Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Ralph »

Marcelo Utsch escreveu:Gagliani... revoltado eu não estou, porque tenho fé que tudo se resolva de forma ordeira... mas feliz eu não estou!

Ralph... valeu demais a força parceiro, e se for o caso, com certeza aceitarei sua oferta de apoio.

Abraço
Opa demoro Marcelo, é só avisar brother.

Abraço. :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Gagliani »

Fala Marcelão

tamo aqui na torcida para que eles resolvam isso logo !!!

Se prescisar de algo também sou de sampa e é só gritar !

Abraço :yessir:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por olavodiniz »

ta bom demias para ser verdade.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom,

O Site está melhorando muito, e já removeram o "Disponível" por "Disponibilidade: sob consulta"!

Acho que eles agora deveriam aparecer e se defender!... se apresentar!!!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

Isso é um começo Marcelo...mas não estão perto do ideal!
Tenho certeza que eles estão correndo atraz do prejuizo, pois caso contrario, vão perder nossa comunidade!

Ainda acho que devemos esperar um tempo pra eles se acostumarem com esse mercado e vamos esperar deles um pronunciamento.

Que tal se voce mandar um e-mail para eles falando sobre o topico e sugerir que eles deem explicações!?
Claro, ninguem vai atacar ninguem mas seria uma bela forma de demonstrar atenção e preocupação com o consumidor. Sem duvida melhoraria a imagem deles.

abs
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Fran!

Vou fazer isso hoje! :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

E-mail enviado!!!

Agora é só esperar... e pra facilitar as coisas, já deixo as boas vindas do Fórum:

Sejam muito bem-vindos LAMA&CO!
LamaCo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2008, 12:04

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por LamaCo »

Bom dia para toda comunidade do Fóum Paintball Cenário,

primeiramente nós do Lama&Co gostaríamos de agradecer por tanta compreensão e votos positivos....gostaríamos de agradecer também as críticas negativas..que fazem agente ver nossos erros e tentar melhorá-los.

Estou postando esta resposta para dizer que estamos abertos a qualquer opinião e ajuda Como algum de vocês sabem, estamos começando agora no ramo aqui no Brasil e aprendendo bastante com os obstáculos que estamos enfrentando, pedimos encarecidamente que tenham um pouco mais de compreensão e aguardem pois queremos ser não somente uma loja ...queremos ser seus aliados para fazer o paintball crescer aqui no Brasil.

Para quem não está obtendo resposta em nossos e-mail pedimos desculpas, pois talvez os e-mail não tenham chegado..segue abaixo um outro e-mail que também obtemos:

lojalamaco@yahoo.com.br

Tentaremos entrar periodicamente no fórum, mas estamos a disposição todos os dias por e-mail e telefone (11 31066710)

Atenciosamente Lama&Co, em especifico Tiê Chimenti
macahuba
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:34

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por macahuba »

salve galera !!!!!!!!! acabei de conversar com a tie da lamaco , e felizmente sempre fui bem atendido , agora realmente so me resta esperar que realmente eles normalizem logo as importaçoes e possam nos atender o mais breve possivel , valew marcelo e todo o pessoal do forum que estao e contato com o pessoal da lamaco !!!!!!!! tbm estou ancioso com a demora pois encomendei marcador e mascara pra poder ficar tranquilo sem ter que alugar marcador e ficar dependendo da disponibilidade do mesmo !!!!!!!




abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!! :tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

LamaCo escreveu:Bom dia para toda comunidade do Fóum Paintball Cenário,

primeiramente nós do Lama&Co gostaríamos de agradecer por tanta compreensão e votos positivos....gostaríamos de agradecer também as críticas negativas..que fazem agente ver nossos erros e tentar melhorá-los.

Estou postando esta resposta para dizer que estamos abertos a qualquer opinião e ajuda Como algum de vocês sabem, estamos começando agora no ramo aqui no Brasil e aprendendo bastante com os obstáculos que estamos enfrentando, pedimos encarecidamente que tenham um pouco mais de compreensão e aguardem pois queremos ser não somente uma loja ...queremos ser seus aliados para fazer o paintball crescer aqui no Brasil.

Para quem não está obtendo resposta em nossos e-mail pedimos desculpas, pois talvez os e-mail não tenham chegado..segue abaixo um outro e-mail que também obtemos:

lojalamaco@yahoo.com.br

Tentaremos entrar periodicamente no fórum, mas estamos a disposição todos os dias por e-mail e telefone (11 31066710)

Atenciosamente Lama&Co, em especifico Tiê Chimenti
Bono... ®

Como moderador: dou as boas vindas a Lama&Co.

Como jogador de paintball:

É essa atitude que falta em seus concorrentes e posso dizer com boa margem de segurança: a Lama&co tem tudo para ser referencia no paintball cenário, sabemos que todo inicio é dificil e nem sempre a aposta que fazemos é correspondida, mas nós que gostamos de paintball cenário e real action estamos muito carentes de opções e voces apareceram em ótimo momento e tem tudo para se consolidar em nosso seguimento !!!
LamaCo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2008, 12:04

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por LamaCo »

Muito obrigado!

Faremos de tudo para que realmente isso dê certo e oque mais queremos é ajudar e facilitar em oque pudermos para vocês.

Qualquer ajuda e idéia sempre será bem vinda!

Atenciosamente,
Tiê Chimenti
Lama&Co

:tropa:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

Bem vinha Tiê e Lama&Co!
É um grande prazer ver que voces realmente se importam com nós clientes!

Acreditem, a participação de voces em nossa modalidade só trará beneficios para as duas partes - loja e cliente!

Bem vindos :ctf:

[sempre fui muito bem tratado pela pela tiê e pelo tarcisio e espero que possamos continuar a contar com isso]

Tiê, cadê minha SP1?!!? :grin: :grin: :grin:
heheheh

Abraços
LamaCo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2008, 12:04

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por LamaCo »

Fran,

sua SP1 está vindo sem nenhum problema...mas não quero te dar um prazo, pois como você sabe ela está vindo de uma forma que é a primeira vez que mandamos, inclusive a A5 do Marcelo também está vindo junto...então se der tudo certo todos nós ficaremos felizes!

Se tiver mais novidades aviso!

Atenciosamente,
Tiê
Lama&Co
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional LAMA & CO!

Como disse no E-mail, e poderão averiguar aqui, todos nós torcemos muito para que se estabeleçam e estejam certos que sua participação nesse fórum é algo sem precendentes no nosso segmento e consistentemente inspirador!

Percebo que vocês tem tentado corrigir os problemas, o que nos deixa ainda mais animados com o futuro vindouro.

Abraço e mais uma vez, sejam muio bem vindos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

Agora to até emocionado... nunca fui tratado dessa forma por uma loja de paintball... :cry:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”