Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por glauciospi »

Fatima, como postado antes disse que poderiamos nos reunir dia 27 na fabrica, mas nos eventos dia 27 vai ser no Pari, e a Fabrica? vai abrir tb no domingo ou só no Pari mesmo, por mim jogar no Pari e reunir depois tá fechado.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Marcos RS »

Amigos, segue minha humilde opinião...

Podemos fazer um dos videos, mostrando a intregração de equipes do Brasil inteiro, com seus contrastes regionais e geográficos.

Criamos um padrão de ação, e cada equipe envia seu material, onde um fica responsável pela edição e revisão final.

Pode ser um pequeno video da equipe em ação finalizado com os operadores abrindo uma faixa com a logo da equipe e do fórum gritando alguma coisa. Podemos também abrir bandeiras do Estado ao fundo.


Seria interessante ver o contraste, enquanto os Dragões Azuis congelam a quase 0° no sul do RS o Barreto derrete o marcador no calor nordestino...

[ ]'s
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Billy_BR »

Marcos RS escreveu:Amigos, segue minha humilde opinião...

Podemos fazer um dos videos, mostrando a intregração de equipes do Brasil inteiro, com seus contrastes regionais e geográficos.

Criamos um padrão de ação, e cada equipe envia seu material, onde um fica responsável pela edição e revisão final.

Pode ser um pequeno video da equipe em ação finalizado com os operadores abrindo uma faixa com a logo da equipe e do fórum gritando alguma coisa. Podemos também abrir bandeiras do Estado ao fundo.


Seria interessante ver o contraste, enquanto os Dragões Azuis congelam a quase 0° no sul do RS o Barreto derrete o marcador no calor nordestino...

[ ]'s
Gostei!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Taguchi Japa escreveu:
Fla pessoal

ja que é assim...
pq naum fica definido uma pessoa para receber todos os videos...
de todos os jogadores de todos os campos???
ai essa pessoa ficaria responsavel pela edicao das melhores imagens...
eu ainda iria um pouco mais alem...
pq naum estender uma campanha nacional...
pedindo para que o pessoal envia-se seus videos???
sendo assim naum teriamos algumas pessoas que fariao o video...
mas sim todos de um modo geral estariao participando...

abraços
Taguchi
Marcos RS escreveu:Amigos, segue minha humilde opinião...

Podemos fazer um dos videos, mostrando a intregração de equipes do Brasil inteiro, com seus contrastes regionais e geográficos.

Criamos um padrão de ação, e cada equipe envia seu material, onde um fica responsável pela edição e revisão final.

Pode ser um pequeno video da equipe em ação finalizado com os operadores abrindo uma faixa com a logo da equipe e do fórum gritando alguma coisa. Podemos também abrir bandeiras do Estado ao fundo.


Seria interessante ver o contraste, enquanto os Dragões Azuis congelam a quase 0° no sul do RS o Barreto derrete o marcador no calor nordestino...

[ ]'s
Fla pessoal

era exatamente o que eu estava dizendo atras...
porem o MARCOS ilustrou melhor que eu...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por SELVA-TERROR »

Matou a pau! muito boa a idéia! Marcos :legal:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por glauciospi »

Explanando e viajando na idéia do Marcos e do Taguchi

{Inicio do Vídeo}

Equipe de SP corre pelo terreno enfrentando o adversário, no fundo time com um mastro e uma bandeira enrolada (2seg)
(corte)
Equipe do DF continua a imagem enfrentando os adiversários *Continuação da imagem anterior, mesmo angulo de visão e ação (2seg)
(corte)
Equipe dp RS continua a caminhada chegando a um monte ou entulhos *Continuação da imagem anterior, continua no mesmo angulo de visão e ação (2seg)
(corte)
Equipe da BA começa a levantar o mastro, *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe de SP continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do DF continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do RS continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do PE continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do DF termina de levantar o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado SP (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado RS (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado RJ (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado BA (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado PE (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado DF (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado ES (2seg)
(corte)
Legenda surge:
"Venha para o time dos vencedores..." / "Jogue Paintball"
"www.paintballcenario.com.br"


Obs1: Desculpem os estado não citados, mas esse é um modelo o estado que quiser participar é muito bem vindo em nosso comercial nacional, é que sou ruim de siglas mesmo e não lembro todos os estados... kkk
:legal:

Seria mais ou menos uma imagem assim....
Imagem

Posso estar viajando mas ficaria legal um video de cada estado continuado por outro
Não achei nada mais parecido mas os cortes seriam estilo esse, varios lugares mesma ação
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

exatamente!!!
:legal: :legal: ...
porem so seria legal manter uma equipe de producao...
para manter a qualidade do video e tudo mais...
para ficar tudo filmado igual e somente com personagens e locais diferentes!!!

abraços
Taguchi
dkamioka
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Ago 2011, 19:10
Federado: FPESP # 0562

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por dkamioka »

Não achei no fórum, se já tinha perdão... mas acho que sirva de referência:
http://www.alvopaintball.com.br/profile ... e=activity

Abraços!!!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por broxah »

glauciospi escreveu:Explanando e viajando na idéia do Marcos e do Taguchi

{Inicio do Vídeo}

Equipe de SP corre pelo terreno enfrentando o adversário, no fundo time com um mastro e uma bandeira enrolada (2seg)
(corte)
Equipe do DF continua a imagem enfrentando os adiversários *Continuação da imagem anterior, mesmo angulo de visão e ação (2seg)
(corte)
Equipe dp RS continua a caminhada chegando a um monte ou entulhos *Continuação da imagem anterior, continua no mesmo angulo de visão e ação (2seg)
(corte)
Equipe da BA começa a levantar o mastro, *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe de SP continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do DF continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do RS continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do PE continua levantando o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
Equipe do DF termina de levantar o mastro *Continuação da imagem anterior (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado SP (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado RS (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado RJ (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado BA (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado PE (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado DF (2seg)
(corte)
A Equipe faz pose de vitoria embaixo da bandeira (Paintball) e abre a frente da equipe a bandeira do Estado ES (2seg)
(corte)
Legenda surge:
"Venha para o time dos vencedores..." / "Jogue Paintball"
"www.paintballcenario.com.br"


Obs1: Desculpem os estado não citados, mas esse é um modelo o estado que quiser participar é muito bem vindo em nosso comercial nacional, é que sou ruim de siglas mesmo e não lembro todos os estados... kkk
:legal:

Seria mais ou menos uma imagem assim....
Imagem

Posso estar viajando mas ficaria legal um video de cada estado continuado por outro
Não achei nada mais parecido mas os cortes seriam estilo esse, varios lugares mesma ação
Galera essa ideia é muito legal e ja postei no forum gaucho e vamos tentar fazer essa parte com uma galera durante a confraternizaçao de final de ano dia 18 de dezembro.

http://paintballrs.forumeiros.com/t342- ... armos#3588

Esse é o link do forum onde vamos discutir a efetivação e vamos nos mantendo informados do decorrer da ideia de vcs pra fecharmos em comum acordo o video final, ok.

Abração e espero q o RS possa ajudar na divulgaçao e conscientizaçao do nosso esporte.
valbert torsani
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 22:37

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por valbert torsani »

e então, vamos marcar uma data pra reunião ? eu, sinceramente, não estarei pois moro longe de vocês mas no que eu puder ajudar daqui de longe, pode ter certeza, não tenho nenhum equipamento carissimo, mas to com vontade de abraçar esse projeto
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

a minha ideia é realmente essa...
fazer com que todo o Brasil (porque naum)...
participar desse video...
e como ja disse anteriormente estou somente no aguardo dessa reuniao...
lembrando tbm que naum precisa ser nescessariamente no fds...
em algum campo de paintball...
pode ser tbm em algum MC donalds perto de todos...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por glauciospi »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

a minha ideia é realmente essa...
fazer com que todo o Brasil (porque naum)...
participar desse video...
e como ja disse anteriormente estou somente no aguardo dessa reuniao...
lembrando tbm que naum precisa ser nescessariamente no fds...
em algum campo de paintball...
pode ser tbm em algum MC donalds perto de todos...

abraços
Taguchi
Melhor ainda, MC ou BK... durante semana mesmo...
valbert torsani
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 22:37

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por valbert torsani »

acho que essa é a fase de começar a "fechar a equipe" pra compilarmos as idéias, senão elas vão ficar meio jogadas.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por menegotto »

ao meu ver o mais urgente é definir o que será a cena do vídeo... se vai ser algo aleatório para cada estado ou uma cena pré-determinada... isso por que é fim de ano, e não sei aí pra cima mas aqui no RS o ultimo game será dia 18, então se não estiver com a cena a ser gravada definida só ano que vem (leia-se em março após temporada de praia) para conseguirmos agilizar a turma
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

creio que ate definir tudo e acertar os ponteiros...
vai acaba ficando mesmo pro ano que vem...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”