio Miranda escreveu:PREPAREM-SE PARA DESAFIOS NOTURNOS!!!!!!!!!!!! QUEM ESTIVER NA FESTA VAI TER A OPORTUNIDADE DE EXIBIR SUAS HABILIDADES EM UM CAMPO DE "SPEED WOOD BALL" HUHUUUUUUUU......QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM!!!!!!!!![]()
VodkaABSOLUT escreveu:E olha que no Pork's o Marco Antônio é V.I.P. heim !!!!
betao escreveu:Vai na desses caras vcs vao ver onde vao parar....!!!!!!!!!!!!!!!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vao ter que ir com os marcadores....uhauhauhauhaa