Richard_CP escreveu:Lembrando a todos que,
Esta etapa não esta restrita a apenas equipes e sim para todo e qualquer jogador de paintball que curte uma adrenalina animal.
Como na etapa anterior o evento vai ser demais.....
Contamos com a preseça de todos e não esquacendo que a FPESP nos garante o PA (Pronto Atendimento no Local) em caso de lesões e/ou acidentes mais sérios, alem do seguro para jogadores federados que participarão desta etapa.
Abraços,
Ola CADUZEXcaduzex escreveu:Eu vou lá dar uma olhada ate pq nao sou pro para jogar assim..rs...
Tem que ter um time para se escrever e jogar?
Fla ADRIANOAdriano TRIUNFO escreveu:Presente e operante!!!
![]()
Presença confirmada!
Tagushi vai ter comboio saindo da ATTACK ???
Para de ser chato................rs. Deixa ele ser feliz!!!!!!!To contigo Caduzex.................rs.Taguchi Japa escreveu:Richard_CP escreveu:Lembrando a todos que,
Esta etapa não esta restrita a apenas equipes e sim para todo e qualquer jogador de paintball que curte uma adrenalina animal.
Como na etapa anterior o evento vai ser demais.....
Contamos com a preseça de todos e não esquacendo que a FPESP nos garante o PA (Pronto Atendimento no Local) em caso de lesões e/ou acidentes mais sérios, alem do seguro para jogadores federados que participarão desta etapa.
Abraços,
Ola CADUZEXcaduzex escreveu:Eu vou lá dar uma olhada ate pq nao sou pro para jogar assim..rs...
Tem que ter um time para se escrever e jogar?
se vc tivesse lido o topico antes teria visto o post do amigo RICHARD flando exatamente o que vc esta perguntando...
![]()
![]()
abraços
Taguchi
Entra no site ou no youtube com o nome adrenapaint tem muitos vídeos do campo lá, eu fiz um vídeo do lugar simulando o jogo do evento mas não consegui postar mas eu garanto o jogo vai ser muito bom!!!!ayres82 escreveu:Ae branco não tem nenhuma foto ai do campo pra gente ver como vai ser?
Grande Branco pode deixar que estou indo agora mesmo ver estes videos, e mais não vejo a hora de poder jogar com vcs ai.brancoadrena escreveu:Entra no site ou no youtube com o nome adrenapaint tem muitos vídeos do campo lá, eu fiz um vídeo do lugar simulando o jogo do evento mas não consegui postar mas eu garanto o jogo vai ser muito bom!!!!ayres82 escreveu:Ae branco não tem nenhuma foto ai do campo pra gente ver como vai ser?
Fiz o mapa do jogo marcando as trilhas do objetivo em cada base terá um mapa e no campo como é muito grande eu armei duas barracas de camp para o respal uma para cada time
Já é segunda feira e o senhor ainda nao postou...kkkkkkTaguchi Japa escreveu: provavelmente nesse fds mesmo ja combino com o pessoal la e posto aki ja na segunda feira...
abraços
Taguchi
jits escreveu:Já é segunda feira e o senhor ainda nao postou...kkkkkkTaguchi Japa escreveu: provavelmente nesse fds mesmo ja combino com o pessoal la e posto aki ja na segunda feira...
abraços
Taguchi