Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Modificações e customização de equipamentos.
designermx2
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Nov 2013, 09:30

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por designermx2 »

Vejam como ficou. Na terceira versão eu vou colocar um mount, mas para isso vou comprar no ali express e vou comprar ainda, como o remote que comprei foi em dezembro que chegou no Brazil e não chegou aqui ainda, logo, acho que vai levar pelo menos 60 dias...

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 2/fsh8.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 4/5rfb.jpg

Abraços e queria agradecer ao MauHilst pelo enorme apoio e explicações com toda a paciência do mundo. Hoje em dia não é fácil ter alguém disposto a ensiar e explicar as coisas de bom grado e isso merece no mínimo um reconhecimento e agradecimento público. Meu pai sempre me ensinava que era muito importante isso!

Muito obrigado meu caro. Se o mundo tivesse metade de pessoas com sua boa vontade e dedicação, com certeza seria um lugar bem melhor.

Agora é só jogar!!! :mp5: :m16: :sniper2: :gas: :tropa: :balls2:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

Com certeza Designer... a ideia é sempre ajudar... sempre me faço disposto a isso com os projetos quando os caras tem conciência do trabalho q dá projetar e fazer dar certo cada rabisco...

vamos continuar assim sempre... ajudando e mantendo o Paintball e tudo mais unido e caminhando...

obrigado pelas boas palavra !
e aguardamos as novas versões... :fair: :drink:
Avatar do usuário
damiao
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2014, 16:38

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por damiao »

Hilst, comecei a montagem hoje do meu loader. Até então tá tudo 100%. Faltam só dois detalhes: a mola (que vai ser facial de resolver) e o feed neck.

Como você fez pra fixar o cotovelo de PVC na marcadora? Vi que o design usou durepox, mas na sua para ter uma soluçao mais limpa visualmente.


Estou adaptando pra minha marcadora que é uma BT Omega. O Feed neck original dela é apoiada no trilho.

Abraços e obrigado!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

Damião...

dê uma olhada aqui como fiz a fixação... não usei durepox... foi só o suporte de lanterna 45°
aqui um projeto similar instalado numa Tippmann Pro Line com MOD AWP L96

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

*** O feedneck é retirado e o sistema fixado apenas pelo suporte de lanterna...
a alimentação se dá pelo bom alinhamento da saida do loader com a entrada do marcador..

:horse: :sniper2:
Avatar do usuário
damiao
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2014, 16:38

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por damiao »

Ahhhh.... Agora entendi!

Não presteiruita atencao.Perfeito, porque vou poder girar o loader de acordo com a necessidade! Finalizando posto fotos aqui!

Value"
designermx2
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Nov 2013, 09:30

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por designermx2 »

Realmente fica muito melhor assim... mas deixa eu perguntar duas ou três coisas.... fica estável na hora de carregar com apenas um Mount?
Para usar um Scope, teria obrigatoriamente que usar um trilho de elevação como vc usou ali ou não atrapalha em nada e você colocou por opção?
Pena nem todo marcador conseguir usar first strick... se existisse um modo de colocar...... iria ser show.
O mount é de 20mm ou 25mm ou 30mm (a parte onde coloca o spring loader)? :smile: :m16:
Avatar do usuário
Cleuton SLZ-MA
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2013, 16:00

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Cleuton SLZ-MA »

Cara! Ficou perfeito!
Vou usar essa ideia no projeto de rifle que eu estou fazendo com uma Spyder MR1 (Claro com as devidas adaptações)
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”