Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprei uma AT16!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Marcos RS »

mauhilst escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
mauhilst escreveu:
Marcos RS escreveu:Vendo esse loader curtinho cabendo 25 bolotas, juro que não consigo entender como a Tibérius faz aquele mag monstruoso de míseras 10 round para a T4...
Marcos... mas a T4 não é First Strike ??? pq efetivamente não daria pra fazer um Mag igual da T68 ou
mesmo das ATs pq a FS tem q entrar de uma maneira CERTA...

ja munição "redonda" da pra fazer como quiser... até o Mag da TPX trabalha QUAAASSEEE como um de uma arma de fogo...
trabalhando com munição pareada e posicionada não em linha... mas em diagonal...

talvez seja possivel fazer isso com as FS... mas o Mag ficaria mais LARGO...

bom... começamos a fugir do tópico eheheh :horse:
Abraços !
FLa MAU

sei que isso é assunto para outro topico...
mas so para deixar a informacao...
no mag da TPX as bolinhas vao uma em cima da outra...
ou seja trabalhao em linha e naum em diagonal como vc disse que seria...

abraços
Taguchi

Taguchi... isso os Mags de 7 bolas... :grin:
ja os novos de 8... :legal: são diagonais sim...

Imagem
vejo o link: http://www.hellions.net/info/press/pres ... eview.html

comprei 2 Mags de 7 da TPX... estou bolando uma adaptação pra usar em marcadores "normais" eheheheh :cmd: :sniper2:

Abraço !
Mau, acho que é o contrário, o de 8 são os antigos e os novos são os de 7. Minha TPX é do modelo novo e veio com mags de 7, comprei dois mags avulsos e vieram de 8.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mauhilst »

Marcos RS escreveu:
mauhilst escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
mauhilst escreveu:
Marcos RS escreveu:Vendo esse loader curtinho cabendo 25 bolotas, juro que não consigo entender como a Tibérius faz aquele mag monstruoso de míseras 10 round para a T4...
...
comprei 2 Mags de 7 da TPX... estou bolando uma adaptação pra usar em marcadores "normais" eheheheh :cmd: :sniper2:

Abraço !
Mau, acho que é o contrário, o de 8 são os antigos e os novos são os de 7. Minha TPX é do modelo novo e veio com mags de 7, comprei dois mags avulsos e vieram de 8.
Marcos... é isso mesmo... o Taguchi comentou e eu respondi em baixo...

os Novos são de 7 e os velhos de 8...

comprei mes passado... estava medindo eles ontem e desenvolvendo uma maneira de adaptar...
vou ter q usinar o corpo do marcador... e etc... da pra fazer sim...
so estou apanhando na trava do mag... mas dou um jeito com o resto pronto...


Abraço !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

exatamente MAU...
agora voltemos ao topico...
:legal: :legal:

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
aalto
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2009, 14:02

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por aalto »

de volta as ATS:

- de facto não é muito fácil comprar uma coisa destas, a casa mãe (www.getrealpaintball.com) tem dois distribuidores "addicted to paintball" (conhecida por vender as criações Engler), e a Northern Paintball, que é uma loja on-line de uma pessoa (LoudThunder) que vive do outro lado da rua da fábrica das ATS.
Eu comprei via LoudThunder, uma vez que ele vende uma versão modificada com o shroud tipo HK416 (http://northerncommandpaintball.com/osC ... ts_id/1005)...o problema é que ele (LT) tem tido uma vida difícil, com um divórcio e um incêndio em casa pelo meio, e por vezes pura e simplesmente desaparece.

Esperei muitos meses, e só fui atendido entretanto (mesmo já tendo pago), graças á intervenção de um amigo inglês que é o guru das ATS na Europa: o Milo do milsimcombat.
No entanto para quem quiser comprar uma coisa destas, ou precise de peças, tem uma boa hipótese, vão ao McCarter Brown, e na secção ATS procurem o Gumby, ele é nem mais nem menos do que o responsável técnico pela ATS, para alé de ser um tipo 5*, que manda peças para desenrascar pessoal de todo lado.

Sobre o marcador, é mesmo o que se diz: leve, manobrável, com um som completamente distinto de tudo o que ouviram, faz um pouco de recoil o que aumenta a experiência milsim, muito preciso a atirar, e muito fiável nas operações de tirar e por carregador. Tem ainda a vantagem de levar peças AR reais, o que aumenta as possibilidades de custom...e faz full-auto sem pilhas, é obra! (correm rumores que a nova Milsig M17 tb vai fazer)

Tem na minha opinião um defeito...e uma tragédia:

- o defeito é que o marcador tem uma "chain of events"...ou seja, tem uma ordem para funcionar, e ou se percebe essa mecânica, ou estamos fritos. Por deixarem o marcador sem dar um último tiro, tirarem o ar, e quando tornarem a usar colocarem um mag antes de dar ar...vão partir a guide plate! é preciso encarar uma ATS como uma arma, e não como um brinquedo.
- a tragédia é que quando dão para o torto, e é preciso abrir-lhe as tripas...nunca se viu nada assim, é um relógio de múltiplas peças, e ou se sabe o que se está a fazer: ou esquece porque vai estragar.
Imagem

Em resumo...como descrevia este marcador:
é bom para empregada doméstica? não!
casava com ela? não
mas era incapaz de viver sem "transar" com ele de vez em quando!
:loko: :loko: :loko:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

HAhahaha por estas que eu digo que minhas Automags serão sempre as minhas Automags mas ainda assim comprei as minhas amantes hahahahaha
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

To vendendo a ATS: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 17&t=19020

Quem estiver interessado, avisa por favor.

Abs!
Avatar do usuário
aalto
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2009, 14:02

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por aalto »

porque estás a vender a ATS?
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Porque tenho 3 e quero ficar só com 2. :)
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Japa »

mpsd escreveu:Porque tenho 3 e quero ficar só com 2. :)

rsrs... esse Mendel tem problema :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”