Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda a tirar uma dúvida. (Máscara Sly Profit)

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Ajuda a tirar uma dúvida. (Máscara Sly Profit)

Mensagem por gilmarfcrocha »

rodrigo-zanoni escreveu:Opa pessoal.. gostei das ideias..... Uso só o detergente?? Uso detergente com agua?? ... quero fazer o teste neste fds. Aí posto aqui o resultado
Abraço
se sua mascara possui algum tratamento anti gog, nao recomendo! agora se nao possui nenhum tratamento ou ainda se o tratamento ja foi faz tempo, pode passar somente detergente puro, sem agua, passe uma camada por dentro e deixe secar, use o transparente! verá que nao vai embassar por nada!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Ajuda a tirar uma dúvida. (Máscara Sly Profit)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo que ninguem leu o que eu escrevi...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Ajuda a tirar uma dúvida. (Máscara Sly Profit)

Mensagem por gilmarfcrocha »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

axo que ninguem leu o que eu escrevi...

abraços
Taguchi
Calma T. Japa, todos aqui prestam atenção no que escreve, o que percebi aqui foi que alguns buscam é uma solução simples e barata pra máscara em que o tratamento antifog já se foi e não restam mais alternativas até comprar outra lente !

Fraterno abraço Japa
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Ajuda a tirar uma dúvida. (Máscara Sly Profit)

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Blz Gilmar...

Obrigado pelo esclarecimento, vou fazer o teste este fim de semana. Como você disse, estou procurando uma solução barata e simples, principalmente a curto prazo já que minha mascara não tem nenhum tipo de tratamento. Sei que vou ter que investir em outra mascara para ir ao MJ5, então não adianta eu comprar algum antifog agora pra usar em uma mascara que vou descartar...
É justamente para isso que servem os tópicos e os posts deste fórum. Temos que ler tudo que for postado e tentar absorver o máximo de experiencias vividas por outros companheiros para podermos adaptar estas experiencias à nossa programação e a realidade de cada um..

Mais uma vez, obrigado pela resposta... um abraço

gilmarfcrocha escreveu:
rodrigo-zanoni escreveu:Opa pessoal.. gostei das ideias..... Uso só o detergente?? Uso detergente com agua?? ... quero fazer o teste neste fds. Aí posto aqui o resultado
Abraço
se sua mascara possui algum tratamento anti gog, nao recomendo! agora se nao possui nenhum tratamento ou ainda se o tratamento ja foi faz tempo, pode passar somente detergente puro, sem agua, passe uma camada por dentro e deixe secar, use o transparente! verá que nao vai embassar por nada!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Ajuda a tirar uma dúvida. (Máscara Sly Profit)

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Fala pessoal..

Desculpem a demora para responder sobre meu teste..

Efetuamos diversos jogos apos minha ultima postagem.. e em todos eles eu utilizei o detergente puro na mascara. Notei que nao precisa necessariamente ser o detergente transparente.. pode-se usar qualquer tipo de "sabor" hahvhhehva.. pq apos estar completamente seca, a película aplicada ficará incolor. Um detalhe importante que percebi é que a mascara realmente nao embaça de maneira nenhuma, mas a lente fica completamente molhada durante o jogo.. o que nem se compara qdo ela ficava embaçada. A lente molhada ainda permite ao esportista visualizar seu alvo, ao contrario do que acontecia qdo a mascara embaçava... ai nao dava pra ver absolutamente nada.

Portanto senhores... o uso do detergente aplicado na parte interna(obvio) da lente é extremamente positivo e de baixissimo custo.. nao resolve o problema.. mas vc pode ganhar tempo ate ter condicoes de comprar uma mascara melhor ou ter uma segunda mascara mais baratinha.. dedicada somente para treinamentos etc..

Um abraço a todos.. e muito obrigado as pessoas que me ajudaram neste topico..

Vlw :gas: :horse: :horse: :horse: :horse:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”