Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

coisa mais ridícula que você fez

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por MEC »

por marcão....vagalume...po 01...

então galera...eu já esqueci cilindro antes de missão...básico, mas vou contar algo que sou testemunha ocular...

em um jogo tático, cheio de casinhas..um guerreiro ficou sem munição, e o que o cara fez....conseguiu se infiltrar em uma das casinhas e ficou do lado de outro cara, mas este cara era adversário. sabem o que ele fez.........pediu munição pro cara e em seguida rendeu ele....pois o adversário tava tão adrenado que nem viu que o cara tava com colete de outra cor....render tudo bem agora pedir munição é prakabá...

rapaz foi sarro por muito tempo...uma das lendas do paintballl aqui da nossa turma
Avatar do usuário
atoshiobr
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Dez 2011, 23:43
Federado: FPESP00187
Localização: São Paulo - Zona Sul

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por atoshiobr »

Salve Fórum!
No caso, são todos novatos na turma que jogo, com mais ou menos 2 ~3 anos de prática. Point Paintball, campo urbano, grama sintética, liso pra caramba, camarada jogando no time adversário saiu correndo, na hora de parar quando deu de cara comigo, não deu outra, mesmo de coturno, escorregou e foi pranchando no chão.
Sem saber o que fazer, sem ver o marcador subir, sinal que estaria se rendendo, sentei o aço, sem perceber que ele não tinha como levantar o marcador para sinalizar.
Sem saber se tava dando no colete, mandei ver. Pregada de umas 10 boladas no traseiro do elemento, até ele gritar: "Pára que já pegou... já pegou!!!"
Pena que mais uma vez me desentendi com a câmera do marcador, senão esta seria uma das cenas homéricas do paintball.

Abraços
AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por AndrewFloripa »

kkkk e ai pelo menos mataram o vaga lume? kkkkkkkkkk!!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Marcos RS »

AndrewFloripa escreveu:kkkk e ai pelo menos mataram o vaga lume? kkkkkkkkkk!!!!

Não sabemos, pois seu corpo não foi localizado... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

MEC escreveu:por marcão....vagalume...po 01...

então galera...eu já esqueci cilindro antes de missão...básico, mas vou contar algo que sou testemunha ocular...

em um jogo tático, cheio de casinhas..um guerreiro ficou sem munição, e o que o cara fez....conseguiu se infiltrar em uma das casinhas e ficou do lado de outro cara, mas este cara era adversário. sabem o que ele fez.........pediu munição pro cara e em seguida rendeu ele....pois o adversário tava tão adrenado que nem viu que o cara tava com colete de outra cor....render tudo bem agora pedir munição é prakabá...

rapaz foi sarro por muito tempo...uma das lendas do paintballl aqui da nossa turma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por ThiagoP1 »

Essa aconteceu recentemente. AdrennaPaint, primeiro jogo noturno nesse campo. Ha umas duas semanas atrás.

Começo a avançar pelo flanco direito (da perspectiva da entrada do campo - fim) com mais 3 em minha célula. Tudo escuro e eu de olho em uma Kombi velha que serve de bunker e tinha uma movimentação, sem olhar para o chão. Avançando relativamente rápido. Um dos companheiros da célula me disse "cuidado" e eu aguçei os ouvidos para tentar escutar alguma aproximação e continuei andando bem colado ao limite do campo no flanco direito... Dois segundos depois, THUD!!!! Pisão em falso, degrau gigante, tombo homérico!

A p*rra do degrau era tão grande que meu pé direito nem encostou no chão e já não tinha mais apoio no esquerdo. O marcador só não voou mais longe porque jogo com remote. Os outros companheiros não aguentaram e estouraram em uma risada alta pacas...

É como dizem: "Denuncia a posição, mas não perde a risada" :-P
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por COYOTE 82 »

salve galera ... minha situação mais ridicula " por enquanto " foi no cttr recon ... eu e mais um amigo invadindo o cqb, tudo escuro... eu jogando de p99 vejo um inimigo de costa , eu por um lado e o parceiro pelo outro qdo o cara viu meu parceiro e tentor correr, deu de cara comigo, qdo atirei,.... quer dizer qdo tentei atirar ... pois a merda a trava de segurança tava acionada ...resultado ... tomei umas 25 boladas ....kkkkkkkk muita raiva !!!! nem o adversario aguentou e disse ... vivi dinovo!!!

abraço a todos !!! :loko:
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Pedro_ »

Ai ai ai ...

Na minha segunda partida de paintball estava jogando aqui em Pira um Capture the Flag com uma bem no meio do campo . Meu colega capturou, e conseguiu ou conseguiria voltar, se não fosse eu . Ele veio em minha direção, e o que me assustou que ele tava com colete adversário . Resultado? Fogo Amigo, heheheheheh

O cara até ficou fora do jogo se recuperando, dos tiros que acertei na barriga! A partir desse dia comecei a pensar duas vezes antes de puxar o gatilho .
AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por AndrewFloripa »

Também naquela tenção toda, o cara vem em sua direção e ainda com colete do adversário, fica meio difícil, acho que também meteria bala!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Marcos RS »

Pedro_ escreveu:Ai ai ai ...

Na minha segunda partida de paintball estava jogando aqui em Pira um Capture the Flag com uma bem no meio do campo . Meu colega capturou, e conseguiu ou conseguiria voltar, se não fosse eu . Ele veio em minha direção, e o que me assustou que ele tava com colete adversário . Resultado? Fogo Amigo, heheheheheh

O cara até ficou fora do jogo se recuperando, dos tiros que acertei na barriga! A partir desse dia comecei a pensar duas vezes antes de puxar o gatilho .
Mas ele trocou de colete ou tu confundiu a bandeira com um colete?
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Pedro_ »

Marcos RS escreveu:
Pedro_ escreveu:Ai ai ai ...

Na minha segunda partida de paintball estava jogando aqui em Pira um Capture the Flag com uma bem no meio do campo . Meu colega capturou, e conseguiu ou conseguiria voltar, se não fosse eu . Ele veio em minha direção, e o que me assustou que ele tava com colete adversário . Resultado? Fogo Amigo, heheheheheh

O cara até ficou fora do jogo se recuperando, dos tiros que acertei na barriga! A partir desse dia comecei a pensar duas vezes antes de puxar o gatilho .
Mas ele trocou de colete ou tu confundiu a bandeira com um colete?
Ele tava com o colete igual do adversário! Não teve jeito, fuzilei o cara!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom isso realmente acontece e ate que com uma grande frequencia...
uns fds atras um jogador foi com uma camisa laranja por baixo do colete...
e em alguns jogos ele acabou se dando bem pois o pessoal confundia ele com um RANGER!!!
somente depois de alguns jogos o pessoal acabou acostumando e atirando ate nos RANGERS por via das duvidas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom isso realmente acontece e ate que com uma grande frequencia...
uns fds atras um jogador foi com uma camisa laranja por baixo do colete...
e em alguns jogos ele acabou se dando bem pois o pessoal confundia ele com um RANGER!!!
somente depois de alguns jogos o pessoal acabou acostumando e atirando ate nos RANGERS por via das duvidas...

abraços
Taguchi
Bom, isso aconteceu no domingo. Eu e o cuehara pensamos que um jogador com a camisa laranja era um ranger. Quando descobrimos o ranger era um jogador, foi tarde de mais, Cuehara morreu. Mas no segundo jogo, o Ranger clone não teve tanta sorte. Eu me lembro ele dizendo antes do jogo: "As novas regras são da selva, matou...comeu", mas ele não estava feliz quando eu fui pegar o meu prêmio.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Este foi um dia bom! Um dos melhores no attack! :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Bom, isso aconteceu no domingo... no segundo jogo, o Ranger clone não teve tanta sorte. Eu me lembro ele dizendo antes do jogo: "As novas regras são da selva, matou...comeu", mas ele não estava feliz quando eu fui pegar o meu prêmio.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Este foi um dia bom! Um dos melhores no attack! :legal:
Bah Taguchi, agora entendi a relação de vocês... O Gringo tara por Rangers!!! Matou o cara só para comer depois...

Agora dó falta o Japa confirmar que é tarado por gringos...
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por MEC »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Bom, isso aconteceu no domingo... no segundo jogo, o Ranger clone não teve tanta sorte. Eu me lembro ele dizendo antes do jogo: "As novas regras são da selva, matou...comeu", mas ele não estava feliz quando eu fui pegar o meu prêmio.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Este foi um dia bom! Um dos melhores no attack! :legal:
Bah Taguchi, agora entendi a relação de vocês... O Gringo tara por Rangers!!! Matou o cara só para comer depois...

Agora dó falta o Japa confirmar que é tarado por gringos...

O Marcos, c naum acha que o pessoal aí de cima tem um jeito diferente de "dar" os prêmios...sinistro.

coisa naum... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Geral.”