Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Marcos RS »

nemezes escreveu:Outra coisa... a muito..muito tempo atrás... Em 1998 uma empresa chamava Para-Ordnance que hoje fabrica armas... porém um dos seus antigos sócios foi um dos fundadores da Dye (sim Dye Precision, é aquela mesmo do Speed) fabricou as mod 85... um equipamento que usava uma espécie de simunation... bem, parou de fabricar porque não era seguro para o uso civil..e não estava dentro dos padrões de segurança estabelecidos ASTM..resumindo...voltou-se para o treinamento militar. Bem..para fins de conhecimento..segue a mod 85:

http://www.vintagerex.com/gallery/Para- ... %2085.html

Abs
[/quote]

Que pena que não deu certo. A munição lembra as 0,43 emcapsuladas só que com espoletas.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

nemezes escreveu:Bem lembrado wsoul2k... já conversamos sobre simunations a alguns anos atrás...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=6&t=8899

Olha pessoal, desculpa..isto não é o futuro do paintball, nem o futuro do airsoft..e isto nem é esporte. Isto é treinamento e adestramento. Como o wsoul2k falou, isto usa ARMAS de verdade... e na boa, eu nunca ficaria na reta de um projétil destes... isto é adestramento militar... esporte é outra coisa, e diversão, não tem nada haver com adestramento militar... as armas são convertidas, e a mesma probabilidade de uma bala sair da culatra se aplica a esta munição e digo ....isto é munição com pólvora!! Se jogar paintball e airsoft já é uma dificuldade...imagina pessoas portando armas DE VERDADE...isto não é futuro galera...pode ser legal, interresante.... mas, não é o futuro do Paintball. Me desculpem.

Meus 2 cents.
Talvez não no Brasil, mas nos Estados Unidos, eu consigo ver isso acontecendo. Eu usei simunitions. Tenho sido baleado com eles e eles se machucar. Mas como eu disse antes, a mesma coisa que você está dizendo sobre Simunitions, as pessoas disseram sobre paintball e airsoft. Brincava de guerra com os meus amigos na floresta quando eu era criança. Não havia armas de airsoft ou equipamentos. Nós costumávamos jogar vestindo roupas pesadas e capacetes que os soldadores usava ​​com "BB guns". Quando você acha um americano com falta do que fazer e produtos que não são caros, eles inventam um novo esporte.

Example:


Sports não tem nada a ver com adestramento militar? Você está falando sério?

= esporte, ARMAS de verdade

= armas de verdade, esporte

= esporte

O Estados Unidos é diferente que a maioria dos países do mundo. A mais extrema, o melhor. Boxe dominou por anos, agora MMA domina. Motocross dominou por anos, agora é Freestyle motocross. Paintball domina, logo o mais extremo será paintball Simunition. Jogar paintball ou airsoft não é difícil. Talvez para o Brasil, mas não os Estados Unidos. Usando armas reais nos Estados Unidos é o tão comum como brasileiros tomando Cafe.

magina pessoas portando armas DE VERDADE :shock: :shock: :shock: :shock: O rosto chocado é sarcástico.
É uma coisa normal para mim nos Estados Unidos! Parece ser uma coisa normal para bandidos no Brasil também...mas não por bons cidadãos aqui. Eles são apenas vítimas. Rezando para nada acontecer com eles ou acreditando políticos ou policiais irá protegê-los. Irmão Desculpe, mas por mim, as armas = esporte e segurança, não crime e violência.

O uso de simunitions já é um esporte faz tempo.
http://en.wikipedia.org/wiki/Wax_bullet

que é um esporte para você? Será que ela tem de ser reconhecida oficialmente por um órgão do governo, organização mundial ou apenas pela sua opinião?? Dinheiro envolvido? Prêmios? Se ele precisa ser reconhecido oficialmente, em seguida, paintball não é um esporte, porque não é reconhecido oficialmente como um esporte no Brasil. E em outros países também. Real Action, adestramento militar, não é esporte? Só porque você não vai ficar na frente de uma bala simunitions não significa que outros não vão em seu lugar.

:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

nemezes escreveu:Outra coisa... a muito..muito tempo atrás... Em 1998 uma empresa chamava Para-Ordnance que hoje fabrica armas... porém um dos seus antigos sócios foi um dos fundadores da Dye (sim Dye Precision, é aquela mesmo do Speed) fabricou as mod 85... um equipamento que usava uma espécie de simunation... bem, parou de fabricar porque não era seguro para o uso civil..e não estava dentro dos padrões de segurança estabelecidos ASTM..resumindo...voltou-se para o treinamento militar. Bem..para fins de conhecimento..segue a mod 85:

http://www.vintagerex.com/gallery/Para- ... %2085.html

Abs
[/quote]

Exatamente, há muito muito tempo. 14 anos atrás! Não é de hoje. Simunitions hoje são seguros para uso civil, se você obedecer as regras. O mesmo como paintball, se você seguir as regras. Se você não acredita em mim, vá para a seção civil no site da Simunitions. Sua mensagem justificou nada em relação ao simunitions de hoje. Somente sobre mod 85 em 1998.

Simunitions, o futuro de paintball nos Estados Unidos.

:yessir:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por variedades »

Marcos RS escreveu:
variedades escreveu:Para deixar mais claro:

https://www.systema-gov.com/WhyPTW.aspx
É a mesma coisa quem uma airsoft?
Usa a mesma bolinha e é elétrica, mas a similaridade acaba ai, por dentro é a "Ferrari" das armas, tem até peça de fibra de carbono lá dentro. Mas eu concordo, isso não é para jogar não, imagina o custo! Melhor ficar nas nossas bolinhas mesmo!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

Algumas esportes que foram militares ou perigoso ou ambos e agora praticado por civis: Rapel, Pára-quedismo, tiro de pistola, tiro de fuzil, tiro de metralhadora, tiro de longa distância, esgrima, arco e flecha, boxe, Judo, ju jitsu, muay thai, karatê, escalada no gelo, montanhismo, bungee jumping, Ironman.

Simunitions pode não ser um esporte popular, mas também não é buzkashi. Mas o Rambo jogou....



E simunitions não terá um futuro? :shock:

:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Marcos RS »

Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?

Hehehehehe, os rangers tem muito contato físico com os jogadores neste esporte...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por nemezes »

Rapaz,

Não sei quantos anos tem, mas vc está distorcendo tudo! Shooting sports existem a centenas de anos (http://www.issf-sports.org/) e INCLUSIVE existem diversas modalidades que são esportes olímpico!

Entenda, no momento que você aponta uma arma de fogo para um ser humano isto NUNCA vai ser um esporte. Você está falando de munição com uma quantidade de Joules considerável, e também não distorça os esportes radicais, todos os esportes radicais vão ao limite, e todos tem apenas um item em comum: Segurança. Se já praticou algum esporte radical, lembre-se que Negligência, Imprudência e Imperícia podem custar a sua vida ou de outra pessoa.

Se eu for seguir o seu raciocínio, compro alguns coletes (Dragon Skin), compro algumas carbines e começo um novo esporte chamado "Chumboll" ... o Problema que nunca teremos times completos e a rotatividade neste "esporte" será bastante alta. Armas de verdade são perigosas, e não me venha com aquele velho discurso que as armas não matam... o que mata são as pessoas. Não está errado, por definição, armas de fogo tem apenas dois propósitos, ferir ou matar. Armas de fogo por sí só não criam esportes, são as pessoas, e sempre, em qualquer esporte que seja, as regras são segurança, o bem estar e a perícia.

Se ainda eu entrar nesta idéia de que tudo é esporte.... A caça esportiva com armas de fogo também é considerado um esporte nos USA, mas acredito que seria mais justo que um urso também estive-se armado para ser um esporte e na minha visão, pra mim, é uma das maiores covardia com animais, e é cruel e injusto. Salvo caçar para alimentação, caçar é outra barbárie do ser humano. E se eu aceitar o seu raciocínio, caçar seres humanos seria totalmente plausível.

E cara, MMA, é um esporte é uma luta...luta é esporte..não sei, boxe e mma sempre tem haver com as grandes massas e muito dinheiro envolvido..porém, QUALQUER arte marcial é uma filosofia de vida, tem haver com autocontrole, perícia e paz de espírito.. e todas veem como defesa e não ataque..e existem sérios critérios para que não passe para selvageria (esta é a natureza do ser humano)... quando você fala de grandes massas (na minha visão) tem mais haver com grandes amontoados de dinheiro, infelizmente a natureza do ser humano é querer ver outro ser humano sofrer e paga por isso... ai, nem vou entrar nesta seara...pq se eu for achar que sangue e dor é legal e considerar isto como esporte...daqui a pouco inventam o coliseu 2.0... vou partir para época dos coliseus de Roma... onde pilhas de pessoas eram empilhadas mortas... só para satisfazer o público...

Não cara... nem tudo é esporte. Minha opinião... existem critérios para qualquer coisa se torne um esporte. A M86 não foi pra frente por 3 básicos motivos, e pq existem regras nesta sociedade:

1 - Este equipamento poderia ser facilmente convertido para uma arma
2 - Poderia utilizar qualquer projétil
3 - Poderia machucar pessoas.

Esta é minha opinião, e sempre tenha bom senso antes de escrever em um forúm, não distorça a realidade.

Não mais.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:Gringo, alguma vez alguém já conseguiu pegar o queijo?

Hehehehehe, os rangers tem muito contato físico com os jogadores neste esporte...
hahahhahahahahah
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Marcos RS »

Nemezes, como atirador eu concordo com seu ponto de vista em relação as armas. Se um dia, por milagre o simunition for considerado esporte, terá que ter um controle absurdo dos praticantes, pois não é qualquer pessoa que aptidão para ter uma arma.

Gringo, eu gostaria muito de praticar simunition, deve ser o Olimpo dos War Games! Quem sabe um dia nossas agendas coincidam e possamos ir na mesma época aos EUA.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

nemezes escreveu:Rapaz,

Não sei quantos anos tem, mas vc está distorcendo tudo! Shooting sports existem a centenas de anos (http://www.issf-sports.org/) e INCLUSIVE existem diversas modalidades que são esportes olímpico!

Entenda, no momento que você aponta uma arma de fogo para um ser humano isto NUNCA vai ser um esporte. Você está falando de munição com uma quantidade de Joules considerável, e também não distorça os esportes radicais, todos os esportes radicais vão ao limite, e todos tem apenas um item em comum: Segurança. Se já praticou algum esporte radical, lembre-se que Negligência, Imprudência e Imperícia podem custar a sua vida ou de outra pessoa.

Se eu for seguir o seu raciocínio, compro alguns coletes (Dragon Skin), compro algumas carbines e começo um novo esporte chamado "Chumboll" ... o Problema que nunca teremos times completos e a rotatividade neste "esporte" será bastante alta. Armas de verdade são perigosas, e não me venha com aquele velho discurso que as armas não matam... o que mata são as pessoas. Não está errado, por definição, armas de fogo tem apenas dois propósitos, ferir ou matar. Armas de fogo por sí só não criam esportes, são as pessoas, e sempre, em qualquer esporte que seja, as regras são segurança, o bem estar e a perícia.

Se ainda eu entrar nesta idéia de que tudo é esporte.... A caça esportiva com armas de fogo também é considerado um esporte nos USA, mas acredito que seria mais justo que um urso também estive-se armado para ser um esporte e na minha visão, pra mim, é uma das maiores covardia com animais, e é cruel e injusto. Salvo caçar para alimentação, caçar é outra barbárie do ser humano. E se eu aceitar o seu raciocínio, caçar seres humanos seria totalmente plausível.

E cara, MMA, é um esporte é uma luta...luta é esporte..não sei, boxe e mma sempre tem haver com as grandes massas e muito dinheiro envolvido..porém, QUALQUER arte marcial é uma filosofia de vida, tem haver com autocontrole, perícia e paz de espírito.. e todas veem como defesa e não ataque..e existem sérios critérios para que não passe para selvageria (esta é a natureza do ser humano)... quando você fala de grandes massas (na minha visão) tem mais haver com grandes amontoados de dinheiro, infelizmente a natureza do ser humano é querer ver outro ser humano sofrer e paga por isso... ai, nem vou entrar nesta seara...pq se eu for achar que sangue e dor é legal e considerar isto como esporte...daqui a pouco inventam o coliseu 2.0... vou partir para época dos coliseus de Roma... onde pilhas de pessoas eram empilhadas mortas... só para satisfazer o público...

Não cara... nem tudo é esporte. Minha opinião... existem critérios para qualquer coisa se torne um esporte. A M86 não foi pra frente por 3 básicos motivos, e pq existem regras nesta sociedade:

1 - Este equipamento poderia ser facilmente convertido para uma arma
2 - Poderia utilizar qualquer projétil
3 - Poderia machucar pessoas.

Esta é minha opinião, e sempre tenha bom senso antes de escrever em um forúm, não distorça a realidade.

Não mais.
Quantos anos eu tehno? O que isso tem a ver com o que eu postei? Eu não estou distorcendo nada, você parece estar falando em círculos. Eu sei o que é "Shooting sports" eu competi neles! Armas reais, esportes reais! Eu nunca disse que eles não são os esportes, de fato, eu disse que eles são esportes! Você leu mesmo o que eu disse? Pq você declarou isso depois que eu falei a mesma coisa?

Afinal de contas, uma pessoa utilizando as ferramentas que ele tem é o que te mata. Se eles espancár vc até a morte com a arma ou atirar em vc com as balas dentro. Você pode morrer de munição projetado dos os marcadors. Não há diferença. Se um projétil feito para um marcador de paintball pode te matar, é uma arma para mim. Olhe para o FN 303, pessoas morreram com a munição dela. Marcadors de paintball pode disparar mais de 350fps facilmente. Há bolas de cerâmica que podem matar você com 350fps feito para marcadors de paintball. Então, o melhor é que você NUNCA apontar um marcador de paintball no corpo de ninguém! Você pode matar a pessoa também.

Eu pratico muitos esportes radicais. Eu entendo os riscos e perigos. Mesmo com paintball! Negligência, Imprudência e Imperícia podem custar a sua vida ou de outra pessoa mesmo! Tomar cuidado com as paintballs, porque quando você apontar esse marcador para alguém, você pode matá-los. Talvez alguém da fábrica de paintballs misturou bolas de cerâmica com suas bolas normais. So pra *&#@ com vc!!!

Eu não acho que você é capaz de compreender meu raciocínio, porque você continua falando em círculos e colocar palavras na minha boca. DRAGON SKIN?!?! WTF?!! Balas de verdade? Serio?!

Simunitions, 650 máximos fps e são feitos a partir de um tipo de cera ou sabão.
.223 feita de chumbo e cobre. 3000 fps ou mais! Não há Dragon Skin para o seu rosto. Você está morto!

"Armas de verdade são perigosas, e não me venha com aquele velho discurso que as armas não matam... o que mata são as pessoas. Não está errado, por definição, armas de fogo tem apenas dois propósitos, ferir ou matar."

WTF? CIRCLES, CIRCLES, CIRCLES!!! Eu vou tentar....

Estou certo de que as pessoas matam pessoas e não armas. Mas logo abaixo, você diz que as armas foram projetados para apenas 2 finalidades. Para ferir e matar.

Então, você quer dizer ... Que ... como PESSOAS, MAS como Armas, balas ... meu cérebro está derretendo. Eu não posso compreender o seu raciocínio mais...

Dois propósitos :?: :?:

Se eu use uma arma para me defender, e não atirar, o bandido e foge, poderia ser finalidades 3? Se eu tiver uma arma apenas como uma coleção e nunca usá-lo, poderia ser finalidades 4? Se eu comprar uma arma como um investimento (armas relíquia, armas de edição limitada, ect) e vendê-lo para ganhar dinheiro, número 5? Se eu usar a mira da minha arma para coçar minha perna... ... .. .6?

"em qualquer esporte que seja, as regras são segurança, o bem estar e a perícia." E essa é a razão simunitions é 650 fps e feito de sera e nao de chumbo que vai 3000fps. Tambem você precisa usar equipamentos de segurança feito para Simunitions. Também a razão pela qual paintballs não são balas de verdade(Ceramico!! Tomar cuidado) e você pode usar o equipamento mais leve do que o equipamento para simunitions.

Sim, a caça é um esporte nos EUA e no Brasil tambem. Estou cansado, eu estou perdendo energia ..animais, Sniper, Morte branca....ahhsdofowiabarboasjdfopasjdf blahhhhhhhhhrrrrrrrggggg. Caçar pessoas? Sério? Você realmente entendeu isso pelo que eu postei sobre Simunitions? Meu português deve ser terrível!

1 - Este equipamento poderia ser facilmente convertido para uma arma - Bolas de cerâmica em um marcador de paintball. FN303. PAINTBALL FAIL
2 - Poderia utilizar qualquer projétil "qualquer" Ate mesmo pedras, Bolas de cerâmica, flecha, agulas, bolinhas de gude. PAINTBALL FAIL
3 - Poderia machucar pessoas. PAINTBALL FAIL!!!

FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL CIRCLES CIRCLES CIRCLES FAIL!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O que eu entendo é que a sua compreensão de um esporte é o que você pensa que é. Isso é bom. Concordo. Então ... Simunitions é um esporte para mim e outros! Aceite isso. Você não tem que gostar.

:yessir:

P.S. DRAGON SKIN não está à venda! Onde está a minha roda de queijo?
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:Nemezes, como atirador eu concordo com seu ponto de vista em relação as armas. Se um dia, por milagre o simunition for considerado esporte, terá que ter um controle absurdo dos praticantes, pois não é qualquer pessoa que aptidão para ter uma arma.

Gringo, eu gostaria muito de praticar simunition, deve ser o Olimpo dos War Games! Quem sabe um dia nossas agendas coincidam e possamos ir na mesma época aos EUA.
Claro. As pessoas que participam no esporte precisa ter controle e entender as responsabilidades envolvidas. Não é nada diferente do que um piloto de Fórmula 1.

Eu realmente acredito que paintball deve fazer todo mundo passarum curso de segurança para jogar. Eu vi muitas pessoas estúpidas com marcadores de paintball fazendo coisas estúpidas nos campos.

3 primeiras regras. A arma está sempre carregada. Nunca aponte a arma para qualquer coisa que você não têm a intenção de atirar. Não coloque o dedo no gatilho até que você esteja pronto para atirar.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por nemezes »

Código: Selecionar todos

Eu realmente acredito que paintball deve fazer todo mundo passarum curso de segurança para jogar.  Eu vi muitas pessoas estúpidas com marcadores de paintball fazendo coisas estúpidas nos campos.

Eu eu já vi nos jornais pessoas estúpidas também, diversas pessoas matando pessoas..crianças matando crianças ai nos USA e em escolas, franco atiradores de verão... me diz, pq isto é tão comum nos USA? pq os pais deram armas de fogo ? Pq qualquer um pode comprar uma arma (até mesmo os idiotas?) ... muleques que pensam que armas lhe dão algum super poderes ? E veja bem... não são bandidos, são pessoas bem criadas, e ditas enquadradas na sociedade...até aonde estes idiotas irão parar...não é verdade ? Bandidos são presos ou mortos.... quer ser preso ou morto? Ou quer praticar algo sádio?


Cara, de boa, circulos? Primeiro, este forúm é sobre paintball, eu jogo paintball, conheço paintball... pq sempre pessoas querem acabar com TODO o trabalho que fazemos para tornar ESTE ESPORTE conhecido, porque é tão difícil de entender que PAINTBALL (O JOGO) não tem nada haver com ARMAS de fogo?

Seja responsável..pare de falar besteiras...e por favor, converse sobre paintball...e se quer falar de armas de fogo são legais..faça ai nos USA... aqui, a associação do paintball com armas de fogo (em um alei estúpida) é o que torna este esporte tão difícil de ser praticado neste pais...são pessoas como você que tornam isso cada vez mais difícil... e cara..aprende física...o que faz vc se machucar... são os joules e não o projétil!!! Compare a qta de energia de um PB e compare com o seu simunation! E moderadores... pelo amor de DEUS!

Eu parei de bater boca com você... jogue paintball!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

nemezes escreveu:

Código: Selecionar todos

Eu realmente acredito que paintball deve fazer todo mundo passarum curso de segurança para jogar.  Eu vi muitas pessoas estúpidas com marcadores de paintball fazendo coisas estúpidas nos campos.

Eu eu já vi nos jornais pessoas estúpidas também, diversas pessoas matando pessoas..crianças matando crianças ai nos USA e em escolas, franco atiradores de verão... me diz, pq isto é tão comum nos USA? pq os pais deram armas de fogo ? Pq qualquer um pode comprar uma arma (até mesmo os idiotas?) ... muleques que pensam que armas lhe dão algum super poderes ? E veja bem... não são bandidos, são pessoas bem criadas, e ditas enquadradas na sociedade...até aonde estes idiotas irão parar...não é verdade ? Bandidos são presos ou mortos.... quer ser preso ou morto? Ou quer praticar algo sádio?


Cara, de boa, circulos? Primeiro, este forúm é sobre paintball, eu jogo paintball, conheço paintball... pq sempre pessoas querem acabar com TODO o trabalho que fazemos para tornar ESTE ESPORTE conhecido, porque é tão difícil de entender que PAINTBALL (O JOGO) não tem nada haver com ARMAS de fogo?

Seja responsável..pare de falar besteiras...e por favor, converse sobre paintball...e se quer falar de armas de fogo são legais..faça ai nos USA... aqui, a associação do paintball com armas de fogo (em um alei estúpida) é o que torna este esporte tão difícil de ser praticado neste pais...são pessoas como você que tornam isso cada vez mais difícil... e cara..aprende física...o que faz vc se machucar... são os joules e não o projétil!!! Compare a qta de energia de um PB e compare com o seu simunation! E moderadores... pelo amor de DEUS!

Eu parei de bater boca com você... jogue paintball!
Realmente não é comum nos Estados Unidos por estatisticas. Cigarros e carros envolvidos matam mais do que armas. Os pais não podem "dar" armas para crianças. Isso é ilegal e os pais podem ir para a prisão por isso. Pais irresponsáveis i​​rresponsavelmente permite às crianças despreparadas acesso às armas. Existem mais de 150 milhões proprietários de armas que nunca teve problema. Uma pequena fração deles usam armas de uma forma criminosa e normalmente sao armas illegais. Em média, 15.000 homicídios nos estados unidos. Brasil mais de 40.000 e apenas 2/3rds da população. Menos armas = menos crime? Bem, essas são as estatísticas. Você tem tiroteios em escolas no Brasil também. Você não pode possuir granadas, mas os criminosos nas favelas tê-los. O que você vai fazer com policiais corruptos que matam ou estão envolvidos com drogas? Você vai tirar as armas das políciais também?

Ok, a uma combinação da velocidade + objeto. Nós dois estamos errados e ambos corretos.

Fato, um paintball pode machucar alguem ou matá-lo se usada da maneira errada. Armas tambem, veneno de rato, e carros tambem. Fato, as armas de airsoft e algumas armas de paintball parecem armas reais. Se você quiser construir um esporte honesto, não esconde os fatos como um político. Entenda o argumento da oposição e convencê-los através da razão, não pelo engano. Os mesmos argumentos que você usa contra armas de fogo (que vc começou falar) é o que os políticos vão usar contra você em relação ao paintball. Armas de fogo, airsoft, simunitions ou de paintball nas mãos de pessoas boas e responsavies têm bons resultados. Nas mãos de pessoas más e iresponsavies, têm maus resultados.

e se quer falar de armas de fogo são legais..faça ai nos USA Estou feliz que este país me permite a liberdade de expressão e o direito de ter armas (Documentado mas pode ter) e não ter que obedecer as suas ordens. é algo para ter orgulho na minha opinião.

Eu parei de bater boca com você
Sério? Eu estava apenas começando, que pena!

Jogue paintball eu vou ter que obedecer isso, mas so no FDS!

Moderadors, se você deseja bloquear este assunto sobre Simunitions, pode. Eu e milhões de outras pessoas vêem Simunitions como o futuro do paintball em alguns lugares. Ou um nível mais extremo de paintball. Eu, pessoalmente, acho que alguém vai fazer um híbrido simunition/first strike. misturado com o FN 303. Vai ser muito legal. Além disso, você precisa converter a sua arma para trabalhar com simunitions por isso não há risco de usar munição real. Este poderia ser ainda mais segura do que as paintballs de cerâmica!

http://www.greyops.net/2010/12/simuniti ... -pros.html
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por nemezes »

Parabéns..este fórum já existe a anos e você conseguiu quebrar todas as regras abaixo:

1 - Este forúm possui regras, a saber:
2d- É proibida a duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter uma resposta mais rápida, bem como a criação de tópicos já existentes.
2k– Será considerado “flamer” e será passível de punição aquele que:
- k1. Entrar em discussões sem sentido com outros usuários que não compartilham da mesma opinião;
- k2. Agredir verbalmente os demais usuários;
- k3. Postar mensagens provocativas com o intuito de criar um flame.
1d- Este fórum se presta a discussão de assuntos referentes às modalidades de Paintball Cenário e Mata (e seus variantes), estando assim ligado a termos e referências de conteúdos militares, policiais e bélicos. Contudo estes termos e referências apenas serão aceitos quando ligados diretamente ao paintball, com o intuito de ilustrar no que se relaciona com o universo fantasioso do esporte. Nesta consciência, não recomendamos, nem incentivamos a postagem ou promoção de qualquer conteúdo sobre armas de fogo reais e suas variantes, podendo os tópicos irregulares serem editados de forma a conter observações relevantes a esta regra.

Cara, não me leve a mal mais... vc tem o direito de pensar o que quiser, mas tem o dever de obedecer regras, estas são as regras do fórum. Se gosta de armas de verdade, parabéns...eu detesto o que elas fazem (e olha que tenho 3 troféus militares em minha estante), mais... armas de fogo tem propósito...e paintball também..esporte, entretenimento e lazer... e assim é a vida! Agora, simunation não é paintball, usa armas de verdade... pode até virar outra coisa, como tiro prático para cívis... agora, ser um esporte igual ao paintball (nppl, psp, millenium, Oklahoma day e etc)...me desculpe..nunca...jamais... e nem sonhando vai ser o futuro do paintball.

Se formos conversar sobre política de países, eu posso conversar horas sobre os USA e te dar milhões de motivos para você adorar o Brasil...eu morei ai e na europa... veja um documentário do Mickel Moore, lembre de todas as pessoas mortas nas guerras e agora os soldados estão ai como mendigos nas ruas... e perceba que as coisas estão mudando nos USA ..e a cultura "Western law and Redneck Ranpage" já não é a mesma... até nos USA os jogadores são contra a associação de paintball com armas de fogo...pq aqui seria diferente? O problema ai (diferente daqui) são os "spree killings" (Springfield Mall, Dover massacre, Columbine, Beltway e etc) - http://en.wikipedia.org/wiki/Spree_killer e isto só existe, porque existe facilidade de compra de armas...não estamos falando de bandidos e nem de crime...tivemos nosso único evento no Brasil e chocou o país inteiro... e cara, temos nossa guerra com o tráfico, morre criança e etc.. mas te digo, nem se compara com as 3 últimas guerras americanas..e olha.. bandido aqui em 99% dos casos morre... não fica em cadeia, não pq é legal..mas pq é preciso, já que tráfico é um problema social e político...e não se engane...ai nos USA tem tráfico (O DEA que o diga), e a situação é tão absurda como aqui..e fora isto, vocês tem todo o tipo de psicopata e ainda terroristas! E mesmo com o tráfico de drogas no brasil, aqui não se vende armas para qualquer um...

Bem é isso... eu até concordo com algumas coisas (postura) mas descordo de várias coisas...então..voltemos a falar de PAINTBALL!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

nemezes escreveu:Parabéns..este fórum já existe a anos e você conseguiu quebrar todas as regras abaixo:

1 - Este forúm possui regras, a saber:
2d- É proibida a duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter uma resposta mais rápida, bem como a criação de tópicos já existentes.
2k– Será considerado “flamer” e será passível de punição aquele que:
- k1. Entrar em discussões sem sentido com outros usuários que não compartilham da mesma opinião;
- k2. Agredir verbalmente os demais usuários;
- k3. Postar mensagens provocativas com o intuito de criar um flame.
1d- Este fórum se presta a discussão de assuntos referentes às modalidades de Paintball Cenário e Mata (e seus variantes), estando assim ligado a termos e referências de conteúdos militares, policiais e bélicos. Contudo estes termos e referências apenas serão aceitos quando ligados diretamente ao paintball, com o intuito de ilustrar no que se relaciona com o universo fantasioso do esporte. Nesta consciência, não recomendamos, nem incentivamos a postagem ou promoção de qualquer conteúdo sobre armas de fogo reais e suas variantes, podendo os tópicos irregulares serem editados de forma a conter observações relevantes a esta regra.

Cara, não me leve a mal mais... vc tem o direito de pensar o que quiser, mas tem o dever de obedecer regras, estas são as regras do fórum. Se gosta de armas de verdade, parabéns...eu detesto o que elas fazem (e olha que tenho 3 troféus militares em minha estante), mais... armas de fogo tem propósito...e paintball também..esporte, entretenimento e lazer... e assim é a vida! Agora, simunation não é paintball, usa armas de verdade... pode até virar outra coisa, como tiro prático para cívis... agora, ser um esporte igual ao paintball (nppl, psp, millenium, Oklahoma day e etc)...me desculpe..nunca...jamais... e nem sonhando vai ser o futuro do paintball.

Se formos conversar sobre política de países, eu posso conversar horas sobre os USA e te dar milhões de motivos para você adorar o Brasil...eu morei ai e na europa... veja um documentário do Mickel Moore, lembre de todas as pessoas mortas nas guerras e agora os soldados estão ai como mendigos nas ruas... e perceba que as coisas estão mudando nos USA ..e a cultura "Western law and Redneck Ranpage" já não é a mesma... até nos USA os jogadores são contra a associação de paintball com armas de fogo...pq aqui seria diferente? O problema ai (diferente daqui) são os "spree killings" (Springfield Mall, Dover massacre, Columbine, Beltway e etc) - http://en.wikipedia.org/wiki/Spree_killer e isto só existe, porque existe facilidade de compra de armas...não estamos falando de bandidos e nem de crime...tivemos nosso único evento no Brasil e chocou o país inteiro... e cara, temos nossa guerra com o tráfico, morre criança e etc.. mas te digo, nem se compara com as 3 últimas guerras americanas..e olha.. bandido aqui em 99% dos casos morre... não fica em cadeia, não pq é legal..mas pq é preciso, já que tráfico é um problema social e político...e não se engane...ai nos USA tem tráfico (O DEA que o diga), e a situação é tão absurda como aqui..e fora isto, vocês tem todo o tipo de psicopata e ainda terroristas! E mesmo com o tráfico de drogas no brasil, aqui não se vende armas para qualquer um...

Bem é isso... eu até concordo com algumas coisas (postura) mas descordo de várias coisas...então..voltemos a falar de PAINTBALL!
Nesta consciência, não recomendamos, nem incentivamos a postagem ou promoção de qualquer conteúdo sobre armas de fogo reais e suas variantes, podendo os tópicos irregulares serem editados de forma a conter observações relevantes a esta regra

Esta regra não proíbe. Ele só diz que pode ser editado.

http://www.brasilescola.com/brasil/homi ... brasil.htm

Minha família e amigos não vivem nas ruas dos Estados Unidos: FAIL
Você quebrou todas as regras que você postou: FAIL
Marcadores pode até virar outra coisa tambem: FAIL
Michael Moore usou uma visão unilateral de ganhar dinheiro com as mortes de crianças: FAIL
Política nos estados unidos? FAIL
Compare a guerra? Você fez isso! FAIL
Professor Kássio Vinícius Castro Gomes foi Assassinado dentro de uma Faculdade em Belo Horizonte, A professora Rosileide de Oliveira, 38 anos, São Caetano do Sul, Seu argumento sobre único evento: FAIL
Sua opinião fanático contra armas de fogo está consumindo este tópico. FAIL
Eu estou tentando falar sobre simunitions e seu futuro nos Estados Unidos. Você continua falando sobre armas de fogo. Simunitions é a munição e um substituído Upper Receiver nao é uma arma! Isso não significa que simunitions não irá evoluir para um FPS mais lentas ou ser desenvolvido em algo híbrido: FAIL

Moderadores, por favor, apague essas últimas mensagens e leva o topico de volta para o lugar antes que ele começou falar sobre armas de fogo. Bloquear este Topico se você realmente simunitions coisa não tem nada a ver com paintball.

:yessir:
Responder

Voltar para “Geral.”