cadu escreveu:Galera...
Desculpa pela demora.. o que consegui responder respondi pelo privado !!!
Mas vamos as duvidas gerais ...
1- Estou cobrando 40 reais por um unico motivo .. Não quero fazer lucro nesse jogo e sim fazer um puta jogo para os jogadores.
2- Sobre alguem pegar o campo, espero que essa pessoa que tentar isso faça com muito afinco pois tudo que se faz errado volta em dobro contra vc .. Vc pode derrubar um , que dois nasceram ..
3- O lugar era o maior centro de treinamento da AMERICA LATINA, e espero que ele comporte alguns jogos de paintball ainda :) ...
4- Amanha irei mandar para quem estava na lista de espera para se inscrever e fazer o pagamento ....
5- Quem se inscreveu parabens pois esta dando bastante trabalho para quem nunca fez nada de paintball e espero que todos se divirtam d+ ... Pois estou me divertindo ja só de pensar no dia !!
Qualquer duvida
cd@mercsbr.com.br
Um grande abraço,
CADU DIB
E teve gente que reclamou do preço!?? pediu justificativas por isso!??
Cadu, estou há 2 anos colaborando com a organização do MegaJogo e, se tem uma coisa que aprendi durante esse tempo é não ligar mais para comentários de pessoas que não fazem a mínima idéia do trabalho que da para organizar qualquer tipo de jogo e, principalmente, que nunca fizeram nada pelo paintball.
Neste ano cobramos R$ 35 por 2 dias de jogos com jogador ganhando um kit que vale mais de R$ 15 e mesmo assim teve gente que disse que "pelo valor, da para ver que só querem ganhar dinheiro".
Quem fala essas coisas é quem sempre foi um simples jogador e mais nada. Nunca fez nada pelo paintball, nunca correu atras para saber como é um evento e do trabalho e gasto que se tem para organizar um evento como esse.... acha que é a mesma coisa que ligar para os amigos e ir la no lugar que sempre vão, durante o fds.
Enfim... nem se preocupa com essas coisas... por tudo que ja tem e pelo que já prometeu o preço está mais do que justo!
E mais uma vez, parabéns pelo evento!