Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

A tabela dos jogos da Linha Amarela já foi enviada para o email dos senhores.

Os jogos de domingo serão transmitidos SIMULTANEAMENTE, direto do próprio site da Taça Rio - menu AO VIVO !!!
Avatar do usuário
Galo - PSP
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:39

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por Galo - PSP »

Amigos com todo respeito. Até Domingo, sou Líder.LíderLíder. Abraço e lenço pra galera do chororo. :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por marcodualves »

Boa tarde,

O Grupo Squad Leader vem por esse meio informar que por falta de interesse de algumas equipe com a filmagem, o mesmo esta se retirando do Evento Taça Rio 2011.

Informamos tambem que o não cumprimento da regra de horarios estipulado na I Etapa, levou nosso equipamento a uma sobrecarga, onde tivemos problemas de Energia, espaço fisico e iluminação. Ficando assim inviavel a venda do material.
Para as Equipes que fizeram o pagamento no dia, favor entrar em contato com o e-mail financeiro@slpaintball.com.br para que o valor do mesmo seja devolvido.

Atenciosamente

Grupo Squad Leader
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por Taguchi Japa »

JR - SWAT RJ escreveu:A tabela dos jogos da Linha Amarela já foi enviada para o email dos senhores.

Os jogos de domingo serão transmitidos SIMULTANEAMENTE, direto do próprio site da Taça Rio - menu AO VIVO !!!
Fla pessoal

caraca que otima noticia!!!
parabens a todos pela conquista!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

As pessoas que nos chamaram de TIMINHO, até domingo vcs só podem fazer uma coisa ....tipo assim..... CHORA NENEM, rsrsrsrsrsrs. Agora falando sério ficar quase 12 horas no campo é soda espero ainda ter mulher quando chegar em casa rsrsrsrsrsrsrs. Devemos enautecer os organizadores, pois é evidente que o evento não está perfeitamente organizado, mas suas falhas foram poucas e estão sendo corrigidas e o principal estamos tendo um torneio aonde as regras escritas finalmente estão sendo utilizadas na sua integra. PARABENS. :1place: :1place: :1place: :balls: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Zé ... o email que mandei para a equipe de arbitragem foi direcionada para todo mundo e fica registrado aqui também:

APLIQUEM AS REGRAS EM QUEM TIVER QUE APLICAR, DOA A QUEM DOER !!!

Estou pondo 3 cronometros em campo, 1 megafone, 4 pranchetas com o nome de todos jogadores, 5 tabelas completas com todos os jogos e resultados em pessoas específicas, croquí de onde tem que ter arbitragem e agora tem um conselho julgador e de arbitragem que é formado pelo Douglas do GOP, Falcão do DUKS e Trindade do ARMADA. Eles é que liderarão os árbitros, cobrarão posicionamento em campo e caso algum jogador se sinta lesado, poderá recorrer a eles, que além de jogadores, não estão com equipes participantes. A palavra final da pontuação, punições e veredito é deles. O que eles falarem irá para tabela final do torneio.

Além disso, reservei um espaço em todas as súmulas dos árbitros. NOME, NÚMERO E OBSERVAÇÃO. Um árbitro para punir terá que dizer quem puniu, porquê puniu e quem é o arbitro que puniu. Todos terão uma numerção em suas proteções. O jogador também poderá identificar o árbitro caso deseje recorrer de algo. Ao final de cada súmula, tem um espaço para o responsável assinar. Ou seja, tudo será identificado e transparente para todos saberem em que ser cobrado e no que poderão cobrar e de quem cobrar.

Eu como organizador e jogador, tendo minha equipe participando, não posso interferir em arbitragem, julgamentos, etc. Tenho que ser neutro e nem fazer qualquer tipo de lobby ou pressão. Por isso, muitos me ligam e eu digo: LIGUEM PARA O RODRIGO !!! Como organizador é uma posição, como jogador eu me submeto as regras que todos estão sujeitos. Meu objetivo com isso é ter um torneio com o máximo de competitividade e com máxima transparência e clareza de tudo que é realizado.

Uns dizem que eu ou a equipe S.W.A.T. não poderíamos participar do evento. Fica aqui minha resposta: Faço o evento para poder me divertir, por isso não cobro nada. Se eu não jogar, irei fazer o evento com fins comerciais e cobrarei por isso, o que é de direito meu. Ao invés de pagarem R$1.200,00 por equipe, pagarão bem mais devido aos meus honorários e da minha equipe. Já que não cobro, temos direito de jogar. Esta é nossa forma de pagamento. :legal:


Amanhã, transmissão AO VIVO do torneio diretamente do site do TAÇA RIO
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

A cesar o que é de cesar durante uma semana impliquei com a galera com o "chora nenem" depois desse domingo e até o dia 13/12 acho que quem vai ter que CHORAR muito sou eu. Bua, bua, bua, bua....... :oops: :lol:
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por ferret30rj »

Fala Jr, é o Cordeiro, antes de mais nada parabéns pela iniciativa, tento imaginar a M que vc passa durante os jogos, uma pena o pessoal da federais ter saido ontem antes do fim, espero que as equipes joguem um pouco mais "limpas" na próxima etapa e nos próximos campeonatos.
Mais uma vez, parabéns e vamos para a terceira etapa.
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Fala aí Cordeiro, na paz ?

Rapaz, este estresse todo é do jogo, nervosismo, tensão a flor da pele, geral com animos alterados. O que não se pode esquecer é que isso é uma BRINCADEIRA, não levará ninguém a lugar algum.

A segunda etapa já foi muito melhor que a primeira, espero que a terceira seja superior a segunda e assim sucessivamente pelos próximos torneios.

É lamentável a saída de uma equipe, porém estão no direito deles.

Abração meu amigo e vamu ki vamu
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Em 2 de novembro de 2011 07:45, Equipe S.W.A.T. - RJ <equipe.swat@hotmail.com> escreveu:

Meus amigos, desculpe não poder escrever antes, mas saí do torneio as pressas, pois as 20h precisava estar pronto no aeroporto do galeão para embarcar.

Gostaria de parabenizar e agradecer de coração o apoio do último domingo dia 30. Sinceramente superou minhas expectativas. Vi uma arbitragem organizada e disciplinadora como deve ser. Muitos observam pelos erros, eu já noto os acertos. Se impuseram perfeitamente tanto na parte organizacional quanto na parte disciplinar. Arbitrar é o tendão de aquiles de qualquer evento. Não é fácil, é estressante, tem que ter pulso firme. Existem erros e sempre existirão, porém os acertos é que valem mais. Uma vez mais bato palmas pelo destaque de vocês.

Fica aqui meu agradecimento as equipes GOP, ARMADA e DUCKS pelo apoio incondicinal ao evento.

Acabei de chegar e irei ver a situação do dinheiro e da tabela ainda hoje.

grande abraço e bom feriado,

jr
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Date: Thu, 3 Nov 2011 12:07:40 -0200
Subject: Re: agradecimento a arbitragem
From: tiog0ga@gmail.com
To: equipe.swat@hotmail.com




Muito obrigado pelo agradecimento Júnior, o Paintball cenário precisa MUITO de pessoas iguais a você, pessoas comprometidas e que fazem as coisas com coração.

É com pesar que retiro o apoio da equipe GOP ao seu Evento, Não temos NADA contra você muito pelo contrário admiramos seu comprometimento com o evento e principalmente com o Paintball Cenário.

Tivemos uma reunião e colocamos os fatos que aconteceram no domingo do evento e decidimos por unanimidade que não seria mais possível continuar arbitrando a Taça Rio, os motivos foram vários mais os que mais desgastaram foram a falta de respeito e as ofensas recebidas por parte dos jogadores,
Eu pessoalmente não me importo mais nem todo mundo é igual e por isso acatamos a decisão do grupo.


PS: O Megafone vcs podem utilizar e depois da última etapa deixem no galinho que eu pego lá com ele.

[]'s

d0ug
Cap. Equipe Game Over Paintball
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Bom dia a todos !!!

Acabei de receber este email do Douglas, capitão da equipe GOP.

Gostaria que REFLETISSEM bem sobre este email e se você teve algum componente em sua equipe envolvido com alguma situação desagradável e de agressão contra a arbitragem (intimidação, pergunta ofenssiva de quanto eles estavam ganhando para arbitrar e se sabiam jogar paintball, jogador apontando marcador para cara de árbitro, entre inúmeras outras mais, etc..) que expusesse este email para este componente e é graças a ELE (s), que estamos tendo este desagradável desfalque.

Saibam que em momento algum foi oferecido dinheiro ou benefício para estas pessoas que assim como nós, são jogadores de paintball, amam o esporte e acima de tudo SÃO NOSSOS AMIGOS. TODOS, se propuseram a AJUDAR DE CORAÇÃO, largando família, amigos, parentes para ir participar do torneio. A idéia de gratificação monetária surgiu na segunda reunião entre os capitães.

Então é com pesar e com muita vergonha que venho repassar a vocês o email recebido pela Equipe GOP, que está em seu total direito de manifesto.

Queria deixar claro também que, para terceira etapa, teremos um enorme problema, pois sem arbitragem não há como ter evento.

Sinceramente, por horas me arrependo de ter começado este torneio, por outras dou graças a Deus por conhecer novos amigos, novos campos, pelas doações e é a GRANDE MINORIA que atrapalha e queima o esporte e o grupo.

Sentarei para conversar com alguns capitães e dali tomaremos as decisões necessárias como exclusão/suspensão deste jogador (es) do torneio. O que não pode é jogador temperamental e desequilibrado emocionalmente querer participar deste tipo de evento. Ele precisa é pescar, fazer yoga, etc. Porém, o CAPITÃO é o grande responsável por não conter este jogador ou por deixa-lo ir a campo.

Sem mais,

Jr.
:mal: :mal: :mal:
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por thiago loureiro »

Caro Jr fui arbitro voluntário na primeira etapa!! fui ofendido p um ex colega de time! levei 3 bolinhas intencionais arbitrando um jogo covardemente pelas costas!! p isso sugeri anteriormente mais ngm resposndeu aqui a questão da sumula!!! p que possamos apurar desvios de conduta e carater dos jogadores em campo, não mudar resultados em posterios e punições não definidas com os captães em campo!!! acho que isso vale p os proximos campeonatos e como aprendizado. Depois de alguns fatos e uma lesão perdi completamente a vontade de continuar a participar do evento devido ao exesso de agrecividade dos jogadores em campo!!! isto não é uma guerra e sim uma disputa e não pode ser a qualquer preço!!!! forte abraço!!
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Uma vez mais gostaria de lembrar que vocês precisam me passar um nome de pessoa responsável por retirar a caixa de bola na loja PAINT-SHOP, lá com nosso amigo FIUZA.

Já avisei anteriormente, não aviso mais, mas somente uma pessoa me enviou o retorno. Sem esta lista, NÃO IRÃO RETIRAR CAIXA ALGUMA e este prazo irá expirar e vocês perderam as bolas.

Segue a Lista até esta data:

1 - MILTON - S.W.A.T.

2 - EDSON - P.S.P.

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por BRANDAO »

JR - SWAT RJ escreveu:Uma vez mais gostaria de lembrar que vocês precisam me passar um nome de pessoa responsável por retirar a caixa de bola na loja PAINT-SHOP, lá com nosso amigo FIUZA.

Já avisei anteriormente, não aviso mais, mas somente uma pessoa me enviou o retorno. Sem esta lista, NÃO IRÃO RETIRAR CAIXA ALGUMA e este prazo irá expirar e vocês perderam as bolas.

Segue a Lista até esta data:

1 - MILTON - S.W.A.T.

2 - EDSON - P.S.P.

3 -Marcelo ou China (Cariocas)

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”