Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Marcos RS escreveu:
mauhilst escreveu:
Rogerioes1994 escreveu:mauhilst
quanto vai custar em media cada cilindrinho de 12 gr,ja pronto com a valvula instalada no bico?
Rogerioes,
cara... dificil dizer agora... estou tentando baratear ao máximo isso... mas é dificil ainda...
estou esperando meu equipamento chegar pra começar alguns testes e melhorar / padronizar as adaptações...
assim que tiver um preço eu posto por aqui...
Abraço ! :drink:
:lol: :lol: :lol: Eu não tinha percebido que esse cabeludo era tu!
Esses cilindros serão recarregáveis para usar sem o adaptador?

Soy yo, Señor ! ehhehehe :yessir:

Marcos, são 2 padrões... os pra Chaser (internos) serão recarregados com qq Remote padrão CO2...
também poderão ser usados com remote diretamente... se não desconectar vai estar comunicando o CO2 e ampliando
a autonomia do marcador...

ja os 12g normais ele vai ser recarregado num adaptador com rosca padrão ASA... como se fosse um cilindro normal...
mas depois seram usados normalmente em qq marcador ou acessório que use cilindros 12g descartaveis...

esses é q são o problema... mas calma, senhores... meu equipamento esta chegando... :cmd:


Abraços !
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Petrukio »

Eu devo utilizar seu projeto p/ fazer algumas minas terrestres. Pois a melhor forma de fazer as minas e com cilindro de 12g. porem se for usar um cilindro em cada detonação fica meio pesado. E se o cilindro segura um carga , mesmo que pequena ja da p/ gasto.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Petrukio escreveu:Eu devo utilizar seu projeto p/ fazer algumas minas terrestres. Pois a melhor forma de fazer as minas e com cilindro de 12g. porem se for usar um cilindro em cada detonação fica meio pesado. E se o cilindro segura um carga , mesmo que pequena ja da p/ gasto.
Petrukio... q dá uma carguinha dá... só estou vendo uma maneira de melhorar esse volume de carga...
tendo uma resposta mais completa eu posto e te aviso...

Abraço ! :drink:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Marcos RS »

Petrukio escreveu:Eu devo utilizar seu projeto p/ fazer algumas minas terrestres. Pois a melhor forma de fazer as minas e com cilindro de 12g. porem se for usar um cilindro em cada detonação fica meio pesado. E se o cilindro segura um carga , mesmo que pequena ja da p/ gasto.

Eu não tinha me dado conta, mas é uma ótima ideia. Quando o Mauricio anunciar que está tudo ok, vou comprar uma daquelas do ebairsoft. :o
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Marcos RS escreveu:
Petrukio escreveu:Eu devo utilizar seu projeto p/ fazer algumas minas terrestres. Pois a melhor forma de fazer as minas e com cilindro de 12g. porem se for usar um cilindro em cada detonação fica meio pesado. E se o cilindro segura um carga , mesmo que pequena ja da p/ gasto.
Eu não tinha me dado conta, mas é uma ótima ideia. Quando o Mauricio anunciar que está tudo ok, vou comprar uma daquelas do ebairsoft. :o
Nossa... não fazia ideia q minas terrestres fariam tanto sucesso assim... posso tentar desenvolver algo pra vcs, galera...
ja tinha pensado em algo... mas nada de rabiscos ainda...

Interessa mesmo ? Mecanicas ou Eletrônicas ? Quantas ?

Abraço !
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Petrukio »

mauhilst escreveu:
Marcos RS escreveu:
Petrukio escreveu:Eu devo utilizar seu projeto p/ fazer algumas minas terrestres. Pois a melhor forma de fazer as minas e com cilindro de 12g. porem se for usar um cilindro em cada detonação fica meio pesado. E se o cilindro segura um carga , mesmo que pequena ja da p/ gasto.
Eu não tinha me dado conta, mas é uma ótima ideia. Quando o Mauricio anunciar que está tudo ok, vou comprar uma daquelas do ebairsoft. :o
Nossa... não fazia ideia q minas terrestres fariam tanto sucesso assim... posso tentar desenvolver algo pra vcs, galera...
ja tinha pensado em algo... mas nada de rabiscos ainda...

Interessa mesmo ? Mecanicas ou Eletrônicas ? Quantas ?

Abraço !
O negocio e o custo. Caso consiga desenvolver algum projeto barato e funcional. pode ter certeza que venderia vem. poderia fazer o sistema de recarga na propia mina. com um remolt.
Cheguei a projetar uma com duas tampas de tubo PVC. mais so a tamta custava 10 reais e precisava de 2 p/ uma mina. Então desisti do projeto.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Marcos RS »

mauhilst escreveu: Nossa... não fazia ideia q minas terrestres fariam tanto sucesso assim... posso tentar desenvolver algo pra vcs, galera...
ja tinha pensado em algo... mas nada de rabiscos ainda...

Interessa mesmo ? Mecanicas ou Eletrônicas ? Quantas ?

Abraço !
Mauricio, tudo que for brinquedo de gente grande nos interessa! :lol: :lol: :lol:

Essas do vídeo custam em média U$ 25,00 e funcionam com uma ampôla de CO². Se tu conseguires desenvolver um sistema recarregável seria ótimo!!!

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Boa senhores...

e se eu fizer ela recarregavel usando uma bomba de pneu de bicicleta ?
penso sempre na praticidade e no uso com segurança...

carregar com Remote.. até daria... mas a montagem teria q ser reforçada... OU precisaria do uso de um regulador de pressão...
pra não ultrapassar os limites da montagem... e etc... etc...

Eai ? Bombinha de Bicicleta... bombeia até a medida... e esta pronta... o q me dizem ?
Liquido ou pó ? tanto faz ?

Uma pergunta besta... o pessoal respeita a marcação por mina terrestres e outros aparatos ?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por B_M_S »

mauhilst escreveu:Boa senhores...

e se eu fizer ela recarregavel usando uma bomba de pneu de bicicleta ?
penso sempre na praticidade e no uso com segurança...

carregar com Remote.. até daria... mas a montagem teria q ser reforçada... OU precisaria do uso de um regulador de pressão...
pra não ultrapassar os limites da montagem... e etc... etc...

Eai ? Bombinha de Bicicleta... bombeia até a medida... e esta pronta... o q me dizem ?
Liquido ou pó ? tanto faz ?

Uma pergunta besta... o pessoal respeita a marcação por mina terrestres e outros aparatos ?
Claro que sim Maurício.
Aqui no Rio o pessoal está usando claymore inclusive.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Marcos RS »

mauhilst escreveu:Boa senhores...

e se eu fizer ela recarregavel usando uma bomba de pneu de bicicleta ?
penso sempre na praticidade e no uso com segurança...

carregar com Remote.. até daria... mas a montagem teria q ser reforçada... OU precisaria do uso de um regulador de pressão...
pra não ultrapassar os limites da montagem... e etc... etc...

Eai ? Bombinha de Bicicleta... bombeia até a medida... e esta pronta... o q me dizem ?
Liquido ou pó ? tanto faz ?

Uma pergunta besta... o pessoal respeita a marcação por mina terrestres e outros aparatos ?

Em relação a marcação, nós só jogamos com armadilhas sonoras, mas já vi relatos de pessoas que jogam com minas de talco e falam que é impossível esconder a marcação.

Em relação a bomba de ar eu acho legal a idéia!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Show de bola... vou ver o q penso no assunto ehhehe

e esses dias eu posto minha granada de som... ja esta pronta a uns 3 meses... mas fiquei com vergonha de postar ehehhe :oops:

Imagem

Abraços !
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por luiz_litoral »

mauhilst escreveu:Show de bola... vou ver o q penso no assunto ehhehe

e esses dias eu posto minha granada de som... ja esta pronta a uns 3 meses... mas fiquei com vergonha de postar ehehhe :oops:

Imagem

Abraços !
Show de bola, mauhilst. Monta um video para escutarmos e vermos ela em funcionamento.

Fico no aguardo
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

luiz_litoral escreveu:
mauhilst escreveu:Show de bola... vou ver o q penso no assunto ehhehe
e esses dias eu posto minha granada de som... ja esta pronta a uns 3 meses... mas fiquei com vergonha de postar ehehhe :oops:
Imagem
Abraços !
Show de bola, mauhilst. Monta um video para escutarmos e vermos ela em funcionamento.
Fico no aguardo
Post feito eheheh

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... e39b382724

Luiz, faço o video depois e posto o quanto antes...

Abraço !
IronmaN
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2011, 16:37

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por IronmaN »

mauhilst, eu tava acompanhando o topico, e fazendo aqui paralelamente pra mim, mais tive uns problemas com a perfuração dos cilindros que acabavam meiu tortas e quando fazia a rosca espanava, mais enfim, você mediu +- quanto de co2 vc conseguiu introduzir? Pesando antes e depois.
E como você feiz a parte da valvula, pois a minha pistola tem um biquinho, que se for introduzido o cilindro com a valvula normal, é provável que ela tampe o biquinho de entrada do co2. Você utilizou alguma cola ou algo do tipo para uma melhor vedação na rosca?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

IronmaN escreveu:mauhilst, eu tava acompanhando o topico, e fazendo aqui paralelamente pra mim, mais tive uns problemas com a perfuração dos cilindros que acabavam meiu tortas e quando fazia a rosca espanava, mais enfim, você mediu +- quanto de co2 vc conseguiu introduzir? Pesando antes e depois.
E como você feiz a parte da valvula, pois a minha pistola tem um biquinho, que se for introduzido o cilindro com a valvula normal, é provável que ela tampe o biquinho de entrada do co2. Você utilizou alguma cola ou algo do tipo para uma melhor vedação na rosca?
Cara... juro q não entendi ehehehhe
se tiver fotos... isso ajuda... ou se não tiver fotos... expliquei melhor qual parte do projeto vc esta reproduzindo ai...


abraço !
Hilst
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”