Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por cauecaue »

Tem muita gente afim de ir neste final de semana. Eu sou um deles!!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Maresca »

Eu e mais uns 6 amigos estamos como crianca esperando o papai noel em dia de natal ! papai noel e o Ale (ta quase la ahahahahah) o presente e o topico ATTACK Fabrica SCS 17 de Dezembro ! :)
Alysson JP
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2011, 12:38

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Alysson JP »

Fala Gringo, foi mal, sem querer prolongar esse assunto chato, mas tem um pessoal querendo saber em que momento vc me acertou nas costas??

Vc me disse que foi na hora em que eu estava falando com um companheiro seu de equipe...qdo ele estava voltando ao jogo...exatamente pq ele foi mostrar que não tomou um tiro ao meu amigo...e com um acordo de cavallheiros...voltamos do ponto onde começamos...ou foi antes disso??

Se vc puder me esclarecer, pq, realmente, eu não sei em que momento foi.

Valeu...abraço!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Alysson JP escreveu:Sou eu mesmo...e para minha felicidade fiz meu primeiro jogo gratuito mês retrasado...rs...novato dedo mole rs...foi mal.

Bom, entendo sua situação, tanto que fui falar mais 2x com vc. Oq que não entendo é se aconteceu com vc tb (e na cabeça sem capacete dói, mas sei que às vezes não estoura), não tem o porquê essa revolta e ficar chamando os outros de highlander, inclusive denegrir os outros integrantes do time...antes um highlander dessa forma, do que aumentar a pressão do marcador, pq isso sim pode ser prejudicial num jogo. E te mostrei meu braço como ficou. Inclusive teve um rapaz que reclamou do meu marcador..e eu fui cronar de novo, tava 273 - 278...eu abaixei p 265.

As outras reclamações, foram exatamente o que falei, sem citar quem foi, mas teve um que chegou ao ponto de me dizer, qdo fui pedir desculpas a ele, que avançou e tentou pegar o tube nas costas para me sinalizar que estava morto...e não era novato...não sei, mas eu nunca tinha visto isso...vc já viu?

Outro ponto, não foi eu que vc eliminou no banheiro, vc matou meus outros dois amigos, (que vc criticou), saíram e ainda te elogiaram lá fora qdo vc foi falar com eles.

Não sou de ficar debatendo em fórum, só acho que devemos, também, tomar cuidado com o que postamos em um ambiente como esse.

Com certeza os erros têm que ser corrigidos para a melhoria do esporte...e vou me policiar mais nos jogos...o tempo tb ajudará...pq nem eu, mto menos meus amigos, estamos lá para machucar ou causar desentendimentos, estamos lá para agregar conhecimento de jogo, amigos e risadas...e o exemplo parte de vcs que são veteranos.

Espero que não tenha ressentimentos, pq tensão de jogo tem que ser igual a amor de praia...não sobe a serra...ou no caso, não saia de SCS...rs

Com o tratamento que temos no Attack, não vejo motivos p trocar de campo, quem faz o jogo somos nós...
Abraço.
A bola estouro na capacete, mas eu nao senti e nem ouvi, fui eliminado pelo ou outro tiro na perna. (Se eu levar um tiro, eu sou eliminado. Minhas regras) Se você não pode sentir o tiro e você não pode ver a marca a única maneira de saber é quando sua equipe diz que você foi atingido. Após cada jogo, você limpa suas roupas e equipamentos para o próximo jogo. O que eu estava criticando o fato de que você tem uma grande mancha laranja na parte traseira de seu colete e toda a equipe que está atrás de você simplesmente ignora esse fato por 10 minutos. Eu não sei de outro nome para este tipo de ação se "highlander" e ofensivo para o equipe. Novatos Involuntariamente cegos provavelmente seria o termo politicamente correto. :P Com o tempo, tenho certeza que você e sua equipe vai provar para nós veteranos que são jogadores profissionais, mas naquele dia foi apenas mal sorte ou algo para sua equipe. Fair play, obter alguma experiência e você vai ganhar o respeito que vocês merece. Eu gosto do maneira vocês jogarem juntos como uma equipe.

Eu não me importo com Overshot / overkill ou 300 fps +++. E um esporte de contato e eu estou acostumado a 300fps. Eu levei tiros de Simunitions de 650fps, e isso dói muito! Apenas pessoas que levar um tiro e não deixar o jogo ou não são aconselhados a sair porque eles estão na mesma equipe. Eu peço a minha equipe para me verificar. Se eu acho que foi atingido ou quase levou um tiro e espera que eles me diga se eu não percebi. Isto não só ir para sua equipe, essas regras servem para todos. Se eu levei um tiro nas costas e minha equipe não disse nada para mim o jogo inteiro, e eu descobrir mais tarde, eles vão ouvir de mim. Essa é a razão eu costumo jogar sozinho ou com os veteranos profissionais. O Ale de Attack me ajudou quando eu deixei o campo depois do overkill e limpou uma mancha no meu cinto eu não vi. Esta é a atitude de todos nós deve ter. Este é um jogo justo, ajudando-se mutuamente.

"As outras reclamações, foram exatamente o que falei, sem citar quem foi, mas teve um que chegou ao ponto de me dizer, qdo fui pedir desculpas a ele, que avançou e tentou pegar o tube nas costas para me sinalizar que estava morto...e não era novato...não sei, mas eu nunca tinha visto isso...vc já viu?"

Eu não entendo essa técnica. :loko:

Sobre o banheiro. Eu só me lembro das bandeiras do Japão. Eles funcionam como bons alvos! :sniper: Eu acho que foi o primeiro jogo ou segunda eu joguei.

aqui estão os meus pensamentos sobre highlanders.

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ecf1967f73

Abrs!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Alysson JP escreveu:Fala Gringo, foi mal, sem querer prolongar esse assunto chato, mas tem um pessoal querendo saber em que momento vc me acertou nas costas??

Vc me disse que foi na hora em que eu estava falando com um companheiro seu de equipe...qdo ele estava voltando ao jogo...exatamente pq ele foi mostrar que não tomou um tiro ao meu amigo...e com um acordo de cavallheiros...voltamos do ponto onde começamos...ou foi antes disso??

Se vc puder me esclarecer, pq, realmente, eu não sei em que momento foi.

Valeu...abraço!
Foi neste momento que vocês vieram por esse canto. Eu levei um tiro por um cara na parede que tinha um joelho no chão cerca de 5 segundos depois que eu atirei em você. Eu estava esperando ovir "morto", mas nada e quando eu vim de novo, eu levei um tiro. Depois disso (30 segundos ???), você estava falando com ele.

Abrs!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Maresca »

Paaaaapaaaaai Noeeeeeel mandoooooooou meu preseeeenteeee de Nataaaaaaaaal !!!!!!!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Alexandre ATTACK escreveu:Atendendo a pedidos no sábado estaremos na fábrica a partir das 10:30

Alexandre
Eu estarei lá!
Alysson JP
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2011, 12:38

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Alysson JP »

Valeu Gringo...entendi seu ponto de vista...porém, não to reclamando do termo highlander...mas da forma como vc veio falar comigo lá fora no campo...pois vc estava meio exaltado...me chamando de highlander lá de longe junto com seu amigo...e depois de tudo resolvido...continuar com o drama aq no fórum...pareceu que vcs não estavam aceitando muito bem as derrotas...é só lazer...relaxa.

Nós perdemos a do VIP...nessa, acertei um cara que não saiu tb...tomei um tiro qdo estava saindo...e nem por isso fui lá fazer escândalo...

Só quero q saiba se fosse na maldade...eu teria limpado...ou mesmo alguém do meu time teria limpado para mim...como vc sabe que acontece mto com os verdadeiros highlander...não iria ficar correndo no campo na cara dura com um tiro no colete...tanto q foi naq região que os caras chamam de mata-porco...no cilindro...como vc me mostrou.

Pode ficar tranquilo que qto a isso não terá mais problema...só o overshot que demora mais até conseguir calibrar o dedo...e a afobação rs...já o overkill depende tb do morto né...vai que é zumbi?? rsrs.

Abraço!
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Senhores,

Deixem para conversar sobre esse assunto tomando uma geladinha lá na fabrica ! vai ficar td muti mais facil... e amigavel, como aparentemente estão escrevendo ! ai todo mundo fica entendido e o jogo pode continuar com o principal objeto ! A diversão sem limites !

=]
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Alysson JP escreveu:Valeu Gringo...entendi seu ponto de vista...porém, não to reclamando do termo highlander...mas da forma como vc veio falar comigo lá fora no campo...pois vc estava meio exaltado...me chamando de highlander lá de longe junto com seu amigo...e depois de tudo resolvido...continuar com o drama aq no fórum...pareceu que vcs não estavam aceitando muito bem as derrotas...é só lazer...relaxa.

Nós perdemos a do VIP...nessa, acertei um cara que não saiu tb...tomei um tiro qdo estava saindo...e nem por isso fui lá fazer escândalo...

Só quero q saiba se fosse na maldade...eu teria limpado...ou mesmo alguém do meu time teria limpado para mim...como vc sabe que acontece mto com os verdadeiros highlander...não iria ficar correndo no campo na cara dura com um tiro no colete...tanto q foi naq região que os caras chamam de mata-porco...no cilindro...como vc me mostrou.

Pode ficar tranquilo que qto a isso não terá mais problema...só o overshot que demora mais até conseguir calibrar o dedo...e a afobação rs...já o overkill depende tb do morto né...vai que é zumbi?? rsrs.

Abraço!
exaltado?!? Eu estava sorrindo o tempo inteiro quando falei com você. Eu chamei você e sua equipe highlanders quando isso aconteceu, depois que eu falei com vc, no fórum, e vou continuar a acreditar que você e sua equipe são Highlanders, até vcs provem o contrário no campo. Vamos enterrar esse assunto no fórum e falar sobre isso pessoalmente ou no MP. Eu vou estar jogando amanhã até cerca de 16:00. Vai la e joga tambem!

ABRS!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”