Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja de paintball no Paraguay

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Alguem sabe se na fronteira de Guairá tem fiscalização?

Não sei para todo mundo, mas dependendo de onde voce esta, acaba sendo legal. Voce entra no paraguay por Guaira, desce por Salto del Guaira ate Cidad del Este, faz as compras e volta por Guaira.

Pra mim que estou no inteior de SP, eu andaria 180km a mais, masssssssssssssss, seria mais garantido sair com os marcadores, masss, teria que ir la pra comprar bastante coisa pra valer a pena a viagem, comprar tipo uma Phenon com tudo que tiver direiro.

Se alguem tiver alguma informação de Guaira, posta ae!

Abraços!
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Fernando Rocha »

alguns amigos foram 2 semanas atrás e nao tinha ngm fiscalizando nada, disseram que tava mt vazio. Depende do dia...se vc for num feriado vai estar mais cheio e tal. eles foram num sabado.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

ae Fernando, valeu.
me falaram disso também, e é assim na fronteira em Ponta Pora tmb. passei por la numa quinta-feira e o posto fiscal parecia deserto.
to quase indo pra la.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

de acordo com a PORTARIA Nº 02-COLOG, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2010. a importação de marcadores de paintball sem CII é crime, sendo assim nós, moderadores do fórum não encorajamos tal ação.

Se houver alguma dúvida em relação a importação e aquisição de produtos controlados por favor leiam esse tópico: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=11662

qualquer dúvida se sintam a vontade de me mandar MP.

Forte abraço a todos

[informar]Tópico Trancado[/informar]
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”